Textos sobre Amigas
Pegue minha mão, de-me a sua...
Amizade aceita...
Parceria perfeita...
Osculos e amplexos,
Marcial
DE MÃOS DADAS, VAMOS REEDITAR ESTE
TEXTO PUBLICADO EM 27/05/2012.
SEMPRE DE MÃOS DADAS
Marcial Salaverry
Revendo velhas mensagens escritas a meus amigos, encontrei uma das que mais agradaram.
Foi repassada, e colocada em alguns sites amigos. E também andou passeando como "Autor Desconhecido" pela aí... Fazer o que, né? Tem gente que se compraz em tirar o nome do autor quando vai repassar uma mensagem. Por que será?
Vou transcrever o original que escrevi, e tenho algumas coisinhas a acrescentar. Afinal, foi escrito em 5/09/2000. De lá prá cá alguma coisa mudou, assim como apareceram algumas ruguinhas a mais, uma branqueadinha a mais, meros acidentes de percurso.
"Amigos, BOM DIA.
Acredito que não existe nada mais sincero que "caminhar de mãos dadas", seja no sentido lato da palavra, ou seja, você caminhar com seu parceiro (a) de mãos dadas, quer seja pela rua, ou pela vida...Nada mais lindo...Ou, no sentido figurado, quer dizer, você estar sempre pronto para "caminhar de mãos dadas" com uma pessoa amiga, ajudando-a no mais amplo sentido da palavra (uma ajuda moral, ouvindo um desabafo que seja...) ou socorrendo numa necessidade. Enfim...existe algo mais lindo do que um casal de idosos que, após caminhar pela vida inteira lado a lado, de mãos dadas, ainda continua a fazê-lo, num bucólico passeio em uma praça, ou uma praia? É importante aprendermos o valor que representa o calor das "mãos dadas". Existe algo mais bacana do que você simplesmente ouvir o desabafo de uma pessoa amiga? Se tiver algo a dizer para ajudar ou consolar, faça-o, se nada puder fazer, só o ato de ouvir, já valeu a pena...E que dizer, então, do milagre da Internet, que nos possibilita reatar laços perdidos no tempo, possibilitando uma comunicação com pessoas que já julgávamos irremediavelmente afastadas...
Bem, como filosofia de véspera de feriado, acho que chega, né... Então, "DE MÃOS DADAS", meus amigos, tenhamos todos um OTIMO E FELIZ DIA."
Certamente esse caminhar de "Mãos Dadas", enfeixa uma série de coisas. Indica o companheirismo de parceiros que desde há muito caminham de mãos dadas pela vida, enfrentando todas as dificuldades que sempre surgem nesse caminhar. Claro que com o correr dos anos, ambos se completam de tal forma que um jamais conseguirá ficar sem o outro, pois como sempre estiveram de mãos dadas, seja nos passeios diários, seja no sentido literal, isto é, sempre unidos, sempre tendo havido aquela cumplicidade que se encontra nas parcerias felizes, a única separação que poderá ser aceita, é aquela definitiva, determinada pelo Amigão.
Claro que sempre deverá existir muita compreensão de parte a parte, para que eventuais obstáculos sejam contornados. Sempre haverá arestas a serem aparadas. E isso só poderá ser conseguido com aquela dose extra de carinho e ponderação que sempre deve existir nos relacionamentos duradouros. E assim, apelando-se para essas reservas, tudo pode ser levado a bom termo. Não se esqueçam de que, numa tempestade, um sempre poderá ajudar o outro a se firmar, ambos, unidos, conseguirão vencer a borrasca.
Também, de "Mãos Dadas", caminha-se com as amizades. Sempre devemos estar atentos, para ver quando alguém irá precisar de nossa mão, assim como deveremos sempre saber a quem estender a nossa, quando estivermos nos afogando.
"O vento que sopra cá, também sopra lá". Nunca se pode recusar uma ajuda a quem nos pede socorro, porque amanhã, a situação poderá ser inversa, e aquele a quem socorremos em uma hora de desespero hoje, poderá ouvir e acolher nossas mágoas amanhã.
Amizade, Amor, Amorzade, Companheirismo, Solidariedade, são bens muito preciosos... Não deixemos que nos fujam... Conservemo-los. Tenhamos todos UM LINDO DIA.
"Não se tem valor nenhum,
se não se é útil a alguém"
(René Descartes)
Jamais vou te enganar ou te trair, seja na amizade ou no amor... o que eu tiver que dizer, eu vou dizer... mesmo não sabendo usar as palavras certas e desde já peço-lhe DESCULPA, pelo meu jeito.
Eu tento ser o mais sincera e já magoei algumas pessoas , que interpretaram a minha verdade como grosseria, mas eu sinto tão intensamente cada palavra dita e dependendo de qual seja, sofro com os sentimentos que elas carregam. Mas preciso, sinto a necessidade de falar e te fazer entender o que eu estou sentindo.
Eu nunca vou entender o que é sentir e não demonstrar, eu tenho a necessidade de ser EXATAMENTE o que sou, o que sinto e mentir para você é mentir para eu mesma.
Refém do destino?
Entrou na minha vida por um acaso, pra mim viraria mais uma grande amizade. Um instante bastou pra trocarmos um olhar que virou beijo, naquele momento não sabia o que fazer, como uma chuva de verão que você não imagina que vai acontecer mas de repente o tempo fecha, você já é refém.
Sei que não mereço sua amizade, sequer sua consideração, mas me sinto tão solitária sem você. Sei que te fiz mal, que não dei valor ao que nós tínhamos e que me arrependo de tudo o que fiz. Sei também que continuo colhendo o que plantei no passado, e que se pudesse refazer meus passos, tudo seria diferente. Me perdoa, sei que essas palavras são jogadas ao vento, e que não chegarão até você, mas mesmo, peço com todo meu coração e alma, me perdoa.
Eu queria conversar mais sobre esse sentimento que não desiste de ficar no meu coração....
Amizades, Infinitas Raridades🌼
Existe aqueles corações tão especiais que Deus coloca na nossa vida só pra nos causar constante alegria e paz.
Que nos dá o melhor conselho e o melhor abraço.
Que caminha lado a lado nos puxando para o caminho da luz.
Existe corações que é riso franco e sincero nos dias cinzentos de tristeza.
Que é amparo quando tudo parece desabar. Existe aqueles corações que é presença, mesmo de longe.
Existe aqueles corações que é moradia do bem, que exala paz e calmaria, sentimentos recíprocos no dia a dia.
Existe aqueles corações que nos reveste de Fé.
Existe aqueles Corações que nos dá seu melhor aplauso, que é a torcida fiel que nos encoraja.
Esses tipos de corações uns chamam de Amizades, eu prefiro chamar de Infinitas raridades.
Noites em claro.
Através dela, te conheci,
mas, ali. Só amizade senti.
Não queria me relacionar.
Porém, você mudou
minha forma de pensar.
Conversei, me aproximei.
Por você, me apaixonei
E, em todos as noites,
antes de dormir.
Nos meus sonhos,
você estava ali.
Para Deus eu orei,
com lágrimas, implorei.
Para ser a única, e última
pessoa a amar.
Em namoro lhe pedi, e
de presente, recebi um "sim"
Com você eu posso contar,
para tudo que precisar.
Somos diferentes.
Mas, eu o vermelho
você o azul
Em uma mistura de cores
Que nos tornam apenas um.
E como um quadro.
Nos nossos pequenos esboços,
nos unimos
se tornando ambos roxo.
Esse tempo ao seu lado,
so me fez pensar.
O quanto, eu só preciso,
te amar.
O melhor passatempo que podemos encontrar
para passar o tempo, é espalhar felicidade e amizade...
Vamos tentar, ao invés de polemizar e brigar?
Ósculos e amplexos,
É BOM SABER COMO ESPALHAR FELICIDADE E AMIZADE
Uma das coisas mais interessantes que temos para fazer, sem qualquer sombra de dúvida, é procurar espalhar amizade e, a partir dela, a felicidade. Nem todos pensam assim, e, como resultado, encontramos pessoas que vivem mal humoradas, incapazes de um sorriso espontâneo, incapazes de uma gentileza. E o que é pior, sempre procurando um jeito de prejudicar alguém, seja por atitudes, seja por calúnias. Fazer o que, se eles se sentem bem assim, respeitemo-los. Um dia talvez aprendam a viver.
Penso que muito melhor do que um tratamento frio e distante, seria oferecer um pouco de calor humano, de um sentimento amistoso. Um abraço, um aperto de mão, um gesto de solidariedade. Não custa nada e faz bem para nosso espírito.
