Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 35611 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Não sei oque escrever
me sinto morto por dentro
carregando o fardo desse sorriso
sei que não escrevo...
provavelmente não serei lido
mas me diga algo que faz sentido
escreverei do mesmo jeito
estou pra desistir
Estou segurando as lagrimas para escrever
me desculpe se te fiz perder tempo
Mas se ver alguém como eu o ajude
Ele(a) realmente não está bem
Posso ser só mais um no mar da internet
mas não sei mais oque dizer
Não sei me expressar direito

Momento

Sinto que é difícil dizer, conversar...
Talvez possa ver, ouvir e saber
Mas quanto tempo vai durar?
A ciência acertou! São só 2%,
O tanto que descobrimos um do outro,
Não passa da superfície do mar,
E ainda assim me contento...
Falar do outro é mais importante,
Já que vida me falta,
Cato uma notícia aqui outra ali,
Ou um passado me basta.
O que vale é sorrir, dizer que ta tudo bem,
Mesmo que por dentro esteja morto,
Sentindo falta de alguém...
Mas quem? É difícil dizer,
Depois que a vida parou,
O que mais posso fazer?
The walking dead,
Baseado em fatos reais,
Já que minha história parou,
Vou viver das demais...
Hoje tem festa, notícia e resenha,
Já conheço todos os papos,
Nada é mais tão importante,
Já que a vida é a senha.
Propósito? Sentido pra vida?
Basta virar a esquerda, sentar na cadeira,
Chamar a camareira, descer a ladeira,
Falar umas 'besteira', viver de bobeira,
Afinal hoje é a domingueira!
Mas tá tudo certo, tudo que você disse eu já sei,
Tem até uma história antiga assim... Lá de quando me formei,
É verdade! Pode acreditar, nada do que você fala, vai me fazer mudar...
Eu não quero, já decidi,
Não importa se agora estou morto,
Importa que já vivi!
Então... nada melhor que um descanso merecido,
E então percebi que já tinha envelhecido,
Não por fora, é verdade,
Mas minha alma já nem mais implora,
Aceitou, vai embora...
Me deixa em paz...
Não sou mais o agora.

Inserida por eusousalvi

SENTIMIENTOS ABSTRATOS
Eu me sinto vazio,
No mesmo momento que tenho tudo,
Eu não possuo nada,
No mesmo momento que tenho tudo.
Eu a amó,
No mesmo tempo que odeio.
Queria viver contigo,
No mesmo momento que desejava nao te conhecer,
Seria fácil,
Você ver o mundo como ele te veja.
O difícil é eu conviver com tudo isso sem ter uma razão.

Inserida por Jorgeluizpaixao

Sinto-me às vezes tocado, não sei porquê
prenúncio de lágrima que não se materializa em dor,
é difícil descrever o que se sente, quando o sentir é o oposto
sendo a alma real e sentindo ela a realidade
como chorar, sorrindo na alma, esta verdade que se escreve?

Ocorrem-me casos, em que choro a distância
sorrindo pelo sentir que nos aproxima
corando a proximidade, suspirando pelo longe
somos assim uma dualidade macabra
de certos e errados, de mal e de bem, que querer e não querer…
(recordo-me do monstro da realidade)
Há homens que como eu, não vêem a sorte ali ao alcance da sua mão…
(os moveis estão montados, tudo esta pronto, apenas eu, me falto ali)
E nem a consciência da realidade que me atravessa o corpo,
deixa-me seguir o meu caminho…
ó maldita dualidade, tão orgânica
Tão vil e traiçoeira… crê e vai… tanto a ser vida…

Inserida por AlbertoCuddel

Saia do casulo

De alguma forma eu sinto que cada ser humano é uma expressão minha, ora, somos a imagem e semelhança do mesmo Criador, porque somos tão diferentes? Digo a vocês e para mim, somos um... A única diferença entre nós, são nossas personalidades que são desencadeada pelo outro, e pelos ambientes que estamos. Nossas personalidades são como máscaras, irei lhes explicar: Digamos que você trabalha como vendedor(a), seu objetivo é vender o produto do seu patrão para o seu cliente, então você o enfeitiça com belas palavras até ele comprar o produto.... Não obstante você estava em um trem lotado vindo trabalhar, mesmo que você esteja ao redor de várias pessoas a máscara que você usa em seu trabalho para usar belas palavras acompanhada de simpatia não funciona naquele contexto rodoviário, o que houve com aquela simpatia, ou digo máscara, ou melhor aquela personalidade, agora você está em silêncio no trem, sem se quer olhando na cara das pessoas, observaram como nossa personalidade oscila? Levando em consideração essa realidade o que faremos? Sejamos simples, é tão simples. Sejamos mais humanos é tão humano. Sejamos mais caridoso é tão carioso. Sejamos mais amorosos, é tão bondoso. Sejamos mais educados, é tão respeitoso. Sejamos mais expresso, expressão que diz que o outro sou eu, e de alguma forma somos um, pois até o Mestre Jesus ensinou: "Não deseje para o seu irmão aquilo que você não queira que aconteça com você ".... Praticando tais coisas essas máscaras das personalidades vão sendo tiradas e vamos nos tornando mais conscientes de que não sou mais eu, somos nós. Só assim agradaremos o nosso patrão, O Criador, no entanto não peço para que me obedeçam, não ouso roubar o processo de transformação de vocês, isso é contra a natureza, observe uma borboleta saindo do casulo, antes peço saiam do casulo das vossas personalidades e façam uma transformação renovadora de dentro pra fora conhecendo mais vocês mesmos a cada dia, é assim que uma borboleta deixa o casulo, de dentro pra fora. No entanto, não esqueça que o casulo faz parte essencial de você, foi apenas um mero espetáculo de formação para você ser quem realmente é você, saia do casulo.

Inserida por FranciscoWallas

A dor não é suficiente pra dizer como me sinto. Nós fomos tão felizes juntos,
mas agora eu sei que você se foi.
Você disse que jamais iria me abandonar.
Sempre que eu precisasse, você estaria aqui.
Eu posso te perdoar,
mas não posso te esquecer,
e mesmo que você tenha me deixado...
Ainda te amo!
Ainda te amo!

Inserida por leandro_pereira

Viver ou Morrer?
E é a sim que tudo vai chegando ao fim para mim, sinto meu corpo frio, quando olho para o lado vejo seu rosto curvado e percebo que finalmente vc chegou, como vc é linda! Uma voz dentro de mim exclamou,
não entendo porque tantas pessoas tem medo de vc,
nesse instante mais que derrepente sinto minha vista escurecer,
foi quando em um ato delicado de carinho ,
sem nenhum receio vc veio e me deu seu beijo frio que chegou a congelar meus ossos, sentir aquele beijo morbido e frio,
foi aonde surgio um enorme vazio,
veio tantas palavras ecoando no meu ouvido se era realmente aquilo! e sem entender o motivo com um só grito comecei a dizer.
Eu cansei de viver!
Só decidir finalizar minha carreira por aqui
A única culpada de tudo sou , porque deixei chegar aonde tudo chegou.
Tudo isso é uma peça que estou ensaiando.
Para vc entender que entre a Vida e a Morte
Qual terá mais sorte?
Eu escolheria viver porque tenho vc.
Mas pelo mesmo motivo escolhir morrer
Por medo de te perder.Entende a real situação? aonde vai chegar tudo isso, ainda não tenho nenhuma conclusão,
Para todos os meus motivos existe uma razão.
Na qual veio de dentro como um vendaval, abalando o mais profundo do meu coração.
Tudo isso faz parte do meu livro
daquele meu amor morbido e escondido no mais profundo abismo de desenlusão.
Não é que eu quero morrer e muito menos quero viver,
É apenas um poema sem nenhuma maldade que fiz para vc.
Aonde o final nem sempre é feliz
Pelo o que sei é a vida quem diz.
Eu sou apenas um sopro dos mais dificil e louco sem ao menos um desgosto, pelo qual eu tenho gosto ou desgosto aonde o direito foi dado para todos escolher s,e continua a viver ou se quer morrer.
Nunca tente me entender
O único direito que te dei foi de saber, que só basta está vivo para morrer.

Inserida por glau_santos

Sinto por você Amor, você me encanta e faz sentir o novo em momentos que repetimos com frequência. Mostramos sempre que não existe perfeito, existe troca e vontade de fazer acontecer.
Nossas diferenças são responsáveis por nosso equilíbrio, transformamos defeitos em justificativas para afirmarmos porque as qualidades merecem ser exaltadas.
Tudo que construímos foi porque nos dedicamos e aceitamos um ao outro.

Inserida por fellipemedina

Nas montanhas é onde eu encontro Deus! É onde sinto minha espiritualidade máxima. Conectada a Deus.

É onde me sinto o cara mais foda do mundo e ao mesmo tempo menor que uma parte de um grão de areia. É onde eu percebo toda minha força mental e emocional, física e espiritual, onde eu sinto que posso tudo. Mas é onde eu me percebo pequeno diante da energia, do lugar, de tudo a minha volta. É onde me sinto tudo e nada ao mesmo tempo.

Inserida por ascaldaferri

A projeção astral, hoje é algo normal, me sinto bem distante dessa realidade; lembrei que nem sou daqui. Caminhando por essas ruas encontrei dores, projetei minha consciência para um outro tempo, voltei e lhes trouxe amores. Não compreendia o porque de tanta maldade, mas estava espalhando amores, flores, derrubando toda a negatividade e colorindo todo o cinza que encontrava com vários tipos de cores.

Acordei, percebi que não estava dentro do meu quarto; novamente eu estava com a consciência além do espaço-tempo em um nível muito avançado, novamente minha consciência tinha se projetado e eu acreditado que tinha acordado.

A realidade, a vida como se conhece na terra e a existência são apenas um ponto de vista, que aqui nem estão sendo considerados.

Inserida por meuspensamentosBruno

O frio e o silencio caem , me sinto tao sobrio como se pudesse perceber a sensates rigia e solene do tempo.

É noite , e o silencio do vazio da madrugada se torna serenemente invasivo.

Não ha para onde correr.

Tudo que me tese está vivo e se move em uma só direção , como uma gota d'agua em uma parede de concreto...
Talvez...Talvez se eu rezase mais ; as noites não seriam tao frias e o silencio seria mais discreto.

Inserida por lucassvferreira

Bom
Dizem que meia idade é aos 40
Mas vou fazer 35 e me sinto na meia idade cronológica, mas jovem perante o começo de uma nova fase
Aquele momento que vc já sabe do quê gosta e do quê não gosta
Um adulto com resticios da jovialidade
Um jovem com resticios de maturidade
Alge da vida plena
Se já foi barra até agora o quê mais esperar??
Muitos sonhos e projetos no papel
Sonhos e certezas lado a lado
Pelo menos pra mim isso está sendo ter 35
Caralhoooooo
Pouco pros 40 e pouco ainda vivido
Sentimentos a flor da pele
Pele com colágeno ainda kkkk
Porque cuido
É tem que cuidar mais
Daqui pra frente só depende de nós mesmos
Do que realmente desejamos
E pra mim voltar a escrever depois de 20 anos !! [ pasma eu tinha 15 quando amava a escrever] e ter esse desejo novamente
Ta me dando um baita folego
Bora partiu jo mínimo mais 35!!!!

Inserida por luana_oliveira_9

Então so passando para te dizer mais um poco do que sinto por ti..
Você é a parte boa meu dia é quem me tras sorrisos sinceros so de pensa em você da um frio na barriga .
Faltam palavras para descrever um ser humano tão maravilhoso..
Você é lindo de corpo e alma é um ser encantador queria que existisse palavra concretas para descrever tudo oque sinto mais ainda não conheço nenhuma que descreva a pessoa que é você nenhuma palavra ou atitude mede o tamanho do AMOR que tenho por você..
Verdadeiro sonho conhecer alguem assim como você apesar que nao deve nem existir pois você e unico...
Sou feliz por isso você me faz bem você me trás alegria você é sensacional.
Você é quem nunca quero perder e quem nunca quero longe de mim e quem vai esta em meu coração ate meu ultimo dia...
Você e muito importante na minha vida queria te dar meus olhos e meu coração por alguns minutos so para ver e sentir tudo que sinto sobre você para talvez entender tudo que nao encontro palavras para descrever o quanto TE AMO e o quanto e IMPORTANTE pra mim ..
TE AMO ...

Inserida por Luiskessy

Como eu prossigo se contigo não fico?
Como eu vivo se acordo e não tenho teus beijos, não sinto teu cheiro, não te vejo?
Ah como eu te almejo, gosto mais do que pareço,sofro mais do que mereço.

Ah, eu sofro bem mais do que mereço!
Pereço, agonizo no teu desprezo.
Não sei se existe maior peso!
De longe, você não sabe como eu te odeio,durmo tranquilo, sem receio!
Sem te ver, sem te ter, sem te tocar, eu durmo tranquilo, mais perfeito que o luar.

Vejo você e paraliso!
Como eu queria não estar parado, hipnotizado, não tem como, isso tem que estar errado!
Mais forte que eu, mais forte que Deu, mas não deu!
Como um tiro que rasga o céu!
Como o raio que corta tudo!
Você consome minha vida em um segundo!
Com a velocidade da luz do sol, como a matriz do crisol.
Eu não desisto! Gosto é do teu beijo!É justamente isso que eu desejo!
Eu quero que você fique, mas quero que você me obrigue!

"Obs:
Não sei de nada, é serio!
Eu não li nenhuma regra, achei esse lugar pesquisando algo aleatório.
Se estiver algo errado, please! Me diz! Ajuda o maluco iniciante,
Perdido em um feitiço viciante,
Que na calada da noite refletiu, talvez mentiu
Mas no fundo nem ele sabe, perdido, iludido
Fudid... Viciado... Pirado...Enganado...
Muito pior que qualquer pecado!"

"Verso Inversojpeg@G

Inserida por VersoInversojpeg

Me sinto no fundo de um poço, eu grito por ajuda e ninguém responde ao meu pedido.

Então começar a chove, e o poço vai enchendo de água, então pergunto:

- vai começar de novo?, Estou cansada de me afogar! Estou cansada de gritar por socorro e ninguém me ajudar! Foda-se então!!!.......

Então, enchendo aos poucos, me sufocando aos poucos, as pessoas voltam a ver somente as minha superfície e não minha profundezas.....

Inserida por Nanamy123

Eu tempestade
E se sinto minhas gotas caírem na terra, me sinto viva.
Se clareio os céus em meio a escuridão me faço guia.
Se meus gritos se fazem estrondos em meio ao silencio, me encontro fria.
E se me embalam os ventos, secam também minhas magoas.
Mas se é de secura minha situação, me vejo rachar e cair em pedaços pelo chão.
Daqui o céu não se enxerga, pois a densa poeira cobre a claridade do dia.
Me faço noite.
Mesmo assim nada passa.
Os ventos cortam a pele como se carregassem pequenas laminas frias.
Me faço então poesia. Aceito a condição de tempestade sem vida.

Inserida por amanda_goulart

Eu te amo
Não sei como explicar tanto sentimento que a em mim, não sei como lhe mostrar o que sinto, mas uma certeza que eu tenho é que tentarei ao maximo lhe mostrar que eu posso ser o amor da sua vida e todos os dias tentarei fazer vc me escolher todos os dias, assim como eu te escolho !
K.B

Inserida por kellyBenacci

Crise de identidade só minha,ou fiquei chamuscado pelo fogo que se apoderou de mim,assim me sinto num rescaldo, só esta água inteira,este oceano inigualável que me poderá trazer aquela serenidade de voltar a ser um ser humano completo,a minha adaptação é de superar a minha perda,dos valores,da educação,do nosso sedentar de uma vida que nunca me dou tréguas de ir mais além.
É como uma peça reencarnada dos filmes de Hollywood,mas na pele do meu ser, é como fosse na vida real,sem encenações,sem cortes,sem o voltar a trás e repetir ......
Passamos pela morte,pelos nascimentos,pelos dias felizes,pelos menos felizes,mas .....a nossa vida é um filme interpretado por nós mesmos, construímos o que temos de construir, caímos quando temos de cair,não seja sempre a nossa obsessão de um novo dia,um novo nascer do sol,porque cada dia vai ser sempre melhor, apesar dos nossos negativismos....poderamos ser sempre um pouco mais positivos....porque ideias ....tira o cinema das nossas.......acreditem.....
(Adonis silva)04-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

Desabafo

"Que importa o que sinto por dentro!
Se não há você pra compreender
Se sorrio ou se choro
Você não me ouve
Se tenho momentos difíceis ou fáceis
Não faz qualquer diferença
Que importa o que sinto por dentro!
Se meu coração não pode ser consolado
De que adianta minha alma pedir por ajuda
Se você não vem ao meu encontro
Por que devo continuar a lutar
Se não haverá vitórias
Por que devo tentar falar
Se as palavras não são compreendidas
Por que tento criar raízes
Se o território é arenoso
Por que continuar a amar
Se esse amor não é correspondido
Por que devo viver
Se você não está aqui"
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Sozinha em meio a penumbra, sinto o Toque suave do vento, a entrar pela janela.

Toda a Volúpia dos sentidos mais aguçados tomam meu corpo com o som constante da chuva caindo sobre a terra.

Pela Ânsia de tornar aquelas sensações reais, me vejo saindo ao relento turbulento, molhado e frio, deixando minha pele gélida.

Que Prazer inebriante a natureza nos faz, mesmo em seus momentos de caos e melancolia.

O frescor externo tráz agonia, porém as carícias das gotas proporcionam um Calor interno que me arrepia.

Meu corpo se move hipnotizado, dançando com o Êxtase desta hora tão regeitada por meros mortais fracos por regalia.

Contudo, eu expresso um Suspiro de satisfação e desejo, para que tudo fique, e entre em uma gostosa paralizia.

Inserida por day_crispim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp