Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 203316 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Eu estava completamente Desorientado , Perdido sem saber qual rumo seguir. Eu me vi cercado de caminhos de medo e desilusão. E logo após uma simples mensagem se declarando de uma pessoa que eu sempre admirei de longe mas que nunca passava pela minha cabeça que aquilo um dia fosse acontecer, aí uma chama no meu peito reacendeu, E aí eu vi um novo história poderia começar ali , aí eu mergulhei com completo nessa "aventura" . E é aí que os também recomeça os problemas. Eu percebi que continuava aquele cara Medroso e impotente.Me chamaram de Fraco , Idiota ,Gay eu dava uma de que não me importava e que não me machucava aquelas palavras, eu me fingia de forte e dava risadas dessa situação. E não! Vocês não sabem a sensação de nunca se sentir o suficiente e de sempre ter a sensação de que o Amor que aquela pessoa sente por você pode acabar pouco a pouco.
Eu poderia escrever mais mil linhas aqui com o que eu sinto. Mais essas três palavras resume tudo que sinto por você. EU TE AMO

Inserida por TodoEstranho

Ela o esperou ate que as suas pernas se tornassem cavernas, as suas roupas a neve e os seus cabelos um topo de montanha.
Ele foi de encontro a ela ate que as arvores se familiarizaram com suas pernas, as nuvens com o seu rosto e os pássaros o tomassem como lar.
Por 4.000 anos eles se esperam, aponto da natureza os tomarem como parte da própria terra.

Inserida por hellthon

Música Eternamente

A verdadeira música sendo ouvida ou produzida envolve-nos como o vento.
Leva-nos ao íntimo de nossas mentes
trazendo-nos lembranças de coisas que não voltam.
Faze-nos viver em qualquer tempo, psicologicamente.
Nos ensina a ter sonhos.
Ela é a essência do mundo, a liberdade, a arte e o resumo dos sentimentos humanos.
Através de cifras e silêncios, de cordas ou sopro, ela é formada, e, principalmente através da voz.
Surgiu de uma sabedoria divina e nunca deixará de existir.

Inserida por VanessaPensamentos

Triste Realidade

Sonhos vem
Sonhos vão
Como compreender este mundo
Tão cheio de ilusão?

Um olhar inocente
Um mundo imprudente
Cedo começam as decepções
Nesta vida de emoções

Me pego então
Perdida na desilusão
Deste mundo já sem valores
Onde nos olhos de uma menina
Se encontram cedo decepções

Uma luz na escuridão
No ato de uma canção
Uma razão pra tentar
Um mundo pra enfrentar
Terei eu
Motivos pra lutar ?

Inserida por AnaBrun

Eu precisei tomar as rédeas da situação. O que eu estava vivendo, estava me matando por dentro, e com toda certeza eu não queria aquilo para a minha vida. Passei noites chorando, sofrendo, e me perguntando o que realmente deveria está acontecendo para que aquilo que eu vivi há um tempo atrás, não fosse formar essa bolha enorme de confusões.

Sim, eu errei. Todos erram. O meu pior erro foi ter escolhido você ! Te escolhido para ser o meu parceiro, para dividir as coisas comigo. Sabe o que eu fazia quando me perguntavam de você ? Sorria mostrando o quanto você era importante pra mim. Isso mesmo que ouviu, era. Era mentira, era falso amor - pelo menos da tua parte. Era intrigas, fofocas, traições. Eu fui corajosa o suficiente para dizer " adeus " a você e a todas as coisas que me trazia.

Vai, agora pode ir. Sem culpas ou ressentimentos. Irei fazer o mesmo e, pode ter certeza que você não será o único a não se lembrar do que vivemos.

Inserida por ClaaSantos

A garota com um coração de porcelana.


Ela era uma menina com um coração magoado e cheia de dúvidas sobre os sentimentos das pessoas.
Ele era um garoto alegre e amigável com todos, porém não sabia como amar.
Eles se encontraram, seus olhares se cruzaram e enquanto isso seus anjos da guarda lutavam para que esses corações não se encontrassem, pois não era seguro para eles mesmos.
Ele a amou... Ele amou alguém pela primeira vez.
Ela o amou... Ela confiou em alguém pela primeira vez e se declarou.
Ele mesmo desconfiado disse que estava com seu coração entregue a ela.
Ela era uma explosão de alegria por onde passava, porém ele nunca tinha amado então não sabia a sensação e achou que o melhor a ser feito era se afastar.
Ela se entristeceu e voltou a ser a menina com um coração magoado que tinha antes.
Ele pensou, pensou, pensou... e acordou, viu que não importava seus pensamentos idiotas... Ele gostava dela e pronto.
Mas ela, é rancorosa e por mais que ela o ame incondicionalmente agora a garota é incapaz de perdoar alguém. A garota é incapaz de colar seu coração de porcelana de novo, pois tem medo de ser quebrado mais uma vez.

Inserida por GabsRodri

EJC (07/08/02)

Alma pesada, coração triste;
Trancado para vida ...
Surdo e cego,
Para as palavras e demonstrações de amor.
Do amor divino, do amor de Deus ...
Do nada,
Apareceu um anjo na minha vida,
E com muito jeito,
Acolheu-me,
Estando do meu lado,
Em todas as horas que precisei de colo amigo.
Então,
Com mais jeito ainda
Pegou-me pela mão e
Levou-me de encontro
Para uma nova Vida!
Me fazendo não só ouvir ou enxergar
As tais palavras e demonstrações de amor;
Mas, me fez, principalmente,
Sentir esse amor grande,
Que o Pai dos Pais,
Também meu Pai,
Sente por mim!

Inserida por Thaiscazuza

Amazônia; poema, santuário da vida, expressão do ato criativo, manifestação divina na terra.

Amazônia; esperança da humanidade.

Amazônia; salvação da humanidade.

Amazônia; esperança do futuro

Amazônia; nossas raízes, nossa existência. nosso futuro.

Amazônia; nosso patrimônio, nossa vida, nossa esperança.

Amazônia; tesouro brasileiro, esperança da humanidade.

Amazônia; em vossas mãos estão nossas vidas.

Amazônia;dádiva de Deus e benção da humanidade.

Amazônia; vítima hoje e a ameaça de amanhã

O Brasil é um dom da Amazônia

Amazônia; hoje vítima, algoz amanhã !

Inserida por karinkatoteka

AS FORMAS DO AMOR

Amor, uma palavra indefinível
Que é como o impossível
Dá-nos ternura e calor
Mas, às vezes, um pouco de dor.

Duas pessoas o sentem
Mas nenhuma delas entende
É uma coisa estranha
Que Deus nos dá por nossa manha.

O amor é algo mágico
Que de alegria se alimenta
Não tem gostinho de menta
Mas é ardido como pimenta.

O amor tem várias formas:
Frio, quente, doce.
O melhor de todos é o doce
Que nos dá muita felicidade
Porém, foge da realidade.

Amor, ninguém consegue defini-lo
Mas algumas conseguem senti-lo.

Inserida por vampira-saya

Fábrica
O vento vestido e vago! Diz quem grita no vazio que produz orvalho solitário. Quem passara quem caiu, não deixou nada a funcionar. A máquina movimenta um pouco de vaidade e abandono, veste as baratas em suas festas, sei que nem mesmo a corrente de meu sangue tornou como energia, funcionava a palpitar e a pouco para parar a única que vivia a me lembrar de estar.
Como dizem! Passa a criança que não percebeu que aquele acaso levou sua inocência, sorrio, olhou a fumaça logo no teto do céu e não da fábrica e disse: morte ao abandono; saudade do movimento interno, lamentos por quem fez desistir quem nem havia sentido, choro por quem não recomendou por quem não se machucou para deixar ali um pouco de sangue, para saber a produção, de outro.
Carro entregara os últimos doces de um namorado apaixonado para a moça que desejara experimentar a fama daquela fabricação, há tempos aconteceu, há anos amarga, esquecera. Ambição foi-se antes de tudo, não recebia, dava sua graça como um ser que pena na rua. Deixou as idéias, apagou-se a propaganda que fazia seus olhos. Alguém lembre! Resta ao pobre apenas ferrugem que deseja a morte na renovação.
(Tiago Nogueira).

