Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 204695 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Não preciso de você, mas preciso

– Estamos separados. Foi a primeira coisa que ela me disse às cinco da manhã quando me ligou chorando.

Se o problema era um coração partido, saberia com o tempo construir um mosaico.

– Quando você amar, não precise dele. Foi o que ela me disse ainda frustrada com o fim.

– Ame-o, mas sob nenhuma hipótese precise dele. Ela completou.

Os conselhos que ela me deu em um momento de dor me fizeram ver que o amor não pode ser essa coisa egoísta que a gente vive fazendo questão de inventar apenas para nutrir uma necessidade; eu te amo porque desprezo a solidão, te amo pois você é o motivo dos meus sorrisos, te amo porque você cuida de mim. Quer coisa mais egoísta?

Amar deveria ser um acontecimento natural que nos torna melhores, pois passamos a acontecer mais intensos a partir do outro; você cuida de mim e isso é bom, mas eu te amo por tudo o que somos quando estamos juntos. Você me faz rir e isso me entorpece, mas eu te amo por todos os sorrisos que você permite que eu arranque de você. Você me resgatou de uma solidão desastrosa, mas eu te amo porque você escolheu ficar mesmo tendo infinitas possibilidades de ir.

Afinal, eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você falando da beleza das minhas pernas enquanto me enxugo. Não por vaidade, mas pela certeza de que você escolheu parar com os seus olhos em mim enquanto todos os outros me olharam depressa demais.

Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você fechando a cara para todos os meus argumentos desaforados. Não por petulância, mas por liberdade de saber que você me reconhece e me aceita até nos dias de azedume bravo.

Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você sorrindo quando eu chego. Não por me sentir centro da sua felicidade, mas por entender que a minha presença também pode ser um bálsamo.

Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você contando os seus segredos. Não por me sentir seu confidente, mas por desfrutar do conforto que é reconhecer-me um porto.

Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você mentindo sobre a minha nocauteante beleza. Não para alimentar meu ego, mas por avaliar a graça que é saber-se bonito aos detalhes, mesmo por trás de um sorriso torto.

Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você me dizendo o quanto também aprendeu comigo. Não por alimentar algum ar de superioridade que eu possa vir a ter, mas por saber que eu também posso te fazer bem, mesmo que esse bem seja infinitamente menor do que o bem que você me faz.

– Quando você amar alguém, não precise dele. Foi o que ela me disse ainda frustrada com o fim.

– Tarde demais, eu já preciso. Foi o que eu disse a ela antes do café manhã, depois daquela separação.

Inserida por EricEliel

INTERROGAÇÃO

Não sou Adão...
Nem, nada disso que você pensa,
não vim de torrão barro ou água
Eu vim de uma placenta...
Placenta benta que senta
que paga que roga praga...
Que as vezes tem paciência
outra vez... Não agüenta.

Eu nasci n'aquele dia
n'aquela agonia...
Eu vi para o mundo de símbolos
penitencia... Pensa!
Universo da Maria de fobia
de reza, oração, dá o tiro, dá a mão
mundo de sonhos, feitos medonhos
... Ave Maria!

Saudações de José
saudações de João
Sou de um planeta perneta
costeleta, constelação, coração...
Aonde ninguém tem certeza
de quem é, ou não... Irmão...
Eu sou de um mundo inteiro
de pesadelos seus, de mim, d'ali
d'aqui, por cá, por ai, de Deus?
Do cão... Não sei, não sei não...

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Não tenha medo da vida, seja forte. A vida é um presente, é uma dádiva do céu. E a razão dela é você mesmo. A sua paz interior é a meta para alcançar a sua felicidade.
Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, abra o seu coração e remeta o seu pensamento positivo para todos os seus desejos.
Não viva a vida com ódio em seu coração. Em última análise, você se machucará mais do que as pessoas que a odeiam.
Não importa quão boa ou ruim é o seu caso, acorde a cada dia com um pensamento positivo, agradecendo pela sua vida. Porque alguém em algum lugar esta lutando desesperadamente por
ela. Não se decepcione se algo dê errado com você mesmo, acalme o seu coração e não se deixe abalar por pensamento de distorção, seja forte e vai atrás dos teus sonhos e em algum momento você os alcançará.
Mas, para os alcança, depende de como você assume a sua responsabilidade com a sua vida.
Porque às vezes esquecemos do nosso fracasso e culpamos a vida, os amigos, por não termos vencido ou conquistado alguns sonhos.
Contudo, devemos agradecer por termos a grandeza de enxergar que os fracassos são falhas de nossa dedicação.
Quando você culpa os outros pelo que está acontecendo com você mesmo, você dará a responsabilidade aos outros, o poder sobre esse aspecto de sua vida.
Por isso, procure a divindade que existe em si, pare de colocar a sua felicidade cada vez mais longe, não coloque o objetivo longe demais do seu alcance, procure colorir a vida com a sua paz interior ou com um amável sorriso.
Sorrir significa aproveitar, aceitar, felicitar.
Então abra um sorriso para provar que o mundo lhe quer oferecer o algo melhor. Com um sorriso cativante no rosto, as pessoas terão de si a melhor das impressões, e você estará afirmando para si mesmo que estás pronto para ser feliz.
Você não tem que ser sempre forte, e não há necessidade de provar constantemente que tudo está indo bem. Não há necessidade de se preocupar com o que os outros pensam.
Chore sempre quando precisar, as lágrimas saudáveis acalmam o nosso coração. Quanto mais cedo fizer, mais rápido será capaz de sorrir.
A melhor parte de sua vida consiste em pequenos momentos sem nome, então gaste-os, para dar um sorriso cativante a pessoa que é realmente importante para você.

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

Você não precisa estar sempre se defendendo de alguém.
Mas tem que estar e se sentir bem, sempre.
Seja leve e viva com leveza.
Estamos aqui para errar, aprender, amar, comer, viver. Depois vamos todos embora. E o que deixamos são momentos e lembranças, e esses têm que ser bem vividas, bem proveitosas e prazerosas.
Alexandre Aleolipa

Inserida por AlexandreAleolipa

Meus pensamentos! Ilimitados para você ! Prefiro não deixa se esvair o que me faz recriar um ser,ser eu,novo,me reinventei pensando em você!
Nas canções se embala a melodia,eu me embalo em você!
Vejo a vida pela filosofia de criar,de amar,de alguém conhecer,conhecer você!
Criar poesias não esta só nas rimas dos versos,mas sim em saber que essa poesia foi feita para você!

Inserida por LAPYERRE

Não imagine o futuro


Em uma das curvas da vida você com certeza já passou por alguma decepção amorosa, algo que te fez mais cuidadoso, que te fez escolher melhor as pessoas que te cercariam, as situações eram vividas com uma certa frieza e muita razão, mudou o rumo da sua vida e até experimentou coisas que não imaginou experimentar, quando conhecia alguém o medo e a inseguraça eram as primeiras sensações que vinham a tona, pensar em ter o sentimento por uma pessoa era relembrar o passado e pensar mil vezes se valeria a pena talvez passar por tudo novamente.
Ai o tempo vai passando, pessoas vão entrando e saindo da sua vida e nada daquela pessoa que você tanto pedia secretamente para Deus, aparecer. Até parecia que Ele estava te deixando para segundo plano, mas não, era o momento certo que ainda não havia chegado, os anjos estavam a preparar o melhor dos cenários, a hora exata, tudo seria como tinha de ser.
E em uma viagem onde pediamos pelas nossas vocações, pelo discernimento de qual caminho seguir, em meio a sede de especular um pedacinho do futuro, desejos que eram unânime. O medo de não ser atendido, de quanto tempo levaria para as minhas orações encontrarem os ouvidos do Pai, e que se não fosse pedir muito, que o Senhor trouxesse o meu amor para ontem?
Mas a verdade é que em momento algum fiquei só, não fui abandonado e muito menos deixado de lado. Ele esperou até que meu coração estivesse devidamente curado, reabastecido, calmo e firme para que me fosse apresentado a pessoa que eu viveria para sempre.
Quando eu menos esperava e tendo me conformado de que não sentiria nada assim tão forte por outra pessoa, repousei no seu peito e fui tomado com carinho do seu cafuné, o seu jeito louco e intenso de viver cada momento como se fosse o último, chamou a minha atenção. Brincalhona de sorrisos fáceis e grandes gargalhadas, contagiaram o meu coração. O seu santo bateu com o meu menina e não tendo me dado conta no momento, você já havia plantado uma semente de amor, em um coração que há muito não sabia o que era sentir algo por outra pessoa. Em momentos de dificuldade você apareceu e tirou de mim um sorriso, uma luz para o que eu estava sentindo de ruim.
Depois de tudo isso ficou difícil disfarçar os olhares trocados, os carinhos ficaram cada vez mais constantes e era quase impossível suportar os momentos longe um do outro. Queríamos aproveitar, porque não sabíamos quando nossos abraços se encontrariam novamente.
Um dia após o outro e você foi chegando mais e mais perto de mim, foi me conquistando com o seu jeito de me dar carinho, seu jeito cuidadoso, a menina de olhar firme e determinado, sabe onde quer chegar, principalmente quando é sobre família, afinal, são apenas oito filhos que ela quer.
Você têm sido a cada dia uma promessa de Deus, um sinal de que esperar e se guardar para alguém vale a pena. Morar em cidades diferentes, diferença inusitada de idades são apenas caprichos para testar esse sentimento que está crescendo, estamos longe um do outro, mas levamos um ao outro em nossos corações, algo que com certeza fortalecerá em um futuro próximo.
Já agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida, pelo teu coração ter se encaixado ao meu sem sobrar, nem faltar. Você é exatamente o que um dia pedi para a minha vida, e o que sinto hoje é algo imenso, como se namorássemos a anos e que se contarmos a nossa história para as pessoas dificilmente acreditariam que nos conhecemos a pouco mais de um mês.
A gente se deu bem, o nosso santo bateu, nossos valores se alinham, nossos sonhos coincidem, não foi à toa que o Senhor te colocou na minha vida. Quantas graças já recebi simplesmente por tê-la no meu dia-a-dia, trouxe a alegria e a vontade de viver que há muito não tinha, me proporcionou rever o quanto é maravilhoso se doar e viver por alguém.
E então, foi assim que me apaixonei tão rápido pelo seu sorriso, pelo seu cafuné, e o seu abraço me fez perceber, que eu quero apenas ele para me aconchegar nos momentos difíceis e aqueles que eu mais precisar. Não dá mais para imaginar meus dias sem falar contigo, sem o seu bom dia, boa noite, e é assim, rezando todos os dias para que Deus faça de alguma forma com que o seu e o meu caminho continuem se esbarrando. Tenha certeza de que a cada segundo te levo comigo, seja onde for meu anjo, minha linda, minha menina, minha bebe, meu anjo, meu amor. Obrigado por me proporcionar sentir tudo isso por você.

Inserida por henriquek

O Estado não quer saber se você é analfabeto por falta de escolas ou ensino de qualidade, o estado não quer saber se você levou um tiro em um assalto e ficou paraplégico por falta de policiamento na rua, o estado não quer saber se você não consegue tratar alguma doença por falta de vagas nos hospitais.
O Estado só quer ver você pagando em dia os abusivos e altíssimos impostos que ele impõe para você sem nenhum centavo devolvido em prioridade ao cidadão.

Inserida por TassioNunes

"Tem Providência de Deus, chegando na sua vida"
Queridos, não sei o que você tem vivido, mas acredito que Deus ouviu o seu choro e vai enviar resposta nessa causa. Deus dará uma saida, acredite Deus tem todo o poder para reverter o quadro da tua história. Levante a cabeça e encare de frente a tua dificuldade, pois Deus é contigo. A providência de Deus vai te surpreeder. Deus já ordenou que seja entregue o que você necessita,. Quando Deus está no comando da situação, até o inimigo obedece. Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará. Isaías 54:17

Inserida por Alessandrogrodrigues

NÃO SEJA ESCRAVO DOS BANCOS, SEJA PARCEIRO DO TEMPO!!

"Se você está precisando de dinheiro não se precipite em ser escravo dos BANCOS, seja inteligente e paciente pois é melhor juntar de grão em grão na parceria do TEMPO do que ser arrastado por CORRENTES feito cão na mão do seu Senhor (Capitalista). "

Inserida por Paulinopax

Meu pensamento vive em você
Já te pedi a Deus para mim
Não sei se te mereço
Hoje peço a Deus que você seja feliz
Independente de estar ao meu lado
Como bem sabe não consigo te deixar em paz
E não sei se isso te faz bem ou mal
Te escrevo nesse mural e nem sei se tens notado
Utilizo ele para um desabafo
Pois com ninguém quero que tenhas a sensação de te expor
Se um dia quiser conversar
Estou aqui com todo meu amor.

Inserida por DaniloFilho

Não venha dizendo que me entende, se você não passou o que passei, não sentiu as dores que senti e não perdeu quem já perdi.
Não diga que exagero, pois não é no seu coração que a saudade dói, não é a sua ferida que sangra, e sim, a minha.
Se queres fazer algo por mim, me abrace bem apertado e diga que estará ao meu lado todas as vezes que minhas lágrimas caírem.
Eu então, escute o meu coração, é uma voz que soluça pela dor que tanto me machuca.
Por favor, não repudia a minha dor.
Apenas, fique comigo e não me deixe sozinho, sei que um dia tudo isso vai passar, Deus irá ter piedade de mim e quando o meu sorriso voltar, lembrarei de quem um dia eu pude contar.

Inserida por AnnaLRamos

Ponto Final

Você se foi deixando uma ferida aberta, chaga que não tem cura, nem cor, que hoje em dia não dói mais, pois já virou cicatriz,
isso foi a muito tempo, dentro de um sonho chamado vida que atualmente se chama pesadelo, quanto custa o preço da liberdade, quando se perde a razão do viver, morar na rua, andar na tua e viver na escuridão que sempre se fez presente em noites de frio e sarjeta, não quero ser vitima de tua destruição, fique longe de mim me deixe só, só por um momento vou matar minha curiosidade sobre aquele ponto final.

Inserida por Htims

"Acordei quando não queria acordar"

Aparecia você a me olhar, com semblante roubado de linda e cheirosa flor para me fazer reapaixonar.

Acordei quando não queria acordar.

Me dizendo que distante iria morar, mas que meu coração é o seu melhor lugar.

Acordei quando não queria acordar.

Pediu para em meu coração entrar sem que eu pudesse uma resposta dar;

Acordei quando não queria acordar.

Fitei olhos teus a me olhar... sensação de encanto e ternura me fizeram profundamente respirar - não pude o pranto e as lágrimas segurar.

Acordei quando não queria acordar.

Sentindo grande aperto no peito, sudorese fria pelos braços escorria, indo até trêmulas mãos que de anseios não se continham, fadadas a naquele rosto tocar e um doce beijo naquela boca beijar;

Acordei quando não queria acordar.

Do sonho infelizmente despertei e com a triste realidade deparei, pois apenas nos ensaios programados dos pensamentos meus poderei novamente olhar para os olhos seus e dizer o quanto desejo que este sonho possa um dia realidade se tornar, para que ao despertar, eu te tenha feliz ao meu lado para que envolvido em teus braços possa eu dormir sem a vontade de não querer acordar."

Inserida por hercullesleandro

VOCÊ....

Quando te conheci
Não sabia o que fazer
Muito menos o que falar
Só fiquei a te olhar...

Imaginei você comigo
No fim de tarde em frente ao mar
Nós dois sentados na areia
Observando as ondas do mar;

Eu mau sabia o neu nome
Muito menos seu telefone
Mas eu tinha que te falar
Que achei a mulher pra me casar;

Você foi minha inspiração
Pra fazer essa canção
E gritar para todo mundo saber
Garota eu amo você...

Inserida por BSANTOS22

E depois de tudo,
De tanto sofrimento,de tanto nos martirizarmos,você volta e me diz que não me esqueceu,que tem lembrado de mim.
Eu estou surpresa com essa volta.
Um tempo atrás você jurou não mais me ligar.
Me mandou embora como alguém que só te causou sofrimento.
E eu sofri,chorei,gritei e principalmente,respeitei a sua escolha.
Você disse que seria melhor para você,e a ultima coisa que eu queria era ser o motivo da sua tristeza.
Mas o tempo foi passando,eu fui ocupando a minha mente,dando a volta por cima. Mas não querendo dizer que quero passar toda a minha felicidade na sua cara,longe disso. Mas fui percebendo que sem a loucura que é estar com você,eu sou feliz,eu não perco o meu sono,o meu chão. Mesmo sentindo a sua falta.

Inserida por LeticiaRSilva

A chuva lá fora não para. Parece até que sabe como me sinto aqui nesse apartamento sem você. Ela cai fria e melancólica, incessantemente, irritantemente constante. O tempo parece não passar. Nada que eu faça parece me ajudar. O único momento de calma que tenho é quando vejo suas fotos. Aquelas que tiramos no último final de semana juntos. Tudo estava perfeito. Você é perfeita!
Mas logo me sinto só novamente.
E o vai e vem dos carros lá fora, com a chuva caindo, caindo, caindo.
Se eu tivesse direito a um único pedido, pediria para ter você aqui agora. Isso porque só você poderia me tirar essa angústia que sinto em meu peito. Só você poderia aliviar essa pressão na minha cabeça. Só você tem a capacidade de me resgatar e me fazer desistir desses desejos profanos, dessas vontades insanas, desses rompantes violentos.
Quando estou com você meu coração aquieta. Quase ouço seu sussurrar de êxtase descompassado, calmo e acolhido. Ele já não consegue mais viver sem você. Seu bater não é o mesmo quando estais longe.
Ahaaa minha linda, quanta saudade tenho do teu abraço. Quanta saudade tenho dos teus beijos. Nem sei mais como podia eu viver sem nunca ter experimentado tamanha felicidade. Você veio e apareceu em minha vida como se fosse o sol que nasce no horizonte. Brilhante, forte, quente. Impossível de ser ignorado. E eu sou esse girassol que não se cansa de ficar te admirando.
Pode ter certeza que estou contando os minutos para te ver. Pode ter certeza que estou contando as horas para te amar novamente. Que estou contando os dias para te ter aqui pra sempre. Para sempre. Para sempre.

Inserida por marcosborba10

Você gosta de aventura ou tem medo de altura?
Não importa sua resposta, pois se estou a deslizar a caneta no papel é porque sou fruto de uma aventura que um dia já foi medo da altura. Aventura do prazer de duas pessoas e o medo do que elas passariam.
Aventura na qual a vida nos coloca e quando abrimos os olhos a sensação é de estamos diante há uma tirolesa. Ou você para no lugar que esta e fica a olhar as pessoas pularem, ou você sente o calor no corpo e se impulsiona a saltar, tendo a recompensa da qual muita gente esquece, no medo, que é sentir o frescor do mergulho após o pulo.
Em fim, você se encontra em terra firme, mas parece estar perdido no meio de uma floresta. A altura agora é horizontal, um caminho você tem que seguir, ou deixara o medo lhe parar as pernas e vegetara na mata? Sinta o ar que lhe enche o pulmão para desbravar a trilha, pois se você pulou tem um propósito a realizar.
Aparentemente parece legal, você abre o caminho se sentindo Pedro Álvares Cabral, o assobio dos pássaros é como canto para seus ouvidos, o verde é como uma tela artística para os olhos e o cheiro de pureza mexe com seus sentidos lhe trazendo conforto.
O sol chega ao meio do céu e as necessidades fisiológicas se manifestam. O que fazer para supri-las no meio de uma floresta quando já estamos acostumados com as mordomias urbanas¿ Quem tem fome busca o que comer, quem tem cede busca o que beber, e para tanto precisamos saber como buscaremos essas coisas. A caça precisa ser planejada e o ataque feito na hora certa, o liquido de difícil locação precisa ser levado em recipiente sem furos para que não haja vazamento e cheguemos com o pote vazio. No modo de preparo até aqueles que não são dotados na culinária, se cuidadoso e cauteloso saberá desenvolver um belo prato.Feito, saboreado e ainda satisfeitos queremos algo a mais, a sobremesa para equilibrar o sal na língua,
O entardecer vai chegando, e parece que nos sentimos árduos do sol. Avistamos belos cogumelos, aquela sobremesa da qual precisava, mas não sabemos se estes são doces ou envenenados.Você pode experimentar, e correr o risco de passar mal , mas ao tocas na língua sentira o amargo e o deixara cair no chão ou se guardara para encontrar belos frutos adiante.
A noite chega nos deparamos com situações nas quais exige um pouco mais de nós, caminhar no escuro, o que é perigoso para quem não conhece o caminho e mesmo pra quem já trilhou o caminho, as situações e imprevistos nunca serão iguais.O melhor é descansar, ascender uma fogueira para se esquentar e esperar esclarecer para continuar.
Lá de cima da tirolesa parecia um caminho curto. O problema é que do ângulo de visão que estávamos não conseguimos ver o que tinha por dentro da floresta, mas por nossos sentidos já era de se esperar. Pois bem, se aqui nos encontramos, busquemos então sabedoria e discernimento pra chegar há algum lugar.
Seria tão fácil se assim como na cidade tivéssemos sinalização, placas, avisos e mapas. Assim seria mais fácil acertar o caminho e evitaria o erro de entrar em caminhos perigosos ou sem saída.
Não posso dizer onde você quer ou vai chegar, mas é natural adivinhar pela lei da vida. Todos nós habitamos este mundo com a passagem pela vida no intuito de ter uma boa viajem, seguindo as instruções da companhia turística que tem um dono observando tudo.
Ambos buscamos conhecer e passar por todas as estações, alguns desviam o caminho em busca de aventura, mas vai saber se nos encontraremos no fim, os que seguem o guia não deixam de ter suas aventuras e estão seguros.
Na vida você não tem aquelas placas e sinalizações da seatran, mas tem as leis do criador e os ensinamentos de seus pais, alem das regras estabelecidas em cada estação da vida e que pode ser negociadas por vocês mesmo de acordo com a necessidade e gosto de cada um.
E por um acaso de você errar o caminho ou entrar em caminhos sem saída, não desanime, pois no tempo de viajem estava incluso os imprevistos, nos quais você teria para retornar e corrigir o seguimento ou a descoberta de uma nova saída para o caminho fechado.


Por tanto passageiros...
Boa viajem!

Inserida por adrianelomas

Tire esse fardo das costas...
Você não precisa se responsabilizar
por tudo o que acontece ao seu redor.
Trabalhe, auxilie, seja solidário
mas, acima de tudo, preserve-se
e viva sua vida da melhor forma que puder.
Lembre-se: Antes de fazer feliz,
você precisa ser e estar Feliz.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Lisa Summer:

Se um dia você achar isso, saiba que não está sendo fácil pra mim, ficar longe de você, quase todos os dias eu tenho que ser mais forte pra não te procurar, muitas coisas ainda me lembram você, cada dia vou me dando conta de algo seu que eu sinto falta: suas bobeiras, seu 'voixinha', seu jeito de pensar e me fazer perguntas, seu caráter, sua fé, nossas brigas, nossas pausas, nossa facilidade que tínhamos de resolver as coisas, sua companhia, e sei que com o tempo iria descobrir mais coisas que me agradam em você, sim me agrada tudo isso e sinto falta, coisas até que eu queria ser parecido, e não me importo com isso, pra mim é uma qualidade querer ser igual a quem a gente gosta, hoje estou me contentando em ficar feliz apenas em saber que você existe. Não quis te enviar porque meu objetivo não é conseguir uma resposta, assim deixo o destino fazer você ler isso ou não, ou seja, deixo Deus decidir, assim como Ele decide tantas coisas nas nossas vidas... Não me envergonho mais de ser romântico, talvez você encontre mais surpresas como essas por ai em qualquer lugar ao longo dos tempos. Talvez não. Haha Mas o amor jamais acaba.

Inserida por langervisch

Bom dia.
A cada amanhecer busque amadurecer e engrandecer aquilo que você faz, não se deixe enfraquecer e abater a sua alma, se cair, levante-se porque você é mais forte do que pensa que é, Deus não lhe fez para que rasteje pela lama e ali permaneça. Deus te fez para que aprendas com a queda e se torne vencedor sobre aquilo que o fez tropeçar.

Inserida por Rodrigo1984

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp