Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 35690 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

⁠Eu me sinto sortudo ao topo dos seus dedos quando você toca minhas bochechas e se virar para os carinhos, então meu mundo inteiro cai: é muito fácil amá-la. Eu sou muito fácil para você. Embora ainda haja paredes que nos separam e guerras que se fecham, então sinto sua respiração no meu pescoço e sua boca molhada na minha pele. E eu envolto de amor por não saber... Lanço-me e quase me devolvo aos infernos antigos.
Minha língua atinge o céu da boca quando pronuncio a primeira sílaba do seu nome e depois é uma inclinação inferior do seu amor, como se ele fosse meu, ao ponto de consumir tanto a vontade, mas por sabedoria de não possui-lo rasgo-me em sanidade, sendo fortalecido ao ponto de guerrear só para esperar você vir. E se em qualquer lugar seu amor é um benefício. E o que deve ser meu, estou procurando. O que vem, colhendo. Eu não mato nada que já exista ou o que morre na estrada do enterro, mas qualquer dia juro que te leio como um belo poema sobre as estrelas em um campo verde em uma noite como essa, em uma sensação infinita que estarei caindo sobre o universo em uma inversão para baixo.
te quero a ponto de ter paciência.

Inserida por OLLIBER

⁠#Saudades Mãe

Mãe tantas saudades suas
A saudade que sinto de faz-me andar sobre as ruas tentando ver se mãe não está por aí
Mas depois lembro que mãe está bem distante de mim

Saudades Mãe
Não sei Oque dói mais se é a distância que nos separa
Ou se calhar a solidão que nos ampara
Mãe por favor onde estás diz pra mim
Que eu preciso te ver
Mãe por favor Não minta

Mãe Hoje ando tão triste a procura do poema mais triste
No meu coração é o único sítio que posso achar porque a tristeza lá se mantém
A solidão define o sofrimento
E a distância define a saudade

Saudades Mãe
Quando irás voltar mãe
Eu estou esperando a meses
E mãe diz que irá voltar
Apenas quero saber quando
Que cansei de sofrer

Saudades suas mãe


#PrimeiroMcPoeta

Inserida por Maurodarg

⁠#Decepção

Hoje sinto que você me decepcionou
Pós foi tanta confiança depositada
E pouca vantagem obtida

Como Você se sente agora
Distante de mim você deve estar melhor
Se calhar tenha sido eu e não você o problema

Hoje a luz parou de brilhar
A escuridão está ostentando o seu preto
E nunca foi novidade porque o único branco está nos meus dentes

Acho que você nunca foi culpada
A culpa esteve em mim
Eu confiei Bastante em você
Esperei além do que você podia fazer
Pena que o que esperava nunca esteve em seus planos

#PrimeiroMcPoeta

Inserida por Maurodarg

⁠#Poetas Também Choram

Hoje sinto-me no deserto
Um lugar que para sobreviver é necessário ser esperto
Fugindo Versos e estrofes
Fugindo caos E catástrofes

E como não Chorar
Se hoje estou no falecimento
fazendo de tudo para enterrar meus sentimentos
Mas é Impossível enterrar os batimentos cardíacos

E como não chorar
Se sou apenas Um poeta
Que Sonha Ser um cometa
Mas para ser um cometa preciso atingir minhas metas

E como não Chorar
Se estou no deserto
Um lugar tão quente e deserto
Um lugar tão Solitário e Solidário

Álbum _O_poder_do_amor_2_
#PrimeiroMcPoeta

Inserida por Maurodarg

⁠#Se fosse possível

Hoje sinto que tocar-te é uma ilusão
Quando fecho os olhos vejo você sorrindo
Mas eu sei que isso é uma ficção

Porque você está mais longe de me amar
Que a distância entre nós dois

Se Fosse Possível
Eu me apaixonaria todos dias
Só para te ver sorrir

Te daria mil abraços
Pra sentir a sua respiração
Só pra ter a certeza
Que a sua existência
Não foi apenas imaginação
Mas sim uma realidade tão linda

Foi na tua poesia
Que conheci a minha voz interna
Gritando felicidade e aprendizado
Você se tornou minha inspiração
Nesse mundo de conspiração
Queria ver seus olhos
Para ver o brilho
E ter a certeza
Que és a minha iluminação

Hoje a sua palma sobre a minha
Ilumina a minha alma
Os Meus Olhos desfocados
Estão Focados Em Ver os seus
Estou Condenado Em Te Amar Até nos sonhos
Com Tantos pontos nesse poema
Tu és o meu único fraco!

