Textos Reflexivos sobre Casamento
Desejo que você tenha a quem amar,
a quem cuidar.
Que esteja junto de ti em suas Lutas e Glórias.
Que segure firme suas mãos te protegendo dos
medos que a vida lhe trará.
E que com muito afeto e amor, te Mimi e te encha
de sorrisos e alegrias.
Desejo o melhor pra você, o melhor de mim, o melhor
que em nós ficou. ♥
Te amar
Te amar é dádiva de Deus,
Te querer é instinto de meu ser.
Meus lábios desejam os seus,
Meu corpo delira em te querer.
Um beijo seu é mais que um beijo,
Um toque seu é mais do que se espera.
Tua respiração é brisa de desejo,
Suas carícias minha minh’alma eleva.
Meu amor, te amo mais que a própria vida.
Minha vida, te amo mais que meu coração possa suportar.
Neste mar de amor comprei somente a passagem de ida,
Pois prefiro morrer que a este amor deixar.
Este amor me faz sorris,
Este amor me faz chorar,
Teu amor me faz feliz,
Teu amor me faz sonhar.
Te amo, meu amor, eu te amo.
Pra sempre vou te amar.
Pois deixaria de morrer de amor,
Pra viver só pra te amar.
Somos tantos e tantos.
sem tempo para viver,sem tempo para amar,
sem tempo para esquecer,sem tempo para perdoar,
somos tantos,encurralados,no escuro da nossa própria
sombra,temos medo da solidão e somos a solidão.
somos tantos vazios,na alma,sem alma,temos um coração,
de pedra,de frio,de gelo,derrete com medo.!
Descobri o porque as pessoas sofrem tanto, por amar verdadeiramente e de entregar-se aos sentimentos sem medo.
E lhe digo uma coisa: Que possamos continuar a fazer isso, pois seremos felizes no amor. Nele passamos por algumas pequenas barreiras para crescermos, e depois nada nos atingirá. Essa é uma das fases do amor. Todos passaram por esse momento. Temos que ser fortes!
A fantasia de amar
Comecei a esculturar no meu sonho singular
Essa fantasia que só me trouxe agonia
Quis um dia criar, na minha imaginação
Uma pessoa que atingisse a perfeição.
O resultado foi descontente
Você nunca foi bom o suficiente,
Não pensou em me reconquistar
Deixou um novo amor chegar.
Pra você não importa
Agora não tem mais volta
Tenho essa mania de me enganar com as pessoas,
Elas não são tão aprazíveis.
Amar e como a sinfonia de um compositor, a pintura de um artista.
Amar e perceber este sentimento em tudo que a ao teu redor, na simplicidade de se viver.
Amar e simplesmente se entrega ao sentimento limpo e puro, que no mais simples tocar em teu corpo, faz com que teu corpo fale por si próprio.
Faz com que a cada instante você anceia por este sentimento.
Amar e simplesmente Amar...
O que significa amar a Deus com toda a sua mente?
Por John Piper
Existem vários componentes para o amor intelectual por Deus.
1. Dedicar nossas mentes a conhecê-lO.
2. Pensar clara e verdadeiramente sobre Ele, para que não tenhamos idéias falsas em nossas mentes.
3. Não estar satisfeito com o mero conhecimento intelectual dos Seus atributos, caráter, e atos, mas intencionalmente devotar esforço para entregar nossas afeições (emoções) a Deus.
Se uma pessoa não mudar de um conhecimento intelectual de Deus e de uma maneira correta de pensar sobre Deus para uma entrega emocional a Deus, ela ainda não amou a Deus com sua mente. A mente ainda não amou até que tenha entregue seus pensamentos às emoções, onde elas são abraçadas. Assim, mente e coração estão trabalhando em certa harmonia e você experimenta ambos: amor intelectual e emocional por Deus.
Eu prefiro que as pessoas lidem com a mídia que contém violência e sexo, onde Deus é uma realidade urgente – embora não exista nada parecido na existência - em vez de uma mídia completamente limpa de tudo que é mau, mas também é absolutamente sem Deus.
Acho que a TV, os filmes, e a maioria dos meios de comunicação nos ferem:
1) pela sua ignorância e apatia em relação a Deus, e 2) por sua trivialidade. Portanto, não é apenas abandonar a realidade para a qual fomos criados, a saber,Deus; é também constantemente diminuir nossas almas aos pensamentos mais tolos, de modo que a capacidade de conhecer Deus é reduzida. Ele não é apenas retirado do quadro geral; a capacidade de apreciar algo grande como Deus está sendo diminuída por causa do entretenimento tolo a que as pessoas se entregam.
Te amo escandalizado, do tipo mais afoitado que alguém pode amar
Te amo de forma impetuosa, tão extremosa que só eu sem amar
Te amo simplificado, do tipo mais suavizado que alguém pode amar
Te amo de forma instigante, tão estonteante que só eu sei amar
Te amo como um poeta que nem um profeta consegue explicar
Sinto
Eu posso te sentir
Como se estivesses aqui
Eu posso te amar
Como se nunca fosses me abandonar
Continuo a te querer
Com essa sensação de ter você
E nunca vou me esquecer
O quanto alegras meu viver
Alegras minha existência
Mesmo na ausência
E sinto uma carência
No coração que pouco pensa
Amar Alguém
Amar alguém
é amar além,
sem fazer refém
de si mesmo, de ninguém.
Amar alguém
é amar além,
do traço
que limita o eu.
É ter paz,
ter fé.
É sonhar
o que aconteceu.
Amar alguém
é amar além
do que se esperou,
do que se imaginou.
Amar alguém
é amar além
do que se atreveu,
do que se absorveu.
Amar alguém
é amar além
de nós cegos,
em nós mesmos.
Além do Eu,
do Tu,
o Nós,
únicos...sós.
Amar alguém
é amar além
da vida...da morte,
da sorte.
Amar alguém
é amar além.
do certo,
do errado.
Além das convenções,
das distorções...
das falas...
das criaturas.
Amar alguém
é amar além
das escrituras...
das juras.
Além da neura,
da ruptura
do que se cria...
do que se atura.
Amar alguém
é amar além.
É ser atemporal.
é ser imortal.
Amar alguém
é amar em partituras,
compostas nas alturas
de um céu de amor.
Amar alguém
é amar além,
é, simplesmente,
Amar Além.
Como se amar?
A gente aprende a se amar quando a gente passa a se olhar. É coisa de decisão. Resolvo que vou me amar porque cansei de sofrer, e preciso ser feliz, nesse instante mágico você começa a plantar a sementinha do amor, que leva a auto- estima, que leva ao respeito, que chega na felicidade.
Pois somos feitos por "Ele", acredito nisso. então temos dentro de nós a magia de mudar a hora e o momento que quisermos. Temos capacidade de nos destruirmos e de nos reerguermos. podemos ser o que quisermos. Eu posso ser tudo aquilo que os meus sonhos conseguem visualizar. Posso ser protagonista, ou antagonista, ou até mesmo secundária de nós mesmos. Você também!
O outro é importante? Demais...
Mas a opinião do outro tem que vir bem depois da sua. Você sabe de você.
Você se percebe e sabe!
Quem é Deus?
Não sei, só sei que ele é bondade. To cansada de culpa, to cansada de achar pecados em mim. Pecado a partir de agora é aquilo que doí em mim, apenas isso. Olha que já vai ser muita coisa, sou doída.
Quero mesmo é ser equilibrada...
Dosar, dosar, dosar...
E me respeitar, me respeitar até.
O que eu desejo à você:
Uma vida sem máscaras, filhos felizes, família real.
Desejo um corpo que você admira, que progride...
Desejo amigos que entendam.
Desejo um Deus que liberta.
Desejo um amor que ilumine as suas noite tenebrosas.
Desejo tudo de muito bom que vc consiga usufruir. Não se atropele!
Se olhe, se ame!
Até...
Quando a gente começa a amar, quase nunca pensamos em quanto a vida vai mudar com a chegada desse amor.
Muda tudo. Muda a ânsia, o desejo, o pertencimento.
Não cabe conjecturas ruins, o amor cria o alicerce do Divino que nos envolve com o manto sagrado da esperança.
Porém, no dia do casamento olho as noivas e vejo o quanto elas não pararam um só minuto pra pensar na mudança que há de vir. Aí chega o dia e a mudança vai crescendo dentro delas, a cabeça não consegue parar e ali nasce a mulher que irá unir o amor + a mudança e desse resultado surgirá a F.A.M.I.L.I.A.
Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!
Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto;
Ser mãe é envelhecer sorrindo;
Ser mãe da Yasmim é ver o seu desabrochar, seu olhar curioso, ver a sua bondade ser moldada e engrandecida;
Ser mãe da Yasmim é ter uma mocinha que logo fará 8 anos, depois + 8 e + 8 e assim vai;
Mimi, linda menina minha,
floresça, floresça...
Vá e não volte
Se afasta de mim
Já que não posso
Deixar de te amar
E forças não tenho
Para te afastar
Então se vá
E não volte mais
Me deixa amargar
Até não mais poder
Expurgar meus pecados
E um dia
Do meio das cinzas
Poder voltar
Sem mais chorar
Quem sabe ainda
Nesse dia
A minha poesia
Será leve e alegre
Sem tanta avaria
Só depende de você
Se afastar de mim
E nessa história
Por um fim...
(Nane-02/04/2013)
E é um pulsar insistente, que grita e arde pra não se deixar esquecer. Amar sozinho é enfermidade que não tem remédio, não tem diagnóstico confiável. O que resta, é confiar no tempo. No imprevisível e abstrato tempo.
Confiar. Está aí a palavra que todo aquele que já sofreu desconfia
Saber que eu tenho você para me amar isso me anima, me da mais ânimo para viver.
A vida que vamos juntos construir vai ser repleta de alegria, paz, amor e filhos...
Eu escolhi te amar sabendo que seria correspondido por você, nossas vidas se cruzaram e agora não somos mais duas pessoas perdida no meio do mundo a procura de um amor, e sim, nós somo uma só pessoa, um só corpo e uma só alma. O jeito que levamos a vida agora é um reflexo de como vai ser nosso futuro. Se nós continuarmos assim, com pensamento de crescer, nós vamos ser bastante prósperos. és tu a minha escolhida, és a razão do meu ser .
Tou precisando te amar
Tou precisando te beijar
Mas amar de verdade
Te beijar com toda intensidade
Tou precisando te abraçar, sentir teu cheiro
Te falar que pensei em você o dia inteiro
Fazer brincadeiras bobas só pra te arrancar um sorriso
Fugir com você até o infinito
Tou precisando mais de você na minha vida
Escutar aquele eu te amo que gela a barriga
Eu e Você na frente do mar até o sol sumir
Tou Precisando Te Fazer Feliz !
Na vida é necessário cair, levantar, amar, sofrer, sorrir, chorar, perdoar, sonhar e seguir enfrente, porque tudo acaba e se vai um dia, algumas coisas podem voltar, mais nada é pra sempre e muitas coisas já se foram, como voce que já se foi, mas eu não vou esperar a sua volta… Pois não haverá uma volta.
Espero que encontre o seu caminho e seja feliz, sem magoas! :*
Perguntaram para mim que a coisa mais gostosa é amar e eu disse eu concordo eu tambem acima de tudo amo a Deus mas o amor de Deus se estende a tudo que bem esteja,seja e se faça com graça.
Não me importo com que palavras me jugue mas me importo o que seu jugo fará da inocencia de sua justiça e com que regra processual vamos relatar minha gramatica
Muitos me recriminam por eu querer algo sério , mas porque ? Poxa só quero amar um alguém , dar satisfação para alguém , cuidar de alguém , proteger alguém , só quero ser de uma pessoa e uma pessoa ser só minha , qual o mal nisso ? tô cansado de ficar por ficar , ficar por atração , ficar por beleza , fiar por carência , ficar pra deixar feliz alguém , hoje só quero ficar com uma pessoa , mas ficar , pra realmente ficar ,proteger e amar , não quero o mundo aos meus pés , só quero apenas uma pessoa que me
ame e me proteja .
- Relacionados
- Textos sobre casamento para ler, compartilhar e se inspirar
- 53 frases de casamento feliz para quem vive um amor verdadeiro
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
