Textos sobre como Curtir a Vida

Cerca de 104347 frases e pensamentos: Textos sobre como Curtir a Vida

'A você meu amor ,lhe darei as mais belas rosas"...uma pela manhã,para seu dia ser belo como a beleza do seu ser! Darei uma rosa a tarde para sua tarde ser encantada como seu olhar encantador!...uma quando a noite chegar para seu sorriso ficar mais radiante que as estrelas no céu ,e uma pela madrugada para sentir o seu perfume que ficará em nossas mãos que tocarão nossos corpos nesse lindo jardim chamado de "amor"

Inserida por Ludewig

"Sinto-me estúpido ao me próprio contrariar, pois não há como discutir com minha condenadora mente racional sem que me próprio comprometa, afinal, sou eu mesmo falando mal de mim mesmo; como poderei ofendê-la sem sair ofendido? É uma briga que é melhor esquecer e seguir o conselho dado por ela do que fazer algo ainda mais estúpido: Ofender a mim mesmo em troco de nada."

Inserida por nathanbartzen

As pessoas idealizam um grande líder como se fosse um super homem. Se esquecem que eles também sentem dor de barriga, peidam, sente fome, contém erros, brigam com as esposas, erram também com as pessoas, etc. Eu admiro líderes que são humanos e falhos como eu, que não tentam passar uma imagem de super-herói e de que nunca erram e nunca fraquejam, pois mesmo eles errando me inspiro neles e me sinto capaz de acertar como eles acertam.

Inserida por Marciootnniel12

"e hoje já se passa mais um dia, um dia como todos os outros, normais e sem muita coisa diferente, mas sinto em mim que existe sim algo diferente e hoje já se passaram 2 anos que você se foi, sem um prévio aviso, só se foi. Estranho isso, já se passou tanto tempo e eu ainda me lembro de tudo que vivemos, desde o primeiro beijo até o último dia que eu pude te olhar. Não posso dizer que está sendo fácil, pois não está, mas estou tocando em frente, mesmo que não seja fácil, eu estou tentando..."

Inserida por Murback

Sou como o brilho do teu olha aprocura do meu sou como o seu beijo quente ao beijar o meu e vc e a dona de um coração que ama ser ama e conhecer o sentimento mais puro que mora dentro subconsciente como o barco a deriva aprocura de uma praia ensolarada para atraca e toca seus pés na areia como se fosse minhas mães lhe acariciando seu corpo nu levando a loucura dos lençóis amassados.

Inserida por Lucas558

Nunca, jamais deixa o desistir como uma opção, mesmo que o pior possa acontecer pois o mundo vai lhe bater forte e não vai ser fácil a luta, mas Deus tem sempre o melhor para nossas vida, tenha fé e busque a ele mas não pelo oque ele faz e sim pelo oque ele é, ele ira te recompensar no céu o seu tesouro não ira perecer, tenha fé e seja intenso na busca a ele!!...

Inserida por Guilherme0301

Não há como dois peixes viverem no mesmo ambiente sem se afetarem. Assim acontece com os humanos e com todas as expressões da existência. Será que não deram conta disso? O "mesmo ambiente" dos humanos se chama Planeta Terra. Nem os mais isolados, estão isolados. A Lei da Natureza é sábia e a do Retorno também. Por isso devimos seguir reivindicando a nossa prerrogativa de pensar, agir e de sentir com nobreza. De nos expressarmos da melhor maneira? Como recebi a mensagem de Buda num processo de renascimento: Eu pertenço a Humanidade, a Humanidade me pertence. Logo concluí... "Todos somos corresponsáveis uns pelos outros e podemos nos tornar seres búdicos. Que todos os afetos, influências e relações, de alguma forma, sejam positivas. Pense muito bem ... pense muito bem....

Inserida por Todeschi

Uma espontânea e saudável explosão de riso é primeiro experimentada como uma rápida onda de consciência que passa pela cabeça, iluminando a consciência inteira. Isso é imediatamente seguido pelo "efeito ondulante" físico do riso, experenciado como um leve bater da respiração sobre o diafragma para romper qualquer tensão e aliviar qualquer resíduo de amargura. Bah, que maravilha rir demais!!!!

Inserida por Todeschi

Siga seu GPS interno e encontre a energia da criação dentro de você. Aí coloque como rota: "Deus habita em todos, Deus habita em mim, Deus habita na Luz. Deus habita em Gaia. " Você encontrará a supremacia do caminho tranquilo e chegará com muita alegria no destino final: o amor divino e incondicional da expressão da Criação. O lugar onde tudo É.

