Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36283 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

⁠Sua forma de olhar, de amar, sempre mostra o quanto o mundo pede pressa.
Ela mantém vivo o escasso sentido das coisas e sua forma de adquirir experiência em perceber tudo ao redor,vem dos olhares cansados das pessoas comuns sobrevivendo ao cotidiano.
E ela não pretende parar,não busca desistir, se adepta ao olhar do outro com solidariedade e se orgulha por conseguir projetar continuidades.
É muita bagunça pra arrumar, mas ela, ela é toda esperança e muita fé. Porque sabe que Deus é o cara mais incrível e que com ele tudo é possível.
E ela vive em sua sequência de sobrevivências e vai olhos adentro,quer ir além das palavras e consumar o que diz é uma das coisas mais bonitas que ela carrega.
Ainda bem que ela não pára,eis aqui seu medo e sua coragem.
Alguns parágrafos em linhas tão bem construídas,com as principais questões sobre a sobrevivência, das coisas que nunca teve tempo e oportunidade de ler.
Um sentimento de poder acreditar que tudo pode melhorar tão presente no suor.
Ela tem o livro mais bonito.
É preciso ir olhos adentro e muito mais que escrever sua história. Ela quer o gesto, a temperatura do que é real entre os intervalos da vida.
É preciso o ato,é o que ela escreve,é o que ela exige: a consumação do que diz, do que busca.
Ela gosta do justo, de amenizar a fraqueza dos olhos tantas vezes escancaradas pelas esquinas da vida,mesmo sendo tão difícil,não por falta de vontade,mas pelo cansaço da pele,que tão brutalmente já foi exposta a ventania de dias ruins.
Enquanto o que sobra não desaba,seus olhos flagram a vida em movimento,um pouco mais só,um pouco mais lenta.
Carece tanto ouvir que ainda tem jeito e ela mesmo com os ombros cansados,mesmo que não suportem o mundo que sai do lugar aos poucos ou somente ensaia uma partida.
Ela se sente aquecida e segura,ela nunca esquece de mandar seu buquê de flores para Deus.

Inserida por Joyceamanajas

⁠Você acha que conhece a sua linda esposa, seus adoráveis filhos e sabe para quem trabalha. Mas, e se não for assim?
A verdade, uma vez revelada, pode mudar tudo. Já analisou nisso?
Te convido a pensar e avaliar um pouco mais o seu cenário atual. Uma autorreflexão pode ser interessante ao trazer grandes conclusões.

Inserida por Leandrocristo

⁠Deus te vê; Ele tem um propósito em sua vida. Creia! NADA acontece por acaso. Nada e ninguém está invisível aos olhos de Deus, que TUDO vê.
Conecte-se com Deus AGORA. Sim, ai onde você está. Pense na Fonte Suprema de toda Energia. Pense no SER Superior a tudo e todos.
Pense no Pai das Luzes. Comunique-se através dos seus pensamentos com o Deus Soberano. Diga a Ele que você tem muito interesse em conhecê-lo e amo-lo. Diga que você aceita o Seu Único Filho Jesus Cristo, como seu Salvador e Senhor. Jesus vai chegar até você agora. Sim, Jesus é Deus.
Creia somente e diga: Senhor Jesus, eu creio em Ti. Entra no meu coração e arruma a minha vida. Não quero mais fazer a minha vontade. Eu estraguei tudo. Errei o caminho. Me ajude a ser o que deseja e que eu esteja no Centro de Sua Vontade Soberana. Perdoe-me por tudo que fiz de errado. Eu quero recomeçar.
Neste momento faça três pedidos. Escreva-os em um papel, somente você e Deus podem saber. Apresente seus pedidos a Jesus e agradeça.
Como GRATIDÃO, dê três presentes a três pessoas pobres. DEUS te abençoe. Deixo-vos a minha Paz.

Inserida por arilmaeu

⁠Infelizmente há algumas pessoas neste mundo que vão te julgar pela cor da sua pele, pelo seu sotaque engraçado ou pelo seu jeito feminino de correr. Mas quer saber? Você não está sozinho. Por que acha que os marcianos não pousam aqui? Porque eles são verdes e sabem que as pessoas vão tirar sarro deles.
(Michael Kelso)

Inserida por pensador

⁠amanheceu
então faça um desenho
do seu coração
escreva um poema
sobre sua alma
ou faça as contas
de quanto tempo lhe resta
ou uma lista do seu dia
coloque aí tudo o que for bom:
paz, alegria, esperança
fé, amor, Jesus
e tudo de melhor
que couber em 24 horas
e seja imensamente feliz
com o que lhe for
proporcionado!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠amanheceu
levante-se
e cumpra sua missão
sempre dentro do bem
da paz
da harmonia
e da caridade
consigo e com o próximo
irradie luz
para fazer crescer flores
ao seu redor
transborde amor
para atingir a humanidade
irradie o bem
para atingir o céu
irradie a sua essência
para que todos conheçam a ti
e seus benéficos propósitos
sinta a energia
que emana do universo!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠a luz de Jesus
nos mostra que nosso anjo
sempre está por perto
tem sempre uma pena
de sua asa para provar
a sua existência
e ela pousa em nosso coração
através do carinho e da intuição
com que eles nos guiam
e protegem junto com Jesus
eles nos referenciam o melhor caminho
o da luz, o da alma e o do coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠a luz de Jesus
chega de mansinho
na mansidão do planeta
com toda sua magnitude
ela aparece cheia de graça e amor
ela vem para ficar conosco
por todas as nossas existências
é a nossa maior referência de bondade
humildade, caridade, justiça
e todas as Suas virtudes
é só seguirmos o caminho iluminado
da alma e do coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠ Uma boa parte dos cristãos está perdendo o foco, o foco é Cristo e a sua Palavra. A Palavra de Deus deve ser pregada com seriedade, de forma imparcial, pura e incisiva.
Estamos assistindo o crescimento de uma geração fraca de profetas e pregadores, estamos vendo tantos cristãos fracos, desinteressados, desistentes, desanimados e desnutridos de poder. Por que tudo isto está acontecendo? Onde estamos errando?
Estamos crescendo, ou será que estamos inchando?
Para onde estamos caminhando?
Será que devemos ficar calados e permanecer na inércia diante de tudo isto?

Inserida por marciodemedeiros

⁠Opinião de terceiros? Nunca nem vi!

Não sei a sua idade e quais são os seus princípios, mas o mundo criou um quadrado para que as pessoas se encaixem em uma vida que não é pra você.

O certo pra você pode ser errado para outros; desde que não prejudique diretamente a vida do outro, viva "O SEU CERTO".

Acredito que temos uma vida, então se vista de liberdade e voe alto.

Inserida por dayannamarcelle

Para que se tenha instrução eu digo…
“Por pior que o livro seja, isso não justifica sua destruição”
Ainda bem que já passamos por essa transição
Da inquisição que se diz santa diaba

Mesmo que o livro seja sobre bruxaria
Sobre baixaria ainda que seja
Por pior que seja o seu conhecimento
Do que o desvanecimento ele é melhor

Ainda que sua cultura seja fútil
O meu signo é de ar
Ele não vai me influenciar, seu conteúdo fútil

Mas eu vou ser incapaz de olhar a maldade
Qual é o problema de um livro se ele é exótico
Não é erótico o Kama Sutra sem ilustrações

Inserida por Edinho_Feliz

⁠Ela veio para isso,para reinventar sua história
Não há de ser fácil,mas há de ser revolucionário
Ela nem precisa ir muito além para ser notada e não quer assustar ninguém,não quer ter ninguém nas maõs,nunca quis ser dona de nenhum coração, ela mal pode cuidar do seu.
Suas cicatrizes,sempre lhe lembram uma parte do Amor e ela tenta o seu melhor para não machucar ninguém e nem é sobre o Amor romântico.
Ela quer caminhar com cuidado,porque sabe que tá todo mundo machucado também. Essa é uma anotação que ela quer guardar,até desaprender a memorizar e nunca esquece de colher o melhor disso tudo.
Ela não tem disposição para criar personagens e se orgulha tanto por se acolher de verdade, é muita bagunça pra arrumar, ardem às estradas e há quem não tema ir. Há feridas que nunca saram por estarem sempre submetidas ao toque.
Ela não fala sobre as perdas, ela capta o caos, com calma, como parecem cansados todos os seus medos, as pausas muitas vezes entregam seu cansaço e o conflito entre os sentidos, ela queria acreditar em algo mais puro,mas parece tão injusto, não dá pra ser qualquer coisa.
Ela constrói agora uma história menos impiedosa para si,com simplicidades,sabe que não está só procurando uma razão para seguir e se cuida,se molda. Este é o seu desafio.

Inserida por Joyceamanajas

⁠O mapa das estrelas

Seu olhar a entrega
Seu sorriso é provocante
Seu jeitinho não nega
Sua beleza marcante

O fogo do seu beijo
Aquece e queima
Seus cabelos desalinhados
Um perfeito poema

Oh, o azul enfeitando o céu
O vento a canção mais bela
E agora... esse sorriso...
És a criatura
Que leva o próprio sol
em volta dela

Pele morena iluminada
Tão bela quanto a lua
Mas ao invés de estrelas
É encoberta de sardas
Poema autoria #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 15/08/2020 às 14:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Bom dia!
Mais uma semana se inicia. Ao acordar leve sua mãos para o céu e agradeça ao "Pai" o Dom de está presente e compartilhar com alguém que você AMA.
Siga em frente - Pois, A VIDA é uma batalha que teremos de afrontar sempre e diariamente. Lembre-se que Até os irracionais, criaturas de Deus ao raiar do Sol, vai à luta.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠Panóptico

Onde você está,
o que está fazendo:
fumando, bebendo, pensando...
Sua comida, cor, time de futebol.
A última vez em que fez sexo!
A cor de seus olhos, tatuagens,
arcada dentária, digitais, dna.
Seu nome, RG, CPF, conta bancária...
identidade funcional.
Os itens de sua compra do mês.
Lembram seu aniversário e suas separações.
Seus dias de mania ou depressão...

Te parabenizam ou consolam.

Sorria, você está sendo filmado.

Inserida por mauromanza

⁠O que é fazer a diferença?

Quando a sua companhia é apreciada ela é recebida em silêncio ou em euforia?
É estranho como pensamos em importância.
O que é importante?
O que deixa o outro bem? Ou.
O que nos deixa bem?
Está com alguém é fazer valer cada segundo entendendo as fragilidade de cada um em sua essência.
Não precisamos entender, mas precisamos aceitar cada diferença, saber como cada ser humano é e da forma que ele sente, e respeitar isso.
A vida é dividir, compreender e respeitar a carência de cada ser vivo.
Mas compreensão menos desilusão.

E vida que segue!

Inserida por RogerAmaral

⁠a luz de Jesus
sempre vem com tudo
vem com toda a sua beleza
toda a sua alma
todo seu coração
todo seu sorriso
todo seu ombro amigo
todo o seu perdão
todo o seu colo
todo o seu amor
toda a sua lição
toda sua clareza
toda a sua gentileza
toda sua emoção!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Trago flores
Para que eu possa
Com a sua permissão
Planta-las no seu coração
Sou jardineira divina e fiel
Cuidarei com especial afeto
Zelo, carinho e dedicação
Vai perfumar sua vida
E ainda ganhará
Muitos beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠As Cadeiras !!
🙇‍♀️🙏As cadeiras estão vazias.
Sua casa está vazia , mais cheia com a tua presença , teu amor , teu espirito.
A ti louvo e Glorifico e agradeço.
Reconheço - te como meu Senhor e Salvador. Felizes os que conseguem enxergar e sentir isso, a sua sublime presença.
Felizes são aqueles que te louvam em verdade.
Felizes são aqueles que sabem que são pequenos demais diante de ti, diante do universo, e que só o Sr salva, cura e enobrece.
Que poder é do Senhor.
Felizes são aqueles que respeitam a cruz , e seus escolhidos.
Felizes são aqueles que de joelho reconhecem a sua pequenez e anseiam por ser melhores, abrindo espaço todas as manhãs para que possas entrar .
Felizes os que tem humildade e temor ao Senhor.
Ô meu Jesus, meu Pai , meu Salvador, meu Amigo, fonte inexgotável de amor.
Meu coração está aqui diante do senhor, pedindo clemencia por aqueles que a ti desrespeitam.
A todos aqueles que são capazes de tocar nas tuas Obras Jesus. Perdoai- vos , Perdoai - vos , porque eles não sabem o que fazem. Perdoai- vos Jesus.
Perdoai- vos Senhor !!
Simone Verçosa🙏🙇‍♀️

Inserida por vercosa

⁠A luz de Jesus
Foca na sua alma
E no seu coração
Com a maior determinação
De te salvar
De você mesmo
E dos pecados
Da sua consciência
Ela quer te resgatar
Te levar pela senda do bem
Te (e)levar ao céu
Com a graça
E misericórdia de Deus!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1