Textos sobre como Curtir a Vida
A MULHER DA MINHA VIDA
Ela foi a síntese de todas as mulheres que já conheci. A mulher da minha vida.
É isso mesmo. Não se tem só o “homem da vida”, mas também a “mulher”.
Permitam-me falar dela que, mesmo sendo um afeto muito pessoal, quero que todos a conheçam. A mulher que construiu meus alicerces e de toda sua descendência.
E ela ainda vive, basta procurá-la nas mãos doceiras e no jeito especial de ser mãe e avó de Eloísa; no olhar meio que severo e na fidelidade trabalhadora de Diana; na firmeza geniosa de Eliana e, em mim, em tudo que consigo ser de melhor.
Impossível se igualar a ela. Era e será sempre única, por isto imortal, feita de atitudes grandiosas e intransferíveis. Uma guerreira que viveu quase um século com dignidade e coragem. Comigo mais de quarenta anos de amparo, amor e doação. Um exemplo de vida, Com ela todos se sentiam especiais. Sabia validar cada um com a palavra certa. De porte pequeno e magro, comia pouco, quase nada, mas produzia fartura com suas mãos calejadas pelo trabalho árduo de todos os dias, sem se queixar.
Depois que ela se foi nunca mais o pão teve gosto de erva-doce, como o que ela fazia no forno à lenha, nem os doces cuidadosamente elaborados, sempre em fogo baixo para não queimar, ensinava ela. Nossos filhos, seus bisnetos, todos foram enrolados em mantas de crochê tecidas cuidadosamente, ponto-a-ponto nas poucas horas que dispunha para descansar. Tirava da terra quase tudo de que precisava para o sustento da grande família de quem era matriarca. Tudo que vinha dela era repassado de amor, carinho e doação. Poucas vezes a vi chorar. Não queria nos atingir com a própria tristeza para que nada nos perturbasse. Sentia-se responsável por nós, como zeladora incansável. E era. Quando ficávamos doentes , com um simples chá de erva-cidreira, um escalda-pés e um paninho quente no lugar da dor , nos deixava curados, prontos para voltarmos às travessuras no dia seguinte, como num passe de mágica. A magia da cura instantânea vinha do amor que colocava em tudo que fazia. Na verdade era o poder do amor e da confiança que tínhamos que assim estava certo e pronto.
Quando penso nela como mulher, não consigo colocá-la em nenhum parâmetro feminino que conheço. Foi mulher de um homem só e muito jovem perdeu seu amado. Falava dele e nos contava como era. Sem saber preparou nossa memória para que um dia pudéssemos contar aos nossos descendentes de onde viemos. Foi fiel à sua memória enquanto viveu. Não conheceu a vaidade, era simples no trajar e na forma de pentear os cabelos presos à nuca, brancos e lisos.
Se eu ficar falando nela, na vida que viveu, da fortaleza sensível que era, de seu legado de amor, com certeza teria que escrever um livro com muitas e muitas páginas. Acho que não conseguiria fazê-lo. Apenas quero homenagear esta mulher, que foi a mulher da minha vida e a sorte que tive em tê-la ao meu lado.
É justo que dedique a ela a singeleza do meu primeiro livro, à vó Geca, que mesmo sabendo apenas desenhar seu nome foi minha primeira professora e me ensinou, numa antiga lousa que fora dela a muitos anos, como escrever letra por letra todo o alfabeto.
Vó, te dou de presente minhas “CONVERSAS DE DOMINGO”.
Maria Alice
Se Deus me deu um mais um dia de vida, vou fazer de tudo para ese dia ser útil, para de alguma forma "plantar" algo. Dessa vida o que levarei são as histórias de vida e deixarei parte de mim, em participação na histórias de vidas de outras pessoas e na minha capacidade de fazer essa diferença. Portanto, não me importo em falar, berrar, chorar, consertar, sorrir, parecer boba, extravasar, cair, levantar, sofrer, amar, não me importo de tentar mais uma vez.
Sou uma mulher, humana, cheia de defeitos, mas sou perseverante e acredito no Amor e na felicidade.
não quero ter que dizer: devia ter, ou será se eu tivesse, ou ainda: ah! tive uma chance e dispercei! Não! Isso não!
A plenitude da vida, apesar das dificuldades, é esse risco de tentar, persistir.
Por vezes podemos até nos sentir desmotivados, a até mesmo com vontade de desistir da felicidade. Esta bendita!
mas que graça teria a vida sem essa busca?
Viver a vida! Essa é a receita, o caminho entre as pedras para se alcançar a felicidade.
A CRIADA DO MEU PAI
O maior erro da vida do meu pai foi ter se apaixonado. Um Homem tão distinto e importante como ele não devia nunca se apaixonar, nem cair nos encantos de uma mulher.
O engano mais grave que minha mãe cometeu foi sonhar que se casando teria um Homem para amar e ser amada, minha mãe nao estudou, meu pai é diplomata distinto homem sempre de boas relações, minha mãe viaja apenas para o mercado meu pai conhece países que ate o nome me são escusos de lembrar, tem as mãos macias e anda sempre cheiroso, minha mãe pelo contrário, tem as mãos calejadas de tanto saber concertar porta, lavrar manualmente e cheira a terra molhada.
É assim que eles se casaram, minha mãe cobriu o rosto a cerimónia inteira e continuou cobrindo suas vontades a vida toda, meu pai teve medo de mostrar a minha mãe a sociedade e continua com medo de assumir as origens do grande amor da sua vida.
Minha mãe sabe que meu pai a ama, mas sabe também que ele tem vergonha desse amor, por isso o seu lugar preferido é a cozinha la de casa onde se esconde e ouve meu pai dizer aos colegas "minha mulher não está, o jantar a criada o fez" nunca vi minha mãe chorar ou derramar uma lágrima se quer pela sua condição, pelo contrário está sempre alegre nas noites para receber meu pai, ele a abraça e diz que a ama mais que tudo na vida, elogia seu cheiro de terra molhada e adormece no seu colo.
Certo dia perguntei a minha mae, porque e que ela nao se cansava da condição de cativa, porquê pelo menos não mudava seu jeito de ser para acompanhar o modo de vida de meu pai, que era o que prevalecia, pois era o nosso ganha-pão.
Minha mãe respondeu-me no meio de um sorriso "Sabe meu bem, a vida la fora interessa apenas a quem esta la fora, minha vida e de seu pai começa quando ele entra aqui, aqui eu o conheco como ninguem e aqui ele me faz a mulher mais amada do mundo, se eu mudar e cheirar a Dolce and Gabbana vou agradar demais talves a sociedade mas aqui no meu mundo nao me reconhecerei mais meu amo nao me reconhecera, tu nao me reconhecerás, e de que me adianta entao que me conheçam os estranhos?"
Dei-lhe um beijo forte, nao concordei com o que ela disse mas não insisti... aquele é o mundo de minha mae, a criada de meu pai.
Em teus olhos posso ver o sentido da vida, posso ver minha história.
Com você tudo faz sentido,
Com você posso viver, sorrir, sonhar, realizar e arriscar.
Em você encontro minha felicidade,
Encontro meu caminho,
Encontro minha paz, meu ser.
Você é tudo que sonhei, é meu sonho realizado! ♥
“ TE AMO “.
“Vida simples”
Sujeito aos tropeços de uma vida iniciada com os conselhos de sábios inconseqüentes, traduzindo frases cada vez mais obsoletas e apimentadas de vícios vazios.
Trapaceando com quem nunca ninguém conseguiu enganar, ultrapassando pequenos espaços que sua mente não viu e o que viu ninguém lhe pediu.
Uma vida repleta de crises e mesmo assim vou sorrindo, estragando tudo que fora planejado e ainda assim conseguindo o que se imaginou, ou seja, um fim.
Um bom dia a tudo que se criou, uma vida sem atrativos, uma vida em dissabor, desenhos incolores, assim vou partindo.
Não quero a vida de um desgraçado, não quero uma vida bandida, quero apenas poder respirar, ter domínio de meus dias, cantar e poder ser ouvido, chorar e esquecer do martírio,gritar e ouvir vários xingos.
Esta é uma vida exemplar, não peço nada demais, espero apenas paz e alivio.
É hora de correr e despertar para a vida
O tempo tudo transforma e não posso parar
Não tente me deter estou de partida
Pois as feridas existem mais vão cicatrizar
Eu só tenho um destino uma única direção
Seguirei em frente sem olhar para trás
Minhas lágrimas e pegadas deixo neste chão
Acho que o meu destino é mesmo a solidão
Eu sempre soube que viveria sozinho
Ficarmos juntos era muita pretensão
Ousei pensar que você era meu caminho
Sem notar deixei-te entrar em meu coração
Seguirei em frente este não é meu lugar
Pensei que aqui a felicidade pudesse estar
Já sinto saudades de você e desse teu olhar
Mas fazer o que se sou proibida de te ama!
Rir da vida insana.
Rir do que já foi...
Rir do que já poderia ter sido.
Rir do que a vida nos presenteia.
Rir do sol a cada alvorecer.
Rir da alma desnuda.
Rir do que nos parece sem noção.
Rir da liberdade camuflada.
Rir do conteúdo sem inspiração.
Rir do que a imagem tenta transparecer.
Rir do que muitos se fazem de cegos.
Rir da hipocrisia dos infelizes.
Rir, apenas rir sem limite,
Com a satisfação da missão cumprida.
Rir dos que pensam que sabem.
Rir do controle que nos aprisiona.
Rir da vida que escolhemos.
Rir do destino que cultivamos.
Apenas a vontade louca de rir.
Rir ao amar, ou pelo menos tentar.
Rir pelo que você conquista.
Rir e vibrar por tudo insignificante.
Ria desta vida maluca!
Balada do amor
Voe o mais alto que puder.
Viva a sua vida com tamanha intensidade que nem mesmo você a possa acompanhar, e na velocidade do amor seja levado ao mais longínquo dos lugares em que se possa estar, pensamento sem relutar, sinta sua vida vibrar de tanta emoção que no pulsar do seu amor seu coração venha dar pulos de felicidade, o amor nos dá asas e nos ensina a cair sem se machucar ou talvez nos machuque sem se dar conta que havia machucado outras vezes e nem se quer seqüelas deixou, deixe que o amor lance sobre você seu gosto sem juízo, é o sabor da lembrança deliciosa, sumo do desconhecido fruto da avidez, jamais lute contra ele, apenas o desfrute com a sensibilidade de um anjo, pois o sorriso angelical irá te fazer conhecer o destino dos apaixonados que nada mais é que a saga do amor em ascensão, sempre crescente, coração que sente na alma e ouve uma linda canção, arrepio do corpo, simples sensações delicadamente disfarçadas pela emoção, o caso é sério, a vida é séria, mas o amor é comédia melodramática, dessas que nos fazem sorrir e chorar, o choro mais intenso, mas a felicidade nunca sentida, ferida que não quer sarar, vínculo formado por algemas invisíveis simples argumentos encontrados pelo coração, não existe o não com sanidade, abduzir o amor de uma vida é morrer sem estar morto de verdade, salvar uma noite sacrificando o dia, rezar para ela chegar sorrindo e te fazer delirar, comer o pão da vida sem se saciar, somos mais que simples mortais, estando eternamente alojado na vida de outrem como diamante fragmentado em uma rocha, mas tudo pode acabar num simples sopro, e apenas a lenda da vida continua, pois o amor só deixa marcas em quem ficou.
[b][i][violet]anjo as vezes na vida.......
perdemos pessoas especias, pessoas q sempre estava ali, para
transformar nossas lagrimas em um sorriso !!
[/violet]pessoas que sempre nos ergue quando estamos para baixo...
[Violet]e quando a vida nos tira está pessoa percebemos também tirou o brilho e a beleza das coisas !!
mais é nessas horas que termos de lembrar dos momentos que passamos com estas pessoas........
[/Violet]momentos únicos....
[Violet]mesmo que estes momentos nunca volte....
a lembranças deles estão eternamente em nossos coração !!
anjo eu sei que não faço idéia da dor que vc está sentido, mas eu tenho certeza que onde
quer que sua mãe esteja...........
ela quer que vc continue sendo....
[/Violet]está pessoa maravilhosa !!
está pessoa que cativa a todos !!
está pessoa única !!
[Violet]está pessoa que eu sempre vai ser meu anjo !!
ou seja ela sempre quer ver-la sorrido, por que sempre haverá alguém que...
precise dele !!
angélica vc não merecia........não merecia mesmo
estou com vc eternamente
te amo
sinto muito, lamento tanto por não poder fazer nada !!
[red]aqui está um texto que eu gostaria q ninguém o copiasse..
fiz este texto para uma amiga q teve que enfrentar uma barra muito dificil !!
mas resolvi colocar ele aqui para que as pessoas lenha, e talves tirasse algum proveito dele, nada é pra sempre !!
e as vezes alguém que amamos simplesmente si vái...
e percebemos que não aproveitamos nossos momentos o suficiente com está pessoa !!
então viva cada sengundo ao lado das pessoas especias para vc, como si fosse o ultimo...
para que não haja lamentação em seu coração
MUITAS VEZES ME PERGUNTEI
O QUE FIZ DA MINHA VIDA
ME PERGUNTO SE IREI DEIXAR ALGO
POR AQUI ONDE ESTOU
ME PERGUNTO SE DEIXAREI ALGUMA SEMENTE
NESTA TERRA ARIDA E SEM VIDA
MEUS PENSAMENTOS SE PERDEM
SE DEIXAM LEVAR PELAS MAS INFLUENCIAS
AS PESSOAS QUE ME RODEIA
ATE MEU CAO QUE NAO MORDIA
HOJE TE MOSTRA OS DENTES
NA HORA DO ALMOÇO
NA HORA DE DIA ESCURO
O MEIO DIA NUNCA CHEGA
E A MEIA NOITE NUNCA SE VAI
TENHO MEDO DE SER QUE SOU
DE TOMAR A MINHA DESCISAO
DE ESTAR E DE ENCONTRAR O VAZIO QUE ME CERCA
AGORA VEJO QUE TODOS TEMOS MEDO
E MUITAS VEZES DISFARÇAMOS
PARA AS PESSOAS QUE NOS CERCAM NAO NOS VEJA
MAS AGORA POR DENTRO MINHA ALMA CHORA
MEU CORPO PAGA E SENTE O PESO DAS NOITES PERDIDAS
MAS NADA E EM VAO
NADA E UM VACUO
SEMPRE ENCONTRAMOS ALGO QUE PREENCHE O VAZIO
ALGUNS SE APEGA NA RELIGIAO
OUTROS SE APEGAM NA BEBIDAS
JA A OUTROS
QUE SAO COMO EU SE TRANSFORMA EM FINGIDORES
E DEIXAM AS LAGRIMAS ESCOREREM FEITO CACHOEIRA DE AGUA ESCURA
MAS NAO PELA NOSSA FACE E SIM PELA ALMA
PELO POEMA QUE SE TRANSFORMA EM VIDA EM HISTORIA E EM SENTIMENTO.