Inserida por Todeschi

Como é que você regando suas flores com água morna conseguirá fazê-las desabrochar? Assim também será com seus sentimentos. Como pretende fazer a felicidade brotar em sua vida se o que mais faz e desacreditar em si próprio? Sei que muitos de nós por diversos motivos vivem nessa situação ( morna) por assim dizer, deixando passar seus melhores momentos, sua juventude, ou até mesmo seu bem mais precioso na vida ou seja o seu tempo , visando um milagre acontecer. Infelizmente para esse tipo de situação milagres não acontecem , porque somos nós os protagonistas de toda essa história . Mas a uma solução em meio a tudo isso se quisermos reverter essa situação, você acreditaria? Sim , sim , porque nós além de sermos os protagonistas também somos os escritores, os editores de todo esse drama, podendo então em uma junção de entendimentos unificar forças, fortalecendo então energias renováveis e positivas . Podemos nos sentar , conversar, não acusar , não os dedos apontar , mas sim desabafar, falar a nossa verdade, esvaziar o nosso interior, para uma essência nova e revigorante poder adentrar e então ter o dom de se fazer florescer o que tanto apregoamos querer. Isso não é vergonhoso, não irá nos diminuir, ao contrário, você por acaso já imaginou não ter mais que carregar na sua consciência os fardos da culpa? Pare e pense, como iremos querer construir algo se vivemos dentro de mentiras , acusando para tentar afastar o foco das nossas atitudes, exigir uma convivência quando nada fazemos para alimentar a presente? A água morna reflete em nossas vidas como um tanto faz , tanto fez , mostrando então que não nos importamos com o que esteja acontecendo ou por medo não sabemos como agir, tamanha é nossa preocupação , porque o errar é doce , é fácil , é aconchegante, mas o encarar , o se abrir, ahhhhh esse é nosso pior dilema, preferimos perder as pessoas que algum dia mais amamos ao invés de a frente nos colocarmos e com a verdade contarmos tudo , até o fim . Pode até ser desastroso, doloroso, a ou o ouvinte pode até nunca mais lhe querer ver em sua vida, porém se você decidir ser verdadeiro não terá receios em enfrentar sua punição, afinal você quis não é mesmo? Mas a liberdade dentro de si , o espaço interno desocupado , vazio e limpo lhe fará respirar tão bem , tão leve que quando você menos esperar o antes impossível poderá se tornar possível e presente em sua vida. Existem as leis naturais da vida, nós é que inventamos atalhos para burlar o que é bom, dando então início a uma grande ruína interna e pessoal em nossas vidas . Vamos parar de agirmos assim , vamos nos dedicar ao que nos propomos a querer como propósito de vida e então sobreviver, em meio a quem ainda não sabe mas nos tendo como exemplos poderá em breve aprender a fazer ou seja, ser verdadeiro, ser único, ser fiel e ser feliz. Você pode acredite, liberte-se hoje dessas amarras e regue seu jardim com sabedoria.

Inserida por ivam_chavier

Deus nós fez amigas porque nenhuma mãe aguentaria nós como irmãs! Amigas como vocês são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer. As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem, quebra o coração dela, que eu quebro a sua cara. Amigas de verdade não só cuidam como amam uma as outras sem ver defeito nem qualidade em nenhuma das duas, perder amigos é uma coisa normal, agora perder amigos de verdade já passou dois dias não conseguem se separar então, Amanda, sei que somos amigas de verdades, pois sinto seu apoio mesmo quando não estamos juntas, isso é especial! Amanda, eu te amu com todas as minhas forças, e talvez eu não diga a você. É super especial na minha vida, minha melhor amiga!

Inserida por FelicityyForNow

Como passageiro do mundo, passo devidamente apressado para o futuro que logo será passado. Certo ou errado morrerei sabendo que tentei. Não me arrependo das coisas que vivi, mas sim daquilo que não fiz. Gosto das surpresas e também dos desafios pois, são eles que desenvolvem em mim sentimentos de gratidão. Tenho uma urgência inadiável de ser feliz muitos da queles que aguardavam o futuro ja não estão entre nois. Valorizo o tempo porque um segundo pode mudar o mundo. Quanto tudo parecer sem saída lembre-se que amanhã o dia nasce outra vez com mais uma porta aberta, com mais uma página em branco. Se eu pudesse parar o tempo para despejar sobre o mundo as minhas verdades amanhã alguns estariam se perguntando se eu aconteci ou foi inventado. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A superestrutura ideológica não comente obscurece a percepção das relações de produção como, antes de tudo, a impede. Num momento superior da superestruturação das sociedades, isto é, nas formações econômico-sociais capitalistas, a estratificação social obscurece a apreensão das relações de produção, porém, não a impede. Em outros termos, à medida que o processo econômico alcança relativa autonomia, a sociedade oferece a seus membros a possibilidade objetiva de realizar o desmascaramento, isto é, de apreender, na estratificação social, as relações de produção que ao mesmo tempo se afirmam e se negam através dela.

Inserida por cauech

E quer saber? Já sofri. Já engoli mentiras que eram ditas como verdade. Já convivi com pessoas egoístas e pessimistas; aprendi muito com elas. Já fui marionete. Já me confundiram com a vilã. Já não sou igual a antes, mudei sem querer mudar. Já não acredito mais em promessas e nem que o amor dura para sempre; se bem que é tão bom pensar positivamente. Já não posso mais me enganar, não posso ser mais uma na vida de alguém. Não gosto de meio termos, ou é sim ou é não, ou pode ou não pode, chega de talvez… Me aposentei faz um tempo das expectativas.

Inserida por escritorapaulaferfer

Não quero ficar longe de você, nem por um segundo. Nem se as coisas estiverem dando errado. Como você me disse um dia, tudo dará certo se estivermos juntos e minha vida começou a dar certo quando você me ligou, marcando um encontro, nosso primeiro encontro. Se eu escolhesse o melhor dia da minha vida, escolheria todos que passei ao seu lado, desde o primeiro dia que saímos até o dia de hoje. Porque tudo que respiro, me inspira você. Porque tudo que sonho, sonho você. Porque tudo que faço, faço por nós. Porque tudo que melhoro em mim, melhoro por você. E vai ser sempre assim. Sempre será meu começo, meio e fim. Minha razão. Será você amor. Quando vou acordar e poder te ver ao meu lado, sorrindo pra mim e dizendo que fico linda, daquele jeito meio bagunçada? Talvez, o tempo nos dê mais tempo. Tempo bobo, porém, aproveitarei todo ele ao seu lado. Pois amor é assim, demora mesmo, o tempo empaca mesmo, mas para termos a certeza de que o que sentimos é real e que nada pode destruir um amor tão forte, nem a distância. O tempo é o melhor remédio para a descoberta do verdadeiro amor. E eu adoro te esperar, sabendo que está louco pra me ver também.

Inserida por escritorapaulaferfer

"Como alcançar o benfeitor eterno, se sempre me deparo com minha invigilância de toda sorte. Inexperiente sou, no amadurecimento do amor sublime, que se misturam em minha essência pecaminosa de todos os poderes, que me tornam incapaz de alcançar a santidade que tanto as sinto, na sublime visita do meu EU".

Inserida por viniciusjajah

Se você tivesse apenas 48 horas para viver, você gastaria como normalmente passa seus finais de semana? Se não, por que gastar 2/7 da sua vida desperdiçando seu tempo livre? Afinal, o tempo livre não é gratuito. O tempo livre é o tempo mais caro que você tem, porque quem paga por ele é você. Mas isso também faz com que seja o momento mais valioso que você tem, já que só você pode colher os lucros de gastá-lo sabiamente.

Inserida por pensador

Sendo os homens Espíritos em expiação na Terra, Deus, como bom pai, não os deixou entregues a si mesmos, sem guias. Em primeiro lugar, eles têm os seus Espíritos protetores, ou anjos da guarda, que por eles velam e se esforçam por conduzi-los ao bom caminho; têm ainda os Espíritos em missão na Terra, Espíritos Superiores que de vez em quando encarnam entre eles para, pelos seus trabalhos, lhes iluminarem a estrada, fazendo avançar a Humanidade. Embora Deus haja gravado sua lei na consciência, julgou por bem formulá-la explicitamente. Primeiro lhes enviou Moisés; mas as leis de Moisés eram apropriadas aos homens de seu tempo; ele não lhes falou senão da vida terrena, de penas e recompensas temporais. Veio em seguida o Cristo completar a lei de Moisés, por meio de um ensino mais elevado: a pluralidade das existências, a vida espiritual, as penas e recompensas morais. Moisés os conduziu pelo temor, o Cristo pelo amor e pela caridade.

A Bíblia pode ser tanto palavra de Deus e devotamente se meditar nela, como pode ser um objeto de pesquisa. O problema é que na primeira opção, o homem adora a Deus, mesmo sem entender tudo o que se lê, mas na segunda opção, por causa da ciência em volta do objeto, o homem precisa de provas para que possa adorar em paz!

Inserida por israellopess

"Conversar com Jesus é falar consigo mesmo, entender sua palavra e ver como você é pequeno diante de algo tão grande, sentir pureza em meio a tanta impureza, transformar o absurdo dos olhos e da mente na beleza e verdade da vida, uma coisa espetacular sobre Jesus é que, quando na forma humana, e uma vez entre eles, o velho não perde seu humor, muito verdadeiro e direto, ao mesmo tempo há um humor, muito gentil, é a soma de tudo que você imagina e não imagina ou mesmo sentiu, as crianças podem facilmente sentir Jesus, porque ele é pura inocência, já adultos devem renascer novamente".

Inserida por Husdkovisk