Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207452 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Repara tudo que eu aceitei por você
olha o tanto que eu luto por você
e veja como eu gosto de você
você pode chamar de loucura, de amor, do que for...
mas uma coisa você não pode negar É VERDADEIRO
e sabe porque eu não desisto?
porque só eu na minha humilde existência sei a significância do seu ser...
TE AMO!!!

Inserida por PABLOBRASIL

Quando eu acordo a primeira coisa que me vem a cabeça é você.
Antes de dormir eu desejo que estejas bem.
Passo os dias tentando encontrar razões para estar melhor,
o sorriso é aleatório, sorrio pra todos, ah se eles soubessem o quanto estou mal.
Eu sou inteira tomada pela saudade. Como esquecer alguém
que está presente em tudo?

Inserida por teodoriando

Se é pra imaginar um futuro, eu imagino com você.
A gente vivendo meses de namoro, noivando, casando… Imagino nossos filhos com seus olhos e meu sorriso, nossos amigos juntos, nossa família, uma grande família reunida. Viagens à praias, filme de animação com as crianças, histórias em dias chuvosos, a gente envelhecendo felizes. Não imagino mais ninguém além de você para estar comigo pro resto da vida. Você seria pra sempre o meu melhor amigo.

Inserida por teodoriando

Quando me perguntam de você, eu minto,
finjo, digo que te esqueci,
nada transparece em mim,
mas por dentro eu sinto que já morri.
Por isso a convicção do que digo
meu riso soa tão convincente
parece que esqueci o que você disse
mas por dentro, meu coração não mente.

Quando alguém diz não mais te amar
só te sobra a opção de fazer igual
se será verdade ou não, ninguém vai saber
mas não há quem no fundo não sinta a dor de um final.

Inserida por teodoriando

Toda vez que eu fecho os olhos e pra te encontra, meu amor por você jamais vai se apagar, esta registrada no livro do amor, que pra sempre vou te amar.

Olho nos seus olhos, da vontade de chorar, percebe que nosso amor nunca vai acabar
Na estrada da vida eu posso caminhar segurando a sua mão e não soltar, pra sempre feliz ao seu lado esta.
SEI que vou ESTA.
Sei que vou te amar
Sei que irei chorar
Sei que irei sorrir
Sei que irei ser feliz
Com você

Imaginem nos dois caminhando entre as nuvens, roupas brancas como neve, um amor único, e imenso, em um mundo paralelo, só nosso, onde nos fazemos nossas regras, onde criamos nosso destino.
Mas como posso fazer torna real?
Isso tudo e apenas um sonho de muitos, impossível de se torna real.
Se todas as pessoas amassem de verdade e do mesmo modo as coisas seria possível de se torna real...
Um viva pra vida.

Inserida por pensador123

Será que estou apaixonado?

Você diz que eu perturbo seus pensamentos
Tem que ver o que você faz com os meus
Mas admito que gosto do que você faz com eles
É tão bom passar o dia pensando em você
As vezes me pergunto
O que você está fazendo
Ou se você está pensando em mim também
Você faz meu coração bater mais rápido
E mais lento ao mesmo tempo
De uma coisa eu sei
Que no meu coração está todas as respostas
De todas as minhas perguntas.

Inserida por evandro37

Quanto tempo nessa vida você acha que precisa aprender a dizer muito obrigado, me desculpe fui eu quem errei..
E melhor a gente dar valor ,dar carinho e demonstrar amor ... Quando tem chance ... Depois vai sentir que faz falta e querer reviver..... Nunca deixe para amanha os se pode fazer hoje ...
Se permita a reconhecer que não somos ninguém vivendo só...

Inserida por PensamentosdoDia

Carta para meu pai

Você se aproxima tão amável. E mesmo dopada de calmantes e antidepressivos, eu ainda não consigo ser gentil, nem com você que eu tanto amo e que também me ama. Eu só tinha feito uma pergunta. Não queria lhe magoar, pai. Eu nunca quis. Eu sempre me sinto mal quando a gente se desentende. E eu não sei como estou conseguindo digitar isso aqui com lágrimas nos olhos. Eu só precisava dizer que eu lhe amo, pai. E eu me sinto horrível quando nos desentendemos. Eu nunca me sinto tão mal quanto nesses poucos momentos. Eu só queria entender por quê eu sou assim. Eu não queria ser. Eu sei que sou um demônio, como diz minha mãe. Eu não sei por quê ela me diz isso sabendo que eu me sinto mal. Às vezes eu penso que ela não me ama. E se ama, não ama tanto quanto você, pai. Você me ama de um jeito lindo e sábio. E um dia eu quero amar assim como você. Eu lhe amo, pai. Você é só e tudo o que tenho. Por favor, não me abandona.

Inserida por SabrinaNiehues

Juventude

Você é muito jovem.
Esta era a frase que eu mais ouvia,
Hoje consigo entender que realmente era muito jovem para amar,
Tão jovem que meu corpo e minha mente não tinham estrutura para tal sentimento,
Tão jovem que meus atos não saiam de acordo com meus pensamentos,
E até mesmo meus pensamentos às vezes me traiam.
Tão jovem que sem experiência nenhuma de vida fui traído por minha inocência.
Fui traído por sentimentos que se apoderam de nosso inconsciente quando se é jovem,
Sentimentos como medo, insegurança e ciúme,
Sentimentos que me fizeram pagar um alto preço por não saber controla-los.

Conforme o tempo foi passando, fui adquirindo experiência,
Aprendi a controlar não só meu corpo, mas também minha mente,
Aprendi que aqueles sentimentos que pensava ser tão malignos na juventude, dosados corretamente podem fazer muito bem.
Um pouco de medo não nos deixa ser inconsequentes,
Um pouco de insegurança nos faz dar o melhor que podemos,
E por fim, um pouco de ciúme nos proporciona um dos sentimentos mais belos, pois, só tem ciúme quem ama.

Hoje já não sou mais jovem;
Agora estou totalmente desenvolvido,
Agora estou pronto para o amor.

Infelizmente a única pessoa que amo,
Me deixou
Quando eu era jovem.

Inserida por raphaelepastana

O Fim

É o fim. Fim da caminhada. Eu fui até onde eu pude e você sequer olhou pra trás, sequer me deu a mão. Eu apenas estava ali, pra te ajudar na hora que precisares, mas com seu orgulho bobo, não me pediu ajuda, e hoje não mais posso te ajudar. É o fim, eu podia te acompanhar sempre, mas você preferiu ir com eles. Eu podia ser o que você quisesse, mas agora não dá mais. Eu podia ir até o fim, mas você preferiu ir com eles, hoje você me pede ajuda, porque você chegou ao fim e viu que eles não estão ai pra te apoiar, é o fim e não dá mais pra te buscar de volta, o meu limite se esgotou, porque você foi com eles e me deixou sem força, você era minha força. E isso foi o fim, me dói deixá-la com eles, mas não mais consigo te segurar, não mais.

Inserida por HavaBarbosa6

O Fim ²
Eu fiz de tudo, de tudo eu fiz. Fui até onde eu pude pra ter você, fiz até onde vi que valia a pena, mas estava enganada, me enganei de uma maneira erronia, a quão tão ingênua eu fui, eu fiz papel de boba por sua causa e você só me iludia mais e mais. E no fim percebi que passava apenas de ilusão minha, via a realidade, mas não queria enxergar porque mesmo sem querer nada, você me tratava a ponto de achar que tinha mudado, quanta raiva tenho de mim mesma por ter esse coração que maltrata com pensamento insano de achar muito além de que nada há. Doces palavras aquelas que me fez ter esperança, mas essa culpa que carrego em meu coração também é sua, pois se não quiseras nada, não tivesses me tratado como me tratava para depois simplesmente sumir e me deixar assim! Puro egoísmo seu, de uma pessoa de alma seca que acha ter sentimentos por outrem quando na verdade nada há.

Inserida por HavaBarbosa6

" Há algum tempo eu sonhava com você, sonhava te beijando, te encontrando, mas esse foi o tempo que já passou..
Agora vivo procurando outros rumos, deixando aparecer..
Dando oportunidades a mim e a outros, pois você pouco se preocupou em encher esse vazio que em mim eu sentia, ou nem chegou a se preocupar..
É doido, mas é verídico.. Antes eu mantinha-o fechado, agora estou deixando um pouco aberto para o amor..
Antes eu sonhava e não dormia agora não sonho e durmo, pois todos aqueles desejos, talvez carnais que sentia por você se esvaiu por conta de seu desprezo e sumiço.. Mas na verdade espero que seja feliz, pois sei que a culpa disso foi minha, de ter simplesmente fantasiado algo.."

Inserida por HavaBarbosa6

Eu digo que você é a personificação da morte, porque desejo estranhamente tuas mãos em volta do meu pescoço. E que teus olhos persuadem, porque a partir do momento em que os olho, viro tua submissa, sem nem pensar nas consequências que teus pedidos podem me levar. Mas não há importância. Eu te devoraria metaforicamente pro resto do pequeno infinito que teríamos, de qualquer forma. Eu inventaria uma cura para todo tipo de câncer do mundo se isso me fizesse poder te levar do inferno até ao meu lado. Garoto, você é minha ruína. Interprete como quiser, mas entenda que nada é pior do que te escutar de longe e te ver perdido entre lábios vermelhos e irresistíveis. Tudo o que eu posso te dar são beijos apaixonadinhos, e amor, se tiver sorte. Talvez possa também te dar olhares amedrontados e um pouco de prazer, mas é só isso. Eu quero te levar para o fundo do mar, para o espaço, para o céu, ou inferno, se for mais apropriado. E então você descobrirá que eu anseio por você a tempo demais. E anseio por qualquer coisa que venha da tua boca, dos teus olhos, do teu corpo. Descobrirá que o que acontece em mim não é febre, e sim, desejo por você. Eu fervo por você. Eu entro em convulsão, eu decomponho. Eu enlouqueço. Eu continuo a mesma. Te faço ser minha cura. Te faço ser meu objeto se quiseres mudar as posições. Te faço sofrer. Te faço feliz. Te faço outro homem, embora você seja todo o mal e o bem em um só, de uma maneira positiva. Porque eu te vi chegar. E eu quis isso. Quis ficar eufórica, quis sair do monótono. Quis ficar acima da tua lista de prioridades. Quis ficar por baixo de você. Quis sentir teus lábios meus, fora de mim.

Quis sentir você dentro de mim.

Inserida por laisheidemann

"Com texto"

Eu.
Você.
Nós dois.
Cadê?

Sonho.
Lágrima.
Poema.
Página.

Dia.
Noite.
Alma.
Açoite.

Café.
Chá.
Cama.
Sofá.

Luz.
Sol.
Coberta.
Lençol.

Mar.
Rio.
Quente.
Frio.

Sorrisos.
Abraços.
Pés.
Descalços.

Música.
Arte.
Cinema.
Marte.

Mente.
Confusa.
Legião.
Cazuza.

Cigarro.
Isqueiro.
Ultimo.
Primeiro.

Diferente.
Igual.
Começo.
Final.

Inserida por SrGuigo

No canto daquele bar
Eu pensei sem parar
Em você me amar
Novamente chorei, no canto do bar
Te encontrei em cada gole
Me perdi em cada olhar
Supliquei para que volte
Chorei, no canto daquele bar
Em cada gole veio uma lembrança
E feito uma criança desprotegida
Clamei aos garçons
Tua presença em minha vida
Céu estrelado na volta pra casa
Cada vulto era estranho
Cada lembrança tão prosaica
Cada lágrima, um banho
Toda calçada, inacabada
Chegando em casa
A porta me fugia
Como teu olhar um dia
Me deu aquelas asas
Entrei em meu lar
Fugi para a cama
Pela janela escorria o olhar
Lembro
Chorei no canto daquele bar.

Inserida por kevinmartins6

Eu sei que você veio me procurar
Me procurou nesse lugar
Como se eu fosse te encontrar
Disfarça olhando a televisão
Mas teu coração
Não disfarça a emoção
Em mais uma vez me enxergar
Corre pra todo lado
Mas não vê uma saída
Corre, como se quisesse me tirar da sua vida
Mas, como sempre, está perdida
Sorri, querendo disfarçar
Mas não esconde teu olhar
Querendo me encontrar
Nesse lugar
Eu sei que veio me procurar.

Inserida por kevinmartins6

o amor é entender
pois é louco, constante
completo, marcante
por isso eu amo você

eterno amor enquanto haver
que seja longo e bastante
sereno e brilhante
pois minha vida é você

o amor brilha
como a luz do amanhecer
e devemos compartilhar

sereno e belo como você
é importante partilhar
para jamais esquecer

Inserida por taianeNG

Eu juro que tentei
ser o máximo agradável com você.
Se fui interpretada diferente...
Me perdoa!
Não sou assim, como pensou...
Eu apenas te amei e não tive respostas.
Te esperei o tempo que foi preciso
até o meu coração se acostumar sem você.
Hoje tanto faz...
Se vier, bem!
Se não amém...
Estou tranquila.
Tristeza não me pega mais.
Hoje me fortaleço a cada não que me dá.
Hoje você é meu mestre.
Me ensinando a ser dura e forte.
Amanhã...
Te ensinarei eu!

Inserida por daysesene

Porto Solidão

É aqui que ancoro
os meus pensamentos.
É aqui que reflito você.
Eu…
Nós!
Tenho apenas a companhia,
das aves…que voam no céu.
Ora sobre o barco,
para comigo sonharem.
Guardo o doce segredo
de pensar num amor
escondido.
Mas que o tempo,
não nos deixou sonhar
direito em nossos braços.
Porto solidão!
Aqui finco ancora…
E deixo as águas calmas,
me acalentar.
Acalentar,
até que pego no sono.
Para um novo dia viver…
momentos de esperanças!

Inserida por daysesene

Eu juro que imaginei eu e você
Na beira de um mar solitário
Eu te abraçava dizendo que te amava
Você também disse que me amava e também me abraçava
Me perguntando como foi que você não me descobriu antes
Estávamos numa vibe boa
Só eu, você e o mar solitário
Uma pena que isso tudo é imaginação
De uma mente solitária como o mar imaginário

Inserida por SabrinaNiehues