Para melhor “espalhar amizade”, precisamos inicialmente aprender a sorrir. Mas não apenas um arreganhar de lábios, temos que sentir o sorriso vindo lá de dentro, e se espalhando por todo nosso rosto, por todo nosso corpo. Isso se consegue, quando sentimos alegria de viver, quando conseguimos ter pensamentos positivos, quando não desejamos mal para ninguém, ou quando entendermos que, prejudicando outrem, essa maldade acabará revertendo contra nós mesmos.
Não pode existir prazer em espalhar maldades contra quem quer que seja, em perseguir quem quer que seja.
Fazer justiça é uma coisa. E para isso existe a Justiça, seja a dos homens, seja a Divina. Apenas não podemos faze-la por nossas próprias mãos, pois a passionalidade muitas vezes embota nossa capacidade de julgamento, e sempre poderemos cometer erros.
Com pensamentos positivos, e direcionados para o bem, vamos tentar falar em amizade.
Para tanto, vou usar uma mensagem que me foi enviada pelo meu sábio guru, L’Inconnu:
"Sonhe o sonho, sem duvidar. Deixe o sorriso acontecer. Liberte um imenso SORRISO.
Rasgue o preconceito. Olhe nos olhos. Irradie simplicidade, simpatia, energia.
E não se espante se a pessoa mais feliz FOR VOCÊ."
Sonhos, todos devemos tê-los. Procurar realizar os nossos, respeitando os alheios, pois o que desejamos para nós, não devemos coibir em outrem.
Preconceito é o maior desrespeito para com nossos semelhantes. Cada um é como é. Devemos respeitá-lo, portanto, da mesma maneira que queremos ser respeitados. Nunca esquecendo de que se existe alguém que pareça estranho ou “diferente” para nós, igualmente poderemos parecer estranhos para outro alguém. Há que se respeitar, para sermos respeitados. E respeito é uma das maiores provas de amizade e carinho que existe. Sem ele, não há amor ou amizade que sobreviva.
Encontrando algo que a nós pareça defeito, poderemos conversar sobre isso, sem melindrar o espírito de nosso amigo, bem como deveremos aprender a respeitar seus momentos de alegria, dor ou tristeza, consolando-o quando o vermos chorando.
Principalmente, precisamos aprender a conversar. Uma conversa é um diálogo, onde duas ou mais pessoas se comunicam. É importante sabermos tanto falar, como ouvir. Prestar atenção naquilo que nos falam.
Coisas que poderão parecer sem importância para nós, serão assuntos sérios para outros, e vice versa. Da mesma forma que gostamos de ser ouvidos, devemos aprender a escutar e ouvir. Com isenção de ânimo, sem preconceitos ou dúvidas.
Não custa nada um cumprimento amistoso. Algumas palavrinhas mágicas, que tem grande significado: Como vai? Por Favor. Obrigado. Com licença. Desculpe-me. Gosto de você.
Pequenos gestos igualmente mágicos, desde que sinceros: Um aperto de mão. Um abraço. Um beijo (quer coisa mais amistosa do que “um beijo no coração”? Simboliza uma pura amizade). Um acenar de mão à distância. Um gesto de boas vindas. Um sorriso.
Com um sorriso nos lábios, e um beijo em seus corações, desejo-lhes UM LINDO DIA, desejando a todos uma semana "maravilinda"...
Gata, não sei o que sinto por você
Se é amor, amizade, paixão
Mas, é algo bom
Que vem do fundo do meu coração
Pra ti, só desejo o bem
E nenhum mal
Por você, iria apé pra Portugal
Por você cruzaria o mundo descalço
Com o pé sujo de barro no asfalto
Se temos algo em comum?
Não muito, mas, nós dois bebemos
E isso já é um bom começo
Nossos pensamentos são iguais
E ao mesmo tempo diferente
Não sei se tu mim compreende
Só pra você lembrar
Eu nunca te esquecerei
E você nunca mim esquecerá
Na vida tudo acaba
Mais nosso amor nunca acabará
Abraço
O abraço é carinho e amor
O abraço é amizade e paixão
Sentimento puro e acolhedor
Que sempre transmite proteção
Sinto falta do calor de um abraço
Do amigo verdadeiro com a sua energia
O abraço sincero tira todo o cansaço
Combate a tristeza e nos dá alegria
Com o tempo esse abraço fica escasso
Período desperdiçado com futilidade
Devemos melhor aproveitar este espaço
Criando o hábito de produzir felicidade
Preciso de um abraço protetor
Que retribuirei com emoção
Sei que existe abraço enganador
Como o beijo de Judas na traição
Quero te abraçar mesmo distante
E assim demonstrar-te afeto
Receba essa energia contagiante
Na força do pensamento do eterno
Muitas pessoas não dão valor quando uma amizade acaba mas elas apenas podem opiniar sobre este assunto quando passam por este papel, quando o sentem na pele.
Amiga, ou secalhar devo dizer "conhecida" tu significavas muito para mim! Não sei o que nos aconteceu. Sinto que apesar de todas as discussões que tivéssemos voltávamos sempre a ser o mesmo.
Mas desta vez isso não aconteceu...
Apesar de tudo o que aconteceu eu sempre, mas sempre pensei que voltaríamos a ser Melhores Amigas.
O que tu fizeste magoou-me tanto! E posso não me mostrar muito sentimental, mas sim sofri por amizade!
Para ser sincera foste das minhas maiores desilusões!
Agora quando vejo as nossas fotografias lembro me das nossas alegrias, das nossas zangas, das nossas brincadeiras, das nossas tolices,das nossas coisas! Nossas e apenas nossas.
Dói quando vejo que tu estás num sítio e eu estou na ponta oposta, que já praticamente nada nos une e que até fomos capazes de fazer tanto mal uma à outra...
Dói quando estamos em qualquer lugar com outras pessoas e só tu ou só eu sabem a resposta a alguma pergunta que tenha surgido quer sobre ti, quer sobre mim.
Mas sabes porque isto acontece? Porque tu, e só tu eras a pessoa que melhor me conhecia neste mundo!
Por vezes, pergunto-me: "Porquê?", "Porque foi a nossa amizade que teve de acabar e não outra qualquer?", "Porquê?!?!"
Sabes durante muito tempo fizeste me sofrer, mas cheguei a um ponto em que percebi que já chega!
Posso parecer um bocadinho tonta, mas era capaz de pôr o orgulho para trás, as mágoas, as de decepções, até era capaz de sarar todas as feridas que tu causaste se soubesse que te teria aqui outra vez.
Tenho saudades tuas ex-melhor amiga!
Amiga, você me fez feliz e sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, nos ruins e nos bons, você é a menina mais legal que conheci em minha vida, você é como uma irmã para mim, e agradeço muito a Deus de ter você por perto, minha irmã, minha chatinha que eu amo❤ Já passamos por várias aventuras mais todas foi com você! Não importa se não estou com você todos os dias, oque importa é que eu não vou esquecer você nunca! ❤
O melhor presente que se pode oferecer nesta Páscoa,
é um sincero abraço de amizade...
Vamos experimentar?
Um sincero abraço de amizade pode aquecer
o corpo e a alma...
Ósculos e amplexos,
Marcial
O MELHOR PRESENTE NA PÁSCOA, UM ABRAÇO DE AMIZADE
Marcial Salaverry
Ao invés de pensar em comprar presentes para distribuir, vamos entender que para bem festejar a Páscoa, devemos faze-lo com solidariedade na alma, pois é o que
representa o desejo Dele.
E certamente não existe nada mais solidário do que um abraço amigo e sincero, e sendo realmente solidário, não deixará ninguém solitário...
Um sincero abraço de amizade, é para todos uma vital necessidade, simbolizando uma gostosa amizade...
Um abraço dado com emoção, aquece a mais frio coração, é muito difícil ser indiferente à sinceridade de um abraço sincero...
Um abraço dado com sinceridade, transmitindo um quê de felicidade, é disso que todo o mundo tem necessidade...
Existem diversas situações, em que um abraço jamais pode ser recusado, para não dizer que JAMAIS devemos recusar um abraço de sincera amizade...
Seja em momentos de dor, seja em momentos de tristeza, e principalmente em momentos de grande alegria, certamente um abraço sincero é o que todos desejam, e que sempre será bem recebido...
