Texto sobre Mulher
Mulher valorosa
Uma mulher madura, meia-idade, inteligente, um encanto de mulher, o que me chama atenção é o seu charme e elegância, ela sabe exatamente o que quer.
***
- As vezes nas consequências da vida, tens seus sentimentos machucados, carrega cicatrizes por dentro e por fora, de um passado distante, de um passado de outrora.
***
- Feliz será o homem que pelo menos por um dia conseguir entender a alma de uma mulher.
***
- Sua delicadeza define todo o seu amor e toda a atenção que ela merece ter.
***
- Uma mulher Radiante, tem no encanto de seu olhar o brilho de um diamante.
***
- Uma mulher virtuosa é muito mais preciosa que a mais bela da joias, feita pelas mãos de Deus uma mulher valorosa.
Myro Lopez
Eu agradeço muito a Deus de verdade. Pela oportunidade de ter uma mulher, tão incrível como você fazendo parte do meu dia-a-dia ainda que distante.
Fico aqui imaginando a honra e privilegio que cada um desses que te rodeiam tem de poder apreciar tudo de bom e perfeito que vejo em você.
Detalhes que te faz ser única e tendo cada dia mais certeza disso porque é tão notório a sua transparência e caráter.
Mostrando em pequenos gestos toda a sua garra e empenho, com que procura realizar o que lhe é proposto. Talvez eu realmente deva-me afastar, deva cair na realidade, entender que jamais serei digno de ter tudo isso de bom em minha vida pessoalmente.
Vejo se tornar improvável a cada dia, porque sei que existem outros mais de perto que devem ver você assim; como te vejo. Mas confesso que o que existe em mim por você; nada apagará, nada nem ninguém mudará; por ser verdadeiro e real.
Te amo, tenha um dia perfeito como tudo que sinto em você mesmo não estando presente, por ter certeza que verdades são sentidas e vividas independente de onde estejamos no momento.
Obrigado te amo amiga, como te amo...
Ricardo Baeta.
'Grande Mulher'
O homem ....
Um traiçoeiro lobisomem que não conhece a que é amar
O profeta já dizia:
"Maldito o homem que confia no homem" .
Pois matando a jesus Cristo;
A quem mais não trairá ?
Deixando no abandono
aquele que um dia foi seu par .
O homem um ser muitas vezes covarde que não
Se importa com amor e verdade...
Não vou mais viver na sombra de macho volúvel
Que sabe mentir e trair
Pensando ser o tal,
Coitado ...
Homem que se diz macho , mas não sabe o que na vida quer.
Me desculpem os machos...
Sou mais Eu ! !
Sou mais suficiência, sabedoria e destreza,
Eficiência e habilidade
Com cheiro de menina,
privilégio especial de ser uma grande mulher !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
FORÇA MULHER
Hei
É hora de acordar
Chega de esperar por alguém que te deixou em um momento na vida
Em que você mais precisava.
Quem ama não abandona, cuida na hora da dor
Amor não se mendiga,
Se doa
Porque esperar por alguém que se foi e não mais te quer ?
Você é fera...
Onde está a tua força mulher ?
Mulher
Ela acordou sonhos
Viveu flores, sorriu café
Inventou sabores
Acendeu o olhar
E nunca mais duvidou
que podia recomeçar
Ela está ainda mais bonita
Mais segura e livre
Era só uma menina, hoje mulher
Que de poema em poema
sabe bem o que quer
Todas as noites...
Ela esperava o mar chegar
trazendo a lua para perto
Às vezes era a lua
que trazia o mar em seus olhos
Ela gostava da noite, porque a noite fazia silêncio e guardava segredos
De poema em poema
Ela acordou sonhos
Era só uma menina, hoje uma mulher
E por onde passa
deixa um pouco de si;
Feito tardes de primavera
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 19/10/2021 às 09:45 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Jesus te conhece
E o Senhor Jesus já estava naquele poço, no momento em que a mulher samaritana estaria, Jesus sabia que a encontraria. Mas ela com certeza não sabia, não esperava que naquele dia, seria diferente de todos os outros dias que já teve.
Ela não procurou por Jesus, não o conhecia, mas Ele falou com ela, Ele a conhecia e sabia não só da vida dela mas o quanto ela precisava Dele e nem ela mesmo sabia. Até Ele se revelar a ela.
Talvez assim como ela, você também esteja levando sua vida, sem novidade e seus dias parecem sempre iguais... Até o dia em que Jesus falar com você, e lhe oferecer o que só Ele pode dar, o amor, perdão, liberdade, e uma eternidade com Ele.
Ainda que você não esteja procurando por Ele, e não saiba o quanto precisa Dele.
Ele vai te encontrar
Ele vai te chamar
E se você aceitar ouvi-Lo e o querer em sua vida
Ele vai preencher todo o vazio
E vai lhe dizer que você não precisa ficar mais sozinho(a).
- Ana Chahin
Mulher pensa no futuro amigo
Pensa no que lhe dará segurança
Isso é natural dela
Como sua tara por ela
Não pense em mudar a natureza
Pense em ter um posto seguro
Pois as aves vem
No que lhes parece crível
E não tenha preconceito
Tudo é avanço da vida
Ou se adeque a isso
Ou ficará, aqui, escrevendo
Parem de julgar a mulher!!
Se ela quer ser independente, ter conquistas, não casar e não ter filhos, é opção dela.
Se ela quer casar, ter filhos e ainda assim ser independente, respeite-a também.
Se ela quer gastar dinheiro com viagens e aproveitar ao máximo a vida, deixe-a aproveitar.
Custa nada respeitar as escolhas da mulher. Sejam cuidadosos ao mencionar o nome de uma mulher em quaisquer que sejam as situações.
Sabe; eu queria aqui apenas dizer de mim mesmo; como já reconheci meus erros e pedi perdão a mulher que sempre esteve comigo ao meu lado. Errei com ela não a respeitando, mentindo e tentando fazer acreditar que ela estava ficando doida, neurótica e imaginando coisas aonde não existia.
Tentarei resumir; trai a mulher que dizia amar, machuquei a mulher que me amava e perdi totalmente a credibilidade por não ter sido homem o suficiente. Por ela não ter feito nada de errado e sim por sempre merecer o meu melhor em tudo e por ter sido quem sempre esteve do meu lado desde o início, suportando todas as dificuldades e lutas no caminho.
Tentei culpar outra pessoa, por achar que ela; estava indo embora por causa do que falaram, mas não queria ver que foi eu quem perdeu; foi eu quem colocou ela para fora; por causa de coisas passageiras ou momentâneas. E como tudo na vida procuramos um culpado; procuramos em outros o motivo, para não assumir a culpa e os nossos erros.
E é assim que infelizmente agimos quando ainda nos permitimos agir como meninos, nos permitimos ser moleques, nos permitimos ser tudo; menos homens de verdade, para reconhecer que devemos agir e ser diferentes com quem escolhemos para viver ao nosso lado para sempre, até que a morte nos separe.
Ai quando nos damos conta, perdemos o melhor que conquistamos nas nossas vidas, a única mulher que foi capaz de nos completar por inteiro e que perdi por causa do meu erro, falsidade e traição.
Mais uma vez Perdão...
Ricardo Baeta.
Mulheres Inteligentes 🖤🍷🥀
Mulher nenhuma nasceu para reabilitação de homens, esses sem atitude e comportamento de homem, mulher nasceu para andar ao lado de um homem que acompanhe em seus projetos e realizações, se o homem não tem essa postura deixe - o para trás.
Seja uma mulher inteligente, interessante e empoderada com muita honra, não espere por migalhas, conquiste, vocês são capazes...💯✨🌟
Outubro Rosa
Sim, essa é a consciência do momento
A mulher que se toca sente e conhece a força que tem o tateamento
Ao verificar e prevenir , você poderá de fato, estar dando a si mesmo um livramento
Se for verificado, tratado e cuidado, você mulher, estará sempre recebendo segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos ao seu tempo.
mulher em chamas
não quero da vida ser o entrave
nem tampouco o enlace
quero apenas o sol da manhã
derramando sobre ti glórias...
quero o canto dos pássaro no despertar.
o voo rápido da águia!
traçando caminhos...
quero a brisa leve suave e fria
acariciando a pele em noites quentes de verão.
quero o arrepio que toca a pele quando teus olhos tocam o meu.
quero...
o perfume que atiça desejos, nos desejos de amar,quero tudo no delírio de amar.
quero...
o aperto no peito chamado saudade!
quero...
a imagem fêmea da mente e do cheiro mulher.
Retalhos lesados
Era uma vez uma mulher sozinha.
Fechada em sua agonia ela escrevia.
Histórias de amor e fantasia,
e coisas que jamais vivia.
Um dia,percebeu que o tempo escorria
e resolveu se apaixonar.
Mas,em tudo e todos,punha defeito
sua alma não tinha mais jeito
machucada e com defeito.
Quando se apaixonava fugia
e o amor que queria ficava somente
nas páginas que riscava
linhas descaradas do ser complexo
que se tornara.
Mas dentro do peito sangrava
Sua vida era colcha de retalhos lesados
que ela tecia
Com fios de poesia costurados
sua alma era doente e ela nem sabia ...
Ao compor o querer, me inspiro a compor por você, mulher tão bela, seu jeito tão afável, seu apodera mento admirável, amantes das poesias, ti mereces este meu momento a compor.
Entre bilhões de poesias escritas, no espaço ali, sentado calado escrevo para ti, a inspiração vem do imaginário sonhar, viver a vida para amar!
Quando uma bela mulher se entrega a loucura,
È descobre muito tarde que o homem atraiçoa,
Que encanto existe que lhe tire a tristeza?
E que arte pode haver que lhe enxugue as lágrimas?
A única arte com que cobre a sua culpa,
É ocultar sua vergonha de todos os olhos,
E, para levar ao arrependimento o seu amante.
Ê aceitar-se em seu seio—e morrer.
Deixem ela passar.
A força da mulher
Vem da alma do coração
Essa força é tão grande
Ela sabe a imensidão
A mulher é forte
A mulher é grande
A mulher é nobre
Abram caminho
Deixem ela passar
Explorar o céu, a terra e o mar
Com sabedoria
O universo abraçar
Porque sem ela
Vida não há
A mulher é única, terna é valiosa
Tesouro divino
Brilho reluzente
Pedra preciosa
Abram caminho
Deixem ela passar
Explorar o céu, a terra e o mar
Com sabedoria
O universo abraçar
Porque sem ela
Vida não há.
Pão na padaria
Homem:
Bom dia
03 francês
02 pães de queijo
Qual o valor
Mulher mãe
Bom dia, tudo bem?
Cadê Rosinha?
Quero
06 pãezinhos
300 gramas mortadela
Zezinho adora
200 gramas carolinas
Chegar em casa sem
Mariazinha chora
Ah ia esquecendo o leite.
Jovem fitness
Bom dia
Por favor um requeijão diet e um pacote de pão light
E sai correndo
Vive com pressa
Agora eu chegando
Uau que vitrine linda colorida
Nossa que confeiteiro lhe dê meus parabéns
Que criatividade
Quantos Cup cakes
Passou a noite colorindo
Brincando com sabores
Criando bombas que alimentam
Obra de arte
Imagino o padeiro assando
Milhares de pães franceses
O cheiro, quentinho
A manteiga derretendo
Que falta de educação
Nem bom dia dou !!!!!
Por isso se vejo alguém jogar
Descartar um pão eu choro
Pelo padeiro e pela fome das crianças
De olhos tristes, famintos
Com sua dor da fome
Mãe, vó yoyo, mulher de fibra que conseguiu manter sua família Em tantos obstáculos se rastejou, em tantos frios se congelou, em tantas necessidades se humilhou.
Quantos sonhos escondidos, adormecidos, que para viver a realidade os congelou, será que eles deixaram de existir?
Bom para ser mãe (qualquer ser humano) não é nada fáci
O sonho de ter uma família foi impostos e ela aceitou , este foi o segredo, porém é uma das pessoas mais zen que conheço.
Ela conseguiu administrar os filhos, viveu os sonhos dos filhos e hoje realiza os seus.
Poema Lenda do Pescador
No sul da terra, braços colhiam o alimento das águas.
Uma mulher de branco, sempre vinha à porta do pescador.
E lhe pulsava ao acenar e lhe enfeitava em redes de silêncios
Certa hora adentrou-se noite a fora a seguir-lhe.
Nunca mais retornou.
No local ergueram uma torre.
Segredam que desde então,
a luz do farol se encontra com a lua
e que o pescador se faz vento a soprar estrelas
para iluminar quem se fisga no mar, colhido de amor.
Carlos Daniel Dojja
Seu olhar é fascinante,
Elegância tem de sobra.
Linda mulher, charmosa!
Me enlouquece e me encanta.
Amorosa e educada.
Teu calor me aquece.
Obra perfeita de Deus.
Beijo ardente em meus lábios,
Irresistível é a sua boca.
Amar-te sempre eu vou.
Selma Tobias, do meu jardim tu és a flor mais cheirosa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos sobre a força feminina que exaltam o poder da mulher
- Frases sobre ser mulher
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Textos sobre a Vida
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher