Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 210735 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Quando você chegou não imaginei
que um dia te amaria com tanta intensidade.
Você chegou em minha vida trazendo alegria e novos sonhos.
Me fazendo acreditar que tudo era possível.
A minha vida não tinha um sentido claro, definido.
Até o momento que você chegou,
Você me trouxe estímulo me dando forças.
Para ser uma pessoa melhor a cada dia.
Mesmo sem saber você fazia tudo isso.
Aconteça o que acontecer, eu estarei ao teu lado.
Quero retribuir toda a felicidade,
Que você me proporcionou e
tem me proporcionado até hoje.
Você se foi e voltou, o sentimento que sentimos é mais
forte.
Te dou o melhor de mim, porque você é o meu grande amor.
E merece tudo de melhor e muito mais.
Você sabe o quanto eu te amo.
Mais do que você possa imaginar.
Você sabe que o nosso amor é inexplicável.
Você é a minha vida, mesmo nessas condições que só nós
sabemos.
O teu amor é um grande e verdadeiro prêmio para mim.
Quero te conquistar todos os dias.
Quero que saiba que a minha meta maior é fazer você feliz.
Mesmo na distância que nos separa.
Que Deus abençoe cada dia o nosso amor, uma vez que foi ele que nos proporcionou tudo isso.
Com você me sinto mais forte me sinto um Gladiador.
Porque o teu amor o teu carinho me estimula.
Não consigo imaginar a vida sem você.
Pois é você e somente você que dá sentido á ela.
Te defino em três palavras...Eu Te Amo!!

Olá, bom dia !

Você sabe o que é felicidade ? Não ! Veja só, faça um dia diferente e busque a felicidade nas pequenas coisas, e verá o dia passar e não perceberá !

Coloque uma música, DANCE no ritmo que você quiser. Abra a GELADEIRA tome um sorvete, um suco, um vinho, o que tiver. Vá até a sua SALA abra a porta, CONTEMPLE o dia ! Der bom dia ao seu vizinho, vá até o PORTÃO, coloque o lixo para fora, se você vê um PEDINTE, o auxilie, coloque comida pra um CACHORRO, um GATO ! Sim, aquele mesmo que está diante de seu portão ! Você está no trabalho? SORRIA sempre, o sorriso contagia o ambiente, não se incomode, caso seus COLEGAS não gostar ! Meu CARO, você entenderá que felicidade é aquela pequena AÇÃO que vem do coração. Contemple sempre o BELO ! A vida, a natureza, e tudo que há nela ! Der sempre viva, a tudo ! A vida passa num piscar de olhos.
Pense sempre nisso!
Aquele abraço !

RECOMEÇAR

Quando tudo não faz mais sentido
Quando a vida quer te desanimar
Quando você perde o brilho
É que chegou a hora de recomeçar.

Mas quem realmente tem coragem?
De enfrentar seus próprios medos
De olhar para si no espelho
E de se desafiar?

A vida seguirá passando
Pois o tempo não espera
Levante-se e siga
E seja melhor do que era.

Se você fica na ponta dos pés, não permanece de pé por muito tempo;
Se dá passos muito largos, não pode caminhar bem;
Se se mostra a si mesmo, não pode ser bem-visto;
Se se autojustifica, não pode ser respeitado; Se bajula a si mesmo, não pode ter credibilidade;
Se se orgulha muito, não pode atingir a excelência.
Todos estes comportamentos são excrescências e tumores,
Coisas desagradáveis evitadas pelos virtuosos". (Tao Te Ching)

Desejo a você, a nós que sejamos leves de pessoas que nos sugam, de energias que não nos ilumina ou agrega.

Que sejamos leves de tudo aquilo que não traz luz, paz ou alegrias.E antes de tudo lhe desejo fé para continuar a caminhada sabendo que em sua vida você encontrará estes seres que não irão apenas falar, lhe olhar, criticar. Irão surgir pessoas que vibrem por nós e que queiram principalmente o nosso bem estar.E se caso não encontrar, não se preocupe, pois você pode até caminhar sozinho, mas sempre terá por perto seus anjos, fadas e protetores cuidando de toda sombra que surja em nossas passagens.

E precisamos antes de tudo ter consciência que depende somente de nós se importar com estas opiniões ou continuar seguindo sozinha , sorrindo junto a luz que guia sem cobranças, sem se incomodar, apenas auxiliando nossas escolhas e dia-a-dia.

Desejo que sejamos leve, felizes e mais do que tudo que tenhamos paz para conquistarmos todo o horizonte em nossa frente.

E de repente você olha para os lados e não vê saída. Busca ajuda nas pessoas e não encontra. São dias difíceis não é?
Da aquele nó na garganta e logo vem as lágrimas nos olhos.
Dá uma vontade de sentar num canto e esperar o tempo passar
pra ver se o problema também passa. Você fica sem entender o motivo de tantas lutas! Pergunta pra Deus: Por que comigo Senhor? Por que preciso passar por tantas decepções? Por que tenho que ouvir ofensas? Por que sofro calúnias? É bem assim que você está nesse momento! Mas tudo que acontece Deus vê! E em tudo existe um propósito, por mais complicado que seja de compreender. Mas o que você precisa ter no seu coração é que quem confia no Senhor jamais ficará confundido(a) e nem será envergonhado(a). Deus tem a hora exata de entrar em ação e nada e ninguém consegue impedir o trabalhar do Pai. Descanse na palavra do Senhor! Ele é fiel!

Fátima Giffoni

Você tem que ter tanta intimidade com o Espirito Santo por que tem situações que, se não houver a intervenção dele, quando você vê... ops, já caiu. Muitas vezes não sabe nem como foi.

Pode começar com uma brincadeira, uma afinidade... no sentido de relacionamentos, pode ser uma válvula de escape para um momento ruim que pode estar vivendo.

Mas é preciso se atentar aos sinais que o Espirito Santo dá. Aquela luzinha vermelha que se acende na sua cabeça, não é por acaso.

Se houver algo em sua vida que você acha impossível de conseguir, não temas, vá à luta; e, se fracassar, não desanime, pois é através do fracasso que encontramos a verdadeira felicidade.

Você não é demais, pois tudo o que é demais é muito, e tudo o que é muito sobra e tudo o que sobra é resto.

Por isso, você é de menos porque tudo que é de menos é pouco, e tudo o que é pouco é raro e tudo o que é raro é supervalioso.

Se você chegou num ponto da sua vida que não confia em ninguém, que acha que não existe amizade, que não tem com quem contar ...Pare e pense ...Será que o problema está no mundo?! Tem gente que passa a vida olhando o próprio umbigo e um belo dia se descobre sozinho.
Bondade se faz diariamente, amizade se cultiva com o tempo, para contarmos com os outros precisamos nos doar e para ser lembrado por alguém precisamos lembrar dos outros ...Pare de reclamar do mundo faça sua parte !!!
Assuma sua responsabilidade assim não terá quem culpar...

E se tudo isso não der certo;
e se você querer um afastamento definitivo de mim;
e se não me deixar escolha a não ser parar de tentar;
eu só não desistirei de uma coisa:
De ter tudo o que vivemos e passamos em memória;
De lembrar e relembrar o que nós fomos;
e mais importante:
Eu me recuso de esquecer você.

Julgamento livre!

Todos podem julgar você, isso é inegável. Se não quiser ser julgado, não faça. Simples! Nos apegamos aos erros, aos delitos e aos piores momentos porque são eles os mais engraçados, quem nunca riu numa situação "imoral"? Eu julgo, eu rio. Se não gostou, não me peça opiniões.

Ele: parou de falar comigo é?
-Ela: ué, você não estava conversando com a sua amiguinha?
-Ele (rindo): tá com ciumes é?
-Ela: ciumes? Eu? Claro que não.
-Ele: tá sim. Por que?
-Ela: ela tem um sorriso lindo, não é?
-Ele: talvez, mais sabe o que você tem que ela não?
-Ela: o que?
-Ele: o meu coração.

NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM VOCÊ

O medo de haver alguma coisa errada conosco é nosso maior obstáculo à alegria. Na verdade, não existe outro obstáculo.
Quando você decide que tem alguma coisa errada em você, algo ruim, alguma carência ou insuficiência, sua vida reflete essa crença. Diante disso, você tem a impressão de que os outros o rejeitam, que o mundo se fecha para você, que o destino é malvado, que a vida está contra você, que os céus o estão punindo. Na verdade, é você que está se condenando e sabotando aquilo que é bom. Assim, tudo precisa de esforço, os sucessos são muito árduos, a felicidade é breve, o amor sempre dá errado e não há paz.
Não há nada de errado com você. Certamente que sua percepção pode estar com problemas. E seu raciocínio pode estar falho. E você pode tomar decisões inconvenientes. Por exemplo, você pode decidir que verá defeitos que ninguém vê em você. Você pode tentar convencer o mundo de que não é digno de amor. Dê a essas ideias estranhas todo o poder, se quiser, mas quem você é – seu Eu incondicionado – permanecerá íntegro, digno e são.
A verdadeira psicoterapia é o processo de modificar seu modo de se ver. A mudança acontece sempre que você pratica a auto aceitação incondicional, sempre que você se dá um tempo. A mudança acontece sempre que você opta pela bondade no lugar do julgamento, pelo perdão em vez da autoagressão, pelo riso e não pela condenação. A vida sempre melhora quando você se trata melhor.
O ato final (e único) da cura consiste em aceitar que não há nada de errado com você. Experimente fazer este exercício hoje, Insista em procurar o que há de bom em todas as pessoas que você encontrar. Veja a luz em seus olhos, em seu rosto, em seu sorriso e em sua presença. Faça uma reverência mental para a luz presente em todas as pessoas com quem você encontrar hoje. Acima de tudo, não diga a ninguém que há alguma coisa errada com elas. Quando você lança essa luz sobre os outros, a fortalece em seu interior.

Não acredite em nada!
Acredite em você, afinal você é que tem a capacidade de construir realidades alcançando assim seus objetivos.
Liberte-se das suas amarras e dos seus próprios limites.
Está com medo? O que seria do medo sem a coragem?
Dê um passo,eleve-se, faça um exame de consciência e elimine da sua vida o que não serve.
O medo é uma consequência óbvia da falta de coragem !
Ignorar essa realidade é ofuscar a visão.(Guy Barreto)

Olha, terei que lhe agradecer. É, muito obrigada.
Agradeço pelas inúmeras que você recebeu e não respondeu, pelas vezes que você recusou as ligações, pela sua ausência interminável, por todas as vezes que lhe escrevi e você fingiu que não leu. É! foi bom.
E moço, não pense que é uma audácia a beira de uma dissimulação de minha parte, vir despejar essa gratulação aos seus pés.
Sabe, com essas atitudes seu moço, você ainda me fortaleceu. Petrifiquei, AMADURECI. Aprendi a dizer não e a bater a porta quando sua conveniência sente a minha falta.
É! Agora eu acho engraçado, e meu riso ainda que sarcástico é aliviado, é leve. Porque enquanto você fingia não ver, eu te esqueci. E você que fingiu o tempo todo? Agora o que sente? Diz pra mim ...

Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça

Mesmo que vocês fiquem sem se gostar
Mesmo que vocês casem sem se amar
E depois de seis meses
Um olhe pro outro
E aí, pois é
Sei lá

Mesmo que você suporte este casamento
Por causa dos filhos, por muito tempo
Dez, vinte, trinta anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos

Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?

Eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando

Carta de amigo

Ao te encontrar naquele tempo, não imaginei que chegaríamos até aqui.
Que você seria assim, tão "eu", tão parte minha.
Aprendi contigo como é ter um amigo,
aprendi contigo que ser irmãos está muito além de laços sanguíneos.
Aprendi contigo que compartilhar é muito mais que sorrir ou chorar juntos.
Aprendi contigo o que é nunca estar sozinho.
E quando dei por mim, anos se passaram como poucos dias e nos tornamos um,
tempestade e calmaria um do outro.
E como já era de se esperar, a vida, numa jogada de mestre, te leva para longe de mim.
Jamais pensei durante toda essa nossa vida juntos a chegada desse dia, que você não estaria por perto.
Mas sei que em qualquer tempo, ou em qualquer lugar, sempre seremos duas partes de um só.

“Você vai lembrar de mim. Vai sim.
Não hoje, não amanhã, mas vai.
Passará algum tempo, diria até um
longo tempo. Sua vida estará quase
toda feita, com estudos concluídos,
com trabalho fixo e apartamento
próprio. Mas você vai lembrar,
quando deitar a noite e pensar que
poderia ter uma pessoa que te ama
orando por você, ou que poderia até
estar orando ao seu lado pra deitar
na mesma cama que a sua. Você vai
lembrar quando sentir um perfume
adocicado no ar e aparecerá meu
nome e minha imagem em sua
mente. Você vai lembrar que tinha
um alguém que estaria do seu lado
em qualquer dificuldade que
aparecesse. E mesmo que tenha um
outro alguém, você passará por bons
momentos mas lembrará de mim e
saberá que não são melhores apenas
por não ser comigo. Você vai lembrar,
e vai perceber que poderá ser feliz o
quanto for em sua vida, mas que se
fosse comigo, eu te faria muito mais.”

É triste te ver e não poder te tocar.
Te tocar com amor e você retribuir com amizade.
Te olhar e não poder dizer que te amo.
Sorrir pra você, quando a minha vontade é de chorar.
Te ouvir falar e não ouvir o que espero.
Acordar quando nos meus sonhos você me ama.
Precisar de você, quando você não precisa de mim.
E te amar quando você não me ama.
É triste te amar, mas mesmo assim saiba eu te amo!

A vida não é um placar. O importante não é quantas pessoas telefonam para você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você está ou não, namorando alguém. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora. Na vida nada disso é importante.
O importante na vida é quem você ama, e quem ama você.
É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança,
É ficar do lado de amigos e substituir o ódio pelo amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm.
Acima de tudo, é escolher usar a sua vida para tocar a vida de outra pessoa de um jeito que a fará mais feliz. O importante na vida são as escolhas!
Então escolha ser feliz!