Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36228 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Alguma vezes me sinto um livro.
Você que fazer uma leitura, pega abre ler, passa algumas páginas, continua lendo. Ficou com sono ou está entediada, fecha o livro e dorme!
Você tem esse livro para toda a vida, você sabe que esse livro sempre estará ali, esperando que você o leia novamente. Esse livro nunca irá perder o valor! Mais as páginas começam a ficar gastas e velhas podendo desaparecer. Mais o livro estará lá esperando!
Ficará guardado até que se desgaste conforme o tempo!

Inserida por Murilokm

Não suporto fazer nada por obrigação. A partir do momento que me sinto coagida a fazer algo, me rebelo e não faço. Tudo precisa ser espontâneo, faço porque quero, porque gosto, porque acho certo. Têm pessoas que impõe suas vontades aos outros como se todo mundo tivesse obrigação de se submeter a elas. "Obedecer" para mim é um verbo que não existe no meu dicionário, ninguém tem o direito de ditar normas de conduta ou seja lá do que for para ninguém. Me recuso a aceitar imposições de qualquer natureza; exceto as regras de trabalho para uma boa produção e convivência salutar, ai sim, acho correto que exista bom senso no sentido de acatar o que for justo. Sou rebelde mas sou inteligente o suficiente para compreender até onde devo ir, sei os meus limites e procuro não extrapola-los, porém tenho meu manual pessoal, ou seja, tenho o meu modo de ser e dele não abro mão por nada na vida.
Sou extremamente independente e abomino toda e qualquer forma de coação ou constrangimento imposto as pessoas. Portanto nada de traçar roteiros ou mapinhas para resolver minha vida, dela cuido eu. Liberdade sempre, sem intromissões indevidas de terceiros.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Uma guerra intensa está prestes a estourar
Sinto que muitos serão os feriados
Essa guerra acontecerá dentro de mim
E todos os estragos também vão ficar lá

Existe um problema quando você não se cuida
E pensa que outra pessoa vai cuidar
Ela não cuida
E depois que a guerra começa meu amigo
É difícil de para-la

Você já viveu isso antes
Sabe o quanto é difícil
Mesmo assim você insiste
Talvez você negligêncie isso

Espero que tudo se resolva
Sem eu precisar nenhuma parte de mim matar
Pois o meu mundo já está em desequilíbrio
E vai saber os resultados de mais uma guerra

Inserida por LucasHenrique1

ancorada no meu coração

É meu amor, eu sinto que eu posso
E se eu for daqueles que só se importam com o hoje
Eu já estaria vivendo aquilo que eu acharia no futuro
Eu estaria te esperando em vão

Mas eu ouvi alguém dizer, com uma certa notabilidade
Sobre que não se ama em vão
Bom, pronto, já me consolou (!). De verdade
Mas se eu não quero esperar em vão
E parece que é o que está acontecendo

Por que eu continuo?

Eu só sei que eu e você demos fruto,
Um fruto perfeito que eu guardo no coração
A arca do nosso pacto
E através desse fruto eu me alimento eternamente
E mato a fome dos famintos e aos sedentos eu lhes mato a sede
Com suco dessa fruta

Vendo um pouco para os gananciosos
E fico rico com o ouro e com a carência deles

Sou como a mãe deles

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Vazio e Solidão

Toda noite me sinto só, perdido em minhas tristezas.
Vagueio pela minha mente conturbada buscando conforto, mas tudo que acho são apenas reflexões ruins que me deixam cada vez mais longe de mim.
Sinto que já não tenho mais felicidade..., sinto que nunca a tive de verdade
Acho que minha hora chegou.

Inserida por EmilyMorgan

Gostaria de escrever na tua pele a cobiça de amor que sinto por você.
Gostaria de desenhar a beleza que o desejo desperta quando estou contigo.
Também gostaria que a brisa pudesse tocar teu rosto suavemente, trazendo você ao meu romantismo.
Gostaria de fechar meus olhos, e sentir esse gosto de felicidade que anda sempre contigo.
Que o nosso encontro seja além da eternidade sem peso e sem culpa!
Que essa saudade debandasse logo de uma vez, sem olhar pra trás.
Gostaria de brindar esse pouso leve que você faz na minha vida,
Com toques suaves e aromáticos de amor.
Gostaria apenas de viver esse amor contigo.

Inserida por cawls_yosserf

Saudade é o que sinto agora
Palavra triste para quem não viveu
Saudade do bem que fiz
Do amor que te dei
Saudade do seu toque
Do beijo ardente
Saudade do arroz de forno
Do bolo de banana
Saudade do amigo distante
Do professor de matemática
Saudade que tenho
Do encontro em família
Saudade do café coletivo no trabalho
Do mousse de chocolate na escola
Saudade da viagem de ontem
Do riso que tira lágrimas
Saudade que aperta
De um tempo que não acabou

Inserida por iveliscodeler

به نام خداوند مهربان مهربان"Muita Luz"

Sinto-me senhor iluminado e em paz,quando dialogo contigo.
Seja hora que for,muitas vezes durante a madrugada,onde o silencio me concede ouvir e sentir tua presença.
Rogo a Tí que me acompanhe nesta caminhada e que minhas prerrogativas sejam sempre diante do teu desejo.
Muitas vezes tropeço e desvio de teus designios,mais sinto-me que pegas em meu braço e me retorna ao caminho proposto e acordado por mim.
Estarei disposto sempre em atende-te e ir o mais longe que possa parecer para meus olhos terrestre.
Vejo-me com olhos de águia,e muita luz emana dos anjos que envias-te para minha proteção.
Só peço-te que multiplique ainda mais minha fé para que no final de tudo,eu caminhe em seu encontro,saboreie de Tuas veredas e descanse em teu colo.

Inserida por fernandocarimpoetamu

"Às vezes sinto como se parte de mim já tivesse desistido, mas a outra continua aqui.
Fingindo que ainda quer algo...Que ainda se importa...E eu choro, não sei o que sinto.
Não sei o que quero, nada faz sentido, tudo em mim dói.
Nessas horas fujo da realidade tentando passar pro papel meus sentimentos, mas palavras não conseguem traduzir o que sinto.
São apenas rabiscos, retalhos de sentimentos formando um emaranhado de emoções tão complexas que confundem minha mente.
Não há como transcrever emoções, a voz do coração não tem como ser impressa em folhas de papel.
Busco desesperada por palavras que expressam a sensação que sinto, mas tudo em mim parece tão vazio e ao mesmo tempo transbordo de sensações estranhas.
Uma confusão invade meus pensamentos, palavras passam por minha mente como um vendaval, emoções que se explodem procurando esvaziar-me de tudo.
Eu sou como um mar revolto que não quer se calar, como as tempestades de verão com seus raios estrandosos cortando o céu.
Um vulcão em erupção que não se pode calar, explodindo com o calor das emoções."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Sentir pequena

Me sinto pequena por dentro.
Com tantas limitações.
Queria fazer algo, deixar
Gravado nos vossos corações.

Não consigo nem falar.
Só quero chorar apenas.
Quero apenas me silenciar.
Chorar tudo que tenho pra chorar.

A minha alma esta ferida
Preciso me recuperar.
Pois desse jeito não dá.

Meu coração palpita.
Meu Deus venha me cuidar
Assim tudo se renova.

Meire Perola Santos
16/04/2015
Horas 21:13

Inserida por Meireperolasantos

Herança

Procuro-te por toda parte sem ti não sei
viver.
Sinto que o frio da saudade começa a me
envolver.
Os retratos e recados, já não os quero
ver mais, em nada me aliviam e ainda
aumentam a dor e a aflição da tua ausência,
a cada minuto que passa.
Tenho eu o pressentimento que voltar não
voltas mais.
E deixas-me como herança,o teu rosto em mim
gravado bem embaixo do coração,de forma que
te esquecer eu não possa,
e apagar-te, ai então............

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Está perto de completar um mês desde que terminei com vc, mas por que motivo eu sinto que foi você quem terminou comigo? Talvez pelo fato de você ter me levado a isso, mesmo ainda estando apaixonado, eu decidi terminar pois achei que era o melhor pra mim e continuo achando que foi, tudo está sendo como achei que seria, pra ficar perfeito só falta eu te esquecer, tarefa difícil pra mim, eu não te coloquei aqui, você entrou dentro de mim como uma visita que eu poderia mandar embora com um estalar de dedos, não sei em que momento você passou a ser um morador que ensiste em não querer sair, percebo hoje que o amor nem sempre é bom, pois ele pode não ser correspondido ou deixar de ser, e aqui estou eu, preso a alguém que está muito bem sem mim, tento fugir das memórias de um menino que eu acho muito lindo quando está com cara de sono, que tem uma risadinha sapeca, com os olhos puxadinhos mais fofos que já ví, para mim é uma pena ter tanto sentimento por alguém que não dá a mínima, posso te ouvir dizendo que não tem culpa e que nunca me iludiu, tá certo, eu me sinto um idiota, tenho esperança de te esquecer, de um dia te ver e ter no máximo uma nostalgia, e não uma dor desgraçada que eu tenho que disfarçar, junto com essa esperança está um medo de nunca amar alguém denovo, mas quer saber? Contanto que eu te esqueça pouco me importa amar denovo, minha felicidade não depende de você ou de outra pessoa, eu nunca precisei de ninguém como suporte emocional, você pra mim é como um ente muito querido que morreu, de fato o "você" que me amava morreu, deixando pra mim apenas a saudade.
Por fim, espero que você não se arrependa de jogar fora o que sinto, uma vez fora, não vou cometer o erro de te deixar entrar denovo, minha mãe me diz que existe três tipos de pessoas: o burro, o inteligente e o sábio. O burro nunca aprende mesmo errando várias vezes, o inteligente aprende com os próprios erros, já o sábio aprende com o erro dos outros dois e não erra, dentre os três, costumo ser o inteligente.

Inserida por Neto108

Pronfundidade;

profundo sei agora
o que sinto, nada do
que fiz até agora foi
ilusão, nada foi em vão.

Desde que você apareceu um
novo sorriso brotou no meu
rosto. Meu coração clama
esta nova paixão, não tento
me aprofundar muito porque
não pretendo me aborrecer.

Vamos ter calma meu bem
sei que você já esta ficando
sem paciência, o tempo passou
e isso também me chateia, porém
só quero que as coisas aconteça,
no seu tempo certo.

Profundidade este amor sem desigualdade.
Sim muito o que sinto, e nada do que esta
acontecendo até aqui pretendo desistir,
vamos mostrar que quem espera alcança,
e embreve esta paixão pretendo conquistar
e aos seu braços absolutamente quero estar..

Inserida por Boysdontcry

Quanto mais olho para dentro, melhor acompanhada me sinto!
Ao olhar para fora, cada vez tenho menos vontade de viver para agradar aos humanos! Na verdade é aqui que vivo, mas ao olhar para dentro eu sou um ser espiritual, lá encontro o céu, lá habita Deus comigo e damo-nos muito bem!
Quando encontro alguém que fala a minha linguagem, falamos horas a fio e rio, rio à gargalhada bem sonora, com os outros não me dou ao trabalho de fingir.

Inserida por MariliaMasgalos

PENSO EM TI

Ainda sinto teu respirar,
Como se estivesse aqui.
Feriu meu coração,
Ao estar longe de ti.

Olho para as estrelas,
Tão longe de mim,
Assim como você,
Não posso tê-las.

Olho para a nossa fotografia,
Que tiramos naquela manhã feliz.
Lembranças de um belo dia,
No meu peito criou raiz.

Será que sofre ao pensar em mim?
Será que chora em sua solidão?
Tive que aceitar o fim,
Dessa intensa e louca paixão.

Não me ensinaste a te esquecer,
Nem a viver sem amor.
É doloroso cada amanhecer,
Sem sentir o teu calor.

- Cedric Constance

Inserida por CedricConstance

Olhando para minha janela
As luzes batem em meus olhos
Sinto a noite se aproximando
Ventos frios e cruéis
Numa noite de inverno
Vejo muitas pessoas
Pessoas perambulando pela noite
Fazendo a maior arruaça
Mais aí eu ponho meus óculos
E vejo que não se trata de nada mais
Do que cachorros a brincar.

Inserida por Henrique_Fonseca

Sim! Eu sou estranha.. ainda vejo desenho animado, ainda jogo videogame,
sinto ciúmes do que é meu (e do que considero), acredito em Deus,
acho que a sociedade atual pode melhorar, sou realista, otimista quando
necessário, sou sincera, gosto de creepypastas, crusho creepys,
vejo filme de terror, assisto SyFy, acredito no sobrenatural,
gosto de ficção científica, tenho atração por armas de fogo, armas brancas,
ouço música e me arrepio, choro, sorrio, sei que MJ tá vivo,
tenho transtorno bipolar, me corto, tento parar e não consigo,
choro, acordo com olhos inchados, finjo um sorriso,
ninguém percebe nada, volta tudo do começo, monstros não são ruins,
ruins são seres humanos, amo cachorros, não corro,
não corra se ver algo entre as arvores da floresta, pelo contrário,
mostra que também ta se escondendo da sociedade, fugindo,
não aguento mais, é insuportável esse padrão de tudo,
cansei, a vida é minha e eu não vim pra cá para ser modinha,
o sistema não existe, não manda em mim, eu faço o que quero,
uso o que quero, e digo o que quero, sem sentido,
mesmo que não faça sentido pra ninguém.

Inserida por ViviNascMartins

"Sinto me como uma lança velha
Temido por alguns
Substimado por todos
Vivo assim ; sem a dor de ter vivido .

A ferrugem da Fadiga rouba minha virtù
As ferridas que causei já não me lembro
Talvez seja tristeza ou solidão
Vivo por ironia do destino.

Não rasgo , nem brilho
Sou apenas uma história de ficção
Um ser bélico já sem efeito.

Sou a lança de dois gumes sem palavras
A exemplificação do autrora já esquecido Um garato propaganda da velha prataria."

Inserida por Uducyx

O mundo é só um paradoxo de mentes
Cada qual com seu pensamento com seu sentimento
Eu sinto, tu sentes
Uns com um ódio fétido capaz de invocar os próprios demônios
E outros com tamanho amor capaz de invocar o mais belo dos anjos
e tudo tão cinza se torna obscuro
E é isso que nós atormenta: o medo do futuro

Esqueçam vamos lembrar que há o belo
Que há os motivos para caminhar
Sem deixar que os pés afundem no chão
Embora as vezes tenhamos vontade de nos derramar
Existe muito mais pelo que devemos amar
E pela primeira vez tragar uma só rota

Por um só destino
Por um só caminho
por um só mar, por uma terra qualquer

O que importa é não desistir, como os passarinhos
Os pássaros que cantam não desafinam a voz
E assim como nós nossos passos não desafinam
Eles entornam até encontrarem seu fim

Veredito e retumbante pode ser a voz do silêncio
Mas se aguentar nunca mais torna a ouvi-lo
E em obsoleta fé é que o mundo se encontra
Num abismo muito distante
Mas no fim de cada abismo há os campos e as flores
E em todo instante
É preciso lembrar com euforia

Que não há noite tão longa que não encontre dia.

Inserida por davi_de_jesus

Um anjo vem toca meu coração
com esperança e amor,
e espareço olhando o céu
sinto que a solidão esta na grandeza maior
que simplesmente sem compreensão
dessa vida de compaixão,
todos anjos são amigos
esperando que veja a grandeza dos céus...
sendo o além para sempre te amo,
mesmo que a morte seja o fim
estarei ao seu lado até o fim dos tempos,
quando só existir um momento
estarei a espera de um abraço
e o desejo que tempo seja feliz para sempre
para todos sem distinguir raça ou credo,
apenas pelo amor infinito...

Inserida por celsonadilo