Textos que Falam sobre Mim
Não moro mais em mim...
Sabe aqueles dias que nada faz sentido em sua vida?
Aqueles dias que tudo o que vc gostaria é de dormir e não acordar, até que a dor tenha ido embora?
Hoje eu vivo um desses dias. Hoje eu queria me entregar ao sono mais profundo e nem sequer sonhar. Ficar e sentir apenas o vazio do tempo e das horas que se passam no meu relógio da sala.
Eu preciso sentir esse vazio, pq dentro de mim já não cabe mais nada. Fui estocando tanto amor e dor, que hoje vejo que eu já não tenho mais espaço dentro de mim.
Fui literalmente jogada para fora de mim mesma. E eu já fora do meu corpo, não tenho mais controle sobre ele. “Eu não moro mais em mim” Vejo-o caminhando, sem rumo... Numa estrada muito perigosa, a qual não enxergo o fim. Vejo pedaços meus ficando pelo chão. O primeiro a cair foi meu coração. Esta jogado nessa estrada, e por mais que eu tente pega-lo eu não consigo.
E assim eu vou, um corpo vazio e sem rumo em meio a uma estrada obscura. E o meu EU, quem eu realmente EU SOU vendo tudo sem poder fazer nada, por mais que eu tente, NADA consigo fazer. Meu corpo esta fora de controle. E minha alma, sucumbindo à dor
Porque ele? se existe muitos muitos por ai, que entraria numa guerra por mim?
Porque ele? Se tem muitos muitos por ai, que admiram meu sorriso, minhas historias, meu cabelo, meus sonhos, minhas lutas. E ficam euforicos tentando entrar na minha vida, com as melhores intensoes... Não so em me fazer feliz, como ser feliz comigo.
Cupido miseravel, parece que perdeu o oculos e só acerta onde nao deve. Em quem nao merece um pingo do meu amor, pessoas como qualquer outra, mais que pra voce ela é diferente, tem algo nela que ninguem mais tem. As vezes a pessoa ate sabe, mais nao ta nem ai pra voce, faz com que vivamos um amor platonico, que nasce e no mesmo lugar morre. Quando morre!
Voce procura saber onde ta o erro, defeito, em voce, nele(a).Mais na maioria das vezes o seu psicologico te julga, mas como foi voce, se nem momentos de errar com ele(a) voce teve?
O amor é lindo. Pra quem conhece. Pra aqueles que nao.Ele é um metido, que nao olha pros lados, nao da bom dia, nem boa noite, que se acha o MAIOZÃO... Quem é ele, que chega nao pedi licença faz a bagunça e se sai...
Flexinha cega essa Hem, do cupido. A culpa é toda dele, de quem mais?
Aff quero trocar de CUPIDO, esse meu ta velho e acabado. Quero um NOVO e ÁGIL.
Meditando...
Entreguei-me a reflexão de mim mesma...
Parei o tempo...
Senti todos os processos físicos...
Vivenciei todos os processos mentais...
Até que por fim...
Encontrei-me com meu mais profundo ser...
Ser sagrado, esquecido, mas persistente a minha espera...
Como um velho amigo, relatei todos meus sentimentos mundanos...
E como uma luz divina existente em mim, que até então não sabia existir...
Purificou-me destes sentimentos...
Momentos de profunda comoção...
Mas, como o tempo fora de mim ainda existia... passaram-se os 60 minutos da meditação...
Ao abrir os olhos, percebi que não havia perdido a conexão deste ser habitado em mim, foi então que constatei, este ser sou eu...
Em toda minha vida, até aqui... vivi como uma máquina ligada ao automático...
Com atos e pensamentos impulsivos vindos na minha máquina que é denominada corpo...
Tudo o que provem desta máquina são puramente instintivos... são completamente o externo...
Não vem deste ser que somos nós realmente, a Alma...
Que deriva do anima...o principio que dá movimento ao que é vivo...
Por tanto, é de onde deve vir as ações, os pensamentos e sentimentos...
A alma é o que somos...
De dois seres habitando um mesmo corpo... agora passamos a formar um só...
Em qualquer lugar...
Aqui, ali, acolá...
São tantos pedaços de mim...
Que só em retalhos consigo juntar...
É você...
É o ato de te conhecer...
Agora que pertencemos a este mundo...
Consigo te observar mais a fundo...
Quem és?
A pergunta que não quer calar...
É uma inquietude que não consigo evitar...
Quem és? Repito...
Descubro além do que foi dito...
Sou eu...
Aquele alguém que ficou escondido no breu...
E que agora deseja sair...
É agora...
Vou me despir...
De tudo aquilo que já não me pertence mais...
Do que é passado...
E foi deixado pra trás...
Mas marcado, como memorial pintado!
Que já não afeta...
Apenas projeta...
Um novo agora!
Meu amor, a culpa ta mim matando aos poucos e não aguento mas esconder isso de você.. Desculpa eu não queria te fazer sofrer.. Mim perdoa se eu errei, ao não ser sincera com você.
Não sei como isso foi acontecer, só sei que aconteceu, vou ser direta e ir logo ao ponto, MEU AMOR MIM PERDOA, EU TE TRAI...
Parada lá fora, olhando pra mim mesma. Eu sei que eu não fiz nada de errado, nós continuamos vivendo nossas vidas com estupidez, como se nós temos algo a perder. Tanta tranqüilidade egoísta, apenas por uma questão de não tentar nada novo!Porque todo mundo tem medo, todo mundo sente medo às vezes... O tempo passa e parece-me fácil, basta ir e vir. Finja agora!Ainda não temos nada a perder
[b]CRÔNICAS DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE PERMANTENTE (PARTE VI)
Parkour pra mim é, enfrentar os desafios, obstáculos e situações de modo mais eficiente com o controle total de mente, corpo e alma, juntos em um só.
Parkour é você fortalecer o corpo, para manter a sua forma física para o resto da vida, parkour é você derramar cada gota de suor com maior orgulho e dizer que ficou mais forte e consegue ir mais rápido, consegue voar mais.
Parkour pra mim é você fazer o movimento da sua forma, sem se importar com que o outro faça, fazer milhões de vezes mesmo que o outro fale que aquilo é coisa de doido.
Parkour pra mim, é unicamente meu, e só meu.
Parkour pra mim... É transformar o espaço vazio em seu maior obstáculo.
Um fato que vc deve saber sobre mim : Por mais que eu te ame, eu jamais correrei atrás de ti, não vou nega , as vezes bate aquela vontade louca de gritar aos quatros ventos o que meu pobre coração queria tanto de falar,ele tem tanta vontade de te falar o motivo pelo qual ele acelera em te ver ou pelo simples fato de um me pegar sorrindo ao lembrar de nós !mas entende , Por favor me entende! ele não deixa , Meu orgulho não deixa ;s
ele assim como meu coração tem medo de sair ferido , e meu orgulho ferido ? vale mil vezes mais que meu coração ferido ,então me entenda , a culpa não é minha , é dele,só dele . .
"Tentei parar o tempo por você, fugi de mim querendo não sofrer de novo. Desculpa o que fiz foi sem querer,
pensei primeiro em mim porque talvez
pudesse ser tudo diferente, esse caso entre a gente só existe pra você. Desculpe, mas acabou pra mim.
Pode ser que a gente diga adeus, pode ser que não seja eu
o cara certo pra você. Só desejo que no meu lugar
você encontre alguém pra te completar assim como você FOI pra mim..."
Cuida de mim
Me entreguei demais
Me dei demais
Amei demais
Agora percebo que não fui capaz
De se quer tomar conta de mim
Sei que um homem apaixonado
É assim que faz
Então esqueci de pensar
Pelo menos um pouco em mim
Sim, maltratei o meu pensar
Iludi o meu coração
Disfarcei um fraco amor
Que na verdade era só ilusão
Que só fazia me enganar
Agora quando chega a noite
Invade uma solidão
Abafando a minha doce vontade
Que já não sei se é amor ou apenas saudade
Mas por favor não me esqueça
E antes que o dia amanheça
Venha logo me amar.
A vida me ensinou, que nela existirão inúmeros problemas. Mas cabe a mim, ser derrotada por eles ou não. A vida me ensinou, que o para sempre ainda está muito longe, e que o nunca é muito forte para eu pronunciar. A vida me ensinou, que as atitudes são fundamentáis, mas a força das palavras é capaz de ferir qualquer coração. A vida me ensinou também, que um coração não é de vidro, mas ele pode ser quebrado. Que ele não é de papel, mas ele pode ser amassado e ser simplesmente jogado fora. E que ele não é roupa, mas ele pode ser usado e ser esquecido dentro do armário chamado coração. Mas acima disso tudo, a vida me ensinou sabe o que? Que para todos esses corações, ainda existe um jeito.
Ao de vidro: Um alguém poderar colar com a chama do amor os seus pedaços, e sim, você será outro.
Ao de papel: Um alguém poderá te resgartar, e com o tempo e com muito amor, te dessamaçará pedaço por pedaço, e te fará virar um novo papel, esquendo tudo de ruim que passaste.
Ao de roupa: Um alguém vai te tirar do fundo do armário com a melhor das intenções, te usará, mas não como passatempo, não como aquela roupa nova que compramos que usamos uma vez e depois deixamos de lado, mas ele te usará, mas como chave do coração dele.
Entenda que, o tempo, não cura tudo. Mas o amor, esse sim, é capaz de curar qualquer ferida.
Raio-x
Mim vi a precisar estar ao teu lado, de qualquer forma.
Jamais havia ocorrido isso, desejo louco de ouvir tua voz, um toque em minha pele que causa arrepio até no mais quente dia de sol, um sonho de amor eterno a me enfrentar, nos meus piores pesadelos ti vejo a me deixar, querendo em fim ti ter por perto, e cada vez mais, ti vejo a ir embora, sem deixar vestígio, sem pegadas, cujas, nunca irei encontrar novamente, presa as tuas memórias eu fiquei, presa a uma mórbida imagem de amor, que vivo a encarar todo santo dia, quando leio meu raio-x o teu nome ali, sempre está!
Estende-se a mim...
Quando penso que me libertei desse vício, chega alguém e comenta inocentemente sobre você. Tive vontade de mandar calar a boca antes que eu tivesse um ataque depressivo e começasse a chorar, mas como sempre eu respondo. Muuuito legal!... Você nunca vai acontecer em mim, nunca vai estender-se ao meu corpo, e beijar, e tocar. Coisas assim me assustam, não o mundo do jeito que tá, nem a filha da vizinha que foi estrupada e morta pelo padeiro. A única coisa que me atinge mesmo, é Ela, e a menina que eu amo, e que nem sequer conheço. Sem nenhuma causa, nem dor, apenas me fere. Acho que se ela soubesse estaria se perguntando -E o que eu tenho a ver com as tuas dores, querida?- Típico. Não sei, talvez tudo. Ironia terrível que eu mesmo custo entender. No meio de tanta desgraça eu ainda me preocupo com aquele amor não correspondido, ou com a água que demora pra esquentar no chuveiro, ou com meu gato que sumiu misteriosamente à alguns meses. Assunto polêmico que faz meus olhos se inundarem em lágrimas. Me preocupo com coisas que não deveriam ter nem um pouco da minha atenção. Ela nem existe no meu mundo. Ela vive uma coisa, eu vivo outra. Juro que joguei pro universo meus versos pedindo ela aqui comigo. Ela não vai mais ser a minha escrita com letra maiúscula. Escrever é ir deitando palavras no papel e fazendo o texto ficar sem assunto, e você já se cansou disso, então...como não vai ler até essa parte, se está lendo, Obrigada, mas, vou contar um segredo e prometo parar de usar muitas vírgulas nas frases emfim então vamos lá. Não conheço essa menina, sei que amo ela de um jeito como se a conhecesse a anos, ela mora perto da minha casa, eu poderia ir ver ela, porque realmente, eu posso dar qualquer desculpa esfarrapada pra ir lá, mas eu não vou, eu tenho medo e vou parar com essas vírgulas. Geralmente meus textos são uma mistureba de assuntos nada a ver com o que eu tinha planejado escrever, faz de conta que está lendo um livro, esse é o suposto final, terminarei assim; Emfim, vamos começar a estória. Página em branco, essa é a minha verdadeira estória, uma televisão arrogante que engana os telespectadores, essa palavra esquisita deveria ter um nome mais reduzido; Idiotas. Ou tudo que me vier na cabeça enquanto escrevo minhas frustrações.
Perder você
Fecho os olhos e te vejo aqui
Bem perto de mim, vontade de sorrir
Arrepio na nuca me faz lembrar
Que com teus beijos tudo fica mais azul
Que aos seus lábios doces me entreguei
Nos meus olhos, lagos de sinceridade
Do nosso amor, restou saudade
Sonho com o mar, sonho com lua
Sonho em te beijar nos oceanos mais profundos
E com você viajar pelo mundo
Mas já que sonhar não te torna mais meu
Resolvi não sonhar nunca mais
Afinal, bem não faz
Me ilude cada vez mais
Saudade do que sou quando estou com você
Mais eu,mais real, mais feliz
E querer-te tanto me faz definhar
Por um amor impossível desisto de lutar
Essa sensação de vazio que me habita a alma
Entregar-me a esta sina de sempre perder você
Como perder algo que nunca tive?
Suspiro e imagino
Sonho meu ser feliz ao teu lado, caber no teu abraço
E dele nunca mais sair.
Ando a procura de algo que encha este meu vazio, que dentro de mim arde. Vazio que me impede de viver, sonhar, sorrir, de ser feliz... Vazio, que não descobri exatamente o motivo para tê-lo dentro de mim.
A procura eu ando, de algo que me dê a força e calor para que este meu corpo adormecido volte a nascer e ACREDITAR que ainda há coisas lindas para as quais ainda valem a pena sonhar, lutar e viver.
Algo que faça com que o sorriso volte ao meu rosto de forma verdadeira e não forçada, que me faça voltar aos contos de fadas que sempre sonhei, sem fugir da realidade, que me devolva a confiança de que existe magia no que está por vir, que me faça voltar a ACREDITAR EM MIM.
Algo que faça desaparecer este meu medo ou receio de que tudo será exatamente igual ao que era ou foi, que me faça voltar a dar gosto a vida e que me ajude a viver e a ser feliz!
Será que irei um dia encontrar esse algo que eu tanto procuro? Não sei... mas dessa procura, jamais desistirei de esperar o tempo certo, de buscá-la e de finalmente alcançá-la!
Não consigo partir, sabendo que você gosta de mim e eu gosto de você. Não consigo desistir... Não sou de desistir fácil! Confesso, não consigo ficar com ninguém, porque eu quero você.
Eu sei que você tem ciúmes,
Sei que você se importa, mas porque não assumi?
Seu olhar diz que você gosta de mim, seu beijo, seu toque...
Menos sua boca que insiste em seguir o que seu racional persiste em acreditar. Enquanto seu coração sofre, com medo.
Porque você é assim? Tem dias que parece que não consegue viver sem mim, mais tem dias que parece que gostaria que eu não tivesse aparecido em sua vida.
Tem dias que parece que não vive sem falar comigo, mais tem dias que parece que não vê a hora da gente deixar de se falar, que sou apenas mais uma que fala contigo.
Tem dias que parece que no seu mundo existe somente eu, mais tem dias que parece que não existo no seu mundo.
Tem dias que parece que não vê a hora de me encontrar, mais tem dia que parece que seu desejo é nunca mais me ver. Queria entender, porque? Porque você é assim! Queria que fosse como eu. Que você não conseguisse viver sem mim, como não consigo mais sem você, que amasse a todo instante falar comigo, como a todo instante eu amo falar com você.
Queria a todos os dias poder acordar com sua mensagem de bom dia, dormir com o seu boa noite, estar do seu lado, te dizer tudo que sinto, tudo que eu sempre quis dizer... Dizer que eu te amo, e que eu preciso de você.
Eu preciso de você aqui comigo, mas preciso que você também precise de mim, pelo menos uma vez. Preciso que você queira ficar comigo, assim como eu quero ficar com você.
Exausta
Preciso de um descanso de mim
Da vida, do tempo, de você
To cansada de pensar exausta de viver
Me maltratando a cada dia vivendo sem querer viver
Bebendo mentiras tragando a saudade
Sentindo sem sentir
Querendo sem querer
Vivendo sem viver
Amando sem amar
Sonhando sem sonhar
E morrendo sem morrer
Exausta de viver exausta de querer
DOIS MUNDOS
As vezes eu acho que o mundo inteiro esta contra mim
Por ser ou estar só nesse mundo que não me aceita
Por não querer nem conseguir seguir as regras
Que me obrigam a ser uma pessoa que não sou
E acho que nunca vou ser
E a mentira que alimenta esse mundo
É a mesma que me destrói aos poucos
Fazendo com que eu fique cada vez mais preza
Nesse mundo escuro, frio e vazio.
Phabyos
Silêncio... imagens sem muito sentido passam diante de mim numa seqüência de pensamentos fragmentados, me lembro que pouco antes de chegar estava tentando definir o que seria o desejo e então chegava a conclusão de que seria preciso primeiro entregar-se, satisfaze-lo, para então tentar defini-lo.
Bom, desejo satisfeito e eis que agora já não seria eu capaz de conseguir a mais ínfima definição para o desejo, e me pergunto: quem que depois dos desejos satisfeitos poderia pensar em suas origens, meios ou fins?
Não! Após satisfeitos os desejos, transcendemos para um outro nível, um nível acima, onde os desejos não alcançam nem sequer nossos instintos mais selvagens. Desejos satisfeitos, nos tornamos leves, sublimes... E então, o silêncio...
Com o silêncio vem qualquer coisa de uma consciência imortal, eterna... Mas o silencio deve ser quebrado e sempre por algum assunto trivial, medíocre, mundano.
Oh! Percebo que nem sequer sei seu nome, mas que importância tem esse fato, se já carrego em minha pele um pouco de tua essência, que sei ira se evaporando no caminho de volta e o pouco que ainda restar correrá livre junto a água, após, um banho de bucha. Então de que valeria um nome que ainda permaneceria na memória por mais tempo?! Depois de sua essência perdida sua imagem ira se desfazer aos poucos, misturando-se a tantas outras imagens que ainda hei de registrar, fundindo-se ao todo que é meu ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp