Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Meu bem, mas é claro que eu ainda lembro de você, praticamente todos os dias. Só que agora essas lembranças não vem mais acompanhadas daquele carinho que eu sentia, do amor, aquele sentimento bom que eu tinha sempre que eu pensava nos momentos que passamos juntos. Hoje eu entendo que tudo o que houve entre nós precisa ficar no passado, eu realmente não amo mais você, não da forma que amei no passado. Agora, ao me lembrar de você, sinto uma certa angústia, sei que nada vai voltar a ser como era antes.
Quando eu falo sobre meus sentimentos para você, te mostro, de corpo e alma, tudo o que você representa para mim. Eu tentei te esquecer tantas vezes, mas só de pensar em te tirar da minha vida, eu me lembro mais ainda. Pode ser que nosso presente esteja do avesso e nosso futuro não aconteça, mas no meu passado, tudo o que passamos está muito bem guardado. Eu sempre penso em você.
Eu quero que você saiba que eu sou capaz de te perdoar e de deixar tudo de ruim que aconteceu para tras, Mas sinceramente, ainda espero um pedido de desculpas. Não é fácil estar com você se você não tem consciência do mal que me fez durante todo esse tempo e continua me fazendo. Não acredito que você possa mudar, mas tenho esperança de que você perceba o quanto me fez mal.
Todo dia eu me apaixono por você. Da melhor forma possível, você deixou minha vida de cabeça para baixo. No começo da nossa amizade, não conseguia nem imaginar construir um relacionamento sério ao seu lado, que eu começaria a amar você e te incluir nos meus planos. Meu único receio em partir é em ficar longe de você. Quando tudo desabou, eu pude contar você. Foi bom ficar ao seu lado quando precisei, eu estava me sentindo tão sozinha. Recomecei junto contigo. Por favor, não vá embora. Preciso de você ao meu lado para eu me sentir em paz, para que eu nunca mais fique perdida na minha própria solidão. Obrigada por permanecer aqui.
O tempo passou, a vida mudou, mas eu ainda me lembro de você todos os dias. Crescemos, passamos por tanta coisa um ao lado do outro e infelizmente, nos separamos. Mas apesar de tudo, não me arrependo de nada e tenho muito a te agradecer. Queria ter te conhecido antes, em outras circunstâncias, quando ainda éramos mais jovens, porque eu queria ter vivido muito mais coisas ao seu lado. Nossa história teve um fim, infelizmente, e se eu pudesse, viveria tudo outra vez.
Eu tento ir embora, mas sempre que estou indo, volto atras para estar com você. Eu sei que eu cometi vários erros, mas é porque na verdade, eu tinha medo de te perder. Já faz um bom tempo que minha vida amorosa gira em torno de você, para falar a verdade, já faz alguns anos. Eu nunca amei ninguém da mesma forma que eu amo você. Você sempre será minha única exceção.
Na primeira vez que você foi embora, eu fiquei aos prantos. Na segunda também. Depois da terceira vez eu percebi que foi a melhor coisa que você fez. Meu maior arrependimento é ter me entregado tanto a uma pessoa que em momento algum mostrou que valia a pena. Você continua distante, apesar de tudo que eu fiz e que eu faria por você. Mas tudo bem, pois agora chegou a minha hora de partir. Mas ao contrário de você, não voltarei. O meu adeus é para sempre.
Vá embora de uma vez, você nunca vai poder consertar o que fez. Eu já chorei por isso milhões de vezes, mas um dia eu vou superar isso totalmente. Agora é a minha vez de ir embora e deixar você aos prantos, como fez tantas vezes comigo, não será tão fácil de me esquecer. Por tanto fiquei de joelhos, mas me levantei e vou para qualquer lugar que não seja aqui. Eu estava tão esgotada de nós dois, eu fiquei acabada, meu corpo sofreu mais que o suficiente. Eu achei que ia explodir de mágoa, você partiu meu coração. Eu não vou mais perder meu tempo com você, nem mesmo só por uma noite. Eu não vou mudar de ideia, não voltarei atras. Não por você.
Eu fui me acostumando com a sua ausência. Comecei a entender que tudo acontece por um motivo, você veio a esse mundo para me ensinar uma lição, e infelizmente acabou indo embora cedo demais. A vida continua, os anos passaram e eu fui aceitando, mas alguns dias ainda são muito difíceis. Não tem como me esquecer de você, pois você representa uma parte muito importante da minha historia. Pode ter certeza que muita gente ainda sente sua falta todos os dias. O mundo continua girando, é para frente que se anda, mas é como se uma parte de mim nunca fosse ficar completa novamente. O tempo passou, mas depois de todos esses anos as lembranças permanecem. Espero que esteja em paz e cuidado de mim. Em outras vidas ainda vamos nos encontrar.
Se tiver outras vidas, eu quero que você esteja lá, em todas elas. Você continuará sendo a estrela principal. Em todos os nossos encontros, eu vou te amar da mesma forma. Não importa o tempo que ficarmos separados, nossas almas estão conectadas, sempre vamos ter um ao outro. Você faz parte da minha história.
Há um bom tempo você se foi para nunca mais voltar. Desde aquele dia, eu me tornei uma pessoa diferente. Perdi um pouco meu otimismo e a vontade e viver que eu tinha. A vida continua, a rotina não mudou, mas eu sinto tanta falta. Foi tudo tão injusto, você era tão jovem. Sabe, é como se uma parte da minha infância e adolescência tivesse sido retirada de mim a força. Não tem como entender. Eles dizem que tudo tem um lado bom, mas nesse acontecimento, não teve nada de bom. Talvez eu tenha me tornado mais amarga, mais fechada. Mas a verdade é que eu sinto muito sua falta e queria poder mudar esse tempo, te proteger de tudo que aconteceu. Pode ter certeza, enquanto eu continuar seguindo em frente, eu vou te homenagear em cada conquista, em cada sonho realizado. Você permanecerá na minha memória. Não importa se eles te esqueceram, eu não esqueci. Sempre me lembro de você.
Uma vida tão preciosa como a sua jamais será esquecida. Você trouxe alegria quando eu estava desesperada, trouxe paz quando eu estava vivendo uma guerra dentro de mim. Eu me tornei menos ansiosa e muito mais presente, pois você, de certa forma, mesmo sem querer, me ensinou a apreciar o momento. É difícil aceitar que você se foi tão cedo. Uma parte de mim se foi com você. É a vida, tem coisas que são impossíveis de explicar. Mas eu prometo tentar ser forte, por você. Obrigada por tanto.
Você se foi tão cedo dessa vida, mas eu sei que em outra, nós vamos nos reencontrar. Nossas almas estão ligadas. Eu sei disso porque depois de todo esse tempo, não houve um dia que eu não lembrasse de você. O tempo passa, a gente tenta se acostumar, mas parece que falta algo. Você acredita que eu ainda lembro do seu número de celular? Também lembrei tanto de você quando fui visitar o parque que frequentávamos na adolescência. Esse lugar lembra a nossa juventude, a nossa história, a sua vida. Mas olha, foi difícil retornar para esse parque. Ele me desperta memórias lindas, mas ao mesmo tempo, dolorosas para quem nunca soube lidar com a sua partida. É muito sentimento envolvido. Tem dias que ainda são muito difíceis. Por favor, venha me visitar em um sonho logo. Só para eu saber que você está em paz, para me trazer um pouco de paz.
Quando eu soube da sua partida eu me senti tão incapaz. Você trouxe luz para a minha vida quando tudo o que eu tinha ao meu redor era escuridão. Você foi meu ponto de paz a tranquilidade. Tenho tantas memórias lindas, mas ao mesmo, dolorosas, pois eu nunca soube lidar direito com tudo o que aconteceu. Meu mundo não é o mesmo sem você.
Entre o céu e a terra...Existe esse amor...que teima no meu querer,e faz com que eu só veja você entre todas as coisas que me encanta ....Transforma minha saudade em poesia ...e a dor em um bonito sorriso ...na terra sou aquele anjo caído iluminando seus passos ..No céu sou apenas relâmpagos tentando sair do sonho e entrar no seu coração...
"Antes de partir, saiba que você nunca encontrará um rapaz tão estupendo como eu. Digo isso porque até eu mesmo sinto orgulho de quem sou. Sempre estive ao lado de todos, prontamente, quando alguém enfrentava problemas, mesmo que fossem os mais sérios. Ninguém jamais ficou abandonado por Márcio Brandão, pois sou um amigo leal, um namorado exemplar e acredito que também seja um noivo incrível. Essa é a essência de quem eu sou e das relações que construí."
Você já é a melhor parte de mim. Eu conto os minutos pra te reencontrar... E quando esse dia chegar... Ah será só eu e você. Ficaremos juntos pra sempre e nada irá nos separar, pois um amor assim como o nosso, tão grande e verdadeiro que sentimos, é tão nosso que não se acaba. Obrigado por entrar na minha vida mesmo sem pedir. Eu te amo sem explicação.
Mas é com você que eu quero passar o resto dos meus dias. É com você que eu quero passar abraçada os dias chuvosos e frios, jogados no sofá da sala, de pijama enrolados no cobertor, comendo qualquer porcaria, vendo qualquer filme na tv. É com você que eu quero morar em um daqueles prédios altos no centro de São Paulo. É com você que eu quero beber das bebidas mais fortes e dizer tudo oque me vier na mente, e no outro dia acordar nos seus braços. É com você que hoje eu me imagino daqui uns 10 anos. Eu te imagino no meu futuro. Mesmo que eu encontre outra pessoa, mesmo que você encontre também. É você. Sempre foi você, sempre vai ser você daqui pra frente. Desdo momento que eu estive com você, agente ali abraçados, eu tive a concreta certeza de que agora é você. Eu quero desde hoje, até o fim dos meus dias que seja você, quem faça meu coração pulsar com rapidez, eu quero sentir aquele frio na barriga ao ouvir você abrindo a porta do nosso apartamento no final da tarde, eu quero com você comemorar a data do nosso primeiro beijo. Eu quero você, assim como você me quer. Eu quero você todas as noites me acariciando até eu pegar no sono, mas também quero te olhar dormindo nos meus braços poder acariciar de leve o seus cabelos, e vagarosamente encostar meus lábios nos teus. É de você. É de nós. É disso que eu quero da qui pra frente. É de você meu amor, que eu preciso depois que te conheci. Quero cuidar de você, e te fazer o homem mais feliz. Quero ter uma musica em especial para nós. Eu quero usar a aliança na minha mão direita, e que tenha gravada dentro o teu nome. Eu quero ter o seu sobrenome. Quero ter um porta retrato na sala com a nossa foto. Eu quero ter o mesmo endereço que você. Quero respirar o mesmo ar que você. Quero todos os dias pela manhã ouvir o seu ‘’bom dia amor’’. É … que não vai ter outra pessoa que seja assim, tão único. Eu quero definitivamente você. Eu vou viver na espera de poder viver a vida com você.
Eu me vi pedido tanto a Deus que me ouvisse que me ajudasse,e ele me mandou você,um anjinho dele pra cuidar de mim. Eu morro de medo de você enjoar de mim ou da gente terminar porque eu não vejo um futuro sem você,eu não me vejo nem um segundo sem você, tudo que você faz me deixa bem e completa e eu nunca vou saber expressar em palavras o que eu sinto porque sempre que eu tento explicar eu me sinto quente por dentro de um jeitinho bom como se eu tivesse completa mas nada que eu falo,que eu penso,que eu tenho chega perto do quanto eu amo você,do que eu sinto nada chega nenhuma palavra por mais que eu tente explicar. Eu não quero viver sem você,eu não quero ter que aprender a viver sem você, o que é melhor do que encontar o amor da sua vida? Olha essa vibe, olha essa sintonia,nada é mais importante que a vontade sincera de querer cuidar de você amor,a gente poderia tá em outros lugares mas ninguém nunca me preencheria como você consegue isso,eu sei que a gente não vai errar amor mas e se? A gente tenta resolver juntas,eu não vou desistir de você e nem de nós por nada, nenhum obstáculo vai conseguir fazer isso porque você é tudo que eu tenho de mais importante, imagina se eu tentasse viver sem você? Seria pura idiotice e eu não conseguiria,porque afinal de contas não dá. Não quero viver com você aquela história de se não dê certo pelo menos a gente foi feliz,eu quero tá com você na felicidade e na tristeza,eu sei que nenhum outro abraço vai encaixar,nenhum outro tom de voz vai me encantar, nenhum jeito vai me deixar bobinho, nenhuma outra pessoa vai me fazer sentir isso que eu sinto no peito quanto eu tô com você,meu coração fica acelerado de um jeitinho bom e tudo se torna bom quando tô com você afinal. Por favor não desiste de mim tá? Eu prometo que eu sempre vou dá meu melhor pra você,se um dia eu disser que eu não te amo é porque eu tô fazendo birra,meu amor por você vai durar pra toda vida e eu não te trocaria nem por nada no mundo, se eu ganhar tudo e não tiver você ainda seria como se eu não tivesse nada, não adianta ter tudo se não tenho você do meu lado pra comemorar isso.
“Eu ainda guardo aquela velha caixinha de música, lembra? Aquela que você comprou pra mim no centro histórico da sua cidade. E ainda coloco pra funcionar toda vez que sinto saudade sua. Na verdade, é uma das minhas muitas manias querer que as coisas funcionem a meu modo e no meu tempo. Porém, da mesma forma que tenho essa velha e péssima mania, o universo conserva a mania de rir da minha cara a cada vez que eu fracasso. Fracassei com você mais uma vez. E aí fui obrigada a doar os presentes que você me deu, pois seria covardia deixá-los envelhecerem guardados no armário. Exceto pela caixa de música. Você sempre dizia que cada música tem o poder de criar histórias únicas e essa música da caixinha conta a história de dois corações se encontraram e enquanto um foi lua, o outro foi sol. E o ritmo de ambos não permitiu que um eclipse se formasse. Essa lua quer tudo no teu tempo, já o sol não soube medir a temperatura dos raios que lançava. Essa música, em específico, conta a história de dois corações que nunca aprenderam a dançar aquela valsa. Nada deles era ensaiado e, embora isso seja o mais lindo no amor, o ensaio da mão dada e da conversa e do diálogo é só uma das partes de uma receita inteira sobre como fazer dar certo. Lembra que eu gosto de tudo no meu tempo? Mantenho em meu pulso um relógio com dois minutos atrasados pra que nada que eu faça em relação a você seja apressado demais. E eu sei que não faz sentido. Mas aquela música, aquela da caixinha que eu ainda guardo, ela também conta a história de alguém que mete os pés pelas mãos e erra incontáveis vezes tentando acertar. Mas se há algo que ninguém nunca me contou sobre o amor, é que por mais que os erros sejam peças importantes de um tabuleiro, também são eles que nos fazem levar um xeque-mate. Do tempo, da vida, do outro, do próprio amor. Quando eu fui lua, você foi sol e a gente teve que aprender a viver assim, se admirando de longe, se querendo por perto, mas obrigados a viver separados. E aí a música que toca nessa caixinha me lembra que a composição feita dela também fala de amor. Fala de beijo na boca, de discussão, dos medos e dos pequenos acertos do dia a dia. Fala daquele abraço apertado e da gigantesca saudade que minhas células sentem das suas. Na verdade, agora eu posso ouvir uma história diferente ecoando da melodia. Fúnebre, triste, melancólica, como quem diz que infelizmente essa música não pertence mais a mim. Eu não aprendi a te deixar. Mas a cada nota que falha pela gasta bateria dela, eu me convenço que esta história morreu e que preciso- muito- construir outra. Seria burrice não fazer isso. Agora posso dizer que ainda guardo a caixinha, mas quando sinto saudade sua, me contenho e faço um café. Vi no jornal que hoje tem eclipse, mas infelizmente não sou mais a lua.”
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
