Textos que Tocam o Coração

Cerca de 21831 textos que Tocam o Coração

⁠E se eu quisera me privar de tal desejo
Não seria pecado ao meu Próprio coração?
Ou se eu quisera dos defeitos aprender, para seguir uma nova direção
Saberia o quão ignorante sou, com a sabedoria da vida que Deus me deu
Mais ainda sim, estaria sempre disposto ao que eu aprenderia, pelo sentimento a que me envolveu!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O que me causava o rebuliço no coração?
Se às vezes eu arrumava cada sentimento em seu lugar de razão.
Me preparava antes de abri-lo para não entrega-lo a qualquer uma
Arrependimentos são muito destrutivos
Não vale a pena se arriscar, quando se tem alguma sombra de dúvida!
Mas acredito, o que realmente me causava o rebuliço... Verdadeiramente eram as surpresas de paixão
Com surpresas que inclinávam as minhas expectativas e despertavam os desejos do meu coração!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Apenas isso e mais nada
Significava a batida do seu coração?
Ou era uma porta entre aberta, nas palavras que impulsionava ou quem sabe a própria expressão?

Se ouve uma palavra em silêncio, no qual não queira ouvir
Apenas uma confiança significante... Da porta querer abrir!

A curiosidade é densa... Do mundo querer alcançar
Porque a razão é tímida e prioriza sempre o recusar
Os sentimentos é a chave mestra... Sempre arruma um jeito de poder entrar
Faz Jardim em seu coração, tudo para fazer você amar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A canção que eu te canto toca o seu coração, onde o sabiá encanta... Desperta uma paixão
A natureza dá o auxílio para eu te conquistar.
Eu me inspiro no auxílio, onde canta o sabiá...
Minha noite têm mais estrelas... Para quem sabe amar!
Sozinho eu componho palavras para te exaltar, meu galanteio têm verdades, onde eu me inspiro em te cantar!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Abra o teu coração, e experimente uma dose de um bom sentimento
Pois é um ótimo remédio para qualquer tipo de sofrimento
Desapegue dessa culpa, escute a esperança redescubra a sua alta-estima descortine sua tolerância!
Experimente um novo caminho e faça novas amizades
Seja livre como um passarinho, mas não esqueça as suas verdades;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Com tantos amores aprisionou se no coração
Buscou em verdades, fidelidades e paixão
Em volta ou em sua direção
Não só apenas uma companhia, mas para alimentar sua alta estima e trilhar a sua razão...

A rua não tem garantia, ela é feita de ilusão
Os sonhos só se realizam, quando se tem fé e acreditam na sua própria superação
Mas o seu coração é uma certa indagação se é mesmo o paraíso ou uma forma de prisão?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Abra a porta do seu coração, sinta a suavidade dessa paixão. Aquieta essa euforia... E desapega do que te desanima
Amanhã é outro dia e você terá mais uma chance dessa alegria
Descortinar a sua timidez
Não é para se envergonhar, não mesmo... Dessa vez!
Abra o espaço dessa direção
Pois é o caminho para o coração
Desatando toda negatividade
E se enchendo de esperança e o melhor da positividade...
Seja amor com atitude e seja paz com empatia
Gratidão sem interesse
Foi valores de um dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠À você

À você dei o meu coração destilando o melhor da chuva, em um dia de verão
À você toquei o infinito, me inspirei no horizonte e deitei no meu destino

Por você dei sentido aos meus talentos, talhando os meus momentos com o seu empoderamento
Porque à você, lhe dei voz, nos sentimentos entre nós e que nos fazem amar.

Entre os gomos da vida vou pintando com alegria
A esperança de todo dia de amar com palavras desmedida.

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Uma das coisas mais rica em meu coração é a empatia e a minha educação
Pois, apesar de... Amar, apesar de querer o bem
Quero a reciprocidade e a prosperidade também!
Esbarrar com a satisfação, é uma espera tão ansiosa que desperta a minha preocupação...
Logo a minha consciência é direcionada à você, porque a minha própria vida realmente quer o seu querer;
Mas além do teu querer, ainda sim eu espero sempre amar você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Da ansiedade inventei minha inspiração
Tentei disfarçar para lubridiar a impaciência do meu coração
Me cobri para que ninguém visse a nudez da minha alma
Porque sou tímido e a importância da minha palavra é calma
E como ninguém conseguia me entender
Abri o meu coração e comecei a escrever;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Amar-te-ia de todo coração, se aceitasse as minhas juras de amor com palavras de inspiração
Se quisesse verdadeiramente todo o meu carinho
Superava o próprio orgulho
E demonstrava o seu querer bem de mansinho
Amar-te-ia mais e mais a cada dia, descobriria os sentimentos até do que não sabia!
E docemente deixaria o passado onde se deve deixar
Porque o futuro só tem espaço para quem souber amar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Por acaso, senti em meu coração à esperança pousar, acalentando a minha ansiedade e acreditando que poderia me ajudar
Ouço a minha fé sustentando minhas capacidades e os meus desejos se ajustam a minha benigdade...
Ah... Eu sei que conseguirei me superar e todas as minhas dificuldades irão realmente se dissipar
Mas claramente não vou deixar de acreditar, pois a minha auto-estima me fará deleitar!

Inserida por JULIOAUKAY


Eu sou só palavras

Desfiro contra o coração
Meus sentimentos cheios de emoção
Afortunando minhas palavras, de quem quer amar! E eu sou só palavras

De dia eu sou fogo
À noite tempestade
E em outro dia no descanso
Eu ainda sou só palavras;

As rosas não choram
Só quando se molham
E eu vou me contendo
Botando pra fora
Mas eu sou só palavras!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Você é Sol que ilumina minha escuridão
É chuva que refresca o meu coração
Lua que me inspira para encantar o meu dia
Admito estar apaixonado por você que é minha rainha...
Pois as minhas inspirações vão e vem
Quando eu olho para você me sinto forte também
E é com muita sinceridade, que abro o meu coração
Não posso deixar de falar a verdade
Quando se trata de você minha paixão!

Inserida por JULIOAUKAY

Amor gratuito

Ainda tem gente boa nessa vida
Gente de bom coração, experiente... Vivida
Com a alma perfumada e um sorriso de criança arteira
De um jeito gostoso que acalenta a consciência
Há... Como tem gente que valem à pena!
Com cheiro de inocência, dispostos a ajudar, com tolerância e paciência
Gente que mereciam o Oscar
Por interpretar a vida de uma forma simples, de uma forma lógica
Gente que tem o olhar verdadeiro
Que se importa com o próximo, vivendo a empatia de janeiro à janeiro...
E sei que sempre terão anjos em forma de gente
Distribuindo bondade e reconhecendo um alguém carente
Para que faça dessa vida um jeito melhor de viver
E que recebamos amor gratuito para continuar a sorrir, eu e você;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠O amor afetivo
Não pode ser medido
Ao morar no coração

Não sabe se é um alívio
Pois mexe com os sentidos
Faz perder a direção

Quando pensam que são intangíveis
Na verdade são tangíveis
Estou na palma da mão

Porém ao me sentir perdido
Busco não ser confundido
Apenas aceitar tal emoção;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Gostaria de saber mais, o que se passa no coração de um namorado?
Quais as sensações... Quais dúvidas... Quais as expressões, o que realmente tem guardado!
Se há o fogo da paixão... Queimando a melodia
Como é a sua rotina em seu dia-a-dia?
Se as suas ansiedades o tornam pleno na invalidez
Ou é um signo do nascimento que intitula a sua vez?
Namorado é esperar a perfeição
Mesmo quando não se acha dentro do coração
De uma coisa eu tenho ciência...
Namorado sonha com a felicidade
Seja com o seu coração armado ou desarmado;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O meu coração aspira por um afeto correspondido
No qual tenha empatia em um sentimento compreendido!
E que não conheçamos a frustração, pois a felicidade é o caminho que ilumina o coração;
E não! Não o contrário da vivência para perdermos o que sonhamos...
Mas para buscarmos mas palavras para enviarmos no que caprichamos!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Me percebi na perspectiva da vida
Adormeci sonhando no colo de quem meu coração queria

Não, não... O meu desejo não se satisfez
Eu acordei sozinho outra vez...
Não quero omitir os meus sentimentos

Também não quero mentir para lhe roubar a atenção nesse momento
Mas não quero admitir que eu sou um solitário
Porque realmente eu estou apaixonado!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A minha arte é escutar o meu coração
Porque se eu não me conhecer, serei passivo de frustração
Então, falo tudo aquilo que meu coração expressa
Sendo com a emoção, eu só vivo e nisso não tenho pressa
E o meu conhecimento é um estado superior
Onde eu falo e escrevo tudo que seja relacionado com o amor;

Inserida por JULIOAUKAY