Textos que Falam sobre Mim
O meu mundo, sempre muitas vezes para mim e para outras pessoas a nosso ver é estranho, com muitas vezes pessoas que dizem que são a favor da Paz mas para fazer essa paz precisão fazer a guerra e muitas vezes acaba a paz não chegando, às vezes até piorando a nossa situação, ao meu ver as coisas mudam do nada , do nada por quê num certo momento você pode estar vivendo um sonho e de repente tudo isso acaba num piscar de olhos e acaba virando o eterno pesadelo, mas depende de como você encara às vezes você pode até lida com aquilo que te faz mal mas às vezes aquilo que te faz mal simplesmente em vez de fazer mal simplesmente o destrói, tente ver o mundo além do seu próprio ver Às vezes você pode ter um dia ruim mas às vezes uma pessoa que você conhece pode estar tendo um dia muito pior simplesmente espanda sua mente e sua visão e tudo mudará.
Não quero que você tenha pena de mim, eu sou o único responsável por estar assim. Te idealizei de uma forma excêntrica, achei que o nosso romance pudesse se eternizar. Você me disse para eu não me apegar, que tudo seria passageiro, mas eu, bobo como sempre acabei me iludindo. Hoje me encontro desse jeito, largado e sem perspectivas. Não precisas mais continuar ligando e nem mandando mensagens, você não tem mais nenhuma obrigação para comigo. Não quero que sinta pena de mim, eu sou o único responsável por estar dessa maneira.
Não faço parte do mundo, o mundo faz parte de mim. Sei que pensa em me prender, mas saiba que estarei sempre fugindo de um prisão você. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. Assim, não faças da tua vida um rascunho, poderás não ter tempo de passá-la a limpo, pois Deus lhe enviou à terra com uma missão. Só Ele poderá lhe deter, os homens nunca poderão. Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro. Pertenço ao mundo, se quiseres ter-me, faça parte dele, mas nunca me prenda a ele... José Meireles
Só hoje, mais dois capítulos, tipo querem saber tudo de mim, até eu dizer que sou casado e feliz. Está no meu perfil. Não leem antes e ainda perguntam se sou casado e outras coisas mais, tipo que eu sou um gato, charmoso, etc, etc. Basta ler do meu perfil que me fazer perder meu tempo. É simples: amo minha mulher, tenho 64 anos e nem que fosse uma garota de 20 anos, isso iria mudar. Como diz minha amada mulher "se é isso que temos pra hoje, melhor aguentar e levar da melhor maneira possível". Infelizmente ou felizmente não tenho essa paciência: vou direto na jugular. Grosso eu, senhora? Sim, nesse caso que eu não provoquei nada, sou grosso mesmo. Imagine a senhora levar uma cantada barata de um imbecil? Conforme sua situação pode até gostar. Eu, simplesmente, não gosto.
Mantenho em mim um combustível infalível que se chama fé. Nas horas mais difíceis da minha vida, foi ele que me fortaleceu e me impulsionou. É esse combustível que não me deixa cair, mesmo frágil, cansada de lutar, e às vezes, quase desacreditada de conseguir. Ainda assim, ele me mantém firme, perseverante, com o coração cheio de esperanças, e a alma carregada de gratidão por cada objetivo alcançado, por cada decepção superada, por cada lição recebida...
Eu mudei sim , e quem quiser gostar de mim que goste assim..quem não quiser que vá... eu mudei pra mim , por mim ... e posso dizer que foi o melhor que eu fiz... não dou mais a ninguém o poder de me humilhar , não dou mais importância ao que dizem , pensam ... o que não acrescenta , nada me faz.. e também não importa mais...
Você só terá o melhor de mim se quiser, seja uma pessoa verdadeira comigo que, eu te darei tudo que eu tenho pra oferecer, e muito mais, eu dou a minha vida por você, farei tudo por você se for verdadeira e fizer por mim o que eu faria por você, caso contrário, se me causar o mal, tenha certeza que verá o meu pior lado, melhor sem você, e com outra pessoa que me trate da melhor forma possível.
Jure seu amor a outro se na verdade quer jurar a mim , agarre-se a este outro na esperança de encontrar qualquer coisa minha ,diga a todos que me esqueceu mais sabemos que és uma mentirosa , passe a vida inteira tentando encontrar em uma busca fútil a felicidade e se desespere por saber que só ao lado meu será feliz ,encontre alguém diga ao pobre infeliz coisas que quer dizer a mim , e a noite chore sozinha lembrando da imagem do meu rosto , pois essa é minha vingança à minha constante presença em sua lembrança, pois até no fim da vida até depois da morte verás a mim como chama que jamais se apaga .”
O destino te trouxe pra mim, Como a maré trás uma concha do mar, Como a onda que quebra na praia, Você quebrou em mim, Não há mais o que fazer, Estava escrito você me encontrar, Eu te amava mesmo antes de nascer, E depois de morrer ainda vou te amar, Tudo que existe no Mundo de bom, Tudo o que te faz sorrir, Me faz ser música e tom, Faz a nossa melodia existir, Se tudo era pra ser assim, Se tudo sempre é igual, Não acredito nesta história de fim, Pra sempre é pra sempre e ponto final.
"Se ser como sou faz de mim uma mulher que incomoda, então, eu sei que estou na direção correta. Nem sempre digo, não preciso. Sou complexa, todavia, posso ser auto interpretativa. Para aqueles que fazem projeções frustadas, nada conseguirão ver, a não ser a própria ignorância."
A morte pra mim não existe, ela é apenas um processo de transição, todos nós vamos viver esta realidade um dia, os que partiram daqui nunca morreram, vivem em colônias, cemitério não é lar espiritual, são covas vazias cheias de cadáveres sem alma, não voltaremos ao pó por que não somos pó, somos consciências imortais que vive e trabalha resgatando aqueles que chegam da terra!
Ah como eu queria tanto vc agora... sorrindo pra mim..afagando meus cabelos .. me olhando toda , comendo com os olhos ... dizendo baixinho ao meu ouvido .. vc é minha.. queria tanto segurar suas mãos.. sentir o calor da tua pele .. brigar , discutir sem motivo e terminar na cama abracadinhos.. jogando a culpa um no outro ..eu só queria Vc aqui comigo ..mas querer não é poder e eu realmente não posso .. tive tudo nas mãos..hoje apenas solidão. Lembranças gostosas de um tempo que não voltará jamais ..
As pessoas tudo estranha para mim e com pantim😒😳 eu tentando entender oque fiz de errado🤔🤦🏻♂️ rapaz imagina vc viver sem poder fazer nada🤣 no outro dia com mais pantim ainda, eu tentando entender até Deus me mostrar a verdade e oque eu não vi e deixei passar? Oque é tão importante que Deus não deixou eu ver?
Toda relação baseada apenas no utilitarismo (em que essa pessoa pode ser útil para mim?), seja amorosa, familiar, de trabalho ou de organização social, está fadada ao fracasso. Há que se valorizar as pessoas pelo que elas são, sentem e pensam, por seu caráter, suas vivências e sua integridade; não apenas pelo que produzem ou são capazes de fazer.
6 meses que a estrela mais bonita partiu! Partiste e deixas em mim a maior saudade dentro de mim a minha maior dor todos os dias! Podia ter cometido muitos erros, mas isto não era merecido ainda tinhas uma vida pela frente madrinha. Estarás sempre no meu coração. Tu não estás longe só esta do outro lado do caminho. Continuas a ser quem eras uma mulher incrível, guerreia e a melhor madrinha que eu alguma vez podia ter. Nós falaremos de ti como sempre falamos, mas e difícil lidar com esta dor. Vou me sempre recordar dos momentos que passamos juntas, podíamos ter passado muitos mais a vida e mesmo assim. O teu nome sempre ira ser prenunciado como sempre foi. A minha vida não significa o que significou, pois, tu não estás mais cá. O que nos uniu não se quebrou porque tu estarás sempre nos meus pensamentos apenas está fora da minha vista. Eu vou descobri teu coração e nele a ternura mais pura. Tento secar minhas lagrimas porque amo te, mas não dá para não chorar mais. Só eu sei a dor que estou a passar os dias que penso que isto poderia ser um sonho os dias que fico a olhar paras as lembras que tenho tuas e penso porque e que a vida tens estas partidas. Queria ter estado mais tempo contigo, mas não deu pois partis te sem dizer nada. Choro sem ter mais forças. Sem miguem ver o que eu sofro com isso sou eu sei. Mas eu sei de uma coisa o céu ganhou mais uma estrelinha. E também sei que não perdemos uma pessoa querida e sim que ganhamos mais um anjo no céu. Acordo com o coração apertado e não te ter aqui comigo! Que saudade, nunca vou me conformar com a tua despedida. Queria ouvir tua voz pelo menos mais uma vez! A dias, dias e momentos que eu gostaria de trazer para passares o dia comigo somente uma vez mais, para apenas dar um abraço, um beijo de despedida ou escutar sua voz ou sorriso. Outra oportunidade de dizer gosto muito de tine contar que a vida e tão difícil sem ti. Quando há amor, a morte não consegui separar me totalmente de porque tu partiste, mas continua na minha memoria. Madrinha do meu coração, tu estás a deixar saudades.6 MESES SEM TI MADRINHA AMO TE🫶🏼
Talvez eu me sentiria menos mal se tu fosses uma pessoa ruim. Mas tu não é! E isso pra mim é o caos!!! Dificil me desprender por alguém que na verdade nunca me prendeu. Não amei , não me encantou ..eu tentei , juro tentei mas a química não bateu e agora como explicar se nem Floyd explica !
Cumplicidade pra mim é isso ..se amar, se respeitar , se aceitar , caber na verdade do outro ! Se reinventar , sair da rotina, não ter medo de ousar , de sentir e fazer o outro sentir ! Cumplicidade é conexão, parceria , é entendimento antes mesmo de falar.. troca de olhares , troca de caricias , elogios, troca de sentimentos sem nada em troca ! É ser de verdade e fazer tudo ser verdade. No amor vale tudo ! Só não vale mentir , enganar, trapacear !
Ainda espero você voltar para mim e começarmos do modo certo, sem todos esses revezes malucos, apenas sonho por mais que a realidade diga o contrário! Se sonhar cria a realidade pode ser possível. Se não, pelomenos tenho a gratidão de conhecer o amor... lembra que eu te falava isso? Que não queria morrer sem conhecer? No fundo, naquela época eu já sabia o que sinto por você, mas sempre fui ótima de esconder de mim essas coisas, negando sempre que algo me balançou.
Acho que fui idiota todo esse tempo só sentindo dor e pena de mim mesma por você não estar comigo, talvez foi necessário sentir tudo isso para parceber que você está sim, e enquanto eu te amar você estará sempre comigo! Eternamente dentro de mim, eu sei que te amo, e te amo tanto que é infinito, acho que finalmente estou completa.
Sou manipulador, mentiroso e egoísta sou considerado um ser das trevas,as pessoas para mim são apenas suprimentos que alimentam meu ego frágil ,vou fazer vc se apaixonar imitando seu jeito de ser e viver porque não tenho personalidade, e quando vc me amar e não corresponder as minhas idealizações vou te descartar sem dó ou empatia...Quem sou eu??? Prazer sou o NARCISISTA