E NO FINAL NADA MAIS E DO QUE UM SINPLES CONTO
MAS NEM SEMPRE COM UM FINAL FELIZ
AS ESTACOES DA VIDA
(Elliana Garcia(
Nós que estamos no hemisfério sul, estamos nos despedimos do outono e saudando o inverno. Ainda que as estações não sigam o roteiro à risca, deu pra sentir o ventinho do outono, olhar as flores secas no chão e nos preparar para o friooo intenso que vem por aí.
Na vida também temos as nossas estações e todas elas têm um quê de aprendizado, magia e encanto.
O outono é uma época que eu particularmente acho romântica. O tempo da renovação, tardes de clima ameno, árvores se despindo das folhas, que caem como tapete pelo chão. Folhas que ao cumprir digamos a sua missão se despedem para dar lugar a novos brotos que devem renascer viçosos, verdes e oportunamente embelezar os nossos olhos.
E algumas vezes em nossas vidas, precisamos nos desfolhar, nos despir de algo que possuímos, dar adeus a determinadas coisas, sabendo que foi fechado um ciclo, e que é preciso seguir adiante.
Quantas vezes nos sentimos sem atrativos, assim como as árvores no outono. Perdemos nossas folhas, ficamos meio opacos, vazios e chega o frio do inverno, das decepções, que nos faz hibernar durante um tempo. Sempre em nossa vida há um momento para reclusão, onde é preciso se resguardar um pouco. Um momento em que precisamos fazer uma viagem pelo nosso mundo interior, recarregar as baterias e capitalizar energia para os momentos vindouros. E esse momento em que estamos escondidos também tem seu valor. É o inverno de nossa vida, que tem noites longas, frias, mas também um momento oportuno para vermos um céu limpo e de noites estreladas.
Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Depois de um longo inverno, chega a hora de abrir as janelas da alma e ressurgir pra vida. É a primavera chegando, alegre, bonita, florida, colorida, embelezando o mundo com uma infinidade de cores e perfumes.
E a partir daí ninguém nos segura. Depois de uma reclusão necessária, percebemos a alegria de viver, os sorrisos, a necessidade de sair da nossa toca, de conversar, interagir. E então chega o verão de nossa existência, momento de troca, de demonstrar toda essa paixão pela vida, extravasar tudo de bom que aprendemos e contagiar a todos com a nossa luz e beleza.
Quando estivermos nos sentindo desfolhados pelas lutas e precisando nos refugiar dos invernos das incertezas, não esqueçamos, que assim como as estações climáticas, nós também temos as nossas estações emocionais. Que possamos então passar por todas elas, com a convicção de que embora haja dias de tempestades, por mais que densas nuvens encubram o nosso céu uma hora o sol irá nascer, a flor irá desabrochar e nossa árvore dará frutos.
www.portalgiro.com/ellianagarcia
Devaneio
Abra o coração para as grandes coisas da vida,
permita-se,
perca o controle ao menos uma vez.
Sinta-se livre,
voe o mais alto que puder.
Salte de olhos fechados.
Doe-se sem reservas.
É assim que se vive
plena e absolutamente.
É assim que se encontra a exatidão.
Os Pesos da Vida
Qual você pretende ter na sua vida????eu quero o peso de ter unido um casal que estavam separados,eu quero o peso de ter ajudado alguém construir um sonho,eu quero ter o peso de ter ensinado o amor para alguém,eu quero o peso de ter sido a felicidade de alguém,eu quero os pesos bons da vida.não seja o peso de destruição de casais,não seja o peso de ter destruido um sonho,não seja o peso da destruição de um amor,não seja o peso da tristeza de alguém.seja o peso da presença do bem.não se junte aos mals pesos eles pesam muito mais quando são colocados na balança.
