Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207428 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Você foi a melhor. Sem palavras, sem comparações, simplesmente A MELHOR!
Sinto tanta a sua falta e sei que a pior saudade é a que a gente sente de quem já não está mais entre nós. Corrói tudo por dentro.
Hoje você estaria aqui, completando mais uma primavera, sua maioridade! E tenho certeza de que iria implorar pra eu cantar no seu aniversário >< E eu te atenderia, porque com a gente era tipo assim: Só vou se você for "amiuga"! Haha.
Você faz falta, tem me feito falta, mas aonde você estiver, quero que saiba que vou te amar enquanto eu existir. Feliz aniversário, melhor amiga.

Texto para a minha melhor amiga, que já não está mais entre nós, Leiliane Rafael

Meu desejo para você hoje, é que observe mais o mundo ao seu redor, e aquilo que tentam te vender como poesia.
Não se prenda a frases inúteis e sem conteúdo, vendidas em livros de auto ajuda, lembre se: tem gente que ganha dinheiro com emoções fúteis!
Frases "bonitinhas" não irão mudar a sua vida, só você pode fazer isso, experimentando sua própria realidade!
Não fique preso ao estereótipo de outro alguém, com desejo de ser igual ou tão bom quanto essa pessoa é (ou aparenta ser), você tem muito mais a oferecer sendo você mesma!
Observe as informações que prendem os seus pensamentos, grande parte delas, ou te fazem alienado ou te massacram em derrotas. O mundo real é sempre mais desafiador, entretanto te faz viver e sentir
sem engano, nem máscaras.

Por fim, seja criterioso em tudo, ter critérios não é chatice, é ter respeito a si próprio.

E se essa fosse a sua última semana?
E se aquele foi o último abraço que você deu em alguém?
E se ela partir, quais foram suas últimas palavras para ela?


A gente vive como se houvesse tempo.
Adia o perdão, o carinho, a verdade.
Promete encontros, inventa desculpas,
e deixa o amor esperando na porta —
como se o amanhã fosse um direito,
não um presente.


Mas e se o amanhã não vier?
Se a vida decidir fechar os olhos antes de nós?
O que restará — senão o peso do não dito,
e o eco das ausências que poderíamos ter preenchido?


Por isso, abrace agora.
Diga o que sente.
Peça desculpas, se for preciso.
Não economize presença.
O tempo é um sopro,
e ninguém sabe quando o vento muda de direção.

Você me perdeu!

"Juro que por inúmeras vezes lhe perdoei, tentei sempre resgatar o amor.
Juro que fiz de tudo pra conviver com a dor da traição, mas chega uma hora que não há mais lugar no coração pra tantas decepções...
Tentei me enganar ludibriando meu coração a acreditar em todas as suas juras, a ouvir novamente todas as suas palavras enganosas, mas chega uma hora que não adianta querer demais amar alguém que não poderá corresponder as minhas expectativas.
Não existem lágrimas que possa aliviar a dor que se alojou em mim, por mais que lute por você não há esperança que devolva a minha paz interior.
Estou desistindo de você, não por falta de amor, mas por não ter mais de onde tirar forças pra continuar...
A cada novo perdão concedido por meu coração, milhares de decepções bombardearam minha alma tão indefesa.
Hoje sei que há pessoas que nunca estarão abertas ao perdão, que por mais chances que lhes são concedidas continuam a errar, como se fosse um círculo vicioso.
Corações endurecidos jamais ousaram sentir culpa, nunca estão prontos para amar verdadeiramente.
Aprendi da forma mais cruel que nem todo mundo merece ser amado, que há pessoas insensíveis totalmente desprovida de amor e dignidade.
Eu não sei qual caminho agora terei que trilhar sem você ao meu lado, só sei sentir essa dor que arrebentou meus sonhos acabando com a ilusão de que ainda existia chance pra gente ser feliz.
Alimentei a mentira acreditando numa pessoa que não soube me amar, não soube me respeitar, e nem foi digno de olhar em meus olhos e dizer que nunca me amou...
Lutei por uma batalha já perdida, acreditei que o amor sempre venceria, mas a realidade é o oposto dos contos de fadas onde tudo tem um final feliz.
Eu tentei fazer nosso final feliz, mas somente eu lutei por ele, não há espaço suficiente pra reescrever novo capítulo no livro onde está narrado essa história de amor.
Pra que não haja mais dor vou queimar o livro, até as cinzas destruírem por completo e matar esse amor que fere maltratando meu coração.
Hoje lutarei pra resgatar o que restou de mim, estou em cacos, mas juntarei os pedacinhos e continuarei minha vida, pois acredito que existirá alguém capaz de apagar meu passado e colar os pedacinhos de mim.
Alguém lá fora procurará por mim e tenho a fé e esperança que me achará.
Estou indo embora! Não volto mais! Eu ainda te amo, mas você me perdeu."

Você poderia ser mais um...
Poderia me olhar com desdém, por ser pobre, por ser negra, por ser gorda.
Poderia me olhar com um olhar crítico, mesmo porque isso é o que a maioria das pessoas fazem, e então você se deparou com a enorme possibilidade de ser mais um.
E minha crise de identidade? Que não me deixava ver a beleza dos meus traços...
Minha pele, minha boca e meus cabelos nunca haviam sido tão valorizados.
Estar sozinha nunca foi um problema para mim, já que sou geneticamente feliz! Sozinha me basto, mas com você me satisfaço.
Me satisfaço porque você não é mais um. Você é minha liberdade!
Então te agradeço por me mostrar a mim mesma. Por me incentivar ser uma mulher original, que honra sua raça, que não esconde o que é.
Você poderia ser mais um, mas não é, porque disse que sou a mulher mais linda do mundo no momento em que eu abria os olhos e estava toda descabelada.
Você ama minha essência, meu cheiro, minha cor, meu estilo, meu coração. Me admira pelo que sou, pelo que digo e pelo que escrevo. Mas o que você talvez não saiba é que sou tudo o que você me ensinou a ser!

O justo confia em Deus.
Você que habita ao amparo do Altíssimo
e vive à sombra do Onipotente,
diga a Deus: “Meu refúgio, minha fortaleza,
meu Deus, eu confio em ti!”
Ele livrará você do laço do caçador,
e da peste destruidora.
Ele o cobrirá com suas penas,
e debaixo de suas asas você se refugiará.
O braço dele é escudo e armadura.
Você não temerá o terror da noite,
nem a flecha que voa de dia,
nem a epidemia que caminha nas trevas,
nem a peste que devasta ao meio-dia.
Caiam mil ao seu lado
e dez mil à sua direita,
a você nada atingirá.
Basta que você olhe com seus próprios olhos,
para ver o salário dos injustos,
porque você fez de Deus o seu refúgio
e tomou o Altíssimo como defensor.
A desgraça jamais o atingirá,
e praga nenhuma vai chegar à sua tenda,
pois ele ordenou aos seus anjos
que guardem você em seus caminhos.
Eles o levarão nas mãos,
para que seu pé não tropece numa pedra.
Você caminhará sobre cobras e víboras,
e pisará leões e dragões.
“Eu o livrarei, porque a mim se apegou.
Eu o protegerei, pois conhece o meu nome.
Ele me invocará, e eu responderei.
Na angústia estarei com ele.
Eu o livrarei e glorificarei.
Vou saciá-los de longos dias
e lhe farei ver a minha salvação.”

Quantas quantas vezes a gente se deprime, ai você chora, fica mais baixo, e a gente desaba e tudo o que a gente mais quer, é que venha um super-herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes com um final feliz...

Há muito tempo atrás existia um Herói, mas que ele morreu no final, e esse herói continua salvando a gente e continua sendo herói...e isso é real ...é real em nós!!!

Meu maior desejo é te ter em meus braços. Queria gritar, correr e dizer para todos que sem você, nada tem sentido. Passo horas sem saber o que fazer. Fico desorientado. Perplexo. Não sou eu quem está aqui, é apenas uma parte, pois, eu só me completo ao seu lado. Com você, aprendi que o amor deve ser compartilhado, demonstrado e vivido. Sei que neste parágrafo você está chorando; sei disto porque eu também estou. Talvez se deva ao fato de estar chegando o momento de dizer que: Eu te amo.
Eternamente seu.

Dear John

Nota: Autoria não confirmada

VOCÊ

Você é meu querer, o meu viver e o meu sonhar...
farei tudo por vc vem me fazer feliz, quero estar ao seu lado por todo momento...
Realizando os seus sonhos e te fazendo feliz...
quero! Que saibas que nunca desistirei de você, pois você é o meu grande amor...

Sei que tudo aconteceu derrepente mas foi Deus quem quis assim, você é o meu presente de ....
DEUS........

Você é como uma canção, a cada nota um sentimento, a cada melodia, um pensamento, uma mistura de calmaria e tempestade, um momento, uma lembrança, uma esperança, um sorriso, uma lágrima, muitas emoções.
Para mim você é assim. Essa canção que faz bailar na chuva, na rua, nas estrelas. Eu amo a essência do seu coração, essa alegria dos seus olhos, essa mania de menina, esse sonho de mulher, esses pés no chão e a cabeça no céu.
Falar de você é fácil. Você é tão transparente, tão generosa, tão única, eu amo nossos encontros, nossos abraços, nossos debates, eu amo suas motivações, eu te desejo um turbilhão de paz, saúde, alegrias. Amo nossa amizade, amo ter você pertinho de mim.

"O que você fizer na vida será insignificante, mas é da maior importância que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.
Michael, Caroline uma vez me perguntou o que eu diria se eu soubesse que você poderia me ouvir. Agora eu sei: Eu Te Amo."

Você é o SIMPLES mais perturbador que encontrei por esses caminhos, o DIFERENCIAL mais procurado por mim. Responsabilidade que nada, quero ser irresponsável e te dizer que te amo, e que quero você pro resto da vida, que quero viver de amor, viver de sonhos e que a realidade vá pro quintos dos infernos... e que se o meio é esse, que seja tudo aqui entregue. Eu te entreguei tudo, não tenho nada se não tiver você.

Jota Cê

-

Você é única
Uma pessoa que alegra meus dias
Você é espontânea, sincera, especial
Você é tudo pra mim
Você é meiga, carinhosa, tem um jeitinho único
Desde a primeira vez que te vi você chamou minha atenção,
Essa inocência de menina.
Linda, você é tudo
Inigualável, incomparável, insubstituível,
Enfim você pra mim se tornou perfeita.
Vida minha, amo-te

♥ ♥ ALINE♥ ♥
UMA PESSOA LINDA E QUERIDA.

Ter uma amiga como você é um dom;
Ter uma amiga como você é uma graça;

Conservar uma amiga como você é uma virtude;
Mas ser sua amiga é uma HONRA!!!

MINHA LINDA AMIGA!
EM SEU CORAÇÃO...
UM DOCE BEIJO DE GRATIDÃO.
TE ADORO TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO

Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lágrima teimosa?
Quantas vezes quis gritar e sufocou o pranto?
Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar e ficou por educação, respeito ou medo?
Quantas vezes você esqueceu seus problemas e com um sorriso no rosto foi ajudar quem precisava de você?
Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas um abraço, um consolo, uma palavra amiga e só recebeu ingratidão?
Quantos passos foram necessários para chegar até onde você chegou?
Quantos de seus amigos sabem olhar pra você e perceber que você não esta bem?e quantos desses "amigos " se importam em te ajudar?
Criticar é fácil, mas usar o seu sapato ninguém quer, vestir as suas dores ninguém quer...

O que posso falar é que agarre as pessoas que você ama e que te amam também e aproveite a companhia delas HOJE...
A coisa mais importante que você possui é o dia de HOJE.
O dia de HOJE, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer sua total prioridade!

INTERJEIÇÃO
Qual é a atitude
que você está tomando, moço?
Que grito você está dando
que eu não ouço?
Que é que está adiantando
falar grosso?
Que laçõ, que fita, que farsa
que nó é esse amarrado
no pescoço?
Moço, que palhaçada, que festa
é essa? Que luz
se nos taparam o sol?
Que é que resta, que é que presta
como é que se pode nadar
no meio de tanto anzol?

E quando a corrida começa
todo mundo disparado
pisando em quem tropeça

Moço, que incongruência
um sorriso numa hora dessa...

Desejo a você
um sorriso em forma de sol
um carinho em forma de vento
um abraço em forma de caracol
que possa te aquecer
e levar meus melhores sentimentos.

Desejo uma canção
que te faça ninar
uma paixão
que te faça feliz
um sonho
prestes a realizar
e desejo que seja
o que você sempre quis.

Culpada de Existir


Sinto-me culpada,
culpada de pesar.


Um dia ouvi de alguém:
“você é pesada, cheia de monstros, nada vai pra frente.”
E eu acreditei.


Desde então, caminho tentando ser leve
me desculpando por existir demais,
pedindo perdão até pelo silêncio.


Vivo aparando arestas,
diminuindo gestos,
falando baixo para não incomodar o ar.


Mas a verdade é que não sei ser pouco.
Sou feita de profundezas,
de medos que têm nome e de dores que respiram.


Não sou monstro,
sou só o reflexo de tudo o que engoli para não gritar.
E ainda assim, me culpo.
Por sentir, por ficar, por tentar caber.


Um dia, quem sabe,
eu aprenda que pesar também é existir.
E que mesmo as almas cansadas
merecem um lugar para repousar.

Vou deixar você lembrar de mim
Quando o frio da solidão tocar teu rosto
E toda essa superficialidade desaparecer
E todos os brotos de amizades falsas morrerem
Você vai perceber que aquela historia bonita
Poderia ter continuação
Deixar você perceber que dentro de mim também
Bate um coração
Vou deixar você amar o que restou
De tudo aquilo que construímos
Por que amo ainda tudo
Inclusive o causador disso tudo
Por que tudo tem o começo
Tudo tem um fim
Por que é a lei da vida
Sempre foi assim

Quero te dar um presente que você poderá abrir agora e sentir o aroma tão especial, porque este presente eu tirei do meu coração, que é o meu amor por você.
Já não sei o que fazer sem o teu carinho, sem tuas palavras e gestos que me fazem sorrir. A cada momento que estou ao seu lado, aprendo que o verdadeiro amor e amizade existem, mesmo quando ficamos distantes um do outro, o seu cheiro está em mim. Ao seu lado aprendi o que é o amor e tantos outros sentimentos que vêm do amor.
Agradeço ao universo, destino ou coincidência por terem colocado você em meu caminho, que me acolhe, me passa confiança rumo à vida.
Você significa muito para mim. Está sempre por perto, fazendo parte da minha história, suaviza o meu caminho. Mesmo em sua ausência não sinto a solidão, porque até no soprar dos ventos, te sinto ao meu lado. E nessa grande aventura da vida, caminharemos juntos até ao fim, porque eu te amo. Mesmo nos dias escuros, tristes e feridos estarei nos teus braços, de corações entrelaçados, com toda a força do nosso amor.