Assim sendo, com plena e total certeza, a melhor maneira para agradecer ao nosso querido Amigão, será espalhando toda amizade que levamos no coração, através da sincera amizade que poderemos transmitir com nossos abraços sinceramente solidários, espalhando a amizade que estivermos levando n'alma...
Nesta Páscoa, vamos formar uma corrente ligando-nos em um sincero abraço, externando toda a PAZ E AMIZADE de que somos capazes de sentir, fazendo de cada dia, sempre UM LINDO DIA...
UMA FELIZ PÁSCOA, é o que lhes desejo...
AMIZADE
Amizade não se mede,
Não se compra, nem se pede.
Amizade simplesmente acontece.
Amizade não ilude,
Não maltrata, nem é rude,
Amizade não confunde.
Amizade não trapaça,
Não dissimula, nem disfarça,
Amizade vem de graça.
Amizade não prende,
Amizade surpreende,
Amizade não se vende.
Rodivaldo Brito em 28.03.2019
O Cordel da Amizade
Como duas mãos se tocam
No encaixe do momento
Chega a parecer destino
Um tamanho sentimento
De uma pessoa aqui
Que encontra outra ali
Sentindo pertencimento.
Os olhos da amizade
Descortinam muito além
Que só na sinceridade
Sabe lhe enxergar também
O amigo que te ama
Nunca que ele te engana
Nem te entrega pra ninguém.
Não se faz de esquecida
A memória da amizade
Sobre as linhas tracejadas
Que separam as cidades
Seja numa tela escrita
Ou na lágrima escorrida
Inda vive uma saudade.
Se o céu cair inteiro
Tudo sendo escuridão
E o joelho fraquejar
Temeroso do trovão
Eu te digo o que persiste
E em encorajar insiste:
O amigo em prontidão.
Amizade é coisa linda
Pode vir de toda forma
Não conhece preconceito
Ao chamado não demora
Não se cala na defesa
Mesmo que não saia ilesa
Regenera, se transforma.
É feroz, é bem mansinha
Maternal e protetora
Chama pra beber cerveja
Colorida e instrutora
A beleza da amizade
Está na diversidade
Disso é uma escritora
No entanto, escute bem
O que mais é relevante
Que você jamais esqueça
De quem é mais importante
O maior, melhor amigo
É o que já está contigo:
Do teu peito é habitante.
Amizade
Existem pessoas , mentes e espiritualistas ; em meu mundo não há o que
se compare, a quando lhe encontro ,você me conecta a um todo , me
expõe ao meu próprio eu ,anula o que sou e me faz ser ; a sua amizade
é como reencontrar parte de mim ,perdida no universo ,na beleza de seu
ser me elevá a alma e me põe em mãos divinas.
Fazendo juramentos e tendo certeza que seriam quebrados
Valorizando amizades tendo a certeza de que um dia você será trocado
Se tornando a segunda opção
Eu nunca vou me acostumar com essa situação.
Ouvindo seus conselhos e sentindo minha alma despedaçar
Escuto meu coração disparar
Eu só queria fugir pra bem longe
Em algum lugar diferente
Sinta a minha mão soltando da sua de repente
Olhar pra trás é romântico demais ?
Eu tenho costume de dizer adeus e olhar pra trás
Só pra deixar aquele último olhar de tristeza
Dói né ?
Ver alguém importante ir embora
Dói né?
Ter que seguir mundo à fora
Dói né ?
Ver meus olhos repletos de lágrimas
Dói né ?...
Porque naquele último dia eu ainda me lembro de cada momento
Abraços, sorrisos, o frio do vento
A mãe natureza parecia um tanto quanto decepcionada com a situação
Árvores balançavam
Folhas caiam
As estrelas brilhavam
Poucos sorriam
E eu ?
