Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Quem sou eu? quem você é ? Possa-ser que tenhas muitas atividades das mais complexas e diversificadas possíveis de se imaginar, então lhe pergunto algo simples e arcaico, quem você é? certamente você titubeara e o que me responder você mesmo ira duvidar ,por um simples fato ,passamos na totalidade de nossa vida tentando ser algo concreto e esquecemos do abstrato e é sempre tentando ter que esquecemos de ser nós mesmos .
Algum tempo se passou, desde a ultima vez que vi seu rosto... Será que eu visito você, a noite, em seus sonhos? Será que te visito durante o dia, em suas lembranças? Será que eu persigo a sua vida, como você persegue a minha? Será que você me vê, me imagina em algum momento das suas 24horas diárias? Se temos almas, é porque temos o poder de nos ligar a algo ou alguém,temos o poder de dar e receber amor...E a minha escolha para esse feito,é você!
Vamos fazer um brinde às noites mal dormidas porque eu estava o tempo todo pensando em você. Aos lugares que eu fui, somente por saber que você estaria lá. À fantasia que eu criei na minha cabeça, mas você acabou fazendo tudo exatamente ao contrário, fazendo eu chegar a conclusão de que tudo está sendo bem melhor desse jeito, do que de como eu desejava. Um brinde às suas piadas sem a mínima graça e nexo, que por esse mesmo motivo me fazem dar gargalhadas. Às vezes em que eu fiquei fazendo combinações com os nossos sobrenomes. Àquele dia em que nós brigamos e eu pensei que aquela seria a última vez em que nos falaríamos. Pelas marcas que você deixou em meu coração. Pelas cicatrizes que ainda permanecem lá. Ao seu jeito de não querer demonstrar o que sente. E às suas manias que tem de me irritar. Principalmente àquela que tem de fazer eu me apaixonar por você cada dia mais. Um brinde à maneira de como você entrou na minha vida tão de repente e a bagunçou de um jeito que nem mesmo se eu quisesse, ela voltaria a ser o que era antes. Às comédias românticas que me fazem lembrar da nossa história. À distância que por mínima que seja, consegue provar pra nós dois o quão fortes somos, por superarmos mais um obstáculo. Por me fazer rir descontroladamente quando o que você diz é uma verdade e eu não quero que você saiba. Por finalmente me fazer enxergar que os filmes românticos tem sentido. Vamos brindar à nossa imperfeição, que me encanta e me fascina por ser só nossa. Às falas e momentos que eu inventei e ainda invento dentro da minha cabeça antes de dormir. Ao dia em que eu pensei que nada, nem ninguém mudaria toda a minha frieza e o medo que sentia em depender do sorriso de alguém, mas que só acabou mudando por você ter aparecido. Aos textos em que a palavra “você” poderia ser substituída pelo seu nome. Aos dias em que a dor me corrói totalmente só de pensar em te perder. Mas um brinde principalmente, ao dia em que eu tive certeza de que estava perdidamente apaixonada por você.
Te abraço com a alma agradecida porque você chegou, e aqui eu estou. Bendito seja cada dia em que o meu Pai me concede o despertar, bem como me surpreende com dons que nunca imaginei tê-los. Bom mesmo, é esperar a bênção de cada amanhecer, e o pôr do sol que ilumina o meu dia com seus lindos raios sempre a brilhar no céu, na terra, e no mar.
Você sabe muito bem o quanto eu te amo e tudo o que eu sinto por você, meu amor! E o quanto que você é tudo de especial para mim e para minha vida. E por isso eu tenho muito medo, meu amor, de deixar de existir um dia enquanto você também existir! Que, além de você perder o maior amor de toda sua vida, fora os outros dois amores incondicionais, que são o amor de Deus e o da sua mãe por você, você não tenha mais quem se preocupe tanto com você, assim como você sabe que eu me preocupo. Por exemplo, em querer saber inúmeras vezes durante o dia e a noite como você está? Se você está bem ou não? Se você já se alimentou? Se você precisa de alguma coisa que eu possa ajudar? Se você teve uma boa noite de descanso? Se você conseguiu dormir bem durante a noite? E quanto a mim, enquanto eu existir, meu amor. O meu maior medo é de perder você, e de perder também o meu maior amor, a minha maior paixão, o meu maior apego, o meu único desejo e querer por uma mulher que eu já tive em toda a minha vida! De perder os seus sorrisos, de perder o seu carisma, de perder a sua atenção, de não ter mais os seus carinhos, como os seus beijos e abraços. Tenho muito medo de perder a sua doçura, a sua meiguice, de perder a minha maior parceira, amiga, confidente, enfim, você é mesmo tudo para mim e para a minha vida! Porque sem isso tudo o que você é e representa para mim e para minha vida. Eu não consigo mas viver, porque você é tão importante e especial para mim e para a minha vida. Você é como o meu segundo ar que eu respiro! E tem momentos na vida da gente que a gente precisa de um motivo, ou de uma razão para querer continuar vivendo. E você, para mim, é todos os motivose todas as razões que eu tenho e preciso para querer viver mais e sempre sendo junto com "você", enquanto você existir, é claro. Porque sem você na minha vida eu não tenho mais esperança, não tenho mais com o que sonhar, então realmente não tenho mais nada que me interesse.
Você vivia me pedindo para te esquecer e eu insistia tanto que você parou de responder todas as minhas mensagens. Eu fiquei sem saber o que fazer, vivia te pedindo desculpa sem ter culpa e você só me maltratava, chamava-me de lixo e eu aceitava. Só agora que eu fui perceber que eu tava perdido em você, deixei de ficar com várias garotas porque tinha medo de perder você, mas, na verdade, quem tava se perdendo era eu. O pior de tudo foi quando te vi com o meu amigo, aí o meu mundo fechou, aí o meu coração despedaçou de vez, aí decidi te esquecer. Demorou bastante, mas finalmente eu te esqueci, te excluí da minha mente, comecei a sair com outras garotas, evitava-te só para não lembrar de você. Essa foi a melhor maneira de ter te esquecido. Hoje eu tô feliz depois de muito tempo.
Em algum momento vamos partir e eu tenho medo de morrer e ficar sem você. Seremos almas livres em outro plano? será que você se lembrará de mim? Minhas crenças em algo divino me limitam há pensar em uma outra existência. E é por isso que eu tenho medo, a vida é extraordinariamente surpreendente e desconhecida, mas acredito que só temos uma única chance de vivê-la e eu só quero te amar na maior intensidade humanamente possível.
Me disseram que você está bem, fico feliz em saber mas eu apenas queria dizer... Sabe aquelas garotas, incrivelmente gatas que você ficou na noite de Carnaval? elas nem lembra do gosto da sua boca e muito menos do seu nome. Lembra o dia que você ficou muito louco e achou o máximo? ninguém achou mesmo!. Quando você terminou seu namoro e comemorou sua "liberdade"? dentro de você tudo estava vazio. E aquele amigo que tanto te apoiava? pois é te trocou por uma mina. Agora você lembra quem falava contigo todos os dias? que quase pirou quando você quase morreu por intoxicação por ter tomados vários remedios? que mesmo te amando respeitou te deixou partir? lembra daquela garota que um dia mesmo sem querer você chegou a dizer que a amava?. Ela sofreu até o último, o coração dela batia mais forte mesmo depois de tudo que você fez, depois de todas as decepções, ela sofreu ao te ver partir, ela tentou fazer você ficar. Doeu mas ela superou, porém ela nunca mais amou de novo, até hoje ela teme a rejeição e ficou extremamente insegura, sim foi isso que você deixou a quem só te deu amor!. A jornada dela mesmo difícil, está se tornando maravilhosa e fez mais amigos do que nunca!. E você? pensa que está bem até quando a última pessoa for embora e se der conta do estrago que fez, na mina que você perdeu e nas milhões de chances que você nunca mais terá. E ela estará lá sorrindo!.Nessa hora você perceberá que perdeu o amor da sua vida! 💘
Eu também tenho pesadelos. Um dia, vou explicar para você. Por que eles acontecem. Por que eles nunca acabarão. Mas vou te contar como sobrevivo a isso. Faço uma lista na minha cabeça de todas as coisas boas que vi alguém fazer. Qualquer pequena coisa de que me lembre. É como um jogo. Faço isso repetidamente. Ficou meio chato depois de todos esses anos, mas há jogos muito piores de se jogar.
A clássica pergunta "Como você está?" e a resposta impensada "Eu estou bem!" estão mais ligadas ao nosso estado astral, que pode variar entre alto e baixo. Embora comumente associadas à saúde física, essa conversa inicial também reflete nosso bem-estar emocional e mental. Na verdade, faz pouco sentido questionar sobre a saúde de alguém que está à nossa frente, mas faz todo sentido querer saber como ela anda se sentindo ou seu estado energético e emocional diante dos desafios. Espero que este texto tenha melhorado sua vibe.
Eu e você correndo por dentro de casa, brincando de pega-pega ou esconde-esconde. Eu com pantufa de ursinho e você com pantufa de coelhinho. Eu perturbando você de todos os jeitos possíveis. Puxando seu cabelo, mordendo sua bochecha, colocando a mão gelada em você, falando da sua roupa. Nós dois dentro do armário de roupas, trancados, contando segredos. Teríamos uma mesa de de sinuca na sala e nossa cama seria um colchão no chão. Queimaríamos panelas tentando cozinhar, talvez botassemos fogo na cozinha e acabassemos pedindo pizza e comendo sentados no chão da sala enquanto jogamos video-game. Se ficassemos entediados, pegaríamos a lista telefônica e passaríamos trote em algum desconhecido ou apertaríamos a campainha do vizinho e saíriamos correndo. Você me contaria todas as partes do seu dia, quando chegasse em casa, eu ouviria enquanto brinco com as suas mãos e pediria detalhes, mesmo que não me interessasse, só pra ouvir sua voz. Iríamos ao supermercado juntos, e você ficariadeslizando com o carrinho pra cá e pra lá ao invés de fazer as compras. Eu fingiria que não te conheço, quando as pessoas olhassem torto pra você. Quando eu estivesse dirijindo, você faria caretas pra tirar minha atenção ou brincaria de bagunçar meu cabelo. Quanto estivesse calor, dormiríamos em uma rede na varanda. Brigaríamos às vezes, pra não cair na rotina. Você me xingaria de todos os palavrões que conhece e eu não conseguiria segurar o riso. Faríamos as pazes com um abraço. Quando a briga fosse pior e demorasse um pouco mais para nos reconciliarmos, eu me trancaria no quarto e ficaria mal. Mas depois você arrumaria uma desculpa pra voltar a falar comigo, e nós conversaríamos horas e horas sobrecomo-eu-fiquei-mal-sem-falar-com-você. E perceberíamos como somos bobos por sequer pensaremos na possibilidade de perder um ao outro. Aliás, meu coração tá muito melhor contigo do que jamais esteve comigo ou com outro alguém. Uma hora ou outra você teria crises e diria que tem medo de que eu encontre alguém melhor, e eu passaria horas tentando te fazer entender que não existe ninguém melhor do que você, e que se existisse, eu não trocaria. Vai ser uma linda história de amor-amizade, nós dois sabemos que vai.Te amo , tenho saudades.
"Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando.Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais."
Eu vou te acordar no meio da noite, e te dizer que estou sem sono. Você vai me abraçar, me beijar, e dizer que não se importa em virar a noite acordado comigo. Você vai me fazer carinho, até eu pegar no sono, e logo em seguida, se acolherá junto a mim, me abraçará como se eu fosse a coisa mais importante da sua vida… (Sonhar não custa nada)
Porém, mesmo você rindo de mim, eu só conseguia te olhar com ternura, e por mais frio que estivesse, quando eu deitasse do seu lado, você me olhava com paixão e calor. O que me aquecia desde a pontinha dos dedos do pé, até dentro de mim toda. E assim passou noite após noite, brigas por posse de cobertor, olhares cheio de calor, piadinhas no meio da noite, tudo isso recheado de amor...
A gente se depara todo dia com um novo eu. E esse eu é só o que você é e nem sempre vê. Ou é o que você realmente vê e quer esconder. Não nego: fujo um pouco das coisas. Mas não adianta tapar os olhos, gritar, invocar os santos. A vida é agora. E você precisa correr, resolver, decidir. Era pra eu ter crescido antes, mas não consegui. Quis esticar ao máximo algumas etapas. Inconscientemente, me boicoto. Por quê? Por quê? Freud não explica, muito menos anjos e demônios. Resolvi colocar a verdade na frente dos meus olhos: tenho medo. Medo da vida, medo dos dias, medo de encarar que as coisas podem dar certo. Eu mereço, sim, eu mereço. Mereço cada coisinha que conquisto na minha vida. Entendi que nada vem de graça, por mais que você tenha bons contatos ou um rostinho bonito. Ninguém te dá a mão, ninguém te ajuda. Cada um quer saber de si, de salvar a própria pele, de se dar bem e aparecer no jornal com um sorriso branco. O mundo não é assim como eu penso. Coisas piegas, como uma flor, um bilhete, um cartãozinho ou um beijo me fazem bem.
Eu poderia escrever um texto lindo, pra te fazer chorar horrores, você sabe que histórias pra isso não me faltam, que inspiração também não, que criatividade muito menos, e que tempo eu tenho de sobra. Eu poderia escrever mil coisas lindas aqui pra você, mas você não merece. Eu poderia lhe agradecer por todos os momentos bons, e por ter estar comigo nos ruins, mas eu não quero. Eu poderia te lembrar de todos os micos e momentos constrangedores que você me fez passar, mas como eu sou uma pessoa de alma muito boa, eu não vou te deixar com remorso. Eu poderia te pedir desculpas por todas as vezes que eu te atormentei e te irritei, mas eu não tô afim. Eu poderia dizer que tenho muitas saudades de você, mas daí eu estaria mentindo. Eu poderia dizer que te amo, mas eu não vou te iludir. Eu poderia escrever, te dizer, demonstrar mil coisas, mas você me conhece à anos e nenhuma palavra que eu disser será novidade pra você. Você sabe que eu te amo, que você sempre foi e sempre será uma grande amiga, e que tempo nenhum pode apagar tudo o que já vivemos juntas. (L)
Eu tenho saudade do que você era. Ou, pelo menos, do que eu cheguei a pensar que você fosse. Eu tenho saudade das nossas ligações até as duas, ou três da manhã. Sim, eu tenho saudade das nossas conversas. Eu tenho saudade de acordar com uma mensagem sua, repetindo sempre o quanto me amava. Eu tenho saudades das brigas por ciúmes de suas amigas, ou de discutir apenas por não querer dividir com ninguém o jeito que você me chamava. Eu tenho saudade de quando você me visitava. Eu tenho saudade de te ver. Eu tenho saudade de você. Eu tenho saudade mesmo te carregando tão perto, e tão distante ao mesmo tempo. Porquê querendo ou não, você vai estar aqui, sempre. Comigo. Em meu coração.
Eu já desperdicei metade da minha vida, eu teria me deitado e morrido por você, agora nem choro mais por você, você não me deu valor, você roubou meu coração e mandou ele direto pro lixo, agora tenho que vive minha vida ou o resto que sobrou dela. desistir por você? desculpa mais eu cansei de ser otário.
Eu quero mais é que você saia em uma noitada, como um lobo faminto sai á caça. Eu quero que você tente achar o meu olhar em outros. Eu quero mais que você tente saciar sua fome em outra boca em uma noite qualquer. E que você se embriague um pouco, e mais um pouco, e louco tente achar alguma presa pra poder me esquecer. E depois da falsa felicidade vivida, e não sentida. Que você volte pra casa, e ao deitar sua cabeça no travesseiro você sinta falta dos meus beijos, que você sinta saudade do meu cheiro, que você sinta fome do meu corpo. E que tudo isso faça você pensar que eu sou a sua presa perfeita. Que tudo ai sem mim, é sem graça, é sem sal, é sem amor, é sem SENTIDO. Que tudo ai sem mim é pela metade...
Você achou legal meu jeito ao contrário e minha aversão ao romance. Riu quando eu disse que eu era um problema e que surtava de vez em quando. Contei que estrago meus relacionamentos e gosto de magoar sem querer quem eu gosto, você fingiu que não tinha escutado e perguntou que tipo de música eu gostava. Continuei com a história do meu antigo namoro e expliquei como sou traumatizada com tudo. Você só prestou atenção na hora em que eu cantei o refrão da música do Legião Urbana. Juro que fiz de tudo pra te avisar. Mandei você ficar longe de mim. E você quis ficar mesmo assim. Sempre tive pena de quem gosta de mim. Pior ainda é quando eu gosto também. Você não sabe no que se meteu. Pobrezinho. Não consegue ver? Acabei de pôr um letreiro escrito problema na minha testa. Em néon. Que brilha no escuro. E você ainda não correu. Ou é louco ou eu achei o cara certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp