Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36620 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Um dia a Vida descobriu que estava sem graça
e que faltava algo que lhe trouxesse sua amiga a Alegria.

Perguntou ao Sr. Tempo onde andava a Alegria
o Sr. Tempo respondeu que a viu acompanhada
e que para tê-la por perto
teria que aceitar sua nova companhia.

A Vida se entristeceu e sentiu ciúmes da Alegria
a Paciência vendo aquilo se apiedou da Vida
e ficou com a seu lado junto com o Sr. Tempo.

Quando o Sr. Tempo foi embora
a Vida pediu a Paciência que lhe apresentasse
a nova companhia da Alegria

A Paciência chamou a Alegria
e contou o que havia acontecido
na sua ausência

A Alegria mostrou a Paciência
que andava agora com o Amor
e que sem ele ela não tinha sentido.

A Paciência encantou-se pelo Amor
e se apressou a apresentá-lo a Vida

A Vida se apaixonou pelo Amor
e o Amor se apaixonou pela Vida
mas não deu certo ao ficarem sozinhos

A Vida precisava da Alegria
e o Amor do Tempo e da Paciência
sem eles nada fazia sentido

Desde então toda vez que a Vida
procura a Alegria
o Tempo e a Paciência vão junto
pois no final encontrarão o Amor.

Às vezes a pessoa pensa que ter uma amiga de verdade é tê-la o tempo todo ao seu lado ou à sua disposição toda vez que precisar. Mas, para ser sincera com você, os momentos que pensei mais precisar de uma amiga foram os que mais aprendi na solidão. Isso não quer dizer que aquela amizade não fosse verdadeira, e sim que eu precisava passar pelo que passei só.

Não devemos nos decepcionar com tudo que não sai do nosso jeito, pois o mundo não gira ao nosso redor, e quem disse que amiga de verdade faz o papel de carrapato? Nossas amigas também têm as suas vidas, suas responsabilidades, suas correrias, assim como nós. Se não as respeitamos com o espaço necessário, como podemos nos qualificar como amigas compreensivas?

Eu fui sincera, fui fiel
Fui companheira, compreensiva
E boa ouvinte
Eu fui sua amiga
Sua namorada
Sua mulher
E sua amante
Eu fui aquela que te apoiou
Quando disseram que você era um lixo
Eu fui quem disse que te amava
Mesmo você estando mais velho que um cão de rua
Mesmo estando impossibilitado de suas ações para com nós
Mesmo você não sendo ninguém
Eu te amei
Eu te desejei
Mas se você quiser
Eu ainda eu de te amar
Por toda a eternidade.

Feliz aniversário, amiga.
Hoje é um dia especial para mim,
pois a sua amizade é o meu melhor tesouro.
Encontrar você foi como receber uma luz.
Agradeço a Deus pela sua vida.
Obrigada por me ouvir todas as vezes que precisei
e entender meu silêncio quando não achei palavras para descrever o que sentia.
Não é fácil achar amigos hoje em dia.
Pessoas dispostas, que oferecem tempo, atenção, ombro, sem esperar nada em troca.
Você está aniversariando e eu recebo o presente da pessoa linda que você é.
Obrigada por existir.
Obrigada por cada dia que temos a companhia uma da outra.
Deus recompense você e continue dirigindo os seus passos e a nossa amizade para sempre.

Boa tarde!

Amiga, não sei se esse é o melhor momento de falar com vc, pois sei que sua vida não ta nada fácil.

Mas eu preciso desabafar com alguém para não desmoronar....

Minha vida mudou radicalmente não dá pra explicar como, mas só pra vc ter idéia, é como se eu tivesse encontrado com Deus e ele me dito com todas as letras o meu propósito de estar viva....

Bom foi muito bom, pois consegui refazer grande parte da minha vida, todas as pessoas que passaram ou ainda estavam na minha vida e que eu ainda tinha alguma digamos assim "diferença", foi resolvida.

Embora não tivéssemos perdido o contato, eu as procurei para reconhecer meus erros, etc....

Tenho desde então tentando mudar minha conduta, pois como todo ser humano, não sou perfeita, e tenho inúmeros defeitos.

Estou procurando viver um dia de cada vez. Controlando-me para não deixar a raiva e outros sentimentos ruins me dominarem. Graças a Deus, tenho conseguido. É uma vitória.

Mas o ser humano é muito complicado, tenho sentido uma gde pressão de muitas pessoas, pois elas embora vejam minha mudança, não acreditam, e parecem que torcem com todas as forças para eu cair....

Ai fico perdida, meu Deus será que ninguém gosta de mim, será que ninguém consegue ver que tudo o que quero é o melhor pra todo mundo, sem segundas ou terceiras intenções.

Sei que devo fazer tudo, sem esperar nada em troca. Inclusive se assim não for perde o propósito.
Mas é difícil, pois continuar amando essas pessoas é complicado, e às vezes chego até a duvidar se alguém me ama.

Ah, me deixa terminar, pois imagino que vc não esta entendendo nada. Desculpe-me, mas não vou citar nomes, nem historias, pois estou tentando colocar em pratica tbm o uso da palavra, da minha pessoa somente devo pronunciar coisas que sejam para acrescer, caso contrario, não devo ficar repetindo, principalmente porque se tratam de insultos.


Ai acho que escrevi esse extenso e-mail, mais pra te pedir força, pois eu mesmo sei as respostas, Deus não coloca pesos maiores do que podemos carregar. Talvez isso sejam provações pelas quais eu tenho que passar, até pra ver se minha mudança é pra valer ou mero entusiasmo.

Tchau.
Tamy.

''Ser amigo é...

quando você está pra baixo e é logo animado com uma gracinha daquela sua amiga boba que odeia te ver assim. é rir de coisas que só vocês entendem. é quando ela dorme na sua casa,ficam conversando de tudo na madrugada e vão dormir só 6hs da manhã ! é matar aula pra bater perna na cidade nem que seja pra olhar a vitrine das lojas. é zoar até a morte com elas, mas defende-las da infeliz que ousar provoca-las.é voltar a ser criança e fazer guerra de travesseiro! é engordarem juntas e depois morrerem de remorso por terem comido aquele doce delicioso. as vezes apenas uma faz você se sentir amparada e feliz a qualquer hora em qualquer lugar. aquela que ri dela mesma,de você,e com você! aquela que se não existisse a vida não teria graça. aquela que vai sorrir com lagrimas nos olhos quando você se casar. aquela que vce jurou ser amiga para sempre e que considera uma irmã. aquela que você agradece todo o dia por te-la como amiga. as melhores amizades são aquelas construidas sem razão, ao acaso sem previsão.

AMIZADE OU AMOR



Na escola te conheci
Mas sua amiga eu curti
Nossa amizade era tão legal
Que vi que o amor por sua amiga era banal

Sua amizade consquistei
Diversas vezes por ti chorei
Comecei a me apaixonar
Queria ver no que ia dar

Mas pelo mais que eu pensava que nossa amizada nao tinha fim
Por essa minha paixão louca acabou
Nos distanciamos,nunca mais juntos ficamos

Após um tempo comecei a me aproximar de ti novamente
Mais novamente aconteu
Meu coração por ti bateu

Como sou Brasileiro e não disisto nunca
Resolvi novamente tentar
Vê no que essa paixão podia dar

E agora to aqui
Sem saber pra onde correr,pra onde ir
Meu coração batendo sem parar
Esperando uma resposta pra me alegrar

E agora to aqui
Sem saber oque fazer,tento sorrir
Amar você eu sei que vou amar
Só não quero ver nossa amizade se acabar

Amiga especial...
Você é muito lindaaa... te conheci, te admirei!
E me apaixonei por sua amizade...
Encontrar pessoas como vc, que trazem alegria, paz, união para dentro dos corações das pessoas...
É muito dificil... ainda bem que eu tive a sorte de encontrar vc =]

Às vezes nos sentimos sozinhos, sem saber que logo ali, pode ser pelo PC ou na vida real, tem um amigo te esperando para te dar um conselho, uma ajuda, para te dizer o quanto vc é especial. E foi isso que eu encontrei..
Eu encontrei vc, uma das pessoas mais incríveis que apareceram na minha vida!

Por isso te agradeço. Obrigada por existir, minha best friend forever!

Te amo muito! Beijos, se cuida e continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é... estrelinha que brilha tanto..=]
bjs, ñ se esqueça de mim nunca, tá? Eu nunca esqueeerei de vc ♥

Querida amiga, parabéns por este dia especial, dia da colheita de mais uma flor no jardim da sua existência.

Tenho certeza que hoje você é mais do que foi ontem e nos dias anteriores, mais responsável, mais mulher, mais experiente, mais exigente. E a cada ano, mais e mais!

Que nesta colheita consigas cultivar o melhor em cada estação e sejas realizada plenamente em tudo o que almejas.

Felicidades sempre com a bênção de Deus!

Para um amigo

Espero sempre ser sua melhor amiga, sendo sempre boa pra vc. Que Deus não permita que eu perca o romantismo, que é o que me faz ser eu. Que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre. Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida muitas vezes é dolorosa. Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.

Inserida por bicetriz

O que você quiser

É só dizer, que sou o que você quiser.
Posso ser sua mãe, sua irmã, sua amiga, posso ser sua mulher.
Ah, esse seria meu melhor papel!
Mas não me deixe aqui sozinha,
nesse palco, tendo de imaginar qual papel agradaria meu público - você.
Diga alguma coisa!
Você diz: -"perdemos tempo demais".
E isso não é perder tempo?
É só me dizer que faço tudo que você quiser.
Posso levar você à praia, ao cinema, à Lua.
Podemos ir a todos os caminhos que nossos corpos enrolados permitirem,
e quiserem.
É só você me dizer o que você quer.
Só dizer...
Dizer...
" - Quero você!"
M Rocha 19 -09- 09

Inserida por MRocha83

Dae você se depara com a pergunta da sua amiga.
Que depois de muito insistir em te visitar.
Por ter percebido, o quanto não anda bem.
Mesmo tendo a ignorando com as suas
desculpas esfarrapadas.
Sentadas na beirada da cama, puxa a 'caixa de recordações'
e te indaga. Mas você ainda nao se desfez disso?
E todas aquelas lembranças voltam a mente, em questão de segundos. Tantos sorrisos e dias felizes, estampados em fotos e cartas com juras de amor.
Você apenas sorri, meio que querendo disfarçar, e diz:
E que não tive tempo essa semana.
Fácil mesmo é colecionar momentos eternos de felicidade. Tudo fica ali intacto. Mesmo que os 'pesonagens das fotos e cartas' já não sejam os mesmos.
Difícil mesmo, e arrancar tudo isso do coração.

Inserida por racheldaher

É fácil perceber quando alguém mente para você.
Quando a pessoa é sua amiga e gosta de você ela olho em seus olhos e pede pra que voce olhe também e você percebe a conexão entre vocês e acredita nela. A Amizade é uma casa pequena porém grande que cabe tanta gente é só querer.
A base é a confiança, as paredes são o conforto que seu amigo lhe dá nas horas ruins, o teto é a proteção de qualquer coisa ou pessoa que queira lhe fazer mal e ele não deixa, os moveis são as memorias de coisas que juntos conquistaram, o resto das pessoas ficam no jardim, podem ser aquelas flores com espinhos que lhe machucam apesar da beleza, aquelas que aparecem bonitas no começa mas depois apodrecem por falta de algo que não lhe pertence ... Mas os amigos de verdade são a casa, não aquelas que estão fora dela.
Aquele que não te encara, mas que tenta agir querendo parecer tudo bem, não é seu amigo, pois amigo é nas horas ruins também e juntos constroem a partir dai a confiança, verdade, conforto, proteção para no final tudo virar memorias da conquista de uma amizade verdadeira.

Inserida por alvesuelen

Lembro a primeira vez que vi sua foto, uma amiga passou o contato e insistia que eu falasse com você. A sensação que tive era e estar em um daqueles contos de fadas e de você ser o príncipe encantado. Logo, Fugi. Acreditei no amor uma vez e só me machuquei. Além do mais era bonito demais... “Homem bonito dá trabaaaalho.”
Então você foi em minha casa, pela primeira vez, eu nunca o havia visto pessoalmente, nem comentado sobre você a ninguém, meus pais nem o conheciam. Inexplicavelmente meus pais agiam como se você estivesse ali para ser apresentado a eles. Meu pai indagou “Meu futuro Genro? ”. Mas a verdade era, você estava ali apenas para fazer um favor a uma amiga.
Após esse dia, você puxou assunto comigo pelo WhatsApp. Suas mensagens constantes de cuidado e carinho me instigaram bastante. Até que veio o convite para tomar um Guaraná da Amazônia na pracinha.
A iniciativa me surpreendeu, um primeiro encontro pouco convencional para os dias de hoje. Tudo ocorreu de forma natural, simples, como se nos conhecêssemos desde sempre, o assunto fluía naturalmente. Você se abriu como se sentisse que podia confiar em mim. Nesse mesmo dia aconteceu nosso primeiro beijo, que me fez sentir, de forma inexplicável, que era você.
Seu cuidado em ir devagar, atencioso, me fez acreditar que você seria diferente de todos os outros.
Lembra da nossa primeira virada de ano juntos? Você disse aos meus amigos que casaria comigo e que “Essa mulher é a mulher certa, ela é a mulher da minha vida. ”. Dizem que bêbado não mente né ?! (rsrsrsrs). Em pouco tempo juntos, criamos uma intimidade absurda, como se nos conhecêssemos a vida toda.
Mas como não existe conto de fadas, chegaram os momentos difíceis. Você precisou de um tempo para descobrir o significado da palavra MAKTUB. Esses tempos difíceis acabaram por me afastar de você. Por pouco tempo, por que de uma forma inexplicável, sempre tinha algo que nos mantinha juntos, de uma forma que só Deus explica.
Esse tempo foi necessário, você e eu precisávamos ajustar algumas arestas, amadurecer e entender que o que Deus uniu, o Homem não Separa.
Você mudou, essa mudança foi tamanha que todos que estavam a sua volta puderam enxergar isso. Com a mudança eu senti novamente aquilo que senti no nosso primeiro beijo.... É VOCÊ!
Com o tempo, construímos uma relação tão forte e bonita, que até parece mesmo aqueles sentimentos dos contos de fada. Com uma diferença, é real. Construímos uma relação cheia de carinho, respeito, companheirismo, cumplicidade, perdão, gratidão, e acima de tudo cheia de DEUS.
Tenho por você uma grande admiração, tenho muito orgulho da pessoa na qual você se tornou. Todas as vezes que olho nos seus olhos, não sei por que motivo, eu enxergo o céu. Eu sempre te disse isso. Você é perfeito aos olhos de Deus, e aos meus olhos. Você se tornou um grande e admirável homem.
Oro a Deus, todos os dias, para que ele abençoe nosso casamento, que nossa relação continue repleta de reciprocidade, amor, devoção, carinho, cuidado, respeito e acima de tudo, seja ungido por Deus.
Sou grata a Deus por colocar você em minha vida, e junto com você todas essas pessoas maravilhosas que vieram no combo. Amo você, amo ‘NÓS’.

Inserida por ABSIMOES

A má, doença FATAL; e a sua amiga!

Que pena, a tanto inocente apanhar;
Esse mal, por tanto gostar de nós;
Por de nós mesmos se ir alimentar;
Até com a tal, tão nos deixar sós!

Por ser mal, que mais dia, menos dia;
Connosco e sem ter dó, virá morar;
Vamos aproveitar, para A outra via;
Preservar, por desta má livre estar!

Por isso, e por sabermos que a má morte;
Já se encontra, no de nós, corredor;
Vamos aproveitando o bom sabor!...

Que elas, não estando em nós, por grande SORTE;
Nos vão deixando, a semear O AMOR;
Que um dia, afagará; a delas dor!

Com desejo, que a mesma por cá se vá mantendo esquecida, principalmente de quem for BOM;

Inserida por manuel_santos_1

SORRIA AMIGA.

Não! Não fique assim!
Eu lhe peço por favor.
Coloque em sua tristeza um fim,
E lance fora, a sua dor.

Nem tudo é como a gente quer,
Mas tudo é como deve ser..
Acredite nisso se puder,
E você irá se surpreender.

A gente pensa que pode tudo,
E que tudo tem que ser como a gente pensa,
E aí é que está toda a diferença.

Tudo acontece na hora oportuna,
E bem mais do que a gente queria,
Por isso amiga, não chore, sorria!

Inserida por elciomoraes

E mesmo sendo apenas sua amiga me deixava feliz por que estava sempre ao seu lado,nossas longas conversas e risos até atas horas quase nem dormia só lembrando da sua voz e pela manhã ainda conseguia ouvir sua voz.
você se distanciou talvez esteja namorando..
Hoje já não ouço mais sua voz se repetindo, sinto falta da nossa amizade,sinto falta da sua voz. Na verdade sinto falta de você.

Inserida por Rosivanevenceslau

Gentileza e flores

Pense... se cada gentileza sua, cada sorriso, cada palavra amiga, você coloca uma semente no coração da pessoa e com o tempo essas sementes floresce e você terá um lindo jardim, feito a partir da sua gentileza. Cada gentileza sua é um flor que você planta no coração de alguém.

Inserida por LTe

"Confie mais na sua intuição"...Muitos já disseram...
Ela é a nossa amiga interior
que nos avisa através de um desconforto inexplicável,
uma sensação de que não devíamos estar falando
determinada coisa, em quem confiar detalhes de nossa
vida...Enfim, ela nos avisa e nós tantas vezes deixamos
de ouvi-la...sob pena de nem podermos reclamar de que
fomos surpreendidos...
Fomos avisados por nossa melhor amiga...
A INTUIÇÃO...

Inserida por CikaParolin

Eu não vou ser sua amiga de rede social

A gente vive hoje em um mundo que as pessoas medem a qualidade das amizades pela redes sociais. Pelas fotos postadas, pelos comentários e likes. Eu vim de uma geração que viu nascer a internet. Lá em casa tinha um computador que ficava no quarto dos meus pais, MS DOS. No início nem tinha internet. Quando ela surgiu, era caro demais e ainda ocupava a linha do telefone porque era internet discada. Pra entrar, eu tinha que revezar com meus irmãos. A gente combinava com os amigos de entrar de madrugada, era mais barato. Era tudo muito lento, e começamos a entrar na era digital com o falecido ICQ. Quando queríamos contar alguma coisa pros amigos, a gente usava o telefone. Quem não sabia de cor o telefone fixo dos amigos? É camarada, fixo, porque naquela epoca os celulares só mandavam SMS e ninguém tinha dinheiro pra bancar uma ligação de longos minutos. Também tinha a opção de ligar de três segundos (quem nunca?). Eu também mandava muita cartinha. Tinha uma caixa de cartas, nem sonhava na existência do whatsapp.
A gente comprava filme de 12, 16, 36 poses. Tirava foto e ficava torcendo (pelo amor de Deus) pra não queimar ou ter piscado na hora. A gente tinha que revelar as fotos, e também pagava por isso, fazia álbum de viagens, excursões, festas. A vida era analógica, e olha, a gente era feliz viu?
Temos vivido na era da paranóia. Todo mundo sabe que vida de instagram nem sempre (quase nunca) retrata a vida real. O problema é que, mesmo sabendo disso, muitos encaram a vida virtual como mais importante que a convivência offline. O fato de não te seguir no instagram ou no twitter, ou não te ter na lista de amigos do facebook, não significa que eu não goste de você. Tenho vários amigos que não tem rede social, e adivinha, sou mais próxima do que vários que me dão likes o dia inteiro. Posso não te seguir porque não curto suas postagens (nada pessoal ta?), ou porque as vezes meu feed ta lotado e numa dessas limpezas da vida, parei de te seguir sem querer. E será que isso é realmente o mais importante?
Há não muito tempo fui questionada sobre isso por algumas pessoas, uns amigos, outros nem tanto. O fato de não medir a intensidade e importância da amizade pela convivência digital me deixou perplexa por ver como as pessoas se importam com o que não deveria ter importância nenhuma. Pessoas que não fazem questão de encontrar pessoalmente, mas que se sentem extremamente ofendidas porque não são meus amigos na internet. Não leve pro pessoal, eu gosto de você, mas não vou ser sua amiga de rede social.

Inserida por brunamotti