Inserida por Fabrica

Médicos
Nos destinos de paz, no acontecimento da morte ou vida de guerra. No hoje do talvez seja o uniforme de honra de um soldado de cura. Contrario de um sonho profissional passado, é o recomendo de honra do poeta. A solidão branca, o sangue necessário da competência, os mortos desistidos, o recomeço após um tempo grande de paz vazia de um cidadão do soldado, a salvamento de crianças, as frases de bem estar e de despedida com parcialidade jornalística, pois nada na sala é pessoal, no quarto sentimento profissional e humano. Os corredores correndo para melhorar, curar, dar vida e salvar. Desejam com todos os plurais que a palavra não deseja; paz. Vinda por eles, pela a ciência, por milagres, por coadjuvantes, que seja aplicada. Que não retire dos médicos o destino insondável, a assistência que proporcionam a paz.
(Tiago Nogueira).

Inserida por Fabrica

Trovoadas e ventos ainda posso ouvir, mesmo distante.
o tempo, esta chuvoso, e esta sol .
mais , a temperatura ñ me toca, e eu não a sinto .
somente a ouço , pois em minha volta, esta tão escuro, pois as estrelas se apagaram, quando a lua foi exterminada a pelo homem.


a terra e o céu são das mesmas cores,
negras . Sou uma, de uma pessoa que sobreviveu ao ataque dos nossos irmãos.
pois se a natureza, fez isso contra todos nós, é porque nós , demos a 'DEXA' para elas, se expor com revolta.

somente isso conquistei depois de uma guerra
sobrevivi aos obstáculos e o que ganhei ?
nada, nem mesmo a vitória .

estou sozinha sentada no meio do nada, escuro, e somente a luz do sol entre a chuva, ilumino um pequeno circulo em minha volta.
e a chuva escorre em minha volta, formando um oceano, mas nem ao menos ele me atinge.
estou tão distante de tudo, só a luz me toca , e a terra.

meus pensamentos não necessitam sair pela minha boca,pois emitem ecos, ao surgi em meus ouvidos.

nada além de Deus merece meu olhar e um sorriso sincero.
mais não o vejo, mais o sinto.

derrepente , uma voz abafada por ruídos me chama, e acordo, era apenas mais um de outros sonhos, mais se parar parar para pensar, não somente é um sonho
é uma realidade que vivemos, onde pensamos somente em nós mesmos.

Inserida por dannislyra

Acudam, acudam,
O pobre mendigo,
Com fome, sozinho,
E ainda perdido.

Acudam, acudam,
A pequena criança,
Já sofreu tanto,
Que lhe falta esperança.

Acudam, acudam,
O rebelde ladrão,
Rouba para viver,
Mas vive na solidão.

Acudam, acudam,
O humilde pecador,
Quanto mais peca,
Mais aumenta a sua dor.

Acudam, acudam,
O inocente prisioneiro,
Não cometeu crime,
Nem sequer por dinheiro.

Acudam, acudam,
O velho pescador,
Viaja ao sabor do vento,
Mas está só e não tem amor.

Acudam, acudam,
A mulher traída,
Continuando assim,
Vai pedir uma nova vida.

Acudam, acudam,
O povo português,
Se o país continua assim,
Emigram todos de uma vez.

Acudam, acudam,
O triste poeta,
Demonstra felicidade,
Quando a tristeza desperta.

Acudam, acudam,
Este poema sincero,
Pensem nas suas palavras,
Isso é só o que eu quero.

Inserida por CristianaM

DOR X SOFRIMENTO

Na dor... no sofrimento
As vezes no impulso
As mesmas palavras que te acolhem... São as que te ferem
Pois quem sente, não sente só com o coração e sim com a alma
Na alegria ou na tristeza as palavras nos confortam
Na dor as palavras machucam
Para não te machucar
Prefiro ficar com as palavras presas no meu lado triste
Mesmo o que poderia ser maravilhoso
Para mim agora se torna
uma escuridão sem fim
Sendo assim aguardo uma pequena luz em algum lugar que me traga de volta...

Inserida por palavrascandy

Família

Quando perdemos o chão,
quando tudo parece perdido...
lá está ela.
É,ela nunca falta.
Mesmo quando brigamos,
às vezes de formas exageradas,
grossas,
ainda assim...
Lá está ela.
Família,
essa é ela,
à quem devo todo meu amor.
Devo?
Não...meu amor já é dela.
Ela,quem mesmo antes de conhecer já me amava...
E eu?Também a amava,
mas não sabia.
Hoje?Ela é meu tudo.
A distância?É pouca coisa perto de tanto sentimento.
É...AMOR ETERNO AMOR.
Família,
eu poderia viver milhões de anos e mesmo assim não seria o suficiente para traduzir ou demonstrar o quanto Amo Vocês,
Meus amores,minha vida...
MEU TUDO.

Créditos à:Meu pai(Antônio Lopes Filho);Minha mãe(Eliane Nascimento Lopes);Minha irmã(Heydi Polyanne Nascimento Lopes);Meu irmão(Leandro Nascimento Lopes);Meu irmão(Paulo Adriano)
Meus tudo.


By:Bárbara N. Lopes

Inserida por binhagga

A Saudade.

A saudadi dói,
machuca,
asfixia,
arde,
fere,
impossibilita,
descrê,
leva-nos à querer renunciar,
largar tudo,
só para ter quem nos falta por perto.
Mais ainda que doendo...
encoraja,
substima,
nos leva a ter fé,
a crer...
que logo tudo isso nos recompensará.
Faça,
o que seu coração crê.
Acredite,
na certeza de sempre poder recomeçar.
Renuncie,
quando os porquês te encomodarem.
Mas acima de tudo,
Coloque nas mãos de DEUS para tudo se concertizar.
E não se esqueça...
DEUS sempre nos ajuda,mas somos nóis que damos o 1º passo.
A saudadi dói...mas o coração há de guardar o que à presença falta.

Bárbara N. Lopes
Créditos à minha família que sempre esteve ao meu lado.

Inserida por binhagga

De tudo de mais belo, fica o seu sorriso
De tudo de mais triste, fica o seu sorriso
Entre tudo que mais quero, fica o seu sorriso
E quando olho a cabeceira, fica o seu sorriso
E na escuridão dos sonhos, fica o seu sorriso
Na lembrança, fica o seu sorriso
E no meio do nada, fica o seu sorriso
E quando desisto, fica o seu sorriso.

Inserida por ricardopantoja

De novo me vejo só, Opção? Vontade? Negativismo? Achismo? Realidade? Destino?

Logo me deu uma vontade de ouvir música, na hora, YOUTUBE, diversidade, verdades e mentiras, ouvi-las, aceitá-las, segui-las ou continuo ha procura, do que mesmo? De mim mesmo, mas se eu mesmo me procuro, retifico, a procura de EU mesmo. Chego a pensar que o Cão, deixou de ser o melhor amigo do homem, retifico novamente, não existem mais melhores amigos, JURO, pelo que não sei, mas JURO que isso era importante, porque digo que era se ainda acredito nisto? Tamanho desencontro, tamanha incerteza, Querer ou ser?

Afinal,

(H)A que viemos? ~

Inserida por Ser_Humano

"Quem nunca se chateou ao ser enganado por uma pessoa mentirosa?

Entretanto, cruzar com essas pessoas nos traz um grande aprendizado. Nos torna mais astutos, não é mesmo?
E você ao invés de bloquear seu fluxo de energia duvidando de outras pessoas, se lamentando por ter sido enganado, atraindo negatividade com maus pensamentos, agradeça.
Simplesmente agradeça, pela evolução que o Universo te proporcionou, siga em frente com leveza.
Ouça mais a sua intuição. Silencie a mente, deixe seu coração te conduzir. É certo que ele dirá se novamente você está lidando com um (a) mentiroso(a). Vai evitar também sua voz interior dizendo: “ Eu te avisei!”
Fique atento aos sinais, á energia das pessoas, e não sinta raiva, apenas compaixão."
Via O Universo e Eu.

Inserida por lyne-sena

A luz que perturba meu sono fazendo-me despertar e a mesma que aquece meu coração e corpo
É aquela que cria a sombra e os faz temer o escuro
Que de tão brilhante nos obriga a fechar os olhos
A luz que protege a beleza do sol
A luz que queima as folhas que as árvores deixam para trás
A luz que sempre me obriga a enfrentar o dia .

Inserida por PalomaLi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp