Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207427 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

"Eu te amo" tornou-se patrimônio cultural da humanidade. "Eu te amo" é domínio público e particular ao mesmo tempo. Quem quer que diga um "eu te amo" com sinceridade, tornou-se seu legítimo dono e a autoria jamais será desacreditada. A quem importa saber quem disse a primeira vez? Quem inventou o "eu te amo" pensou e amou não só a si mesmo... Ao herói que morreu esquecido: suas palavras são eternas!

A morte faz parte do nosso cotidiano através das notícias diárias. Meus pêsames para todas as famílias e amigos dos falecidos. A questão que coloco é: Os políticos corruptos roubam porque sabem que podem morrer a qualquer momento ou porque se acham eternos? Caso os caixões dos corruptos tenham gavetas, qual a quantidade de desonestidades que cabem nelas?

"O que eu quero para essa noite?" Ah, Deus. Quero fechar os olhos e sentir a tua paz acalmando o meu coração. Quero minha esperança renovada, que os sorrisos atravessem fronteiras e que a gente coloque fé naquilo que o coração acredita de verdade... Quero que cheguem dias mais completos de amor, felicidade, e paz interior a cada amanhecer!

"O que eu quero para essa noite?" Ah, Deus. Quero fechar os olhos e sentir a tua paz acalmando o meu coração. Quero minha esperança renovada, que os sorrisos atravessem fronteiras e que a gente coloque fé naquilo que o coração acredita de verdade... Quero que cheguem dias mais completos de amor, felicidade, e paz interior a cada amanhecer!

Uma hora da manhã e eu estou sentada no meu quarto, olhando pela janela, o movimento parado da rua. Depois de assistir uma comédia romântica, onde no final o casal sempre fica junto e jura amor eterno, me pergunto quando será a minha vez. Quando será a minha vez de me apaixonar? De sentir algo especial por alguém? De, sequer, me sentir atraída por alguém? Faz um longo tempo que eu não me sinto atraída por um cara e quando estive, era mais pela ideia de estar atraída do que por estar mesmo. Eram feios, chatos, mas que eu imaginava que eram legais, ignorava seus grandes defeitos só para me dar o deleite de dizer “eu estou apaixonada”, “eu gosto de alguém”, mas tudo era uma farsa. Eu nunca gostei e não sei se sou capaz de gostar algum dia.

Quem sou eu... ou o que eu realmente sou, gosto e faço ou simplesmente sou, por que eu pratico, faço e uso impulsivamente, compulsivamente sem pensar por que existe. Quem sou eu isoladamente ou eu sou sempre pelo que caminho na cultura de massa, aliciado permissivo pelas propostas virtuais, pelas áudio-imagens oferecidas e engulo as propostas como produtos e subprodutos de consumo em meu tempo que me afastaram cada vez mais de minha particular identidade e singularidade.

Toda complicada e perfeitinha. Trabalhada na impulsividade, cabeça dura, personalidade forte; mas também sabe ser meiga, amiga e conselheira; ora extrovertida, ora introspectiva; e que busca ser sempre autêntica consigo mesma, com seus princípios e desejos. Enfim, sou o que sou... gostando ou não... concordando ou não. Só precisa respeitar! (2016)

""Sei que vou te amar para sempre, meu coração estará sempre conectado ao seu ..Seja por onde eu for, e onde eu estiver, e com quem estiver... Passe o tempo que passar... Eu sei que vou te amar por todo tempo que eu existir! Você vai estar em minha memória! Se você me procurar dentro de suas memorias e seu coração, é lá que eu também vou estar. Porque o amor nunca termina, o amor sofre de ausência, mas é nela que ele se fortalece""

"Sabe o que sou? Sou o barulho da chuva. A luz no fim do túnel. Sou o relógio as três da manhã. A água da chaleira a resfolegar. Sou o trânsito caótico e congestionado. O jeans usado jogado no fundo do armário. Sou a maré mansa jogando espuma na areia. Sou o orvalho da manhã sobre a folhagem das plantas, a lua cheia escondida entre nuvens durante a chuva. Sou o verão brasileiro e o inverno europeu. Sou a terra que eu piso e o ar que eu respiro. Sou a amante fiel. Sou o esmalte descascando sobre as unhas. Sou um coração. Sou mais um na fila de espera. Sou eu. Sou você. Sou a vida".

Era aquela menina que ao dia sorria até a barriga doer, e ao ir dormir os olhos incharem de tanto chorar. Era a conselheira incapaz de seguir seus próprios conselhos. Era a que mais amava mesmo sabendo que muita gente a odiava. A grosseira mais meiga do mundo, tentando de tudo para fazer alguém feliz, ainda que isso custasse a sua felicidade.

Kkk Pensando nos acontecimentos das duas últimas semanas, fico maravilhosamente feliz com as palavras mal ditas,e com a perda em um momento inesperado.E digo mais, isso só me tornou uma pessoa mais forte e confiante em minha própria capacidade de superação, em um intervalo de tempo mínimo kkkkk. Confesso que pensei q não sairia dessa assim tão rápido,apesar de ter que me controlar kkkk pra não #Dánacaradeum kkk.Amo que amo tudo isso q esta acontecendo,direto ou indiretamente isso tem me ajudado bastante .Confesso também que está sendo difícil ocultar meu instinto revolucionário,mas creio que tudo tem o seu tempo.Conversa com pessoas #menteaberta e justas foi uns dos cominhos mais propícios q o acontecido me proporcionou.Sei, que minha derrota está acoplada a minhas escolhas, e isso me torna mais forte e me faz ser eu mesma

Estou ai na estrada, seguindo com fé sem medo buscando a cada dia um novo modo de viver, caí muitas vezes não nego, mas aprendi a me reerguer e, principalmente,a seguir em frente, sinto dentro de mim uma luz que me dá força essa força é “Deus”, agradeço todos dias por Ele me enviar anjos, esses que sempre me ajudaram quando preciso . Eu apreendi a dar valor a cada segundo da minha vida, a não segurar ninguém nela, pois só fica quem realmente estar disposto a lutar e a seguir em frente comigo, sou alegre sim, encaro a vida da melhor forma possível, sem medo de arriscar, me jogo, me doou até o ponto em que meu coração já esta enfraquecido, pois, o importante da vida e isso, e demonstrar seus sentimentos, e sorrir das piores piadas, e cair e sai rindo de você mesma rsrsrsr, mesmo que isso incomode alguém , o importante é ser você mesma ! Nem Jesus agradou todo mundo, quem sou eu, mais tenho a plena certeza que desta vida Darei o máximo de mim..

Um coração com algumas cicatrizes, olhos que já derramaram muitas lágrimas por amar, lábios que já tiveram que dizer "te amo, mas tenho que deixar você ir", um corpo que já aqueceu outros e também passou frio à espera... É tudo que sou, é tudo que eu tenho pra lhe oferecer, só peço, me prenda em seus braços.

Estou um caos. Estou um caco. E sabe? Ninguém nota. Há quem disse uma vez que estaria comigo. Eu não devo mais confiar em ninguém nem esperar nada de ninguém. Eu sempre fui o amigo q eu estava presente, o amigo que corria atrás, mesmo quando se estava óbvio que minha presença não mudava em nada, mesmo assim eu ia. E agora que mudei, o que fazem? Me culpam, dizem que nada vem de graça e que tudo deve ser recíproco. Mas e porque então não estiveram comigo e não estão agora? Se eu sempre estive com vocês.

À noite, sozinha, aqui ainda chove. Pensei no meu cotidiano e lembrei-me de que nos últimos dias eu omitia para todos que me perguntavam uma coisa simples: “Você está bem?” Apesar da omissão, sei que isso não me fazia uma pessoa desonesta. Eu respondia que sim, porque eu estava. Eu estou. Estou com saúde e é isso que importa, não é mesmo? Se tivessem perguntado se eu estava com saudade, precisando de colo, precisando de afago, talvez a resposta fosse outra. Mas eu estava bem. Eu estava colocando ordem na bagunça. Consegui ajeitar quase a casa toda, mas teve um espaço que não quis mexer, porque não saberia como organizar da maneira correta. Então eu estacionei ali, fiquei imaginando um mundo melhor, diferente. Lembrei que preciso ter forças, porque existem pessoas que ainda precisam de mim. Eu preciso de mim.

Eu só queria simplesmente sumir, como pegar um barco e navegar sem destino. Eu tô cansado de tudo, desse lugar, das pessoas, sorrisos falsos me atordoam constantemente. Eu tô cansado de errar, sinto como se a minha existência não importasse, me sinto sem propósito. Sei lá, eu tô triste hoje.⁠

⁠" O meu coração está tão quebrado, mais eu ainda caminho em sua direção, meu grande amor eu nunca te vi nesta vida , mais você está me tornando alguém melhor, mesmo sem eu saber onde você está, será que você acredita que você me amava na nossa vida passada, será que pode se lembrar de mim, o meu coração está em pó mais eu ainda estou pé, vou lutar para te encontrar, vou te buscar no infinito, saiba que eu amo você, eu tento apagar essas memórias mais isso dói mais ainda, me faz chorar secretamente todos os dias, eu anseio por você, eu irei atrás de você, mesmo que eu possa o ver de longe, ou por alguns segundos, isso valerá apena, pois eu te encontrei, mesmo que seja por um só momento

⁠Às vezes, me pego questionando se sou digno de gostar de alguém que tem um sorriso tão encantador, mesmo quando nossa conexão é apenas através de uma simples mensagem de uma tela de celular. Tela essa que me transborda de felicidade quando vejo uma simples notificação de um tal contato chamado de “minha menina”. O amor à distância pode ser desafiador, com nossos encontros limitados a vídeo chamadas e mensagens de texto. Mas quando vejo seu sorriso brilhar através da chamada, percebo que o amor, a vontade de cuidar e o carinho não conhecem fronteiras físicas. É sobre a conexão que compartilhamos, os risos que trocamos e os momentos preciosos que criamos, mesmo que separados por milhares de quilômetros. Então, apesar das dúvidas, meu coração se enche de gratidão por ter a chance de falar, ouvir, aconselhar e fazer o possível para conquistar alguém tão especial como você. Minha menina! independentemente da distância que nos separa, vou te fazer feliz!

Eu ⁠creio na justiça divina; quem com ferro fere com ferro será ferido!!! Quem escarnece da fé alheia, brinca, troça, com os sentimentos de uma pessoa, e macula a confiança depositada em outrem. Deturpa tudo, esquece quem estendeu a mão para ajudar... invés de demonstrar reciprocidade, gratidão, na surdina, apunhá-la pelas costas. Covardia maligna!!!!

E no princípio era o Verbo. E o Verbo era AMAR. E viu Deus que o verbo precisava de um sujeito para que fosse conjugado. E Deus criou você. Pensativo, percebeu Deus, que um sujeito simples, sozinho, não conjuga o verbo amar, não queria Deus criar o egoísmo. E Deus criou a mim. E assim surgiu o sujeito composto. E disse-nos Deus: Amem um ao outro, para que o verbo cumpra o seu sentido. E, embora sejam dois na aparência, na essência, ambos, tornar-se-ão um ser uno. E assim o fizemos. Estava feito. Sorriu Deus satisfeito, e foi descansar.