Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 210584 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

A inimizade , não combina com o cristão, e definitivamente, lógicamente, não combina com o cristianismo. A inimizade é o contrário de amizade. Todo cristão deve fazer amizades sadias, edificando o propósito eterno de Deus! se alguem tem o hábito de criar inimizades, ela estará fazendo missão para o maligno! (PR. Daniel)

"Se alguém declarar: “Eu amo a Deus!”, porém odiar a seu irmão, é mentiroso, porquanto quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não enxerga". (1 João 4, 20)

Deficiência

Surdos são aqueles que não conseguem ouvir um apelo de um amigo ou de um irmão.
Mudos são aqueles que falam mas não conseguem falar eu te amo. Anão,
Anão são aqueles que não conseguem deixar crescer o amor dentro do seu coração.
Loucos são aqueles que não conseguem ser feliz com aquilo que tem.
Mas de todas a deficiência a pior é a do miserável que não conseguem ter amor a Deus, e você tem amor a Deus?

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!

Não é fácil ser menina
Não é fácil ser moça
Não é fácil ser mulher
E mais difícil ainda é para as meninas miseráveis sem a proteção da família,da educação...meninas que caem na prostituição por causa da fome e dos sonhos de menina,arrancam-lhes a inocência,por um momento nojento de prazer...Por isso eu digo:
Não é fácil ser menina
Não é fácil ser moça
Não é fácil ser mulher
Que Deus abençoe todas as meninas desse mundo.

Não sou pessoa de meio termo. Pra mim é tudo ou nada. Quando não gosto de algo em meu semblante transparece, me afasto, simplesmente, sem brigas ou satisfações. Sou de chutar o balde sem arrependimentos , intempestiva e serena. Me afasto dos falsos e Falo claramente nos olhos do meu interlocutor. Gosto de amores inteiros, intensos e de amizades eternas, de multidão e solidão, não estou para enrolação. Falo o que penso e penso como eu falo. Sou exatamente assim, como você me vê. Há em mim milhares de Eus , você pode conhecer todos, ainda assim vai faltar algum. O plural da minha singularidade.
#DoceApenasDoce.

Amor...

Me pequei questionando... E não entendo! Por que a palavra amor soa livremente na boca das pessoas?! No mundo que alimenta tanto o ódio! Por qual motivo as pessoas dizem amar com tanta convicção?! E com o pouco mata esse amor! Pensando bem, refleti o seguinte: a palavra "amor" é com uma ponte, para poder sustentar ou equilibrar o "eu" quando dizem amar alguém; é como se o outro fosse submeter a qualquer capricho... Já que o diz o amar! É como se o outro fosse um bibelô, que se sujeita a tudo... Eu te amo! Forte! Não?! AMO e ODEIO! És a questão! Possessividade?! Proteção?! Medo?! Rejeição?! Ou insegurança! Aqueles que dizem amar e mata o amor, quando ele é sincero, ou se liberta, não amam. Amam a pose de ter! Porque o indivíduo não pode mais ludibriar a emoção do outro. É aí que o ódio aparece como um refúgio, como um suporte, para se erguer! O amor não morre nunca, o que morre é o que não pode ser mais vivido, o que não pode ser mais argumentado! Por isso, o ódio é o amor ao contrário! É aí que ele se torna perigoso! O fato de não mais possuir! Pra mim, o ódio é uma versão do coração. É assim que penso.

Nunca admita servir para tapar os buracos da vida de outras pessoas. Não espere que preenchendo os vazios deixados, você terá o lugar merecido. Nunca se encolha pra caber nos espaços de alguém. Não seja o tapete, não seja a cortina, não seja a vidraça a levar pedradas. Uma pipa a dançar em um furacão: É isso que são as pessoas que não sabem onde devem ficar. Qual a necessidade de fingir ou aceitar um falso afeto? Gentileza gera gentileza, tudo mundo sabe disso. Se não recebe nada, não dê alguma coisa em troca. E não se arrependa de assim o fazer. Ninguém é obrigado a agradar a todos o tempo inteiro. Aquele que só diz sim e concorda com tudo, quase sempre é falsidade, máscaras ou medo que sai de sua boca. Encobrir as respostas verdadeiras, na maioria das vezes, é submissão.

Não obrigue relacionamentos, não force o tempo, não force momentos. Não é preciso concordar com tudo. Não busque atender sempre as expectativas do mundo. Muita expectativa gera maior probabilidade de frustração. Faz mal pro coração. Nenhuma pessoa deve ser forçada a amar o que não ama, a suportar o que a faz chorar, a percorrer caminhos errados, a estar onde não é desejado, a ficar onde não quer ficar. Ninguém pode ser forçado a sorrir ou ser simpático. Quem se ama não se obriga a nada. Faz tudo o que faz por vontade. Não se sacrifique por quem só espera o seu sacrifício acontecer e nunca faz nada por você. Siga em frente, com orgulho. De bem consigo. Precisamos valer muito mais para nós mesmos. Abra os olhos, comece a ver.

Deixe de se preocupar à toa. Perder sono por bobagens. Chorar por besteiras. Se amargurar e deixar o coração apertado e sofrendo por coisas e pessoas que já não lhe fazem bem. A gente é tão pequeno por dentro. Não acumule o que te fará transbordar de tristezas. Não há espaço para isso dentro de nós. Sabe o seu coração? Pequeno daquele jeito? Ele suporta tanta coisa, mas não merece ser depósito de lamentos. Use a grandiosidade de seu ser e se encha de sentimentos do bem, que engrandecem e trazem luz e amor.

A gente é fraco, frágil, quebrável, pra que se dividir com a dor? Esqueça essas dores, esse cinza, esse choro. Se pinte de todas as cores, vivas, de vida, você vale ouro. Seja uma balança onde o lado vencedor é sempre o da alegria. Não se desgaste, não se desmereça, não retribua apatia. Se permita escoar as mágoas, mentiras e desilusões e troque tudo por novos sorrisos, novos abraços, novas paixões. Cuide de você! Vai viver! Mostre pra todos que uma lágrima nunca terá a capacidade de esconder sua força, sua beleza, sua essência, seu poder!

" LÁGRIMA D´ALMA."

Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Basta não mentir para quem te esculta, nem decepcionar os olhos de quem te vê.
A mentira nunca sobrevive até alcançar a idade avançada.
Não viva de aparências elas mudam, Não viva de mentiras elas são descobertas.Não viva pelos outros. Viva por você.
" A VERDADE, dói , A DÚVIDA, corrói, A MENTIRA, destrói."
" A Verdade, pode magoar por algum tempo, mas a mentira, magoa para todo o sempre."
Lábios mentirosos, são lábios abomináveis.
' ' QUEM É DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA." "
Quem pratica a mentira, se revela tão insignificante que um dia sua mascara cai e não consegue encontrar o chão.
Mascara na vida conhecemos muitas, rosto com personalidade,
e caráter, poucos, muito poucos.
" " A MENTIRA RESOLVE UM MOMENTO, MAS ESTRAGA UMA VIDA INTEIRA."
É triste quando uma mentira destrói mil verdades, e um sentimento.

Quinta - feira, 15/03/2018. , ás 19 horas e 09 minutos.

🐾Andréa Correia.🐾

E o homem? Pois bem! Homem não é ave! Não é pássaro! O homem não tem asas… não voa!
O que o homem faz então?
Pensa! Almeja no frio a forma de ignorar sua situação… faz do futuro sua glória, e do presente superação!
E quando não dá certo?
Então ele se esconde, como fez na gruta.
E da gruta reage com palavras de praxe, lampejando... esperando a luz que o mesmo produz, mas não vê que reluz.

Tenho voz aqui dentro
E não sai,
Não grita essa voz,
Que se debate
Arranha a minha garganta
Essa voz que fala
E nada diz.
Não tem caráter,
Influenciável e preza...
Uma voz amedrontada,
Que se enche de dizeres
E se entala,
E tosse o resto de letras,
Uma voz muda em meio a crise
Uma voz que vive sem nada a ser dito,
E morre engasgada pelas palavras que nunca disse.

O Vazio

Todos aqueles que calculam não amam. Ou não sabem amar. Só existi em plena consciência universal uma única forma de amar. Ou seja, um único amor. Aquele que provem da verdade. E na própria imensidão universal residi a própria verdade e dela o próprio amor.
Não existi tipos de amor. Só existi no universo uma única lei universal. Que é o próprio amor que provem da própria verdade. A força criadora que rege o universo é própria força que a tudo que vivi no universo faz-se uni. Como se todos os organismos se tornasse uma só grande cadeia universal ou consciência universal.
O que existi na consciência humana são diferentes níveis de se sentir. O que depende sempre do grau da própria evolução espiritual no qual o próprio individuo se encontra. Do quanto sua alma e mente ainda não foi destruída pelos costumes sociais. Tudo que o indivíduo vivi com falta de consciência são como ilusões.
Então para o amor nada importa. O Amor passa a ser então a única coisa que realmente importa. Não só a própria capacidade de amar, mas de se tornar o próprio amor. A própria fonte de amor. Então integro ao universo e a sentir as próprias leis que rege o próprio universo. Não mais dependeras dos próprios olhos, mas do próprio sentir. Compreenderas e sentiras por fim o vazio. Se enchendo de força e de energia. E de amor por todas as coisas que no universo existi. – Tiago Amaral

"Cinzas"

Devolva meu coração que está perdido,me faça acreditar de novo em algo que não tenho mais esperança,só não minta para mim,prefira matar-me dizendo a verdade e não escolha me cobrir em falsidade,que no final de tudo,você seja condenado por homicídio culposo onde não havia a intenção de matar,depois devolva minhas cinzas com a consciência tranquila,de saber que no final quem se suicidou sozinho foi eu mesmo por acreditar que existiu o que nunca foi vivido entre nós a não ser apenas por mim,só não minta para mim
Que eu tenha coragem de contar quem eu sou e que você tenha coragem de não me rejeitar,que eu não tenha medo de mostrar meus espinhos e apesar disso você não tenha medo de me abraçar,que eu perca minha timidez e lhe conte meu maior medo e também lhe conte meu segredo mais sincero,e que mesmo depois de conhecê-los,você não se apavore e corra pra bem longe de mim
Que você não se torne outra pessoa pra me machucar,talvez você sendo você mesmo não teria coragem de mentir para se livrar de mim,e que eu continue sendo eu mesmo,não carrego só meu lado obscuro,talvez eu esteja nesse momento passageiro ,por parar de ser feliz e escolher viver apenas de tristeza
Prefira matar-me dizendo a verdade e não escolha me cobrir em falsidade,que no final você não seja condenado por mim ,por homicídio doloso onde havia intenção de despedaçar um pouco mais meu coração que estava sendo remontado seus cacos
Que eu não me mergulhe nessa sua raza profundidade,para mais tarde não ter forças para se permitir novamente,depois devolva minhas cinzas com a consciência tranquila, de saber que no final quem se suicidou sozinho foi eu mesmo por acreditar que existiu o que nunca foi vivido entre nós ,a não ser apenas por mim

Retirar a pedra, não é tão simples, porém é um processo que exige esforço, pasciência e determinação!

Para retirar a pedra é necessário passar por etapas, e que etapas heim. O processo na maioria das vezes se torna árdeo , quase que impossivel de ser concretizado, temos que tirar forças da onde não temos.

Nesse processo, muitas das vezes se torna tudo muito confuso a nossa volta, não entendemos certos sentimentos, o medo , á duvida, incertezas, inseguranças tomam conta. Ficamos muitas vezes sem chão, sem uma direção só sabemos que é necessário retirar à pedra, mais como fazer ? Por onde eu devo ir? Ei mantenha à calma porque depois de todo esse processo você aprenderá que é necessário parar no meio da caminhada e ouvir apenas uma voz, certa feita “Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: SENHOR, já cheira mal, porque é já de quatro dias” (João 11.39). O que temos que aprender é não questionar e apenas dar ouvidos a quele que pode nos ensinar de todas as formas possível, sabe porque muitas das vezes tudo fica mais difiicil é que começamos a questionar e querer fazer as coisas da nossa maneira. Quando você aprender a ouvir a voz do Espiríto Santo, tudo ficará mais fàcil tudo se torna mais compreensivo . Ouça apenas a voz dele, ele te dará todas as instruçoes para a remoção da pedra. Seja qual for a pedra no seu caminho Jesus te ajuda a remover. Creia apenas e dependa exclusivamente dele!.

UMA HORA ESTAMOS AQUI, DEPOIS NÃO ESTAREMOS MAIS

Uma hora a gente tá aqui, depois não estaremos mais. A vida é muito curta, ela passa como um sopro.
A gente deixa para pedir desculpas amanhã, para dizer que ama numa próxima oportunidade, para visitar aqueles que amamos semana que vem, sempre deixamos os nossos sonhos para um futuro que nem sabemos se virá...
Por isso, perdoe agora, abrace agora, diga que ama agora, porque amanhã poderá não chegar!

É amigo, todo começo tem um fim,
Quando tinha alegria mostrava com alarde.
Infelizmente não só dependia de mim,
Pra repousar em meu peito tal felicidade.
Então, essa foi nossa sina,
Nosso cotidiano transformou-se em rotina.
Independente de tudo que haja respeito e assim deixa estar,
E suplantar a dor, que nos desgastou pra recomeçar.

É PRECISO FALAR ANTES QUE NÃO EXISTA MAIS TEMPO!

Preciso falar tudo o que carrego dentro do meu peito há muito tempo. Não sei se é loucura ou absurdo, mas penso nela todo momento. Durmo, acordo, saio de casa, volto, mas ela não sai do meu pensamento.
Às vezes é difícil expressar todo o sentimento, todo o amor que tenho dentro de mim, pois o medo da rejeição fala mais alto. Às vezes dá vontade de gritar para todo mundo ouvir que você é meu desejo de viver, dá vontade de sussurrar em seu ouvido e dizer o quanto és uma mulher espetacular, o quanto me surpreendendo com seu jeito, seu carisma, com seu encanto e fascínio.
Você é capaz de seduzir, de enlouquecer, de fazer um homem te amar e te desejar. Desejar não só fisicamente, mas desejar te ter ao lado dele para compartilhar alegrias e tristezas, momentos inesquecíveis, sonhar os mesmos sonhos, viver as mesmas aventuras, realizar os mesmos desejos, enfim, viver tudo aquilo que sempre sonhou!
Dizem que o tempo é capaz de curar, que ele tem o seu próprio tempo. Será mesmo que ele cura? Será que ele tem seu próprio tempo? Não posso dizer, mas posso afirmar que não devemos deixar para depois o que temos vontade de fazer e de expressar, pois esse tempo pode não chegar. Ele é traiçoeiro, leva amizades, momentos, lembranças, amores e até sentimentos, mesmo aqueles mais profundos que guardávamos no íntimo do nosso ser.
O tempo não pode ser desperdiçado, pois não sabemos do futuro. Não conhecemos o amanhã, pois ele é muito incerto. Por esse motivo, hoje, resolvi deixar falar a voz do coração, voz esta que grita toda vez falo com você, toda vez que te projeto em minha cabeça.
Ah, como o amor tem brotado dentro de mim, brotou de uma forma tão singular e meigo. Pobre coração, que está perdidamente louco para amar e ser amado. Ah, o amor, só ele é capaz de fazer com que tímidos se declarem. Só ele é capaz de unir os desunidos, de humanizar os desumanos, de cicatrizar a maior ferida, de quebrantar corações de pedra e de juntar corações despedaçados. Só amor faz a gente ser feliz. Só o amor nos fazer olhar e seguir em frente, seguir freneticamente sem vontade de parar. Só ele nos faz dar os primeiros passos para chegar aos braços dele mesmo, o AMOR!

Bom dia
Aprende que na vida nem todos os nossos dias serão so de alegria mais tbm não serão so de tristezas e que sim a vida poderá recomeçar por diversas e diversas vezes e vc será sempre surpreedido por ela e com o passar dos dias vc verá que tudo tem o seu tempo certo de acontecer e também um porque de acontecer então mantenha a calma e continue seguindo seu caminho e uma hora vc verá que chegou onde queria, Deus abençoe seu dia.

Que nossa fé nos impulsione a irmos à luta com ousadia e confiança que o Senhor estará conosco e não nos desemparará! Creia. “Tu, portanto, meu(minha) filho(a), fortalece-te na graça que há em Cristo Jesus.” 2 Tm 2:1
“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito bela para ser insignificante.” (última estrofe do poema “Vida”, de autoria de Augusto Branco e não de Chaplin como circula por aí.)

Normalmente diante de qualquer contratempo, sejam adversidades ou pelas batalhas diárias; logo exclamamos “ou fase que estamos passando!!!”, mas a boa notícia é que se estamos passando significa que estamos seguindo em frente, que não ficamos embaraçados e sem saída. Deus nunca nos prometeu uma vida sem problemas, mas Ele promete estar conosco e nunca nos deixar nem nos abandonar. “Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem”. Sl 23.4.

Deus quer que sigamos com determinação e confiança até o fim para que possamos entender que a esperança e a fé, no final nos dará a recompensa. “O Senhor recompensa a justiça e a fidelidade de cada um ...” 1 Sm 26:23 - “Concluindo, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder!” Ef 6:10. Amem.

Ser mulher

Ser Mulher...
é encarar os desafios da vida.
e não desistir da luta,
de uma forma qualquer.
Ser mulher é ter decisão,
e envolver-se com razão
nas questões que se tem.

Ser mulher é deixar transparecer
a sensibilidade nos olhos
nos momentos ruins,
é ser o ombro amigo a quem precisa,
é ocultar os desejos , os sentidos,
para explodi-los em emoção,
ser mulher é ser menina
ao mesmo tempo, é se
reconhecer numa canção.

Ser mulher é ser honesta
com os outros e consigo,
ser mulher é conviver
numa sociedade machista,
e tê-los como amores ou amigo?
ser é ser verdadeira,
e encantar a quem nos conhece,

Ser mulher é ser amor,
ser como uma flor
que todo dia floresce.

Não sou mais ou melhor que ninguém;
Tenho problemas como qualquer um;
E muitos deles não consigo resolver;
Não quero dó, muito menos sentimento de remorso;
Quando eu me for, foi porque tive que ir;
Provavelmente você teve muitas chances de fazer parte disto;
Porém não teve coragem ou não acreditou que podia;
Momentos e tempo são algo que não voltam;
Não os percam, abraça - me venha enquanto estou aqui;
Ontem é perda, hoje é esperança, amanhã pode ser tarde;
Só peço uma coisa, se realmente tentou um dia entenderá;
E verá o quanto rezei para poder ter esse momento;
Respeite minha história, e verá o quanto eu fui eu mesmo;