Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207484 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

"Então você me diz qualquer bobagem e eu não entendo de novo... Mas rio. Rio porque rir sempre foi a melhor forma de contornar a minha vontade de chorar. Aí eu engulo, mando garganta abaixo a ânsia de enroscar meus braços no seu pescoço e pedir: por favor, eu. Por favor, me escolhe."

Não, não, não. Ele não gosta de você nem sente a sua falta. Tá certo, eu sei que ele te diz isso vez ou outra, mas não acredite, pequena. Ele não sente nada. É duro, mas estou sendo sincero com você. Não quero te ver mais com esse semblante de "EstouAguardandoMeuPrincipeVoltar''. Ele está longe de ser seu sapo, quem dirá ser o príncipe. Ele deve estar agora nos braços de outra, sabia? É, tem outra na história. Ou melhor, existem outras. Mas essa parte ele pula, não te conta. Ele sabe que você é sensível e romântica demais. E é diferente das tais que ele passa noites a dentro, e por isso ele te mantém intacta. Não quer e nem vai deixar escapar, mas não vai pegar na sua mão. Vale a pena, pequena? Nem na sua mão ele quer pegar e você ai, se doando por inteira.

“Tudo o que eu sinto por você é amor, sei que não soube demonstrar, mas é que eu sou assim, eu não consigo me entregar; sabe o medo? pois é ele me domina por dentro, tento expulsa-lo de mim, mas ele grudou como chiclete em um sapato. Passo noites sem dormir, viajo em minha mente tentando arranjar um modo de mudar o meu jeito, mas sozinha eu não consigo, preciso de você, sinto seu cheiro, imagino seu corpo, sinto sua presença em todo lugar, você me persegue demais e já não sei mais o que é isso; se é amor? não sei, mas quero que fique bem claro que o que sinto por você é mais que verdadeiro. Quero ser amada mais minha razão não deixa, talvez eu não tenha sido amada como esperava. Quem sabe dessa vez o vento não conspire ao meu favor, pois me sinto só trancada naquele quarto imaginando um nós. São diversas as vezes que sorrio pensando em você. Isso é bom? Só iremos saber se ficarmos juntos.”

Eu assisto você fingindo ser mil coisas que não é para conseguir admiração, respeito, amor. E só consigo pensar que, se afinal você conseguir, não terá sido mérito nenhum. Sou mais a minha contravenção, a minha ousadia, a minha mente perversa. Sou mais o respeito e o amor que conquisto sendo o que ninguém mais consegue: sendo apenas eu.

— Não é justo com você — disse Magnus. — Eu sempre disse a mim mesmo que ia me abrir a novas experiências, então quando comecei a... a endurecer... fiquei surpreso. Achei que tivesse feito tudo certo, que não tivesse fechado o coração. E aí pensei no que você falou, e percebi que estava começando a morrer por dentro. Se jamais conta a ninguém a verdade sobre si, em algum momento começa a esquecê-la. O amor, a dor, a alegria, o desespero, as coisas boas que fiz, as vergonhosas... se eu guardasse todas para mim, minhas lembranças começariam a desaparecer. E eu desapareceria.

Eu não sei se você sabe, mas eu te quis errado desse jeito, com todas as faces que sempre enxerguei em ti. Quis exigindo apenas o beijo e o abraço ao fim do dia para dormir melhor. Quis para chamar de meu, mesmo que você não fosse tão somente meu assim. Quis para olhar mil vezes por dia e pensar como alguém podia sorrir com tamanha intensidade. Quis para te gravar em mim e nunca esquecer o teu cheiro único. Não sei explicar e nem achar as palavras. Eu quis você, meu bem, por muito mais do que mero querer, e só.

Tantas coisas que eu quero lhe falar, mas simplesmente não posso. Espero que você ao menos possa notar pelo meu olhar, o que eu sinto, o que eu penso. As pessoas dizem que os olhos são as janelas da alma, mas nessa situação eu peço para que sejam as janelas dos meus sentimentos, do meu coração. Apenas quero que você fique sabendo do que se passa dentro de mim e o que você faz comigo, e o que você faz comigo me deixa mais viva, mais viva do que nunca.

É como se tudo que eu fizesse não o alcançasse, eu nunca irei mentir pra você... Ele gostava de mim, claro que eu gostava dele também, eu costumava a me importar, ele costumava compartilhar. O amor que ele dava, agora simplesmente não pode ser encontrado, eu perdi o rumo, ele disse que ficaria... Eu disse pra você ir embora, mas você disse: "Querida, não esquente, prometo nos trazer de volta". Eu sei que desculpas não irão mudar nada, mas eu estou tentando... Ele não me toca, eu não o toco, nós nem ao menos nos falamos. Eu realmente quero dar o que ele merece, mas algo mudou os planos. Todos os beijos, eu sinto falta, garoto você sabe que eu estou tentando. Você nunca acreditou quando eu disse, eu nunca acreditei quando você disse "eu gosto de você". Eu não deveria estar reclamando, eu deveria fazer como uma mulher esperta e só ignorar, porque nós nunca vamos ser o que fomos. É tão errado que eu mal posso suportar, custe o que custar, eu tenho que ficar junto de você.

"Desde a primeira vez que eu abri meu coração pra você e não recebi a resposta que queria, vi que você não era a pessoa certa pra mim, mas eu decidi arriscar. Mesmo sabendo que morreria na praia, cai em mar aberto e dispensei qualquer tipo de salva-vidas. E olha que durante o nosso passeio de barco tive várias chances de ser salva, mas fazer o quê? Eu te amava e tudo o que eu mais queria era passar o resto dos meus dias navegando naquele marzão de meu Deus com você. Nesse percurso você fez tanta coisa errada que qualquer uma no meu lugar já teria desistido e abandonado o barco antes mesmo de você se dar conta de que tinha feito besteira e se desculpar, mas eu preferi ignorar e esquecer. E nas poucas vezes que você fez a coisa certa, eu automaticamente fui reconquistada e te dei outra chance de continuar nesse lindo passeio. Só que eu ainda não tinha percebido que todo esse vai e vem foi me deixando tonta e enjoada. Cansada de remar sozinha. Você fez com que eu esgotasse todas as minhas forças, fez com que o céu, o nosso céu, que eu pintava de azul, que eu tentei manter limpo, sem nuvens e com um sol incandescente, ficasse sobrecarregado de escuridão e tempestades. A conseqüência desses temporais que você causou foram as enormes ondas que jogaram pra fora do barco toda a minha vontade ter você como meu permanente companheiro de viagem. Foi quando eu, finalmente, pulei do barco, te deixando pra trás. O nosso barco ainda existe, não só ele, como o mais esperado e amado passageiro, você. Você ainda está dentro do nosso barco, só que dessa vez, sozinho, sem mim pra te ajudar a chegar no destino certo. E quanto a mim, eu devo estar por aí, nadando, procurando o que perdi quando resolvi dar as costas e desistir desse cruzeiro, onde a única interessada a chegar ao porto era eu. Quer um conselho? Continua remando, mas com vontade, por favor. Não deixa que o barco afunde, mas se ele afundar, deixa que tudo o que aconteceu nele vá junto, pra você nem eu lembrarmos mais de nada. Enquanto o mar se encarrega de levar os restos do barco pra bem longe, você fica em alguma ilha esperando por ajuda. E se ela aparecer, tenta não desperdiçar a chance de ser salvo, de novo. E lá na frente, quem sabe, eu ou você encontre os vestígios do barco, que apesar de estar estraçalhado e com os pedaços espalhados pelos quatro cantos do mundo, nos faça recordar que se trata de um barco que um dia foi lindo e luxuoso, e mais que isso, o barco que carregou os protagonistas de uma fantástica história de amor. A nossa.”

"Desculpa. Eu te magoei, não fui o melhor pra você. Mais eu sempre fui quem eu sou, nunca fingi. Talvez um pouco frívola, nunca fui romântica, e muito menos de demonstrar muito amor. Mais você se engana se pensa que nunca o amei, amei e amo. Até hoje lembro-me de todos os dias que passava-mos juntos, você se dava bem com minha familia, e eu com a sua. Mais tudo isso ficou para traz, podia-mos ser, malucos, bobos e completamente apaixonados. Mais não, escolhemos ser: ”separados, impedidos, e amassados. Escondendo um do outro o seu verdadeiro desejo, é, nós dois, eu e você, nós nos desejamos a cada dia mais”

Eu realmente queria poder dizer que te esqueci, queria não sonhar mais com você, não imaginar como seria passar um dia inteiro ao teu lado sem desgrudar de você! Eu queria saber esquecer sem me magoar ou magoar você, eu queria não querer estar com você em cada segundo feliz ou em cada momento triste, eu queria poder te abraçar e sentir a proteção e o calor do teu corpo, eu queria poder sorrir de verdade, sem me sentir suja por estar sorrindo falsamente para todos os meus amigos. Eu queria não te querer, queria não estar afim de você, queria não ser sua dependente, queria ser menos inconsequente, eu queria ouvir sempre a sua voz, mesmo sabendo que você não pensa mais em nós. Eu queria pelo menos uma vez, sentir o meu celular vibrar, e ao atender ouvir sua voz a me chamar. No meio da noite eu ainda escuto o seu 'te amo', aquele que você me disse ao telefone, quando a gente brigou lembra? Eu ainda espero ser a dona da tua vida, dos teus sonhos, estar nos teus planos. E hoje eu me odeio, me odeio por você, me odeio por mim, me odeio cada vez mais por não poder te odiar, mas acima de tudo, eu me odeio por saber que eu ainda quero te amar.

Eu sou de peixes e você de aquário, não sei o que as cartas de tarô dizem, mas a lógica diz que aquário sem peixe é inútil. Peixe sem aquário é só um bicho solto, embora livre, pode cair em qualquer rede, a qualquer momento. O aquário protege o peixe. Alguma dúvida de que fomos feitos um para o outro?

Não sei se você chama de verde a mesma cor que eu vejo, alheio a isso, a maioria continua exaltando luxo e a propriedade privada, esquece que caixão não tem gaveta e que dessa passagem a aprendizagem é a única bagagem levada. Mas há crianças, há sorrisos, há o maraca domingo, o panorama não há nada, mas não há porque se desesperar, tão simples noção de que é uma dádiva estar vivo que os caminhos são lindos e é necessário caminhar.

Eu não queria ter dito isso, eu não quero nem lembrar quando eu disse. Você sabia que isso estava insuportavel de ficar, que o pra sempre iria se acabar, e nós.. nos machucar. Eu juro que queria que fosse eterno, mas você não mostrou o seu amor, não disse o que eu queria ouvir, você prefiriu ir, do que ficar aqui. Preferiu fugir, do que tentar.. deixou de me amar, pra nunca mais voltar.

Sabe o quanto eu lutei e tentei fazer você feliz? Acho que não, não é? Você não me deu o valor que eu merecia, por tudo que eu fiz e continuo fazendo, você sempre pensando no que ia acontecer no amanhã e esquecendo que estava com alguém que te amava muito, mas isso agora acabou você nunca mais vai saber quando eu te quero ou quando não! Segredos agora é só o que vai acontecer!

Às vezes eu penso em sair do mundo, dar tchau e não voltar. Você já esteve sozinha em um corredor e notou o quão sozinha pode ser, ou o quão pequena é? Já se sentiu tão insignificante ao ponto de olhar pros’ lados e ver que tudo é maior que você. Tenho certeza de que se eu sumisse, alguém notaria. Acho que sempre que fico sozinha, fico triste, não importa por quanto tempo, eu me sinto arrasada, esquecida, mesmo sabendo que não é bem assim.

Hoje eu prometo não pensar em você. Prometo que não vou chorar cantando uma música nossa. Prometo que não vou ficar olhando a sua foto, ou lendo as suas músicas. Prometo que não vou fazer as coisas que eu sabia que você gostava; prometo que não vou lembrar das suas palavras de amor, e da sua dor.. por não poder prometer o mesmo. Eu prometo o que eu nunca cumpri, e o que eu acho impossivel; não pretendo e nem quero prometer, que eu vou esquecer de você.

"No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real. Falta em você algum brilho, alguma individualidade, algo que te faça especial. Em mim esse brilho sobra e eu saio por aí espalhando, como se fosse bonito se perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra me abrigar. E nós seguimos sendo nada, sendo só rosto marcante e nome fictício, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la e eu tenho preguiça de dizer."

Sinceramente? Eu não sei o que você tem de mais. Mas tem. Tem alguma coisa em você que me fascina, me prende, me vicia. Basta um pouco de você no meu dia pra ele ficar feliz. Seja quando você me liga sem ter o que dizer, e fica enrolando, se achando um bobo porque esqueceu o assunto; seja quando você me faz rir com suas besteiras; seja quando você me olha de longe e dá aquela piscadela, e trocamos sorrisos secretos; seja quando você olha pra mim com seu jeito sutil de me elogiar discretamente, e me faz sentir a garota mais linda do mundo; seja com seu jeito risonho de fazer piadas de tudo, de achar graça em tudo, de ser feliz. Eu gosto da sua simplicidade, da sua discrição, gosto de você. Gosto mesmo, gosto muito. E acho que no fundo, você sabe disso, mesmo que eu nunca tenha te dito. Não com palavras.

“Menina, você tem ideia do bem que me faz? Talvez não, mas eu vou te dizer. Tem dias que eu não estou nada bem, aí sempre que vejo uma foto sua eu me alegro! É incrível, porque parece que todos os problemas somem ao olhar a sua imagem e ver o brilho que vem dela. Sei que de você tem muita coisa boa, de luz, de carinho, de amor… Querer estar com você é algo que eu desejo muito, nem que seja apenas 1 minuto, eu quero poder ver esse sorriso de perto e sentir esse abraço que deve ser tão gostoso de sentir! Ah, mesmo distante eu sinto como se você estivesse ao meu lado me dando força e dizendo para ser forte igual a você. Eu te admiro por muitas coisas, e mais por essa de ter essa essência de me fazer feliz! Eu amo você, e poder dedicar meu amor a você é gratificante ao meu coração.”