Textos sobre Erros

Cerca de 1929 textos sobre Erros

(Blasfêmia)

Mil faces,mil cores,mil idéias,mil erros,mil amores.Nada está ao meu alcance mas tudo posso alcançar,nada compra meu silêncio nada vai me suborna.

Mentiras,verdades retorcidas,verdades mal contadas,Mas nada tão encantador como meu medo medroso,tudo isso sim é Blasfêmia de uma mente brilhante sem luminosidade na escuridão do Nego escuro.

(Abra os olhos),E veja só o que lhe restou, meu pai está certo que nisso não a nada que se aproveite,Beba um pouco de meu melhor vinho e prove um pouco do meu azeite,Mas depois não reclame do meu tratamento que dou as minhas visitas,as visitas são minhas e sirvo a elas o que eu quiser.

Mesmo assim nada adianta,tudo continua sendo mentira,Blasfêmia sempre esconde um pouco da minha irá,que um dia ira te fazer bem escondida,dentro do espelho.

Inserida por Htims

ERROS.

Talvez o pior erro de um homem é não ser totalmente sincero, precisam mentir pra se sentirem bem, traem pra ser os maiorais, pisam em nós como se não fossemos nada.
Só que o que eles ainda vão aprender é que quando queremos somos as piores pessoas do mundo, nós também sabemos trair, e mentir, somos capazes de perceber quando você tem outra, e é ai que a gente da o troco e faz você sofrer!
Sim eles sofrem, pode parecer que não, mas esqueceu que eles mentem sempre?
Foi assim, quando você abriu a porta e disse adeus que ele percebeu que você é a mulher da vida dele, aquela que fazia carinho nele todos os dias e dizia o quanto ele é belo!
Sabe, às vezes os homens precisam sofrer pra aprender que a gente não gira em torno deles, a vida é apenas uma viagem que fazemos uma vez, se não aproveitarmos ela, ela pode nunca mais voltar!
Agora ele está sozinho, não quer mais saber de outras, ele quer você mais você já está com outro que sabe dar valor à mulher que você é!

Inserida por LeticiaPinho

Te amar foi um erro

Erros imperdoáveis
Erros por decisões
Primeiros erros
Conflitos, traições.

Se te amar foi um erro?

Eu errei do principio ao fim
Errei quando te olhei
Errei quando te quiz
Quando desejei te fazer feliz.


Se te amar foi um erro?
Errei quando falei
Errei quando escrevi
Errei quando te ouvi.


Se te amar foi um erro?
Errei quando te aceitei
Errei quando me envolvi
Errei quando senti.

Se te amar foi um erro?
Errei cada segundo
Errei por te oferecer
Todo o amor do mundo.

Inserida por Williany10

Eu quero ser da minoria!
Tem muita gente ansiosa se preocupando em apontar os erros dos outros e poucas pessoas tentando melhorar como indivíduos.
A maioria não tem tempo pra amadurecer, pois perde tempo apontando o seu indicador e a minoria amadurece cada vez mais, pois não se preocupa tanto com a opinião vazia da "maioria" e com isso tem tempo pra agradecer por cada passo pra frente e se livra também de tanta ansiedade gerada por si só.
Ser como a minoria significa, lutar todo dia contra sua humanidade, quando pensar criticar alguém ou algo, fazer uma reavaliação na sua vida, inclusive se coloque no lugar da pessoa que está em sua iminente crítica e entenda que não existe ninguém certinho, existe pessoas verdadeiras reconhecendo suas limitações e buscando melhorar ou pessoas falsas arrotando sua falsa moralidade e buscando se justificar pelos erros dos outros.
A busca deveria, se parecer com Jesus Cristo e buscar ser um cidadão do céu, não cidadão dessa passagem a que chamamos de vida!
Muito difícil, não? Imagina se ficarmos perdendo nosso tempo olhando pra vida alheia!

Inserida por RodrigoChedid

FELICIDADE GENUÍNA

Somos produtos de erros. Resultamo-nos de inúmeros fatores elaboradamente desconexos. A vida na Terra é uma grande tragédia. Nossa existência não tem sentido, temos de dar significado a ela; mas esse significado é subjetivo, cabe a cada um escolher o seu. Não devemos importar significações externas ao nosso ser. Plantar sentidos genuínos ao nosso diário existencial é fundamental para não sermos abraçados pelas mentiras que nos rodeiam.

Felicidade não se procura e não se almeja, se inventa. É na boa vontade que podemos criá-la.

A melhor proposta para inventarmos a felicidade é a autolimpeza, a admissão a nossa natureza, sem usarmos máscaras; ela consiste em botarmos um ponto final em nossos falsos medos. A proposta é a escolha, e não o caminho preestabelecido.

A raça humana é em suma a mais vazia. Pelo fato de não termos um ideal de vida biológico, de sobrevivência, como o dos demais seres. Nossa existência consiste, além da sobrevivência - obviamente -, na busca da felicidade. Não conseguimos ser felizes com tudo, precisamos sempre de mais e de mais coisas a nos preencher, para não cairmos no vazio oposto ao vazio de nossas vidas quando sadias.

Somos todos desgraçados, porque, por mais felizes que possamos estar, somos filhos e irmãos de grandes desgraças. Se não nos ajudarmos sempre criaremos frutos ainda mais podres ao nosso redor.

Fingir acreditar em pessoas e coisas é pior do que não crer em nada. Botemos um freio em nosso lado sentimental e guiemos o nosso lado racional. Temos de descobrir nas mais simples artes as verdades que sustentem-nos ante as árduas mentiras que nos cercam.

Ter felicidade no infortúnio é, de fato, fazer do limão uma limonada, com o açúcar e a água buscados nas raízes de nossa sabedoria.

Nosso interior não nos mente, ele é o subterfúgio de nossos fracassos. É preferível que o desespero nos dê grandes verdades, que nos purifiquem, a grandes mentiras, que nos desonrem.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Eu falo em seguir em frente, mas eu mesma nunca fui muito de ouvir os meus conselhos. Cometo erros, esqueço aniversários e sou grossa até quando não quero. Mas, apesar dos meus defeitos, sempre tive muitas expectativas no amor. Sério! Como seria. Que formato teria...
O que eu não sabia, e o que ninguém me disse, é que o amor não é aquela bala perdida que te acerta sem mais nem menos. Bom, pelo menos comigo funcionou diferente. Foi como ter um alarme no peito e escutá-lo esbravejar. Sentir que era a hora de ser um plural.
O amor te deixa bobo e paranoico. As nuvens passam a ter formas, os pássaros cantam mais alto. Você não é você quando se apaixona. O mundo é colorido em duzentos tons de vermelho e você gosta de escutar promessas, mesmo que não tenha pedido para ouvi-las. Amor é pensar fora do corpo. Saber ler mentes, decorar trejeitos e, quem sabe até, aprender a fazê-los também.
Amar é abaixar a guarda e mandar o exército de autossuficiência recuar.
Amar é compromisso. Amar é uma palavra decisiva. E palavras são destinos, caminhos em linhas que a alma escreve. Escreve na parede do peito do outro. Até porque, você não pode iniciar um incêndio sem uma faísca.
Você ama pela convivência, ama pela afinidade. Ama e entende que ser perfeito não interessa. Perfeição não discute, ela tem medo de ser machucada. Pois com a perfeição não existem os receios. Não tem meio termo. A perfeição te deixa desleixar e some com todas as coragens que você nunca pensou em ter.
Então, por algumas vezes, posso até pensar que o amor é uma bala perdida sim. Pois você sobrevive. E recomeça. E valoriza o que tem. Faz planos, compra duas passagens, dois travesseiros. Aprimora-se por dois, se reinventa duplamente. Dentro do nosso universo existe um equilíbrio maluco. O que um faz, o outro faz.
No amor eu consigo improvisar. Aprendo que ser melhor é cronológico, enquanto os sentimentos são atemporais. Aprendo que tenho medo de cometer erros, tenho medo de passar os meus aniversários sem ninguém por perto, medo de ter um vinho na geladeira por mais de três semanas por não ter com quem beber.
Percebi que a vida não é um conto de fadas. É concreta, com pessoas e sensações reais. E essa realidade me envolve, atiça e pasma. Pois, neste plano, o amor será sempre o nosso ponto de encontro. Ponto de ônibus coberto que nos abriga em dia de chuva.
Eu subestimei o amor e a capacidade que ele teve de me mudar. Mas o amor também me subestimou e eu provei - para mim mesma até -, que ter alguém para esquentar os pés (e o coração) não era de todo ruim.

Inserida por AmandaSeguezzi

Às vezes é preciso manter a mesma determinação pela qual você conquistou algo,
Notar seus erros e ver até onde pode melhorar,
Se você é incapaz de notar a insatisfação do outro, se tornará incapaz de mantê-lo ao seu lado,
Ninguém sentara ao seu lado e te dará o manual,
As pessoas elas cansam de determinada situações e simplesmente se livra delas, pois é mais fácil por um fim do que explicar qual a insatisfação,
Aguce-se muitas vezes você esta a ponto de perde algo que você tanto deseja apenas por não se dá o trabalho de sair desse comodismo é começar a viver!

Inserida por JosyAzevedo95

Não você não tem culpa dos erros do mundo, quando o jogo virou e me apontou pra você, eu já estava corrompida pelo medo, as pétalas da rosa que cai no chão, um dia tiveram vida, querido não somos rosas para ter pétalas, mas eu posso sentir os espinhos nos pés, nas mãos, espinhos cravados na lembrança, veja a sua julieta está sangrando.
Um coração sangrando a cada promessa quebrada, velas acessas para um amor que nunca veio, orações para o acalento que não chegou, o que veio, o que chegou, foram silêncios, então o vazio é minha cela, um convite a loucura, está feito eu e a solidão nos sentamos confortavelmente nessa madrugada, silenciosa e sútil me oferece um café, eu aceito, na borra está escrito lembranças, eu bebo minha incapacidade, sinto meu medo a cada gole.
Minha mente agora é um labirinto, sinto cada espinho, todas as pétalas vão caindo no chão, uma a uma, só desejo que seja devagar, porque eu aprecio as rosas.
Querido, eu estou a meia hora de você, não eu não estou pronta, nessa madrugada, meus pensamentos vagueiam em sua direção, eu estou quebrada e acabada, mas se quer um amor covarde e medroso eis me aqui.

Inserida por Fernandadeabreuramos

"Que eu nunca me decepcione com os erros cometidos por amor.Que todos eles sejam por motivos .Que eu não erre tanto na hora de jogar meu coração à outro e que ele o apanhe com delicadezas e taquicardias.
Que eu saiba relevar os assaltos feitos à minha alma quando me descuido e sou pega de surpresa com uma traição.
Que eu não traia...Mas que saiba me retirar antes da ação."

Inserida por marydenyse

Devemos levar para vida a lição que fica nos mais diversos momentos. Aprender com os erros, arrepender-nos, tirar o máximo de proveito dos ensinamentos.

Sabermos a hora de parar ou de continuar, avançar na calmaria do mar e recuar na tempestade. Saber dizer sim para cada não.

Não devemos guardar mágoas nem embrutecer o coração. O ódio será para os fracos, o amor é para os fortes.

Pensar positivo, pregar o bem, espalhar harmonia - gentileza gera gentileza, sermos honestos consigo e com os outros.

Procurar sermos e darmos o que há de bom em nós, isso nos tornará pessoas ainda melhores.

Inserida por NATALINO1980

Coração vazio e mente cheia, cheia de pensamentos ruins, cheia de erros e principalmente cheia de decepções, decepções avulsas que aparecem com o tempo e a cada nova decepção o coração vai se deixando de lado, o amor vai deixando de ser amor e no fim irá se tornar apenas uma palavra sem sentido. Menina burra e carente que sente saudade da família... Menina que amou, mas tambem errou, erros que causaram a morte do seu coração. Sentada sozinha no frio ela só consegue pensar nos seus erros, pensa nos seus pais e no que ela deixou ir e fica pensando se isso tudo foi o certo a ser feito.
Musicas triste ela coloca pra ouvir em seu fone, entra em depressão e tenta não chorar para provar o quanto ela é forte, mas ela falha e deixa as lágrimas conterem o seu rosto, ela começa a lembrar da Irma mais nova em que ela deixou pra trás e na família que ela abandonou.
Ela para e olha o pro nada pensando em algum jeito de resolver seus problemas e mais uma vez ela falha e não consegue achar solução nenhuma, então ela se corta, os pensamentos ruins tomam conta de si, ela se mata na ideia de que não há solução para sua vida.

Inserida por LeehGabriel

Erros

Qual a velocidade de um erro?

Quanto tempo leva para se cometer uma atrocidade?

Um erro irreparável.

O erro tem a velocidade de um instante, um piscar de olhos, um deslize. Pronto, você cometeu um erro, você parou para pensar antes? Você mediu todas as consequências ? Quem é você? Tudo isso foi medido antes desse instante?

O erro não pode ser premeditado pois ele nunca é esperado.

Um simples deslize em um piscar de olhos e as consequências são as piores.

Um milésimo de segundo em uma decisão tomada errada e um futuro pode ser desfeito, desvirtuado.

A velocidade do erro é de instantes a duração de suas consequências são eternas.

Inserida por tango285

Não podemos deletar da memória
Os erros cometidos no passado e no presente.

Apenas devemos conviver com eles
Na esperança de acertá-los e corrigi-los.

Pois os erros são consequências
De escolhas e atitudes mal organizadas na mente
E na vida da gente!.

Agimos tempestivamente sem pensarmos
No que virão depois sobre nós,

E ai quando nos damos conta do mal
Que nos fazem tê-los

Queremos descartá-los
Sem mais nem menos, só que já será
Tarde demais

Porventura dos erros em si, então iremos apenas
Administra-los só que da maneira mais sensata que existe!

Mais sempre com a esperança
Dos acertos que breve virão ao nosso encontro.

Inserida por Lourdesousa2016

Reflexão diária 18/12/2016 (domingo)

Normalmente tento esclarecer e não justificar erros, porém com isso não abro mão de ser humilde e dizer errei. Agora quando você justifica um erro, principalmente tirando de si a culpa e colocando-as em outras pessoas ou situações, torna-se ridículo e hipócrita.

Inserida por Alevillela

...você pode pegar seus erros, por em uma cova, e enterra-los. Mas se eles não forem esquecidos por um arrependimento de sua parte. Você se tornará a vitima do próximo enterro. E não haverá pá que possa desenterrá-la do buraco que você mesma cavou para si...

#IgrejadeDeus
#EquepossamosaprendercomDeuscadavezmais

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

Faça um balanço da sua vida, reveja os erros e acertos,
quantas metas alcançou e quantas deixou de alcançar
Reveja quantos abraços deu e quantos deixou de dar,
quanta pessoas ajudou e quantas deixou de ajudar,
quantos sorrisos deu e quantos deixou de dar,
quantas pessoas amou e quantas deixou de amar.
No final você pode achar que alcançou tudo,
mas na verdade nunca terá alcançado tudo
enquanto não souber amar.

Inserida por CICEROEUCLIDES

Novo.

Sabe quando paramos de repetir
aqueles velhos erros de novo?
Sim, esse dia é Ano Novo

Uma folha em branco virou lista de pedidos
Promessas, preces, lembrei...fiquei arrependido.

Dia de virar páginas, e começar tudo de novo
Novo mesmo? ou repetir no ano novo?
Zero promessas para você que está lindo, bonito e inteiro
..me desculpe ano novo mas dessa vez é sem roteiro.

Inserida por felipexima

Prometo!
Prometo que EU, vou continuar a ser EU.
Com as minhas imperfeições.
Com erros, com lapsos; com birras e mau feitio...
Mas também com um grande coração para amar [e receber amor], dando sempre o melhor de mim.
Eu, serei sempre EU - nunca, uma falsa cópia de mim.
Está prometido. E o que prometo, cumpro.

Inserida por Pamarepe

A essência do homem é pura. Seus erros de interpretação do mundo é que maculam sua existência. Viva, diariamente, no caminho do Bem e da Harmonia.
Medite, ore... Conecte-se profundamente e de coração aberto com o Criador todas as coisas. Sinta em sua Alma, o quanto você faz parte de algo muito maior.
Reconheça-se como irmão, de cada criatura do Universo.
Se assim o fizer, tudo que há será teu amigo e, portanto, nada te causará mal. Nunca mais haverá desespero, sofrimento e nem solidão.
Aquele que vive em harmonia com tudo e todos, vive de acordo com o desejo de nosso Criador, torna-se merecedor de todas as dádivas sem sequer ter que pedir, e jamais terá pelo que temer.

Inserida por Joybefy

Então eu deitado
Imaginando uma vida com ela
Depois de tantos erros do passado
Não haviam mais sequelas
Porque amor dela chegou pra ficar
E sobre o passado?
Eu nem tenho mais do que lembrar
Hoje o passado não mais existe
Porque o presente com ela é melhor
E o futuro me faz sonhar
Como seria o grande dia
Em que eu te teria
De branco num altar
Cactos, bananas e batatas
Verde, azul e magenta
Pulseiras, colares e cartas
Se isso não for amor
Eu desaprendi a amar

Inserida por Iza2911