Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207493 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Ah! Ela foi embora
Eu perdi as horas
Acreditei no seu amor
Não tive como evitar a separação
Pois meu coração não sabe o que é sofrer
Anda por aí brincando de ser feliz
Como sempre quis distraído na solidão
Ah se eu soubesse de alguém que me adore
Amor não chore
Foi tudo uma ilusão

Eu queria que o óbvio não fosse tão evidente
Mas eu te pergunto sobre as coisas
E seu óbvio é tão carente.

O simples é a essência de uma vida competente.
Uma ampulheta em movimento rápido
A vida é um acontecimento trágico
Para a importância dada errada

Eu protesto contra o sério, porque o sério é invenção
São 2 coisas principais, a mente e o coração
Um equilíbrio, a raridade em prática
Seja raro apenas sendo você mesmo.

É de tanto padrão que eu começou a viver a ilusão
E no meio da pelagem do coelho eu quase fico
Reclamando de um mundo falido na frente de uma televisão

A ética é uma decisão individual
De uma meta estipulada para o habitual
Alguém jogue fora o jornal
Para que eu fuja um pouco do igual

É preconceito, um pré-conceito idiota
Minando de um estímulo em vão
De uma falsa construção

E se normal é ser louco dessa forma
Eu prefiro estar perdido em paranóias
Rezando baixo, sem preocupação
Tomando um drink sem obrigação

Se eu sumir não se preocupe apenas fui cuida da minha vida.
Se não mim ver mais e porque estarei ocupado com quem se importa comigo.
Se não sentir minha falta vai ser porque alguém já tomou meu lugar.
Se mim esquecer e porque nunca mim amou de verdade.
Se chora por minha causa vai ver que eu deixei alguma coisa dentro de você,sentimento,um gota de amor.
Se mim procura e não mim acha é deve ser muito tarde estive o tempo todo aqui mais não quis ver isso.
Se algum dia sentir minha falta lembra das coisas que te falei talvez vai mim sentir mais uma vez.

Amar demais alguém que não me amou nem um terço de tudo o que eu o amei foi meu maior erro. Pessoa essa a qual eu fazia questão de estar junto em todos os momentos de sua vida, se chorrava eu chorrava junto, se sorria eu também sorria. Não que eu esteja reclamando, pois enquanto estive com ao seu lado eu fui muito feliz, mesmo com todas as dificuldades e problemas que passamos, por você eu sempre deixava tudo para trás .
EU AMO VOCÊ , porque depois de tudo que passamos juntos fica tão difícil acreditar que tudo o que vivemos simplesmente acabou .

Eu não procuro alguém que me complete, porque já nasci super inteira. E esse negócio de querer alguém pra me transbordar também não rola...
Tudo o que transborda está em excesso, sobrando e faz engordar. O máximo que estou aceitando é alguém que some sua vida à minha. Pois, se não for pra somar, eu escolho ficar comigo mesma.

Eu não dei o meu melhor, eu não fui capaz de ir mais longe com meus planos ... Porém eu aprendi com meus erros, aprendi a ser maduro com a minha imaturidade, aprendi a ser forte vendo minha fraqueza destruir meus dias, aprendi a rir quando eu deveria chorar. Hoje eu aprendi a acreditar na minha capacidade depois que eu vi o poder de minha incapacidade. Eu não posso só gritar para o mundo, mas para o meu poder vibracional que agora eu sou capaz o suficiente para enfrentar tudo, até as torres mais altas.
Meus objetivos só depende de uma pessoa - eu mesmo!

Pensando bem.... eu mudei!!
Até um tempo atrás, não aceitava que alguém me magoasse, ou me decepcionasse, se fizessem isso, não tinha chance nem de tentar se explicar, hoje em dia, me magoo, sofro, mas passa. Tudo isso graças aos aprendizados que tive na vida, e posso afirmar, guardar mágoas ou ressentimentos só faz mal para si mesmo.

Uma pessoa me perguntou uma vez o ‘O que é namorar’ e então eu pensei tanto que quase não tive palavra para lhe explicar e então eu lhe disse meio que nem sabendo a besteira que iria sair de minha boca ” - Namorar é estar ao lado da pessoa que se ama.” , poxa eu achei meio sem lógica essa explicação. E então passei alguns dias remoendo aquela pergunta e aquela minha resposta, cheguei até a fazer pesquisas sobre o assunto e então eu achei uma certa explicação
” Namorar é manter uma relação afetiva com outra pessoa, monogâmica, onde ambos procuram estar juntos em momentos de lazer. Namorar é estar nas nuvens, deliciando-se com o olhar do ser amado.” É eu até que gostei dessa explicação lógica, mais parando para pensar as pessoas atualmente estão amando de verdade? ou será que elas só estão gostando da ideia de estar namorando com uma pessoa, de estar descobrindo coisas novas?
As pessoas atualmente estão cada vez mais brincando com a vida, brincando de estar namorando, Garotos e garotas de 11, 12 anos iludindo-se com o ‘amor’ que não existe, ao invés de estarem brincando e descobrindo o seu mundinho fantástico, é desde que ‘Eu te amo’ virou ‘Bom dia’ os costumes não são os mesmos de antigamente.

(...) E assim eu sou.

Não gosto de andar em círculos, passando sempre pelo mesmo território e voltando para os mesmos problemas, as mesmas frustrações, os mesmos erros e mesmas limitações. Não quero me tornar calejada, endurecida de coração, amarga, implacável e ansiosa, impaciente, desesperada e indócil. Não quero acabar tendo uma atitude negativa diante da vida. Quero romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de padrões de comportamento e hábitos, e ser capaz de ir além de mim mesma, minhas limitações e condições. Quero ser mais que uma sobrevivente. Não quero ser só fechada, sem conteúdo. Só perfeição, sem nenhum amor. Só julgamento, sem misericórdia. Só autoconfiança, sem nenhuma humildade. Só palavras, e nenhuma lágrima. Só vida, sem poder e sem consentimento, e nenhuma esperança de verdadeira transformação. E, sem transformação, como posso algum dia ultrapassar minhas limitações e ser instrumento de Deus para alcançar o mundo ao meu redor? E é isso que significa viver de verdade! Quero ser vencedora! Quero estar ligada àquilo que Deus está fazendo aqui na Terra de forma a dar frutos ao Seu reino. Quero abundância de amor e bênçãos de Deus. Quero o pacote completo! Tudo o que Deus tem para mim. No entanto, e apesar de tudo, tenho consciência de que jamais serei capaz de alcançar essa qualidade de vida fora do poder dEle, e só conseguirei se orar muito!

Não, eu não sou dessa geração robótica, embora tenha sensores de reconhecimento facial, mecanismos que reconhecem vozes e imagem sensível ao toque.

Sou da geração que gosta de olhar nos olhos, que gosta de roçar pele com pele, que gosta de sentir o cheiro do cabelo e que se perde nas curvas de um beijo. Sou da geração que não se contenta com o calor de um processador para se esquentar e tampouco com o sentimento externado por um clique ao curtir, um clique ao compartilhar, um clique ao falar; desculpem-me, mas eu não me acostumo com toda essa frieza que trouxe a modernidade.

Porque a corrente aqui dentro é de sangue, e não a elétrica de uma bateria.

Se me perguntassem o que espero de um relacionamento,
talvez eu não mencionasse a sinceridade, a fidelidade, o companheirismo.
Eu diria RECIPROCIDADE, pois este sim, garantiria tudo que idealizo…
…pois modéstia à parte, o que tenho a oferecer é especial
e a recíproca sendo verdadeira, torna-se incondicional!
Mas pelo visto (e vivido) isso é bem difícil de se entender…

Vc vive dizendo, eu não vou me apegar a ninguém, homem nem um presta, homens são todos iguais, só vão me fazer sofrer... Ta bom homens são todos iguais, mas "alguns vive dias iguais de maneiras diferentes" E não é porque um te fez sofrer uma vez que todos vão te fazer sofre sempre, vc não deve julgar um amor futuro por um sofrimento passado. Talvez apareça um homem maravilhoso pra vc, e vc apesar de gostar dele, vc deixa ele ir embora por medo de se apegar e sofrer de novo...Mas vou te falar uma coisa, o medo ele só atrapalha, vc só saberá se vai ser feliz ou não, se vc arriscar, se vc ficar com esse pensamento de que, todos são iguais e que nem um presta, vc nunca vai encontrar alguém, e é como eu sempre digo, " Por ai, em algum lugar, tem um cara maravilhoso, procurando exatamente aquilo que vc tem pra oferecer" Talvez esse cara já tenha passado na sus frente duas vezes, e vc deixou ele partir por medo de sofrer... Então o concelho que eu dou hoje, pra vc mulher, pra vc homem é... ARRISCAR, vc só sabe se uma coisa vai dar certo se vc arriscar...
E cá pra nós, quem inventou esse negocio de que Homem é tudo igual, foi uma chinesa que perdeu o marido no meio da multidão!!!

Saudade do que eu não vivi;
Curiosidade pelo o que eu não senti;
Ansiedade pelo o que está por vir;
Passado, presente e futuro entrelaçados;
Escolhas, consequências, resultados;
Como viver uma etapa de cada vez se está tudo ligado?
Acertando, errando mas sempre tomando como aprendizagem;
Lamentações, arrependimentos, conformidades;
Dane-se: o que importa de verdade é a nossa Felicidade.

Eu não quis dizer,
diante das tuas lagrimas eu fiquei triste,
és sem ser a minha princesa, minha rainha,
nenhum de nos admite o carinho, o amor,
só tu não devia terminar chorando,
devias ser feliz, esse era o plano,
todos morreremos, mas se eu for primeiro,
ficarei à seis palmos e meio,pra te proteger,
te guardar da dor que há vagando por ai,
dessas que as vezes te encontram quando estas sem mim,
das que te fazem infeliz, eu te amo,
e negarei ate o fim, a menos que você sorria pra mim,
ou que choras como hoje, e a impotência me doa também;
deixe-me tirar teu salto, quero colocar-te na cama,
tomar pra mim metade da tu dor, enxugar as tuas lagrimas,
e confessar que és meu segundo amor.

Hoje eu não sirvo pra ninguém,
nem a mim mesmo
Estou mudando, me adaptando, correndo...
Não sou apresentável, reconhecível, definível
Flutuo nas marolas de variáveis intangíveis.
...Então não me peça
explicações, definições, limites, contornos, direções...
Talvez quando a tempestade passar, o mar acalmar,
o vento cessar, aí talvez encontre um porto, uma praia
Enquanto isso me basto em não naufragar

Por que todos querem nos separar?
Será que não percebem que eu amo te amar?
E não sabem que vou sempre te procurar?
Será que esse nosso amor irá durar?
Você não precisa duvidar, se não acredita no meu amor
Ei, vou apenas lhe falar, olhe no fundo dos meus olhos
Veja o brilho no meu olhar, sinta meu coração disparar
E pense quantas vezes já fui te procurar
Pense naquela vez que quis chorar e não consegui disfarçar
No meu desespero ao falar que iríamos "terminar"
E pare de acreditar em tudo que lhe falarem
Confie em mim, lembra que prometi nunca mais mentir pra ti?
Só uma coisa não consigo entender...
Por que não namoro logo com você?
É inevitável dizer, minha vida não tem graça sem você
Não quero arriscar te perder
Mas nosso romance tem que ser pra valer
Ficar nessa enrolação nem rola, eu quero você todo e agora!
Uma dúvida não consigo esquecer
Será que você me quer como eu quero você?
É difícil entender, às vezes me usa, outras quer me esquecer
Seria mais fácil te esquecer, mas prefiro lutar pra lhe ter
Queria você só pra mim
Mas parece que não vai ser tão fácil assim
Eu sei que errei, mas eu amo você e nunca mais te esquecerei
Será que é loucura ou ilusão?
Só sei que bate forte meu coração
Não sei mais o que dizer...
Posso namorar com você?

E no silencio da madrugada eu desabo em lagrimas, não para fazer drama mais para aliviar a dor que levo no coração, só queria realmente que com as lagrimas fosse embora a dor, e que o silencio da noite trouxesse a resposta para esse vazio na minha alma. Mais não é bem assim, a musica é aliada nas noites solitária das quais eu vivo, quando amanhece eu tiro aquele velho e bom amigo, '' o sorriso'' que fica guardado durante a noite, quando não tem ninguém por perto.. para dar a vaga a sua verdadeira cara, as lágrimas e assim vai passando dias e as noites de uma adolescente, esquisita, que ama rock, que é diferente, que não gosta de maquiagem mais usa, que usa mine saia não ´porque ta na moda porque se sente bem, que não liga pra opinião dos outros mais evita muitos palpites. Aquela que chora sozinha não para esconder as lágrimas mais para não explicar o motivo delas.
Sim essa sou eu!

Madness

Amar eu tentei sem sucesso
Tentei eu juro que tentei
Mas isso já não me importava

O que eu queria agora era
Conhecer a morte , então matava pessoas e mais pessoas ..
Mulheres , homens , crianças ..
Sentia que aquilo me deixava bem

Só que sentia um vazio uma coisa em especial a fazer
Conhecer a morte pessoalmente
E então naquela noite fria de inverno, eu cortei meus pulsos
E enquanto via aquele sangue quente , e vermelho sair de mim
Pude então sentir a morte
Não era tão ruim
Alias tive uma das melhores sensações , fascínio
Até que enfim a ultima gota
De vida que restava em mim , desapareceu

Entre erros e acertos, erram todos, só não erra quem nunca faz nada, eu mesmo errei inúmeras vezes.
Poucos são os que têm coragem de assumir seus erros...
E poucos entendem que sobram motivos e formas de recompensá-los.
Basta coragem e humildade para reconhecê-los e utilizá-los a seu favor. Mas entre erros e acertos, têm dias que o arrependimento me atormenta, tortura-me pelo fato de ter deixado de fazer muitas coisas que deveriam ser feitas naquela hora. Embora, possam ser feitas agora, não terá a mesma essência porque certas atitudes são como palavras, se não forem ditas na hora certa, não vale a pena dizer mais.

Minha Língua Portuguesa

Se eu não te amasse tanto, eu deixaria de ser sua escrava. Quando me seduzes a abrir a boca , por muitas vezes me deixas em uma enrascada, pois não és isolada, e precisa sempre estar contextualizada, e o nossos contextos parecem se perder no hipertexto.

Compartilho contigo semânticas que pra mim fazem todo sentido, mas naturalmente te escapoles por entre os meus dedos e levas contigo as ideias que outrora me fizestes acreditar que eram minhas, e sai reproduzindo outros sentidos gerando grandes equívocos.

Quando me enganas dessa forma, o que parecia ser próprio à nossa intimidade, passa a ser do outro também, e o outro trata nosso relacionamento com outros pressupostos, e tu te permites.

Oh minha Língua Portuguesa! Se eu não te admirasse, correria para aquilo que é exato, mas sem você não saberia calcular aquilo que é (ou parece ser) certo.Fazes de mim o que queres: usa-me, abusa-me, acusa-me, julga-me, observa-me, absorve-me,condena-me...Depois te vendes e negocias novas interpretações.