Sabe aquela situação da vida onde tu tá no meio de um enorme e chato tédio e daí sem pensar duas vezes você decide fazer um perfil fake pra "sair" zuando e fazendo a farra merecida ? E sem pensar que isso te traria mil e uma utilidades, você começa adicionando tudo o que tu vê pela frente, as pessoas começam a te aceitar e você começa a fazer novas e estranhas amizades, pelo simples fato de que a distância pode ou não ser grande! Aí você pergunta :
- Onde você mora ? / E tem como resposta :
- Rio de Janeiro ( ou São Paulo : os mais supostos )... e a partir daí você se dá conta que parece que essa pessoa tá do outro lado do mundo, do outro lado de um oceano imenso, e nunca vai poder sequer chegar perto dela. Então você começa a criar um sentimento verdadeiro por essa pessoa, uma amizade que cresce cresce e você percebe que essa suposta pessoa entrou na tua vida num piscar de olhos, assim , derrepente, e você começa a alucinar se ela também pensa em você do mesmo jeito que você pensa nela, 25 horas por dia, fazendo hora extra (H)'. Porque tudo que andou acontecendo na tua vida, você compartilhou pra essa pessoa especial, cada riso, cada choro, cada lamentação, cada lágrima, foram ou não destinadas a ser consoladas por uma pessoa tão distante.
Então você para e pensa : Como eu posso estar vivendo esta vida que não sou eu mesmo ?
Tem gente que acha grau elevado de burrice, e além de saber a distância, sabe a diferença de idade também, mas você já não ouve mais ninguém, briga com seus pais e fica horas em cima de um computador conversando com quem você AMA, e já não importa mais nada se você não tiver net em casa, pois você está se entregando a uma coisa que virou realidade, o mundo fake para alguns não passa de um simples passa-tempo ..mas pra quem viveu a experiência, sabe que mesmo distante, a amizade existe, e é verdadeira !
E já nem é mais BRINCADEIRA , e sim o jogo da vida, por mais que você se ache burro por ter um amigo de outro estado ou país, você sente que essa pessoa se importa contigo e nada mais vai tirar ela da tua vida, a distância entre duas pessoas não mata, mas a saudade de ligar o pc mata !
Somos tão Jovens tão cheios de planos
Vivemos a vida fugindo dos enganos
Msn é nosso mundo
conversas em conjunto
Desfrutar desses momentos de conversa virtual
parar para pensar que não é nada casual
Te ver por aquela tela do computador
é o que torna cada dia animador
Risadas e besteiras ditas
deixa essa vida a mais bonita
Paro para pensar...
como estamos distantes
tantos quilometros nos separam
mas pela conexao da internet nossas vidas alcançaram
Não sei dizer o quão grande é o que sinto
pode ser perfeito e é infinito.
Espero que possa entender...
Que para mim és esse ser tão bonito
Apaixonada pela vida e por todos os seres que vivem por ela!!!Principalmente pela minha família, e pelo meu amor!Uma mulher que pensa assim:
“Não saber parar de se enfeitar é como não saber parar de comer. Só que, na elegância, a indigestão é dos olhos”
“Andem na moda, claro! Adotem penteados, pinturas, adereços modernos! Mas modernizem, antes de qualquer coisa, a sua mentalidade!”
“A mulher inteligente não é escrava dos caprichos dos costureiros, dos cabeleireiros e dos fabricantes de cosméticos. Antes de adotar a última palavra da moda, ela estuda o efeito da mesma sobre seu tipo. A mulher inteligente sabe que mais importante que parecer “chique” é parecer bonita. (…)Espero que minhas leitoras pertençam a esse tipo de mulher.(…)”
“Raciocinem, estudem a si próprias, em detalhes, lembrem-se de o que fica bem a uma Elizabeth Taylor, miúda e frágil, ficaria ridículo em Sophia Loren. No entanto, ambas são lindíssimas.”
“Preto é uma cor que não suporta mediocridade. Cuidado se sua pele estiver sem viço ou se você já ultrapassou os 40 anos.O preto exige uma maquilage impecável, um aspecto “soigné”, cabelos bem penteados.”
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com todo mundo !!! Agora eu acredito que sonhos se tornam realidade Porque você veio bem quando eu te desejei Isso não pode ser apenas coincidência O único modo para que isso faça sentido é que -- Você é um anjo--
Se eu soubesse talvez tivesse conversado mais, perguntado mais, até aconselhado mais. Agora é tarde, restam dúvidas, boas lembranças, esperança de que você tenha encontrado paz. Sua alegria ainda nos contagia, faz lembrar que mais UM DIA NÃO É SÓ UM DIA A MAIS. É uma página em branco pra registrar as histórias, pra contar no livro que vai ficar pra trás.
DA VIDA AGENTE LEVA A VIDA SÓ, VOCÊ TEM UMA VIDA SÓ PRA SONHAR, SOFRER, TENTAR, FAZER, ERRAR, APRENDER, LIDAR, VIVER.......APROVEITE
¿Hola, qué tal?
“Não, por favor, eu não atraí para minha vida um cagão”
Mas quando você vê já se apaixonou e finge não enxergar.
É impressionante como cagões amam recursos tecnológicos como Orkut, e-mail’s, telefones (penso que eles não devem ter coragem de se encararem, no espelho com o medo de revelar para si que é um cagão), mas saiba se você namorar um cagão ele não terá coragem de terminar com você pessoalmente ele fará isso por telefone mesmo e depois desligará na sua cara e não te atenderá nunca mais, se você por acaso tiver coragem e for procurá-lo, ele fará cara de “raivinha”, não te olhará nos olhos e dirá: eu não gosto mais de você (isso após um dia te jurar que te ama), ele falará que você não é a mulher que ele sonhou para vida dele, que não quer namorar porque simplesmente quer passar a sexta-feira á noite enfiado debaixo do Edredom (cagões adoram se esconder do mundo e de si próprio debaixo das cobertas é impressionante isso), - nuss isso é mesmo, tenho que concordar -ele te excluirá do Orkut, aliás você e todos os “amigos” em comum, com a estúpida desculpa que não quer saber da sua vida (aliás agitadíssima) e não quer que você saiba da dele (que vida? a vida que ele leva dentro de seu quarto, embaixo das cobertas?) e você se sentirá um lixo - não se sinta assim filha - mas com o tempo perceberá que você é linda, maravilhosa, e que você teve o livramento deste traste em sua vida, perceberá que logo o amor baterá em sua porta, quando você conseguir se perdoar por ter permitido esta pessoa entrar e bagunçar sua vida e ai sim quando você se descobrir, se amar novamente, você conseguirá ter um lindo jardim cheio de borboletas".
Ruiva de Neve, que bom que você mesma percebou o desfecho dessa relação... cagão é assim borra tudo... esse ainda ligou pra terminar, o daqui colocou o celular dentro do microondas...mas a força na peruca é importante e isso você tem de sobra... a fila anda, aliás "avuaaaaaa" KKKKKKKKKKKKKKKKKK, então se ajeita... SE JOGA E SEJA FELIZ!
Se a vida não é do jeito que se quis,a idéia é procurar o caminho que te deixa feliz
As pessoas realmente vivem apenas do que a impressa divulga sem se preocupar em ir atrás e ver como as coisas são realmente."
**Faça acontecer...que eu faço valer a pena!!!**hahaha
**..."O tempo eh rei...a vida eh uma lição!!..."**
(.") ღ (",)
./♥\. . ./♥\.
_| |_ _| |_
Quem sou eu? colocando minha vida no LUGAR, e vc quem É??!!
"Bom saber que tem alguém que não pensa que alguém entrou nesta pagina por ENGANO."
"No labirinto das "estradas" por onde eu passo, me perco,
sem pressa de encontrar a saída.
Gero palavras, as guio, as transformo,
lhes dou corpo, lhes dou forma, lhes dou luz, um significado q para alguns são insignificantes, mas porem INDISPENSÁVEIS para a minha META."
Humm...
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Textos de Fernando Pessoa
