Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207438 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Deus está aí com você!
Eu creio que uma hora dessas você será surpreendido pelo seu milagre. O projeto o mistério que Deus, tem para sua vida nada nem ninguém pode impedir Não desanime nem olhe para os problemas Olhe para Jesus, Autor e Consumador da nossa fé. Que Deus ilumine, Te guarde e te proteja.

Segredo para a Vida

Você ja teve medo de algo?
Eu ja, de muita coisa e varias vezes.
Mas tenho um segredo para lhe contar.

Ja tive medo de dormir no escuro,
medo de não acordar para ir para a escola, medo de nao conseguir entrar no colegio antes do portão fechar.
Tive medo de pedir ajuda para meu professor e ele me achar burro na frente de todos.

Tive medo de me perder na primeira vez que fui sozinho para a escola, medo aranha, medo de barata e até mesmo de lagartixa.
Tive medo de abraçar um amigo e as pessoas me zoarem, medo de dar um beijo em uma menina e não ser correspondido.
Ah quantos medos eu tive e tenho até hoje.

Medo de poder sentir algo por alguém, medo de dizer não, medo de pedir e tinha muito medo de querer algo.

Tive medo de me machucar, medo de andar de bicicleta sem rodinha, medo de apanhar da minha mãe por fazer algo que eu sabia que era errado.
Medo de após me apresentar, ler algo em voz alta e não aplaudirem

Tive medo de bandido e tive medo de policia.
Medo de sair de noite, de voltar pelo beco sozinho e até mesmo de chegar em casa depois do horário que minha mãe havia falado.

Medo das vezes que não conseguia parar de chorar por me chamarem de gordo.
O pior medo era de tirar a camiseta na frente dos amigos em festas nas piscina, pois tinha certeza que viria piadas.

E o medo do desconhecido? Ja teve?
Nossa, eu até fantasiava varias coisas, possibilidades e situações que na real as vezes era até impossível acontecer.

Tive medo de não ter amigos, medo de não conseguir completar as dez voltas correndo na quadra nas aulas de educação física.
Tive medo de não ir bem nas provas e nos trabalhos, medo de não conseguir um primeiro emprego.

Tive medo de pedir alguém em namoro ou apenas pedir um beijo.
Medo de perder as pessoas mais queridas da minha vida.
medo de caminhar e não ver em quem eu pudesse apoiar.
Tive medo que Deus não ouvisse minhas orações que até as fiz gritando e fiquei com medo do meu vizinho reclamar.

São tantos medos, que as vezes da ate medo de pensar. Pois nesses medos nos achamos tão fracos, pequenos, inocentes...
Tive e tenho medo em todas as minhas primeira vezes, mas é tão bom quando passa esse medo, quando descobrimos que ficou tudo bem e nada do que sua mente disse aconteceu

Só que agora sim te conto um segredo.
Todas as vezes que tive medo, eu os venci.
Enfrentei cada um deles e no fim sai de cabeça erguida com um sorriso no rosto e com resultado positivo.
Sendo assim, descobri que esses medos, nos faz parar, pensar e ir alem do que achamos que somos capazes.

Hoje, não tenho mais medo de recomeçar, afinal... recomecei tantas vezes e em todas elas fui me sucedido, pois encontrei novos amigos, caminhos, oportunidades.

Quando eu tive medo você estava lá, eu era criança e você me colocou no colo e me pôs para dormir. Eu pequeno tive problemas e você me amou e depois de grande sempre cuidou de mim, quando meu pai se foi e eu chorei você me deu carinho, quando eu já estava adulto você se preocupou comigo e agora como não vou sentir sua falta, como vou te esquecer vó? Nos momentos ruins da minha vida você me sustentou, quando eu fiquei alegre você ficou comigo, quando eu ganhei meu primeiro diploma e não tinha ninguém da minha familia você apareceu, quando eu precisei de um lugar você me deu, quando eu queria tudo você me ajudou...

Eu nunca vou te esquecer, você faz parte do que sou. E quando eu tiver filhos vou trato-los com o mesmo amor que me tratou.

Para sempre eu vou te amar

Pior que eu sinto falta,
Queria você aqui do meu lado!
Para compartilhar momentos,
Para poder te abraçar e te beijar...
Pena que a distância não deixa,
Pena que tive que escolher entre ficar ai ou aqui,
Mas você sabe e compreende,
O que aconteceu não foi por acaso e muito menos para nos deixarmos tristes, mas sim, felizes!
Eu estou correndo atrás do meu sonho e você também,
Juntos conseguiremos, apesar da distância continua o amor firme e forte.
Saiba que te amo muito!

Deixa eu te contar uma coisa,você também machuca o outro quando ele espera de ti a resposta e sente o frio do seu silêncio.
Também é falta de respeito dizer que está envolvido emocionalmente mas não respeita o outro tendo a consideração de dar e ele o apelo ou o pedido.
O silêncio machuca por que vem seguido de uma indiferença calada.
Velar o emocional do outro é uma daquelas obrigações que fazemos "por" e com prazer... Entende?
Não faça o outro se sujeitar a ti por que você sabe que é a dose que machuca mas também a que chega e traz cura.
Isso é cruel.
Ninguém merece isso.
Isso é tratar o outro com desrespeito,não importa se você acredita que não. A verdade é essa! Por que a verdade é uma só,quando você se importa você se importa. Entende? Não há mais palavras a adicionar ou complementar é apenas isso.

Meu amor.

Quero que saiba que eu te amo muito
E que você é uma pessoa mais que importante para mim
Muitas vezes, não sou carinhosa, bem pelo contrário, brigo e grito com vc. Me desculpe se algum dia eu te ofendi ou deixei vc para baixo com palavras fortes . Pesso perdão.
Saiba que eu te adimiro muito, enquanto vc dorme o seu rosto para mim é angelical
Adoro ficar te olhando e passando a mão em seu rosto
Acho que já sei identificar suas orelhas de qualquer pessoa
São macias, flexível, percebo alguns ossinhos pequeno enquanto as dobro....
Seu cabelo, liso seus olhos, fico esperando vc acorda para vê los
Pois são lindos
Eu amo quando vc me abraça e me diz como sou linda, mesmo meu corpo ter se tornado cheio de estrias... gordinha e muitas coisas
Eu a muito tempo tinha vergonha de ter um corpo assim
Mais vc é tão maravilhoso, que me acha linda mesmo assim.
Saiba que te amo tanto
E a cada dia que passa eu me encanto mais e mais por vc 😍
Obrigado por fazer minhas vontades
Aturar minha catice ou minhas bardas... obrigada por tudo
Vc tem tanta paciência comigo e muitas vezes eu não demonstro isso.
Resolvi escrever então para vc...
Me lembro que no início eu queria mudar muito vc achava algumas coisas que vc faz ou vestia, ruim. Mais pessoa desculpas para vc por pensar assim. Hj te aceito, como vc é
Lindo. Claro que eu forcei um pouco, mais sabia que era mais por vc nem era por mim. Queria te mostra que vc poderia se amar um pouco mais.
Agora eu te olho, e fico pensando que não mereço vc. Tão lindo, nunca tentou me mudar, apenas me amava mais.
Queria estar magra como antes. Não ter estrias. Manter meu cabelo solto e sempre máquiada, eu realmente queria tudo isso de volta.
Mais vc me mostrou alguém mais linda que isso
E esse alguém não tem essa perfeição, mais ela tem algo melhor....
Um bebe. Um coração lindo e alguém que deveria ter aprendido a se gostar mais....
Eu amo vc por tudo o que fez e o q continua fazendo.
Morro de medo de perder vc agora
Uma parte de mim morre
A outra tenta viver
Te amo tanto.
Chorar faz parte e escrevi chorando não de triste mais pq nunca quero perder vc.

Você me tocou e foi como voltar na nossa infância
Aquela troca de olhares em que eu me perdi no seu sorriso
Como eu me perdia todos os dias durante anos
Você beijou minhas costas e meu corpo
arrepiou
Ali eu senti algo dentro de mim
falando que você seria o eterno amor
você tocou meu rosto e foi como gás butano encontrando uma faísca
você é gás e eu sou fogo
Enquanto aprendíamos matemática
eu aprendia o que era amor te olhando no fundo da sala
no fundo eu guardei seu mais belo sorriso
Eu te perdi durante alguns anos mas n quero perder mais
Eu preciso ir pois você já encontrou seu amor assim como encontrei o meu em você
Desculpe amor de Infância mas não posso abrir meu coração com inocência como costuma fazer.

A beleza da natureza

Você é linda,
e eu vim a esse mundo apenas para admirar
a beleza da natureza,
com especialidade a feminina (e existe outra?)
Você é como uma flor e oferece,
mesmo sem se dar conta disso,
cores, texturas, sabores, odores,
enfim, só por existir, já torna esse universo
um lugar muito agradável de se dar um passeio.
É isso, a vida sem mulheres como você
não teria a menor graça.
Um shopping center, sem borboletas,
seria apenas um ponto de venda,
vendendo sorvete sem sabores,
vinhos feitos de água,
perfumes feitos de álcool
ou água engarrafada.
Sopra pela janela o teu melhor sopro,
e eu vou sentir balançar
as folhas das árvores aqui do lado.
Mas não faz isso como muita força,
porque alguma outra mulher pode soprar do oceano,
e quando duas correntes se encontram
pode causar alguma catástrofe em qualquer canto.

Se você quiser eu quero, se você me beijar eu beijo você, se você me amar eu vou amar você, se você quiser alcançar o infinito comigo eu aceito, se você quiser caminhar ao meu lado e onde eu for e onde você for sempre estaremos juntos eu quero.

Se você quiser juntar sua vida a minha, unir seu espírito ao meu, ligar sua Alma a minha eu quero.

Mesclar nossas sombras, falar a mesma língua, misturar nossos pensamentos, fundir nossos corpos, sermos um só eu quero.

Sentir o que você sente, chorarmos juntos, sorrirmos juntos, cairmos juntos, levantarmos juntos, sofremos juntos e ser felizes juntos eu quero.

O que Deus uni ninguém no mundo separa.

Seja você a mudança

Hoje eu compreendo perfeitamente os erros que cometi. Olho bem fundo para dentro de mim e me pergunto: Por que eu fiz isso?
Nós só pensamos em nossos atos depois deles terem tomados proporções catastróficas. Uma vida não paga outra vida. Um sofrimento não se paga causando dor aos outros.
Pare e repense. Não haja por impulso. Pois, tudo o que você fizer irá gerar uma severa consequência. Antes de brigar, defenda-se. Antes de soltar o verbo, repense. Nada vale machucar alguém, pois ele certamente tem alguém que o espera voltar.
Uma vida não paga outra vida. Não é este o sentido da vida. Matar ou morrer e, sim, viver e aprender.
Cada pessoa tem seu próprio caminho a seguir. Muitos dos nossos são parecidos. Podemos nos ajudar. Não pense somente em você! Dê uma chance para os outros se explicarem. Argumente também sua defesa quando você estiver sendo acusado.
Hoje eu compreendo perfeitamente o erro que eu cometi e, por isso, não quero que você cometa o mesmo. Não queira ser igual a ninguém. Nem fazer o que os outros fazem. Você não precisa copiar ninguém para chegar aonde você quer. Tenha seus próprios objetivos. Trace suas próprias metas e as siga! Ponha em sua cabeça que a vida não será algo fácil. Que nada ela te dará de mão beijada. Lembre-se que o que vem fácil vai fácil. Esta é a lei da vida.
Pense em quantas vidas poderiam ser salvas com um pequeno gesto seu. Quantos sorrisos poderiam brotar de rostos tristes se você tivesse um tempo para eles. Quantas pessoas seriam saciadas se você divide-se o que tem de sobra.
Você pode fazer a diferença na vida de alguém. Estou certo que para isso você não precisará matar ninguém. Quando você deseja uma coisa de todo o seu coração não há como ela não dar certo! Acreditar em si mesmo é o primeiro passo para ser bem sucedido.
Vamos lá não é tão difícil assim mudar. Um pouco aqui... Um pouco ali... E você verá uma grande transformação. Seja o motivo de um sorriso. O conforto de um abraço. Ofereça sua presença a quem dela necessita. Uma o útil ao agradável.
Seja você a mudança... O motivo da mudança de alguém... Seja o exemplo a ser seguido.

Eu teria uma overdose de você...
Me embebedaria com teu gosto, sugaria cada cheiro teu em meu corpo, injetaria tua essência em mim.

Suportaria cada efeito colateral existente, cada dor e loucura pertinente, viraria hipocondríaca sim!

Então, a reabilitação entraria, só pra ter recaídas, do meu vício em ti.

A Fase Pós-Guerra: A Fase Pós Você.

Ontem à noite, após retornar para casa, eu senti que começou o que eu chamei de "Fase Pós-Você". Seria, para mim, o equivalente ao que já conhecemos como Fase Pós-Guerra.
Entrei no meu quarto e comecei a perceber quanta coisa eu deixei para trás durante o duro e doloroso período de "guerra" que enfrentei. Tanta dor e sofrimento... Batalhas difíceis... Eu quase morri e isso quase aconteceu mesmo. Eu já poderia ter partido, mas fui forte para não desistir de viver. Claro que ele não foi o único motivo que me deu vontade de tirar a minha própria vida. Agora eu vou tentar conseguir forças para reconstruir tudo o que a "guerra" destruiu. Tentar levar uma vida normal, que já não era muito normal, convenhamos. Já era ruim, mas com você ela se tornou pior.
Mas, com o tempo, e não demora muito, as lembranças dessa "guerra" que tanto me causaram dor vão começar a sumir aos poucos. Elas já começam a ir embora. Eu já consigo enxergar isso. Agora inicia-se a esperança de novos tempos de paz na minha vida. Prefiro que seja de silêncio e de paz. Sem mais os horrores da "guerra". Amor e paixão são componentes de guerra. Se for assim, eu não quero mais.

É por isso que preciso de você

Eu Tenho muitas dúvidas e lugares para ir há tantas opções, muitas são desconhecidas, Todo mundo está falando, mas ninguém está certo Há tantos exércitos, e ninguém para lutar, você faz a escuridão menos escura, Você deixa as coisas menos perigosas, Você faz o inverno parecer mais quente, você faz a minha fraqueza menos fraca, Você deixa o fundo menos profundo Você faz a espera parecer mais curta, Você faz parecer mais fácil tentar, Você faz minha loucura parecer normal...moça pegue minha mão e vamos para Lua.
É por isso que preciso de você.

Eu te dei o meu coração
e você o partiu, machucou o meu coração e eu sofri, e como eu sofri.
Eu chorei, mas isso foi bom por que vi quem realmente me amava.
E de tanto que eu sofri, meu coração rasgava. Foi difícil eu sei
mas vai melhorar, eu sei que vai. Você vai me pedir desculpas, e sofrerá porquê vou demorar, vou aprender a te rejeitar.
Mas sorrirei quando eu ver que, valeu à pena. Eu vou poder dizer, eu vou poder gritar que valeu à pena sofrer com alguém que me queria o mau, e encontrei a pessoa certa.

Sabe o quanto eu espero por você? ?
O tempo todo, minha realidade demora para entrar em sintonia não consigo te colocar em verbo passado.
O tempo tem sido covarde comigo ele anda em câmera lenta eu te encontro em todos os lugares, em cada letra de uma música, em cada gole de vodka, ao dirigir vejo você sorrindo eu acelero o carro mas você não me deixa insiste.
Quando ouço sua voz ao telefone falando com alguém que conhecemos em comum sou capaz de dizer suas últimas palavras, interpletar seu humor. ..
Aí TEMPO cada dia parece me angustiar e me prender a ele,eu saio correr pelo parque e sua risada não sai do meu pensamento,até mesmo sonhando o TEMPO me prende a você.
Serás o TEMPO o meu aliado ou só está me fazendo sofrer.

Quem é você?
Quem sou eu?
Que caminhos andamos?
Como eu era antes de você.
Que sonhos se tornaram realizáveis ou difíceis de serem concretizados;
Uns possuem caminhos fáceis outros são imprevisíveis.
Uns envolvem uma pessoa, outros a sociedade, outros enterram seus sonhos.
Temos medo do medo.
Fracassar, errar e saber tirar sabedoria em vez de cultivar a culpa.
Vamos refazer caminhos.
Lembre-se que antes de começarmos a andar caímos muitas vezes.
Precisamos de sonhos para ver soluções onde ninguém vê.
Se você crê, você encanta e sempre encontrará alguém apaixonado por você.
Precisará de sábios sonhos para ter expectativas em sua vida.
Se ainda tiver sonhos, terá vontade de viver.
Supere as tristezas e os momentos de ansiedade.
Não fique escravo da culpa.
Persiga seus sonhos e tudo se realizará.

Se você fosse uma música, seria a minha preferida e eu passaria a vida inteira sintonizado na sua frequência tocando a minha melhor versão.

Se você fosse uma música, eu seria um compositor, e incluiria minhas notas musicais na perfeição dessa sua melodia infinita.

Se você fosse uma música, aumentaria o som ao máximo até sentir o seu sussurro de desejo nos meus ouvidos e a vibração dos seus lábios tocando os meus.

Se você fosse uma música, aprenderia todos os instrumentos musicais só para poder te tocar de todas as formas.

Se você fosse uma música, dançaria ao seu ritmo todas as minhas noites de solidão e sentiria a saudade do seu carinho cada vez que ouvisse a sua voz.

Se você fosse uma música, ao invés do Cupido disparar flechas fazendo todos se apaixonarem, ele cantaria.

Título: Nunca diga "eu te amo" sem amar...

"Sabe quando você está caminhando na rua e inesperadamente uma pessoa te cumprimenta com um "bom dia"? Aquela simples atitude já é capaz de proporcionar uma alegria imensa, não é mesmo? Agora pare tudo que está fazendo e reflita sobre essa frase: "eu te amo". Algumas pessoas parecem não ter muita noção do peso e da força que essa frase tem, ou pelo menos, deveria ter. Com o passar dos anos, dizer "eu te amo" já se tornou uma coisa tão banal e tão clichê, que há quem use essa frase apenas para conseguir o que deseja, aproveitando-se de quem ainda acredita no poder da mesma, e ingenuamente acha que em todas as vezes que essas palavras forem pronunciadas, elas sairão do fundo do coração. Deveria ser, mas infelizmente não é. Moleques imaturos dizem isso para conseguir levar uma garota para a cama, garotas dizem isso para causar uma falsa impressão de que o rapaz é realmente importante ou significa algo para ela, e por aí vai. Agora retornando ao início do texto, se você é um daqueles que tem o seu dia transformado ao ouvir um espontâneo "bom dia", imagine só o estrago que um "eu te amo" pode causar. Imagine quantas pessoas podem ter passado uma vida inteira esperando ouvir aquilo de maneira sincera, ou quantas pessoas jamais ouviram isso sequer de seus próprios pais. Será que alguém tem mesmo o direito de "brincar de amar" dessa forma? Será que chegamos ao ponto de viver em um mundo onde deixamos de brincar com brinquedos, para brincar com pessoas, com corações? A grande tragédia é saber que em meio a esse abismo cada vez mais fundo, ainda existem aqueles que sabem amar de verdade, que se expressam verdadeiramente. Porém, chega um ponto de nossas vidas, em que percebemos que justamente por culpa de todo o resto que diz "eu te amo" da boca pra fora, se torna cada vez mais difícil acreditar nessas palavras. Palavras que deveriam tocar no fundo da alma, e não ao pé dos ouvidos. Palavras estas, que deveriam ser sentidas, não apenas escutadas. O ser humano chegou ao limite de sua barbárie, em todos os aspectos. Entretanto, eu sempre soube que de todas as atrocidades horrendas e inescrupulosas que uma pessoa é capaz de cometer, o golpe de misericórdia seria quando chegasse o dia em que não soubessem mais amar. Esse dia chegou? Pode ser que sim, pode ser que não. Se ainda não, podem ter certeza que nos encaminhamos para isso. Porém, eu lhes digo do fundo do meu coração, vocês que ainda sabem amar, não deixem a esperança morrer. Transformem essa esperança em uma fonte inesgotável de amor, pois ninguém nunca nasceu sabendo fazer algo. Assim como somos capazes de reaprender um idioma que passamos anos sem praticar, é possível reaprender a amar. Só que para isso, não se esqueçam que é necessário ter quem ensine, e para ser capaz de ensinar, primeiro você deve saber, então não se corrompam, espalhem o amor e não se juntem às laranjas podres, pois vocês são o futuro e a esperança desse mundo. Sabem por que? Porque quando não houver mais um ser humano na face da Terra que ainda seja capaz de saber amar, não tenham dúvidas que a humanidade terá deixado de existir."

Eu sinto sua falta desde que seus lábios tocaram os meus...
Eu odeio o fato de que gosto de você apesar de tudo que já aconteceu...
Eu não consigo gostar do fato de que a cada dia mais você faz falta aqui comigo
Eu odeio o fato de olhar meus olhos e ver um vazio que você deixou...
Um sentimento de incompleto
Não importa o que eu faça... todos os meus caminhos me levam de volta a você...
Por mais que eu corra... sempre estou aqui
Cuidando para que cada passo seu seja o melhor que o ultimo
Para que seus demônios não lhe machuquem como me machucam
E mesmo que tudo que tenha feito seja feito para ser quebrado neste mundo...
Você é a única coisa que importa.

Eu gosto de você.
Gosto de como és, gosto do seu jeito.
Gosto do seu modo de ser, do seu modo de falar, gosto também do seu jeito de pensar.
Gosto também de quem sou com você. Me sinto bem, me sinto à vontade. Livre para ser aquilo que sou comigo. Não preciso mudar, e ou ser diferente somente para contigo estar.
Você também, nada do que és teria sentido há mudar. No meu ponto de vista, tudo de você te faz linda. Sua voz, teu cabelo, seu jeito engraçado, seus olhos, teu cheiro. Nada mudaria, se tivesse que te inventar é assim mesmo que faria.