Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 210598 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Eu posso, eu posso, eu posso...

Mesmo que o mundo caísse, e sobre mim explodisse, destruindo o que era nosso, Eu Posso...

Mesmo que eu me desabasse, e nada mais me sobrasse, se não ver tudo em destroços, Eu Posso...
Mesmo que abismos medonhos enterrem todos os meus sonhos, nas profundezas de um poço, Eu Posso...

Mesmo que a fome do mundo caia em mim nesse segundo, ainda assim hoje eu almoço, Eu Posso...
Mesmo que a minha doença seja grave de nascença pelo poder do pai nosso, Eu Posso...

Mesmo que um grande fracasso queira barrar o meu passo eu não paro, eu não tropeço, Eu Posso...
Mesmo que eu seja um vencido, muito cedo envelhecido eu subo, eu sigo eu remoço, Eu Posso...

Eu Posso... Iluminar o meu caminho, Eu posso estender a mão ao meu vizinho.
Eu Posso... Encher de amor um coração e fazer desta vida uma canção.

Eu Posso... É a força da energia que explode em mim e se irradia
Eu Posso... É a força da divindade que produz em mim a realidade Eu Posso... Renovar minha saúde pois na vida não há nada que não se mude.

Eu Posso... É a oração bendita da minha força infinita.
Eu Posso... Perdoar o meu inimigo porque vem a mim tudo o que bem digo.

Eu Posso... Eu Posso... Eu Posso...

Tudo posso naquEle que me fortalece... (Filipenses

Inserida por Calypso

⁠A violência das palavras pode causar danos profundos e duradouros em uma pessoa. Assim como um golpe físico, as palavras podem ferir a alma, deixando cicatrizes emocionais que podem perdurar por toda a vida. Elas podem minar a autoestima e a confiança, causar dor e sofrimento, e até mesmo desencadear problemas de saúde mental, como ansiedade, depressão e trauma psicológico.

Além disso, a violência das palavras pode criar barreiras na comunicação e nos relacionamentos interpessoais. Ela pode criar um ambiente tóxico, onde o respeito e a empatia são substituídos por hostilidade e desconfiança. Isso pode levar a um ciclo de violência verbal, onde as pessoas se machucam mutuamente em um ciclo de dor e ressentimento.

É importante, portanto, cultivar a gentileza e a empatia em nossas comunicações, escolhendo com cuidado as palavras que usamos e o tom que empregamos. Lembre-se de que as palavras têm poder e podem deixar uma marca indelével na vida de alguém. Use esse poder com responsabilidade e sabedoria, buscando sempre construir, em vez de destruir, nos seus relacionamentos e na sua comunicação com o mundo.

Inserida por MirlaSantos

⁠Eu quero estar com você a todo o tempo
Quero te fazer sorrir com coisas bobas apenas por um sorriso lindo
Quero pegar na sua mão e mostrar a todos que você é minha
Quero do nada te dar um beijo e te deixar tímida
Quero te olhar nos olhos quando menos esperar e dizer “ei eu te amo tá”
Quero que quando estiver triste eu esteja ao seu lado pra dizer que vai dar tudo certo
Quero sentar em baixo de uma arvore e contar como tudo começou
Quero fazer nossos netos desejarem ter um amor na vida assim como o nosso
Quero você apenas porque é você
Amo apenas porque te amo
Mesmo não estando ao seu lado fisicamente, eu estou o tempo todo com você.
Te vivo.

Inserida por seripodnanref

Larga de pensar nesse boy.. Ele não te merece ele não ta nem ligando se você pensa nele ou não.. Agora ele deve ta falando com outra menina, e você ai pensado nele..Por que nos mulheres insistimos em sofre por quem nem se quer move um dedo por nos?é eu também não sei.. o por que.. mais você precisa vira essa pagina de vez, vira não rasga e queima logo. Isso não te faz bem menina isso consome a tua energia vai viver de chance pra outras pessoas.. Nem todo cara é esse babaca.. Vai por mim tem coisas que por mais doloridas que seja você tem que desapega.. QUEM QUER CORRE, ATRAS SE NAO TEM NINGUÉM CORRENDO NAO SE IMLUDA!!!

Depois de morrer, acredita-se que o cérebro funciona por 7 minutos, e nesses 7 minutos, você vê toda a sua vida diante dos seus olhos, em uma espécie de sonho… Porque o tempo nos sonhos é esticado. Então, se este for o caso… E se você está exatamente agora nesses 7 minutos? Como você sabe se você está vivo ou apenas revivendo velhas memórias?”

Eu me amo, me adoro, tenho minhas manias meus gostos e isso me basta, não preciso de aplausos alheios, preciso que as pessoas compreendam que sou por mim e por poucos, minhas opiniões são baseadas em minhas convicções, não sou MARIA vai com as outras. Se tiver que discordar, faço isso sem medo do que os outros vão pensar. Não nasci para agradar, sou humanamente imperfeita, graças a Deus! Só peço respeito, pois, fazendo isso, você de minha parte o terá!

”É garoto, parece que nada mudou. Tentei sair dessa mas não dá. Tentei te manter longe de mim, mas sempre que tu acha que tu foi esquecido, você volta. Você me confunde da cabeça aos pés, e eu odeio isso. Eu odeio não saber se eu quero te matar de beijos ou de socos. Eu posso te xingar de todos os nomes, de todos os palavrões, mas é porque eu te odeio e te amo tudo ao mesmo tempo. Eu te quero longe, mas te quero perto, entende? Garoto, se tu me acha bonita e não quer nada comigo, guarda teus comentários para você, por favor, será melhor pra mim. Eu ainda sou apaixonada por você, mas enquanto você fica meio longe, na sua, eu até consigo esquecer, mas é só você decidir voltar que o caos vem junto. Para com isso menino, isso é maldade. Você sabe quantos sonhos você destruiu? Você sabe como eu fiquei depois da tua partida? Não. Você não sabe. Você não se importa. Mas eu sempre gostei disso, sempre gostei do complicado. Te conquistar foi uma aventura que não deu certo, mas o que seria de mim se eu não me arriscasse e corresse riscos? O fácil não me atrai, o tipo que a maioria deseja não me atrai, pessoas bonitas de alma feia não me atraem. Eu gosto mesmo é de confusões, parece até que eu gosto de sofrer, de ser trouxa. Garoto, o dia em que você decidir a sua vida, me chama para tomar um café, não garanto nada, eu não vou esperar por você, mas é de você que eu gosto.”

Eu aprendi a ser forte quando o mundo estava se desfazendo sob os meus pés e não tinha ninguém para me dar as mãos. Aprendi a sorrir para a vida quando precisei passar noites sozinha soluçando. Aprendi a ser uma pessoa melhor quando enfrentei meus medos e percebi que, em todos os momentos, Deus sempre esteve ao meu lado. ☪

Não é a depressão que te mata, mas sim as pessoas em sua volta. Todos reclamam de todo mundo, mas quando são elas que vão falar, elas não têm medo de destruir alguém por dentro. Só não aceitam alguém a tratá-las mais ou menos, mas quando é pra elas tratarem horrivelmente uma pessoa, elas não pensam duas vezes. Pedem respeito e carinho, mas da boca só sai espinhos.

Pontos de vista são vagos e relativos! Algo por ser e não ser ao mesmo tempo. As mentes se conflitam, relacionamentos se desgastam... um não faz o todo! Por que tantos julgamentos, menos diálogos e mais tensão? O simples fato de não estarmos " dentro" do outro já é razão suficiente para não conhecê-lo verdadeiramente mesmo convivendo há anos! Não temos direito de julgar ou usar de palavras adversas. Muitos diriam " há o diálogo resolveria todos os problemas"... mas não! Diálogo existe para mentes corajosas! Mentes capazes de lutar contra uma "guerra" interior e idealizar algo maior ...algo que gere paz! Outros preferem utilizar de palavras agressivas e de tom rude para não cair em contradição com sua própria ideologia , se achando racionais e acabam por parar sua própria evolução.

Eu aprendi a levar um dia de cada vez. A não me apressar em sofrer e preocupar com o que ainda não é um problema. Aprendi a usar meu otimismo, a ponto de irritar as pessoas a minha volta com tantos "relaxa, vai da certo". Aprendi também que chorar de rir é bem melhor e que essas lágrimas contagiam mais do que as outras. Aprendi que reclamar não faz bem nenhum e que ser direto é a melhor forma de resolver as coisas. O que os outros pensam não importa também, foi o que aprendi, desde que tudo esteja em ordem com a consciência. Outra coisa que descobri sem querer é que levantar de um tombo faz a caminhada ser ainda melhor. Sacudir a poeira e deixar as coisas irem se traduzindo por si só, sem procurar detalhes em coisas desnecessárias e as vezes até irreais. Aprendi a parar de tentar entender as pessoas, os porquês, as reações, os gestos, as intenções; nem tudo é tao pensado, arquitetado, premeditado, as vezes são impulsos, um momento, sem um significado oculto ou um motivo por trás. Aprendi também que as pessoas são burras, eu sou, você é. Fingimos não amar quem amamos e adorar quem detestamos. Bloqueamos sentimentos bons e cultivamos sentimentos negativos. Aprendi a não fazer isso. Aprendi a dar atenção, mesmo que não receba de volta, a demonstrar quando sinto e pensar que esse pode ser o último dia, o último "bom dia". Aprendi que das lutas que cada um vive eu nao sei da metade. Que nem sempre a imagem reflete o interno, pq eu mesma já chorei por dentro com um sorriso no rosto. Pois bem, aprendi! Digamos que colocar em prática seja um pouco mais complicado do que escrever. Mas por enquanto tem dado certo. E talvez por ter aprendido de forma doída é que me sinto tão bem. Aprender e continuar aprendendo por que isso não é nem metade. Mas saber que a vida ensina é o primeiro passo para não passar os dias vivendo por viver sem tirar lição alguma das experiências. (Instagram: @carolfaria29)

"Não sou do tipo de pessoa que consegue falar 'Eu te amo' facilmente, algo me bloqueia. Sou aquele tipo de pessoa que prefere amar e demonstrar isso através de pequenas coisas, pequenos gestos, como um simples sorriso ao ver a pessoa amada, estar por perto quando ela precisa, um simples abraço quando ela menos espera, essas coisas falam 'Eu te amo' por mim, o problema é que geralmente as pessoas amadas não acreditam que são amadas pelo fato de nunca escutarem um 'Eu te amo' de pessoas como eu, e não conseguem perceber que o amor está na preocupação da outra pessoa com você, o amor está na pequenez de um sorriso ou um abraço, o amor está em cada carinho, cada preocupação, cada olhar e cada silêncio."

Posso falar? Quando a gente posta uma foto dessa com quarenta e tantos anos, não adianta ficar pensando numa legenda legal... porque a única coisa que queremos mostrar, é o quanto temos autoestima por saber que o tempo está sendo generoso com a gente. Eu, pelo menos, tenho dois filhos gêmeos de quase 20 anos, e ainda assim, aos 43 anos estou me sentindo orgulhosa com o corpo que tenho. Tenho estrias? Tenho. Celulite? Tenho. Flacidez? Tenho.. mesmo assim, me sinto gostosa. A beleza não está no que vc vê, está no que eu sinto!!! #toploba #toplobapode

Não olhe o quão longe seus objetivos possam estar, ou escute pessoas fracassadas que não tiveram força para lutar por um objetivo e que não acreditam que é possível alcançar tudo o que um dia sonharam, seja diferente, Diga EU POSSO, mesmo antes de começar, e depois que começar não pare por nada nesse mundo, apenas escreva a cada dia uma palavra, no final um livro será escrito, o livro da sua vida, que na capa escrito estará EU VENCI!

sigo as linhas... ás cegas... as retas...
me deparo com um mundo que não é meu...
numa vida não minha que insisto viver....
sonho um sonho meu, profundo, realizado por outros...
viajo de um lado a outro de patins...
mas sem malas... pois não me demoro...
risco, rabisco... racunhos...
cimentos nada...
aceito a verdade... a qualquer preço...
um estrela apagada por ela mesma....

Inserida por renunes

A verdade permanece verdade, independentemente de quem a proclama. Um mau comportamento não anula uma mensagem verdadeira, assim como boas condutas não legitimam heresias. Ainda assim, o ideal é que quem anuncia a verdade também a viva, pois é isso que Cristo deseja — e assim evita escandalizar os mais fracos e inexperientes na fé.


Mateus 23: 1-3

AUTOANÁLISE

Qualquer desconforto que sentimos que não é justificável e nem compreensível diante de certas situações ou reações que são desproporcionais aos acontecimentos em torno de nós ⁠devem ser considerados como indícios de que existe uma fraqueza em nós que precisa ser trabalhada...
Sempre se confronte com perguntas diretas e objetivas: Por que isso me incomoda? Por que eu reagi assim? Seja sincero em suas respostas e só termine o interrogatório após chegar ao cerne da questão e concluir a investigação. Muitas pessoas poderão descobrir que o "incômodo" que sentem tem nome de Inveja ou Orgulho ou Complexo de inferioridade ou Soberba ou Hipersensibilidade ou Rancor entre outros... Feito o diagnóstico a notícia boa é que tem cura para isso, pois Jesus liberta!

Inserida por iptdv

PODE A CULTURA INFLUENCIAR OS DOGMAS CRISTÃOS?

⁠A cultura terrena não possui autoridade para justificar a mudança dos padrões cristãos milenares, uma vez que sua influência não é superior à vontade de Deus. É importante lembrar que a cultura celestial deve prevalecer sobre a cultura terrena, pois esta última é frequentemente guiada por interesses temporais e modismos passageiros, influenciada, muitas vezes, justamente por aqueles que buscam se rebelar contra os padrões divinos

Além disso, é crucial destacar que a cultura terrena não passa por uma transformação automática ao longo do tempo, mas sim por um processo contínuo de influência humana, como ocorre através das mídias sociais, da arte, da moda, entre outros, que gradualmente moldam os pensamentos e comportamentos das pessoas ao longo dos anos.

Em contraste, a cultura celestial é norteada pelos padrões eternos e imutáveis estabelecidos por Deus. Sua influência não se baseia em modismos ou opiniões voláteis, mas sim na busca pela verdade absoluta e na incorporação das virtudes divinas. Portanto, é essencial reconhecer a diferença entre essas duas culturas e dar prioridade à cultura celestial, que reflete a sabedoria e a perfeição divinas, em detrimento dos valores passageiros e egoístas da cultura terrena.

Inserida por iptdv

CONTRADIÇÕES BÍBLICAS

Um exemplo não bíblico, mas que ilustra bem a ideia errônea de contradição, é o conceito de "liberdade" e "responsabilidade". Ideias que parecem contraditórias, mas são complementares. À primeira vista, pode parecer que ser livre significa não ter responsabilidades, enquanto ter muitas responsabilidades pode limitar a liberdade. No entanto, essas duas ideias podem ser complementares, pois a liberdade pode ser exercida com responsabilidade, garantindo que as ações não prejudiquem os outros e que haja um equilíbrio entre a autonomia pessoal e o respeito pelas escolhas dos demais.

Nesse caso, a liberdade e a responsabilidade se complementam para criar uma sociedade justa e funcional. Conceitos semelhantes, com aparente contradição, são muito apontados na Bíblia, devido a uma interpretação equivocada e uma leitura sem aprofundamento

Inserida por iptdv

⁠"O Jesus que sigo não aprovaria tal conduta..."
"Para mim, o Jesus que conheço não vê nenhum mal nisso..."

Diante disso, um observador perplexo se questiona: "Qual dessas representações do 'Jesus' é a verdadeira?"

O Espírito Santo esclarece: A verdadeira representação é a do Jesus descrito nas Escrituras.

Inserida por iptdv