Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
É difícil caminhar sozinho
Sem você minha Princesa!
Não sei, se conseguirei
Caminhar sozinho!
Pois você estava
Sempre ao meu lado
Em todos meus destinos
Está difícil sem você
Não sei se conseguirei
Caminhar novamente!
É difícil sem você
É difícil sem você
É difícil sem você
Parece que o caminho não existe
Parece que não tenho destino
Parece que estou perdido
É difícil sem você
É difícil sem você
É difícil sem você
E agora
Como caminharei sozinho
Parece que não tenho destino
Pois não tenho mais você
Minha Princesa!
"Venha a mim e ao meu reino, e fale o que sabe sobre Deus! Não repita aquilo que mandaram você dizer... Através de incansáveis exercícios de memorização! Fala o que você sabe... Através de incansáveis lutas contra você mesmo, lutas de seus pensamentos contra novos existentes, elas como um todo fizeram você saber algo. Resta uma questão, em meu reino: qual o melhor caminho entre novas revoltas de velhos pensamento e negação?
Venha a mim e ao meu reino, mas não traga venenos que lhe mandaram entregar a quem lhe hospedar. Deixe isso na entrada e permita-me dar a liberdade para que você seja você mesmo."
"Quando aquilo que você sente for vendido no mercado de trabalho, entenderá que ainda não aprendeu a sentir; quando aquilo que cegamente você acredita ver, em sua vida, lhe fizer falta frente a ausência de cegueira, você aprenderá que ainda não sabe ver. E surgirá você com poder de um Deus, cabe a você entender: curvar-se ante a sí próprio ou atentamente aprender consigo próprio, a ser mais forte!
E surgirão dois exércitos alegando que o Deus é parte deles, e da referência ou sentido a luta travada entre eles; estes exércitos irão recrutá-lo, transformando você em um cego combatente, para destruir a presença de outros Deuses, pois assim sobrará espaço suficiente para nascer um herói. E heróis constroem, somente, aquilo que destruíram, erguem aquilo que jogaram ao chão... Ocioso você sentirá a presença do caos, e mais, vos digo! Não terá visão para estabelecer a ordem, cegos em coma induzido não preservam a vida. Isso é para você, é o presente que enviou a mim, não aceito o seu presente! Então, ele ainda é seu..."
Voce, quem realmente é você, um ser doce, puro, espiritualizado ou um indagável ser que não sustenta as próprias palavras, diante de um simples problema.
Sejas forte, pense sempre que nada vem ao acaso, não entregue sua vida de bandeja, para o fracasso, pense na vida como se fosse seu ultimo momento de vivencia-la .Diante das dificuldades vc sente o quanto pode ser forte, resista, tenha precisão na decisão e vá a luta. Seu caminho foi traçado muito antes de você o conhecer, acredite no fim do percurso e busque seu caminho. Nele estará seu maior sonho, sua maior realização.
E então em uma frase você percebe.
Percebe que você nao teve os caminhos corretos para chegar onde chegou.
Você sempre deixou as pessoas te amarem, mas te amarem do jeito que quiseram.
Te amar sem compromisso ou até com compromisso, mas sem dignidade.
Você nunca foi pedida em namoro.
Você nunca foi pedida em casamento.
Você nunca foi amada durante uma gestação como um ser humano.
Você não foi amada verdadeiramente numa discussão.
Você não foi amada de forma real nem quando criança.
Você sempre se deixou ser usada e já sabia que lá na frente seria colocada como um degrau na vida de alguém.
Nunca pediu nada mais que respeito.
Não ligou de fazer todos os momentos marcantes na vida de alguém custasse o que custasse o percurso ou a viagem, vc se dedicou a fazer.
Nunca pediu mais que respeito.
Nunca pediu mais que respeito.
Fingiu não gostar de muita coisa, só por saber que seriam coisas (flores, passeios românticos, surpresas, pedidos de casamento)que você não ganharia, assim não seria um estorvo a quem tivesse com você.
Você esteve ali e se pois a cuidar do outro, de uma forma dedicada que até adoeceu por se deixar de lado.
Só lembrou de si, quando foi para tentar tirar sua vida e a única coisa que perdeu foi a vesícula.
Porém ontem você percebeu que não importa, nada do que você faça, se você não pode provar, você não fez. Se você não tocou na cara você não fez e pior de tudo, se veio de você, você não fez.
Uma vida baseada em ser e dar sem ter reconhecimento.
T-O
Poderia faltar tudo no mundo, todas as belezas do universo, mais não poderia faltar você.
Que os aromas das flores se desvaíssem, que as estrelas do céu sumissem, e que o sol se apagasse nesse momento.
Ainda assim teríamos você, num instante terno e infinito, para poder comtemplar, o que é realmente bonito.
Perceber no seu olhar, o mesmo brilho que as estrelas tinham, em sua pele o mesmo perfume que as flores exalavam, e no seu sorriso, a certeza que as coisas mais simples são as mais belas.
Poderia sim faltar tudo no mundo, mais se faltasse você, ele com certeza seria um pouco mais sem brilho e sem vida.
Você pode tirar o seu "VISTO POR ÚLTIMO", mais não pode me desver. Você pode apagar suas fotos, "MAIS NAO CONSEGUE APAGAR MINHA IMAGEM DA SUA LEMBRANÇA.
Você pode se assim quiser, até parar de falar comigo, mas, no silêncio vai ouvir minha voz mesmo eu estando a kilometros de distância.
Loucura?
Sabe o que é loucura? Loucura é uma pessoa lhe dar todos os motivos de que não quer você e mesmo assim ainda querê-la. Loucura é tentar dormir todas as noites sabendo que essa pessoa está bem sem você e que não fazes mais parte da vida dela. Loucura é tentar imaginar essa pessoa com outra, porque pra você ela ainda é sua. Loucura é permanecer amigo dessa pessoa sabendo que nunca mais irá beijá-la e fazer coisas que apenas amigos não podem fazer. É loucura gostar de quem não gosta da gente, de quem simplesmente decidiu se afastar de você e que para ela já não importa mais te ter do lado porque para ela você é só mais um agora que faz parte do passado dela. É loucura saber que essa pessoa agora está dormindo tranquilamente e você aí ainda pensando que ela pensa em você, quando já tem a certeza que não, mas se dá o benefício da dúvida. É loucura eu escrever esse texto em segunda pessoa tentando enganar minha pessoa para lidar com a dor da minha perca, afinal, talvez nada disso seja loucura, e sim, o fruto dessa saudade que é apenas um conflito entre razão e emoção, um conflito em que a razão está certa, mas quando o assunto é ela, a emoção sempre fala mais alto.
VAIDADE
No auge de tua beleza
Talvez você não veja
E até possível não sinta
Uma maquiagem que pesa
Que num futuro se desminta
Muito pouco à alma agrega
Vai ao chão casca formosa
E o efêmero fica ao vento
Sobram riscos grosa do tempo
Lição exemplar da natureza
Com sua formosura na leveza
Que aproveita seus momentos
Da raiz vem sua essência
E independente da aparência
O seu cerne vem de dentro.
✍️Quando você assume o que pode e o que não pode e deixa a outra pessoa isenta de responsabilidades ela reclama e te acusa, exige de ti mais e mais e despeja em cima de você toda a insatisfação própria, os recalques, os traumas e tudo mais que só cabia, em primeiro lugar aos genitores, depois a ela mesma. Insatisfação de que e de quem?
🧐💓😞🕉️💞
✍️Quando você perceber a insatisfação no rosto de uma pessoa pare de agrada-la, ela não sabe ser feliz, só conhece a insatisfação, se acha uma vítima do mundo, pensa que o mundo tem que servi-la a tempo e a hora sem que ela dê nada em troca. Ainda não conhece o grande SEGREDO da VIDA.
💕💗🕉️👁️👁️
✍️Não tente satisfazer os desejos de outras pessoas, é impossível, você não é Aladim. As frustrações são próprias do espírito delas. Coloque o mundo a seus pés e ainda assim estarão insatisfeitas.
Cuide de você e estará colaborando para um mundo melhor!
😠😠😡🫤🙈🙉🙊💜
✍️A mídia te diz que você tem que ser feliz, feliz, feliz, feliz, FELIZ, FELIZ, FELIZ.... Isso não existe, é só conto da carochinha pra te vender o que interessa a quem é infeliz. Afaste-se dessa UTOPIA. Siga em seu caminho único e cheio de altos e baixos como qualquer caminho.
👣👣☸️♾️🕉️🙏❤️💗💕
✍️Quando você sente raiva por dizer SIM quando tua vontade é dizer NÃO, quem SE FERRA É VOCÊ.
A raiva envenena somente a quem a sente, ela é "uma bomba atômica própria", devemos tomar consciência disso e procurar sempre o equilíbrio.
Os manipuladores são "expert" em "ficar de boa" e exigir dos outros aquilo que deseja.
Sempre vítimas da vida, para fazer escravos.
🕉️👁️👁️☸️♾️❤️🤨✔️
Perder-se
Não é irônico como você estava com tanto medo de perdê-los
Sem saber que você estava realmente se perdendo
Com cada resposta tardia, com cada desculpa, com cada vez que você perdoou
O que você sabia que não deveria
Você chamou isso de amor, mas parecia imploro, implorar para ser escolhido, implorar para ser visto, implorar para ser o suficiente
Mas a verdade é que você nunca foi difícil de ser amado, eles simplesmente nunca planejaram te amar adequadamente
A parte mais triste é que você ficou esperando, encolhendo, até que você não conseguia nem se reconhecer mais e a parte mais dura é que eles sabiam, eles sempre souberam, eles sabiam que você estava dando mais do que estava recebendo e eles tiraram vantagem disso de qualquer maneira
Por que eles não fariam isso!?
Você tornou isso fácil para eles
Mas um dia você olhará para trás e perceberá que perdê-los nunca foi a tragédia
Perder-se sim foi
NOSSOS OLHARES
Você surgiu pra me dizer
Que sentimentos não são fáceis de entender. Pra mim sorriu, causou-me frio.
Não é fácil definir qualquer olhar.
Você sorriu.
Não disfarçou,
Pra mim olhou e me encantou.
Você fugiu mas não se foi.
Aqui ficou perto de mim.
Raios no olhar,
Um brilho, eu sei.
Bem mais que sei, o que dizer.
É mais que bom,o teu olhar
No coração me fez guardar.
Sua atenção me fez tão bem.
Eu só acho que não sei como agir.
As pessoas irão sempre se incomodar com a sua vida, se preocupar com isso é o que você não deve fazer.
Faça o que precisa ser feito.
Não adie os seus sonhos.
Você não precisa provar nada para ninguém.
O seu caminho é único. As suas escolhas são inteiramente de sua responsabilidade.
Não postergue a sua felicidade até o momento perfeito, ideal.
Viva hoje, porque o hoje só pode ser vivido agora.
Somos todos personagens na vida dos outros e cada um tem sua própria versão da história, uns falam bem e outro mau mais isso não muda nada em quem você é, a sua história é você mesmo que vive, então procure viver bem, ser feliz e fazer do seu roteiro um motivo de orgulho, não para que os outros te aplaudam mais para que você se sinta feliz independentemente do que aconteça, seja feliz, seja você e não um modelo para agradar ninguém!
Todos enfrentam suas batalhas e, se você quiser realmente conhecer uma pessoa, você não tem apenas que olhar para ela, tem que observar suas atitudes.
Nós somos ações em construção, em movimento e até mesmo quando não estamos fazendo nada, somos vistos!
Eu hoje estive observando um canário cantando lindamente num poste no meio da fiação, quando escutei seu canto eu de imediato o procurei nas árvores, mas era ali no poste que ele estava e eu não deixei passar em branco, as pessoas simplesmente ouvem e não se preocupam em saber de onde vieram os sons, mas se você perguntar onde está o canário, irão apontar a árvore.
É isso.
O lugar mais bonito é onde você está, o momento mais precioso tem que ser o agora, até entendo que o ontem foi muito especial e o amanhã também poderá ser, mas agora é o momento que estou vivendo e eu darei igual importância.
Que junho venha carregando coisas boas e que onde eu passar eu tenha a sensibilidade de apreciar.
Porque eu simplesmente vivo cada minuto com o mesmo propósito...
Amar a vida e agradecer por viver 💕💝
A vida não vai te decepcionar, o que você buscar certamente irá encontrar, e o que não te cabe mais, deixe para trás! Antes de mudar o fluxo das águas, aprenda a respeitar o seu percurso, por isso siga o seu caminho em paz!
Porque somente o tempo é eficaz!
Viva, é você que escolhe! entre viver em conflito ou viver em paz! Ajude Estenda a mão. Se aprofunde. Mas não se afunde!!!
E eu não estou falando sobre nadar 😉
Tchau, julho, que venha agosto sem desgostos e com muita degustação de alegria.✎ °
Você se torna completamente prisioneira daquilo que não resolve.
Dê uma chance a você mesma, uma chance de florescer, de mostrar seu potencial, de acreditar que tudo pode mudar e de tentar fazer a diferença sem medo de errar, porque a maior decepção que pode haver é perceber com o passar do tempo que criamos barreiras ao invés de pontes para chegar ao coração daqueles que amamos verdadeiramente simplesmente por orgulho ou medo de errar.
A família é o bem mais precioso que devemos cultivar, lutar e principalmente valorizar!
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