#PrimeiroMcPoeta
#Yax_Txigaf

Inserida por Maurodarg

⁠#A_Canção_Dos_Solteiros

Não aguento mais Querida
Muito tempo se passou e já não sinto o mesmo por você
Você ainda sabe que essa história de amor e Romance sempre tem um fim
E como a gente Fica assim?

Hoje a ideia da gente terminar tornou-se a melhor opção
Melhor a realidade que morar na ilusão
Ou ainda preferes continuar magoando o seu coração...?

Dias se passaram e Estou Muito melhor agora
Livre para espreitar lá fora
A cortina de branco
Meninas escondidas por de trás dela

Agora posso aproveitar o quanto quiser
Ninguém estará a control de mim principalmente alguma mulher
Irei aproveitar a vida como um solteiro

Ainda sei que Tudo Acaba e um dia irei me apaixonar
Mas irei esperar Esse Dia chegar

MauroDarg

Inserida por Maurodarg

Agora eu me sinto algemada ,de mãos atadas,sem mais nada a fazer.Agora e ficar parada, calada,até mesmo sufocada.
engolir palavras e sentimentos,respira fundo e continuar mesmo que a raiva e a revolta me consuma por dentro . Contar até 1000 e ter a frieza e a cabeça focada em que tudo o que eu tenho que fazer e não deixar o gatilho arma . E viver como se nada o que eu vejo ou sei ,seje da minha conta...
Entregando nas mãos de Deus pois o meu melhor aflora ,porém o meu ID e impulsivo e ansiosos.

Inserida por Vanessatourinho

Só me enxergo nos versos
Nas palavras que aprisiono para soltar
o que sinto.
Aqui dentro tudo confuso, conflitos que
alguém já sentiu.
Queria isolar o núcleo do que me corrói
em tristeza.
Só assim teria o verso inédito.
Encontraria o oásis perdido em mim.


Dezembro de 1993
Georgeane Lima

Essa poesia é parte do livro Gravuras no Tempo - agosto de 2014

Inserida por GEORGEANELIMA

Sinto a vida esticada como elástico.
Rígida, dolorida.
Se eu soltar agora, tudo ficará frouxo e inútil.
Se esticar mais um pouco, penso que irá romper.

Deus me deu a capacidade de imaginar um bonito modelo para a vida, mas existem alguns detalhes que já costurei e descosturei tantas vezes que tenho a impressão de que rasgarão a qualquer momento.
Senhor, se não queres me dar um novo tecido, então, por favor, ensina-me logo a costurar! <3

Inserida por patsilvamello

⁠Sinto a minha alma a clamar por liberdade,
Por algo que me faça sentir especial.
E no silêncio da noite, solitário e perdido,
Encontro um pouco de paz e de solidão.
No meu íntimo há um mundo infinito de sonhos e desejos a me embalar, sinto-me um ser pequeno e limitado diante de tanta imensidão a me cercar.
Sou um fragmento de tudo o que existe, um grão de areia perdido na imensidão, mas ainda assim carrego em mim a chama da paixão que me move em direção a algo que a mim não parece são.
Então, deixe-me mergulhar no abismo, e encontrar a paz no nada, pois não há nada mais libertador do que a aniquilação de si mesmo.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠⁠Na busca pelo amor eu me perco, em devaneios, sonhos e esperanças, sinto a alma pulsar, o coração arder, e a solidão apertar, como uma lança.
Procuro nos olhos do outro a cumplicidade, a ternura, o afeto, a felicidade, mas muitas vezes só encontro desilusão, e me pergunto se há, afinal, alguma solução. Certa vez encontrei quem abracei e senti a força das minhas emoções, mas não era eu o sonho que desejavas, nem a ilusão que procuravas.
Ah, como seria bom encontrar alguém, que me amasse como sou, sem pudores, que me aceitasse com todas as minhas dores,
O amor é uma sorte, o talvez da escassez, quem sabe um dia vai bater em minha porta e me preencher de vez.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Sempre em declínio, sempre em queda, assim me sinto nesta vida errante, um ser em decadência, sem saída, com um peso sobre os ombros constante. Não há alívio para o peso da existência, somente o peso da própria consciência, que nos leva a pensar e a refletir, sobre o destino incerto que está por vir.
Não querer ter nascido é um fardo pesado, mas já que estou aqui, não quero ficar parado.
Não vou lamentar minha existência, pois há tanto para viver, com toda a essência.
A vida me pregou uma peça, mas não vou me deixar abater. Vou buscar a minha própria prece, e encontrar motivos para viver. Às vezes, sinto-me sem poder, como se fosse um mero acidente ao nascer.
Não queria ter nascido, em um mundo tão cruel, onde tudo é tão difícil, e a vida é um carrossel.
A vida às vezes parece uma maldição, mas não quero me entregar a essa tristeza, nem deixar que o sofrimento me defina. Não importa o que a vida me trouxe, nem as feridas que me fez sofrer, conheço o meu coração eu vou encontrar a minha voz.
A dor pode ter me moldado, mas eu decido como vou agir, não vou deixar o passado me prender. Continuo a lutar, a buscar alguma forma de me libertar, do peso da vida e da dor da existência, encontrando a luz em meio à escuridão da decadência.
Não pedi para nascer, mas agora eu escolho viver. Farei da alegria minha vingança, eu quero me vingar da vida sendo feliz. Não me curvarei diante do sofrimento, pois quero mais do que apenas sobreviver, eu quero rir, amar e ser feliz, e a vida não me impedirá de viver. E fazer da minha existência um eterno renascer. Pode até ser uma luta diária pela sobrevivência, mas não vou me entregar à desesperança, vou me vingar da vida com minha existência.
Vou me vingar da vida, sim. Com cada riso e cada sim. Com cada abraço e cada amor. Com cada sonho que eu conquistar.
A vida pode ter me dado um início difícil, mas eu escolho como será meu final. Vou encontrar a felicidade, com um sorriso mesmo na dor, e mostrar para a vida quem é que está no controle afinal.
Vou me vingar da vida sim, com a alegria do meu amor.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Eu sinto a vontade de chorar, de vez em quando ela vem me visitar. Não há razão, não há motivo.
Apenas uma tristeza que eu não consigo explicar, compreender ou ignorar.
Deixar a dor fluir e não mais me preocupar, pois às vezes é preciso chorar para se curar.
É como se fosse uma ferida antiga, que insiste em não cicatrizar. E quando menos espero, ela grita, e me faz de novo sangrar.
Talvez seja a dor do passado que ainda não aprendi a lidar, ou o medo do futuro incerto que me faz querer me afogar.
Talvez seja o peso da vida carregada, ou a falta de amor no coração.
Uma tristeza vaga, que me acompanha.Talvez seja o peso da saudade que me aperta o peito como um laço, ou a melancolia da idade, que me faz pensar no tempo que passo.
Não sei se é fraqueza ou coragem deixar as emoções a me dominar, mas a dor que sinto é uma bagagem que em alguns dias fica difícil carregar.
Tudo bem, sem culpa, sem medo, sem pudor, porque às vezes é preciso sentir para se libertar dessa dor.
A vontade de chorar vem do nada, e eu me pego assim, sem explicação. São lágrimas que se recusam a cair, junto a uma tristeza que insiste em me seguir. Fico ali, sufocado em minha própria dor. Talvez seja porque eu já chorei demais, e agora a tristeza se tornou pesar. E é engraçado, porque é assim que a vida é, um monte de coisas que sentimos, mas não podemos explicar completamente, e mesmo quando tentamos, ainda não faz sentido.
Eu olho para o céu noturno e me pergunto se alguém mais sente como eu. Se há alguém lá fora que também está perdido e se sente tão sozinho quanto eu.
O que é que se passa aqui, neste peito que não se acalma? É o coração que dói assim, ou a alma que busca a calma?
É uma angústia antiga, que ressurge sem explicação? Ou uma dor que se consolida, e ganha força no coração?
Maldita dor que não tem remédio. É preciso se distrair buscando sentido, nessa vida tão cheia de tédio. Talvez um dia eu possa entender, por que essa dor veio a mim, e quem sabe eu possa encontrar alguma paz para o meu fim.

Inserida por xALVESFELIPE

Despertas meus sentidos.

Sinto o que digo, e,
confesso meus sentimentos:
O amor que tenho
é só para você.

Tens o que quero para sempre.
É mais que a matéria;
É mais que o mundo;

É o multiverso da felicidade,
razão de evolução.

Oscilações dos meus pensamentos
Ecoam você.
E sua magnitude Vibra em mim energia
igualmente a corrente poderosa do viver.⁠

Inserida por Cleibson

⁠"Eu não sou só eu."

Sou Van Gogh quando sinto demais.
Sou Chopin quando me calo e deixo a alma tocar.
Sou Monet quando vejo beleza no que passa rápido.
Sou Munch quando a angústia grita.
Sou Leonardo quando preciso entender o detalhe de tudo.
Sou Beethoven quando transformo dor em força.
Sou Vivaldi quando a vida muda — e eu mudo com ela.
Sou Mozart quando, por um instante, tudo parece leve.

Não me explico só com palavras.
Me explico com cor, som, silêncio e intensidade.
E mesmo quando pareço sozinha,
eu carrego todos eles em mim.

Inserida por Luiza_Grochvicz

⁠"Eu e os ecos da arte, da música e do pensamento"
por Luiza_Grochvicz.

Sinto que minha alma ressoa com figuras que, de algum modo, compartilham da mesma intensidade e busca que tenho na vida. Eles não são apenas artistas ou pensadores, mas companheiros de jornada que refletem minhas próprias inquietações e sentimentos.

Kierkegaard me fala sobre a angústia existencial e a liberdade que carregamos como uma escolha constante. Ele me lembra que a vida é feita de dúvidas que nos definem.

Nietzsche me ensina sobre a vontade de poder e a autossuperação. Como ele, acredito que a vida é uma constante busca por mais, por transcender nossos próprios limites.

Platão e sua busca pela verdade além das sombras me faz pensar que a vida cotidiana é apenas uma parte do todo. Acredito em algo maior, uma realidade invisível que nos chama.

Sartre me conecta à ideia da liberdade e da responsabilidade. A liberdade é uma maldição e, como ele, acredito que somos condenados a criar nosso próprio significado.

Com Van Gogh, vejo a arte como uma forma de transformar a dor em beleza. Ele me ensina a expressar a intensidade da vida, como uma explosão de cores que reflete a alma.

Leonardo da Vinci, com sua busca pela perfeição, me lembra que a arte é uma exploração contínua. Como ele, vejo o detalhe e o estudo como caminhos para entender o mundo.

Claude Monet me ensina que a vida, assim como a arte, é feita de momentos fugazes. Vejo o mundo como algo que se transforma, sem precisar entender tudo, apenas sentir.

Edvard Munch, com seu grito de angústia, fala da solidão e da expressão crua da dor. Como ele, acredito que devemos ser verdadeiros com nossas emoções.

Na música, Beethoven me conecta com a intensidade emocional, com a superação pessoal através da arte. Como ele, a música é minha forma de gritar as emoções mais profundas.

Chopin, com sua delicadeza, me reflete no lado mais sensível e introspectivo da vida. Suas peças me lembram de como a arte pode ser um espaço de reflexão e calma.

Mozart, com sua leveza, me inspira a ver a vida como uma celebração, onde a complexidade e a simplicidade se misturam, criando harmonia.

Vivaldi, com as suas quatro estações, me ensina que a vida é feita de ciclos — altos e baixos — e que a transformação é inevitável, mas sempre bela.

Eu não sou apenas eu.
Sou todos eles, e eles são eu.
A arte e o pensamento, juntos, me ajudam a entender o mundo e a mim mesma, criando uma visão única de quem sou e do que busco.

Inserida por Luiza_Grochvicz

⁠Eu não sei amar em silêncio,
nem gostar em prestações.
O que sinto transborda —
meu copo sempre estará cheio.
Meus sentimentos chegam como tempestade com trilha sonora,
intensidade, caos e harmonia.
Sou completa —
sou inteira,
sou complexa,
sou absoluta.
E mesmo que tentassem me reduzir a pequenos frascos,
eu continuaria inteira,
em cada gota.

– J.

Inserida por JessyeCarolyne

⁠E SE?

E se eu falasse com você?
Te dissesse o que sinto, sem embargos,
Diretamente, como raros?

E se, num momento de razão ou insanidade,
Eu tivesse cinco segundos de coragem,
Que seriam como uma eternidade?

E se você correspondesse a esse amor,
Mais puro e sincero,
E me dissesse, sem temor?

Mas, e se não correspondesse
E preferisse o amor de outrém
Que mais feliz lhe fizesse?

Fato é que nunca saberei se não tentar;
Com meu grande amor por você,
Qualquer horizonte sou capaz de explorar.

Se o sentimento florescer, e juntos pudermos crescer,
De alegria viverei para sempre,
Pois junto de ti estarei.

Se não corresponder, e eu estiver em grande devaneio,
Grato serei por tê-la conhecido,
E convicto estarei de que meu amor por ti não foi vazio.

⁠Nos meus dias sombrios, sinto a dor,
O passado bate à porta, me desmorona,
Minha autoestima, aos pés, sem vigor,
Hoje, um déjà vu, a memória me aprisiona.

O castelo das lembranças se ergue, implacável,
Meu corpo sente o impacto, uma espada de dois gumes,
Penetra o coração, rasga carne, alma vulnerável,
Abre a ferida adormecida, crua, que não se resume.

O tempo, que insiste em não curar, cicatriza,
Mas com qualquer toque, a pele se rompe, frágil,
A ferida ressurge, sangra, a dor não suaviza,
É como se fosse provocada de novo, ágil.

Aqui estou, buscando forças em Deus, fiel,
Restabelecendo-me, em prece, em quietude,
Na esperança de que, um dia, a dor se dissipe ao léu,
E minha alma encontre, enfim, a plenitude.

Inserida por Edian

⁠Hoje eu precisava escrever,
mesmo que as palavras pareçam pequenas diante do que sinto.
Há uma dor em mim que ninguém vê.
É um vazio tão profundo que não sei como descrever.
Só sei que está aqui — me atravessando em silêncio.
Esperei com amor, com fé, com cada parte do meu ser.
Esperei como quem acredita em milagre,
como quem sente antes mesmo de existir.
Me entreguei por inteiro, corpo e alma,
a um sonho que crescia — mesmo sem forma.
E quando a resposta veio…
não foi grito, nem tragédia.
Foi apenas o não.
Silencioso, seco, cortante.
E ali, eu me perdi um pouco.
Ninguém viu meu luto.
Ninguém me abraçou por algo que “nunca aconteceu”.
Mas dentro de mim, eu vivi.
Eu sonhei.
Eu amei.
Hoje carrego uma dor muda,
como quem enterra uma parte de si sem ter onde chorar.
E mesmo assim…
mesmo assim…
há um pedaço de mim que ainda espera.
Que ainda ama o que não chegou.
Se um dia você me vir sorrindo,
saiba que há um mar calmo por fora,
mas que por dentro…
ainda há ondas que não sabem descansar.
Com amor,
de mim — por mim.

Inserida por zorictha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp