Textos sobre não Falar
Já sentiu saudades de alguém que você nunca viu?.. Alguém que você apenas ouviu e ouve falar, alguém que mesmo estando longe ainda parece estar perto, na qual você sabe que o amor dela por você é imenso e seu amor por ela cresce a cada dia que sabe mais sobre ela?.
Bom, eu sinto isso todas as vezes que escuto falar de Jesus, sinto vontade de estar com Ele, esperando ansioso, como uma criança na noite de natal espera um presente, pela sua volta. Quero estar com Ele, poder abraça-lo, beija-lo e poder dizer perto dos seus ouvidos "obrigado Pai por estar perto de mim com seu Santo Espírito mesmo estando em Seu Grandioso Trono... Meu Amor por ti aumenta a cada dia e meu anseio em estar contigo aumenta a cada momento que escuto seu nome... Espírito Santo obrigado por estar comigo, obrigado por ser meu amigo mesmo eu não merecendo, tem se feito presente na minha vida e me ajudado a enfrentar as lutas que a vida trás...” Como eu Te Amo Deus!
Mas quem vai ouvir
quando seu coração for sincero e falar aos berros,
Ao que ouvir o ouça com calma
Não o leve a mal, afinal,
Será a alma em sintonia com o coração.
Alguns nem o tem ou o trata com frieza,
Com esse julgamento, meu lamento
A mim mesmo.
Onipotência, mar
Falar, ouvir.
Interação não se faz necessário,
Ainda estou no berçário.
Quando me desconectar total dessa hipnose,
Sentir o vazio absoluto
Só então começarei a caminhar dentro do meu ser.
Caminharei a passos leves
Navegarei a remos fortes
Não ligarei a forma de ir
Estarei
E daqui
Voltarei
Minhas portas estarão abertas
Pois meu caminho é o meu nada infinito
OLHOS GRANDES
Olhos grandes
Enxergam o que ouvem falar
Falam por falar
Sem nada a acrescentar
Pobres
Frios
Desumanos
Tristes
Que se dilatem as pupilas
Que se derrubem as lágrimas
Que se façam verdadeiros
Olhos grandes
Olhem com intenção de olhar
Não com intenção de punir
Não com intenção de julgar
Olhos grandes para mim
Olhos grandes para ti
Olhos grandes são assim.
Sabe o que me entristece? É essa mania que as pessoas têm de falar mal da vida alheia. É só chegar a um lugar que vem pessoas até do mundo surreal pra dar opiniões sobre a minha vida. "Ele é gay voce não devira ta andando com ele ”, “você é da igreja tem que vijia ”, Caramba, será que ninguém percebe? que cada um tem sua vida que ninguém pediu sua opinião . As pessoas tem uma mania de rótula a vida dos outros cada um faz oque tem vontade , ninguém e Deus pra aponta os dedos prós defeitos dos outros. Ser cada um tomasse conta da sua vida , olhar no espelho e olhasse seus defeitos ou invés de tenta humilhar alguém , pra ser senti melhor o mundo não taria dessa fôrma !
"Então vamos cuida da nossa vida e deixar a vida dos outros de lado "..
(Wallace França )
Amor
Hoje resolvi falar sobre o amor e logo lembrei de você
Quero falar do meu amor por você,
Quero esquecer de mim e lembrar apenas de nos.
Te vejo em cada sonho meu
Quero que me veja em cada sonho seu
Você é minha fantasia e minha realidade
Somos uma mistura de poesia e canção
Em um mundo que chamam o amor de loucura
Quero ser sua melhor loucura
Quero ser sua por inteira, não por posse ou obrigação e sim por escolha
Não quero o encanto do amor, eu quero a loucura que é te amar
Quero apenas que você seja meu céu no meio desse inferno.
(24/08/2016)
Saudades!
Estou com saudades das nossas conversas,
Saudades das horas que gastávamos a falar,
Falar da vida, do passado, do presente e do que queríamos para o futuro,
Saudades das conversas mais íntimas,
Saudades da confiança que existia entre nós,
Saudades dos segredos desabafados!
Saudades da confidência,
Saudades dos papos inteligentes,
Saudades daqueles papos loucos,
Saudades de aprender com você,
Saudades de pensar nos nossos diálogos,
Saudades das discordâncias, das brigas.
Saudades das coisas que fazíamos juntos,
Saudades das risadas, da alegria, da raiva.
Saudades...
Saudades de você!
AS FACES DO MAR
De tudo o que poderia falar,
Resolvi falar do mar.
São tantas emoções quando nos encontramos...
Que me fogem as justificativas desse amor.
Só o que resta são adjetivos que exprimem o sentimento:
Azul.
Tranquilo.
Imenso.
Inexplorável.
Admirável.
Misterioso.
Tudo isso, e ao mesmo tempo um reflexo de meu próprio ser:
Em alguns momentos, turbulento.
Em outros, cinzento.
E em outros até furioso.
Mas mudam-se as estações, e ele se torna calmo.
Manso.
E até aconchegável.
Possui tantos segredos, que poderia eu passar uma vida,
E não desvendá-lo completamente.
E talvez, é assim mesmo que deva ser.
A natureza não deve ser compreendida pelo homem,
Mas respeitada.
E, bem lá no fundo, o mínimo:
Mantida.
Sou exagerada...
Sou excêntrica...
Sou de falar alto...
Sou de cair na porrada por um amigo...
Sou aquela que tira a roupa do corpo pra dar a quem precisa...
Sou ouvinte...
Sou conselheira...
Sou prestativa...
Sou generosa...
Sou por você até o fim...
Agora, seja no mínimo verdadeiro comigo, porque como os dois lados da moeda existem os meus também sei usar como ninguém!!!
VOCÊ....
Quando te conheci
Não sabia o que fazer
Muito menos o que falar
Só fiquei a te olhar...
Imaginei você comigo
No fim de tarde em frente ao mar
Nós dois sentados na areia
Observando as ondas do mar;
Eu mau sabia o neu nome
Muito menos seu telefone
Mas eu tinha que te falar
Que achei a mulher pra me casar;
Você foi minha inspiração
Pra fazer essa canção
E gritar para todo mundo saber
Garota eu amo você...
Meu jeito
Assim vou falar
no meu jeito me declarar
Do seu corpo quero falar
de modo delicado vou tentar
nos seus lábios quero estar
Podendo assim lhe beijar
de um modo que na sua cintura possa pegar
aonde em seus braços possa repousar
e de um jeitinho lhe falar
é com você que quero está
Me apego na lembrança
De um dia a gente se encontrar
Pra dizer o que faltou coragem
Pra falar de toda as verdades
Pra saber se é muito tarde
Pra recomeçar
Deixa eu te contar o que eu ando fazendo
Tô planejando te encontrar no tempo
Algo muito longe pra te ver sorrir
Mas ao mesmo tempo bem perto pra te ver partir
Mesmo na distancia nada vai impedir
O que eu sinto por você não me deixa dormir
Nem mesmo sonhando acordado
Eu paro de sentir
Você aqui
Fico entorpecido só de imaginar
No momento que eu conseguir falar
Tudo que guardei hoje eu quero jogar
Pro alto pra recomeçar.
Mesmo na distancia nada vai impedir
Eu paro de sentir
Você aqui...
Não vou falar o que penso,Vou falar sobre mim ,Por que? eu quero. Meu nome é Clara "isso será tem óbvio"
Apelido "Strange,dark,mály,vandinha"
Nesse momento tenho 15 anos "pouco importa para você".
Estou escrevendo aqui porque meu blog ta chato.
aahn, Sou de guarulhos-sp
Não vou me descrever totalmente porque não quero procurada por pessoas e nem estrupada :).
Logo mais vou colocar alguns frases "qe não são minhas mas eu gosto e ponto"
Então ate logo valeus
TE AMO
AMO-TE
A ideia de falar o que está sentindo no amor
É quase impossível
Porque a ideia de sentimento é ideia
Quando te vejo
Sinto uma dor em meu coração
Sinto meu corpo tremulo
Sinto uma vontade de te abraçar...
Sinto uma vontade de te beijar...
Sinto uma vontade de te apertar...
Quando te vejo me bate algo assim
Um êxtase
Incontrolável
Minha respiração fica galopando
No contorno de seu corpo...
Minha vida passou a ser vivida para você
Como que posso te definir
Se o infinito abrange você...
Suspiros dizem ufe!
Meus olhos um câmera
Meu cérebro só quer arquivar sua imagem...
Não dá para definir tudo que sinto
Só sei que te amo!
Te amo!
Amo-te!
De que adianta postar frases de luta no Facebook
Se você não está lutando?
De que adianta falar que no final você vai vencer
Se você nem sabe qual vai ser o fim?
Ninguém está contando com sua vitória.
Ao mesmo tempo você fica dando ideias aos outros?
Acredite em você e conquiste sua glória.
Não alimente esperança de loucos..
Se Schopenhauer pudesse falar
Sobre poesia, ritmo e rima
Não haveria grandeza escalar
Que definisse a poesia mínima
Os mais altos graus de vontade
Pela poesia são alcançados
E não a simplicidade
Onde muitos são controlados
Pela rima, pelo ritmo
A história e a experiência
Estão para a poesia
Tal que nos dão consciência
Da essência do dia-a-dia
Não há natureza humana
Que pela história seja representada
Onde a essência emana
Como na biografia tão bem explicada
Se houvesse a ideia e dela a poesia
Eu, até a esmo
Nada mais mostraria
Que a essência do si-mesmo.
Eu j� nem tenho mais o que falar
Tudo que tenho, escrevo nas mal tra�adas linhas de um bobo poema
Bobo sim, porem são as mais puras e sinceras linhas que já les-tes
E se minhas desculpa não bastarem
Irei apenas mais uma coisa fazer
Deixar bem claro, de todas as formas possíveis
Que ontem, hoje, amanhã e ate quando eu puder
Eu vou te amar, por mais que você nem saiba disso
Eu continuarei amando-o.
Falar de você
Falar de você Gonçalves,
Faz pensar no canto do sabiá.
Em estrelas, palmeiras e flores.
Da frustração nos amores.
Do viver lá como cá.
Homenagear você Gonçalves,
Faz pensar no amor que não viveu.
Em todos teus sonhos iludidos
E no crime que não cometeu,
Mesmo quando a amada perdeu.
Saudar você Gonçalves,
Faz lembrar oceano.
Um romântico leito de morte.
Mesmo com seus poucos anos
Selou a tua sorte.
Na presença da morte foste forte,
Um guerreiro lutador
Nacionalista e sonhador
Enalteço com alegria
Magnânimo... GONÇALVES DIAS
Quero te falar uma coisa amigo...
Aquele que esta DENTRO do teu coração jamais morre...
Mesmo que teu dialogo não tenha retorno "audível"...
Mesmo que você não sinta mais o doce afago de suas mãos...
Ainda que você sinta apenas o "cheiro" imaginável...
Ainda que o som de seus passos e sua suave tosse esteja somente dentro de sua mente...
Aquele que esta DENTRO de seu coração jamais morre...
Apenas aguarda o termino de nossa breve passagem, para o reencontro!
Bjus no coração de quem sente isso !
Desabafo
Neste instante estou engasgada com as coisas que eu poderia falar... Já num sei do meu papel de cidadã. É uma decepção, pois como humano quero que todos tenham uma vida digna. Até acredito que no nosso país existem pessoas do bem e que lutam pela democracia. Mas é foda ter que engolir esses políticos que esquecem de quem os elegeu, e ainda. nos ignoram quando estamos diante dos nossos direitos. Eu já pintei a cara, já fui a passeatas. Ora xinguei uns e outrora acreditei em outros.
Qual é meu lema? Se eu fosse católica talvez seria freira para ajudar os necessitados. Se eu fosse "crente" pregaria a palavra para converter e salvar os irmãos. Como sou atéia, eu queria ser uma bactéria para comer os cérebros desses políticos: "mastigando" bem devagar. — se sentindo irritada.
O que me assusta?
Este silêncio na garganta que se falar não adianta
Esta explosão de auto ajuda que minha vida não muda
Esta ganância desvairada que tira de quem não tem nada
Este desamor pela vida que mata e não avisa
Esta desarmonia climática que torna a vida problemática
Este amontoado de declarações que assusta multidões
Esta desumanidade que aumenta sem piedade
Este meu grito de amor que só é ouvido pela dor...
mel - ((*_*)) — 23/01/15