Continuava ali
Na minha zona de conforto
Onde eu não possuía ninguém pra enxugar meu rosto
Eram apenas eu e...eu, naquele meu mundinho chamado solidão
Onde apenas o meu eu me estendia a mão
Onde eu sofria em silêncio
Sem deixar uma lágrima escorrer em vão
Onde cada palavra que eu dizia não era jogava fora
Onde eu não me deixava ir embora
Onde seus olhos não se encontravam com os meus
Onde o seu abraço não se conectava com o meu
Onde nossos gostos não eram nada parecidos
Onde eu não perdia meu tempo se apaixonando pelo seu sorriso
Onde nossas tontices não eram nem um pouco engraçadas
Onde eu só dava risada para esconder a imensa tristeza que existia no meu coração
Onde a minha única intensão era procurar uma inspiração
Para finalmente conseguir escrever frases que eu nunca conseguiria dizer
Palavras que eram como um tanto faz nesse mundo repleto de desinteresse,
Mas agora eu posso finalmente dizer que não deixei escorrer uma lágrima por você
Pois nem mesmo todo o mar do mundo valeriam à pena se fossem desperdiçados por você
Porque do mesmo jeito que não sou única, você também não é
Porque do mesmo jeito que você vira as costas e sai
Eu me vingo de você
Sinta o gosto da vingança no meu olhar
Sinta o veneno escorrendo prestes a me matar
Sinta meu toque gelado apenas a procura da sua mão pra se esquentar
Tá frio aí nesse seu coração gelado ?
Não adianta vir atrás dizendo que quer ser amado
Não adianta me procurar quando tudo der errado
Não adianta me olhar com esse seu olhar triste
Não adianta implorar pela nossa amizade
Não adianta correr atrás após deixar de lado quem gostava de você de verdade.
Esse se tornou meu completo desabafo
Sinto meu coração mais leve nesse momento
Seria muito mais leve se você não estivesse aqui dentro.
Sabe, acho que eu estou amadurecendo
Ser idiota cansa
Um dia eu ia acabar percebendo.
Sabe, eu cresci
Mudei
Me tornei quem eu sempre quis ser
Aquela garota que não conta mais suas dores
Aquela garota grossa
Aquela garota que é fria na hora certa e que se fecha quando sofre demais
Aquela garota que às vezes é sensível demais, e às vezes é fria demais
Aquele garota que não perdoa ninguém de uma hora pra outra
É errando que se aprende a viver mais.
Feche os olhos
Esqueça aquele que não valoriza seu sentimento
E por um momento sinta cada ferimento cicatrizar
Mande um foda-se pra todo mundo que se fortalece vendo você cair
E depois mostre que você não precisa de ninguém pra sorrir
Pq você só precisa da sua alma colorida
Do brilho dos seus olhos
E de valorizar a sua vida.
Entre PAIS E FILHOS,
saibamos plantar em nossa alma
as sementes de uma eterna amizade,
para chegarmos à felicidade...
AS SEMENTES DE UMA ETERNA AMIZADE
Marcial Salaverry
Meu pai amigo,
a teu lado consigo
ver como é bom estar contigo...
Entre pais e filhos, uma amizade terna,
firmando a união eterna...
Plantando no jardim de nossa alma
sementes de amizade,
certamente colheremos com calma
os frutos da felicidade...
Plantando sabiamente
sementes de carinho,
estaremos certamente
trilhando o melhor caminho
para uma colheita feliz,
e nossa alma jamais será infeliz...
Paie a Filhos são amigos de verdade,
que apenas querem viver com felicidade...
Como pai amigo, é o amigo de coração,
e como pai é de coração o maior amigo...
Marcial Salaverry
Amo nossa amizade
Amigos de perto ou longe são sempre amigos,
estão sempre em nosso coração. As diferenças
que nos mantém unidos, somos confidentes,
choramos e sorrimos juntos. Quando se tem
um amigo, o mundo fica sempre mais quente
e as noites mais bonitas. Uma amizade não
se compra com joias ou roupas bonitas, a
amizade se conquista, com respeito e carinho,
quem tem um amigo, tem um anjo, um protetor
e alguém que estará ali sempre que você precisar.
As amizades carecem de extremo cuidado!
Basta um pequeno descuido
e se rompem os elos.
Elas adoecem, definham e, na melhor das hipóteses,
jamais serão as mesmas.
Já perdi algumas delas e outras já me perderam,
mas posso assegurar:
Em ambos os casos,
suas feridas sempre deixam cicatrizes.
Cika Parolin
Hoje é quinta-feira
dia da saudade.
saudade dos velhos amigos
e das velhas amizades...
Saudades de tempos passados
que já foram marcados...
marcados na cabeça
e marcados no coração,
marcados com sentimentos
que jamais esquecerão.
Sentimentos que passaram,
passaram como um furacão...
levando tudo e todos
que estavam no meu coração...
O tempo foi passando...
e a saudade apertando.
assim me deixando...
sozinha aos prantos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp