Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Incompreendido
O que é isso dentro do meu peito?
Esse nó que não se desfaz
O que é isso na minha garganta?
Esse sapo que não desce de forma alguma
E eu me esforço tanto para que?
Onde quero chegar não me importando com nada?
O que vou fazer se escolher uma vida sem amor?
São tantas perguntas
E nenhuma resposta
Dentro de mim essa flor cresce
esse caule aperta cada vez mais meu coração
Meus pulmões estão preenchidos com suas folhas
E o que eu posso fazer?
Estão todos ajudando a regar esta orquídea
Me de ar
Me de esperança
Me alimente com seu amor falso
Porque eu não quero ser interpretado
como sendo só mais um
Ja diziam os poemas amadores
"Nesse mundo de gente
que sabe sofrer melhor que eu"
Eu estou me tornando o que temia
Estou me transformando naquilo que eu odeio
Quase levei um soco
Quase me matei
Quase caí no esquecimento
E mesmo assim estou no controle de tudo
Não quero estar mais sóbrio
Quero parar de ser aleatório
Onde estão minhas respostas?
Onde estão minhas respostas?
Onde esta meu chão?
Criança é a semente do bem ,toda vida vem ao mundo pura e sem preconceitos ,ela não tem
descriminação com absolutamente nada,e o
que ela nos pede para seu desenvolvimento é
afeto, carinho e amor ,além disso é por conta
dos adultos ; tudo que ela se tornar será
aquilo que os adultos lhe ofertar ,os adultos
em sua imposturice ,alegam o desejo de querer um mundo melhor ,com muita paz ,amor ,e na união dos povos ;sabemos que as leis que regem a
humanidade ,as regras as imposições ,e o
delinear disto são traçadas por esses mesmos adultos ,contra as evidencias não ha contestação ,
à todos os dias nasce a semente do bem ,pura,
mas insistimos em " bicha-la ",por querermos
que sejam iguais a nós .
Todo o medo é artificialmente criado na consciência da pessoa?
Não diria artificialmente criado na consciência do indivíduo e nem apenas questão de ver o caos ou vibrar no medo, pois nem todo medo é irracional.
Como sabemos, somos feitos de matéria orgânica, formada por energia nucleica, que é a combinação de prótons, íons, fótons até a formação das células e por conseguinte, a matéria que é a fusão e junção do todo. A energia carrega informações através das conhecidas ondas, cada onda vibra numa frequência modular e isso pode ser codificada e decodificada, revelando mensagens. Nosso corpo é feito dessa matéria energicamente carregada de informações codificadas, que poderá ser acessado sempre que algo ressoar de modo ofensivo ao nosso campo de defesa e isso nos mantem alertas e recebemos mensagens no cérebro, conhecidos como intuição, instinto e até mesmo premonição. O medo é um mecanismo de defesa natural, ancestral. Recordações de muitas vidas passadas são transmitidas através de nossos genes, de geração em geração, é como se fosse um diário das vivências, boas e ruins, escrito pelos nossos antepassados e nos transmitidos codificado em nosso DNA e quando estamos prestes a vivenciar algo semelhante, automaticamente nosso instinto protetor reativa a memória genética e nos faz temer, o que de alguma maneira foi vivenciado em outras vidas. Por isso temos dejavus, são recordações de outras vidas, não excepcionalmente a nossa própria. O que precisa é tratar essas lembranças, de modo que elas não se tornem irracionais, limitantes e, isso contribuirá para vivências positivas.
Um dia irei ser feliz mesmo q isso demore muito
espero q esse dia chegue logo não aguento tanto tumulto
Ja pensei em me matar mas não sei o bem q fará
Prefiro esperar as coisas melhorar
Mesmo q demore eu esperarei
Cada dia q passa aprendo mais uma vez
A vida é muito curta para nois viver
Mas isso não me da direi de matar ela eu mesma
Espere um pouco pq toda tempestade passa
Mesmo q demore muito ela passa
Tenha fé e não perca as esperanças
Um dia tudo melhora mesmo q demore...
Se não amas,não impessas de amar.
Se não fazes o bem,também não seque a boa ação dos outros.
Se não sabes construir amizades,não desfaça as pontes de afeto.
Se nao sabes ser amor,não tente ser intriga a quem se adere a ele.
Pois a vida é colheita,sem saber você planta.E mesmo sem querer você colhe.
Pois Deus é olhos e ouvidos do mundo,o preço será cobrado mediante os atos que você julga ninguém saber.
Mais cuidado ! Deus sabe .
24 10 18
A sorte dos psicopatas é que as pessoas normais em geral não acreditam que existam seres humanos tão maus.
Todos os vírus e bactérias, somados, não fazem tanto mal à humanidade quanto um único idiota embalado na ilusão de que tem as soluções para todos os problemas do mundo.
Os que gritam 'Um outro mundo é possível' deveriam ir para lá e nos deixar em paz neste aqui.
Arte :não o é fácil para o artista ser,
e menos ainda para os que tentam
se engajar ,nunca fora fácil e não
o é ser artista ,visto que até mesmo
os incentivos gratuitos os são escassos;
mas o artista o é mesmo que seja um monólogo de si a si mesmo,pois o
que é essência não se perde ,não
há quem lhe tire ; o artista o é , por ser
sua essência .
Estar cercado por pessoas não significa estar feliz.
Certifique-se de que esteja cercado de Amor.
O Verdadeiro Amor que emana de Deus é puro,
é leve e cheio de Paz.
Só o Amor que vem de Deus nos faz livres e nos completa,
como ninguém mais.
Quando você estiver cercado por esse Amor,
as pessoas certas entrarão em sua vida
e permanecerão.
Porque o Amor é a resposta
da sua oração.
Igreja?
- Não, obrigado.
Hoje é dia 28.10.18 e só consigo ver estampada a hipocrisia do que o “cristianismo” se tornou. À memória, em compasso binário, dobram-se os joelhos na Marcha da Família com Deus (1964).
Houve, na atualidade, uma barganha do respeito, pelo amor ao ódio. Da liberdade, pela opressão. Da justiça que atinge a todos, pelo vulto da seletiva justificação e santidade para com a segunda pessoa do singular. Senso vago de justiça que prefere iludir-se, enganar-se, perder-se no desconhecido óbvio, afastado-se da realidade. Como a amante que não se importa em ver seus valores banidos, mas apaixona-se perdidamente, cega, pela figura mitológica criada só na falsa intelectualidade da sua irracionalidade.
Do cristianismo que liberta, passam para o apresso a ideologia que exclui, para o culto à idolatria do pensamento escravocrata doutrinário, longe do realismo do próprio Deus. A Verdade (pelo menos a visão humana construída sobre ela) não liberta mais, mas oprime, reprime, persegue, acusa. O dogma, há tempos, vale muito mais que a graça. A aparência, bem mais que o conteúdo. A intenção limita-se ao ideologismo, tendo bem maior valor e importância do que a real verdade (falha, manchada, suja mas passiva de modificações). A máscara vale bem mais que a realidade.
Caiados sepulcros rachados já não cheiram bem. Por isso causam repulsa social, ao invés de atração. O ‘atrativismo’ contemporâneo embasa-se no deus da troca (venha para receber) pois perdeu-se a essência do Deus da existência (venha para ser), dando reinado ao deus da penitencia. Nesse “cristianismo”, que da tradição só restou a indulgência do pensamento culpado, Cristo já deixou de ser o centro há tempos.
Já fazem algumas estações que o vento tem gritado: “Eu já não estou na igreja”; “Nunca preferi a sinagoga”. O grande problema é que a repulsa cria ânsia e ânsia fortes dores estomacais. Se é pra perder a fé? Óbvio que não! É pra amplia-la, já que o som das paredes da sinagoga, há algum tempo, falam mais alto a respeito do auto égo do que da realidade que transforma, individualmente, o ser, este que a ele ainda é audível a pergunta: “você quer vir após mim?”.
Por isso, hoje, se o ofertório questionador é:
Igreja (templo material)?
A resposta possível é: - não obrigado!
Liga para @s "amig@s" pelo WhatsApp para não vir na conta.
Diz que não se sente bem aos fim de semana pra não te ver.
Diz que te ama só na cama.
Sai com você só quando você chama e quando aceita.
Anda muito ocupado pra te dar bom dia, boa tarde, boa noite e pra te ligar.
Isso não é amor, isso é te usar como objeto.
Não ache que ele vai ser o que era, depois que te conquista e muda, não adianta achar que é fase. Ele não vai mudar.
-Aquela Ruiva
Meu amor, não dê ouvidos a quem não pode sentir o que estou sentindo.
Pra mim ao que tudo parece, pensam que estou mentindo.
Mas como poderia mentir, se demonstra de forma diferente o meu coração?
Um sentimento poderoso que não tem uma forma de expressão!
Se assim fosse não me doeria tanto quando fala em partir,
Fosse assim não sofreria e deixaria você ir.
Pode parecer tão simples falar e me deixar,
Mas como posso sobreviver sem ter você para eu amar?
Sei que seu argumento seria, que eu já tinha uma vida antes dessa.
Mas não é bem assim, eu apenas me adaptei a falta de um amor.
E não posso deixar que o amor de mim se despeça,
Por favor.
Nunca mais pense em me deixar, apenas permita que eu te ame. Oh amor meu!
E se tudo que eu quero der certo,
Em breve , você será minha e eu serei seu.
Mas me permita estar feliz ao teu lado dia após dia,
Permita que eu te diga do que sinto sem me preocupar se vais me abandonar.
E sempre que eu te pedir me ame e sorria.
E eu prometo que para o resto da minha vida irei te amar!
Já começou escrever a sua história ?
Não espere muito para fazer isso , e não deixe seu livro em branco aos cuidados do tempo pois isso será muita ignorância da sua parte . O tempo passa rápido e você continuará no mesmo lugar , e quando se der conta , já se passaram 10 anos de sua vida . Sei que nunca é tarde demais mas quanto mais cedo escrever sua história em seu livro completamente branco , é melhor .
O BICO, A BICA E A PENA
O João de barro,
Que não é feito de barro,
Ele usa do barro,
Para construir o seu lar,
Uma casa de barro.
Não é de seu bico,
Se ele faz algum bico.
Sem papel e sem risco,
Nem mesmo um rabisco,
Constrói nas alturas,
Sem medo e sem risco.
Bem sujo ele fica,
Do barro que bica,
Ele limpa o seu bico,
Na água da bica.
Chegou a dar pena,
Do bicho de pena,
Punido sem pena,
Da traição que envenena.
O Juiz com sua pena,
Da cidade pequena,
Condenou João de barro
A dez anos de pena...
Élcio José Martins
“Todas as nossas atitudes afetam nosso ser, e não podemos nos arrepender, mas sim, aprender. Alguém pode não gostar do que você fez, faz ou irá fazer, e as consequências são os juízes dessas atitudes.
Guarde uma coisa, perante nossas atitudes, nós nunca perdemos. Sempre ganhamos e a experiência é o melhor prêmio.
Experiência nos torna maduros e nos ensina a mudar nosso modo de ver, ser e pensar.
Portanto, se permita aprender com ela.”
"Sim, vai dar certo
Mas caso dê errado
Não te preocupes, estou aqui
Como sempre, a teu lado
Tal como tu estás
Quando estou de pantanas
E amenizas-me a alma
Quando dizes que me amas
Sim, estou aqui
Sempre estarei a teu lado
Mais do que quando tudo estiver bem
Sempre que tudo der errado!"
Luis Miguel
Quanto tempo faz que o tempo não se importa?
Quanto tempo faz que alguém se importa?
Quanto tempo tem que alguém teve tempo?
Quanto tempo faz que o mundo parou de dar voltas?
Quanto tempo tem que ninguém o tem?
Quanto tempo faz que o tempo fez?
Quanto tempo falta para você ter tempo?
Quanto tempo falta para o tempo ter você?
Quanto tempo falta para o tempo ter tempo de ser tempo?
Quanto tempo falta para você ser o seu próprio tempo?
Quanto tempo falta para ter o tempo de viver?
Quanta vida falta para ter o tempo de vida?
Quanto tempo falta para ter uma vida?
Quanto tempo falta para você viver a vida?
Não vou no psicologo, tenho medo dele enlouquecer.
Cada idiotice que penso, ele jamais iria compreender.
Prefiro poupar sua mente, entendo não me entender.
As vezes nem eu entendo, que dirá você.
Mas se por algum motivo conseguir,
Por favor, avisa-me!
Não omita algo que preciso saber.
Mas mesmo que não consiga, tudo bem,
Agradeço por tentar.
Porem não tenha receio de desistir de procurar,
Porque até eu parei de acreditar em enfim me encontrar.
AS PESSOAS DEVEM SER RESPEITADAS, SUAS OPINIÕES NEM SEMPRE!
Respeito seu direito de opinar, não respeito a sua opinião.
Um discurso que sempre me incomodou foi o de que "todas opiniões devem ser respeitadas" Será que toda opinião mesmo que estapafúrdia deve ser respeitada?
Se uma pessoa acredita que 2 mais 2 são cinco, devemos respeitar sua opinião?
Adolf Hitler tinha a opinião de que a raça branca ariana era superior as demais raças existentes, com isso devíamos respeitar sua opinião?
A melhor forma de respeitar as opiniões é discuti-las, e ver se essas opiniões tem raízes fortes na realidade, ou se é algo superficial.
Olhe para Deus, tire os olhos dos seus problemas e foque na solução, não busque o socorro no homem que também precisa do Senhor tanto quanto você, busque ao Senhor primeiramente .
O Senhor te ama e se importa com você, o que te faz feliz, Ele terá prazer em lhe conceder desde que venha a ser o melhor para sua vida, e o mais importante tudo que Ele dá é maravilhoso e duradouro, é especial .
"Continuarei á esperar mesmo que já tenha se passado tanto
Eu ainda assim continuarei a esperar
Pois eu sei bem em quem tenho crido
Deus não se esqueceu de mim "
"Sin.to.ni.a
Hoje me peguei questionando o amor.
Não o amor, mas o amar.
A forma do amar.
Descobri:
Amar é ter a felicidade n'outro;
Desde a cumplicidade do sentir ao assentir;
Zelo é de praxe nas entrelinhas;
É contemplar o íntimo pelo olhar.
E tem la seus hiatos...
Em seu auge,
São corpos entrelaçados,
Esses que dançam e se envolvem;
E no mais sublime encaixe
A exultação...
Jamais um mero eixo corpóreo,
Um turbilhão de energia e pensamentos diferentes e recorrentes;
Desta vez,
Unificados."
-C.S.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
