Textos que Falam quem Eu Sou

Cerca de 3587 textos que Falam quem Eu Sou

⁠Eu posso estar por um fio, mas isso não muda quem eu sou. Fiz uma promessa a mim mesma quando soube que estava grávida. Meu sonho, minha vida e minha filha. Eu não iria desistir de nenhum deles. Sei que não será fácil. Mas quero dar um exemplo para a minha filha. Quero que ela me veja realizar meu sonho.

Não escondo meu passado, não nego minha sina. Absolutamente tudo faz parte do que eu sou e eu passo longe de ser perfeita, deixo claro. Sim, sempre tive tendência a gostar de quem não sabia ou queria gostar de mim. Sempre fiquei um pouco mais quando isso era um desafio, nunca entrei em portas abertas. Fugi de coisas boas, porque eu banco a minha dor, mas morro quando machuco outro alguém. Me conheço e recuo. Um passo pra trás pelo bem deles, nunca por covardia minha. Sempre tive uma certeza estranha de que, quando fosse pra acontecer, nunca ia precisar de tempo pro amor nascer. Eu ia sentir, desde o começo, eu ia saber. Já me achei um tanto quanto sadomasoquista, já admiti meu vício em sofrer, já tinha me acostumado com todo esse estrago que, bem ou mal, era tudo que eu tinha e o que eu sabia fazer. E eu não vou dizer que era infeliz, porque isso eu nunca fui. Uma vampira de mim mesma, talvez. Mas eu sou tudo isso há tantos anos, não conhecia outro gosto. Muita coisa me faltava, mas eu me bastava, mesmo que de um jeito torto e com válvulas sujas de escape. E não posso esconder as cicatrizes. Não posso controlar um impulso ou outro, meus reflexos de autoproteção. Porque eu tive que me proteger a vida inteira, de muitas formas e falhei muitas vezes. Já doeu muito, não queria que doesse descontroladamente outra vez. Então me desculpa e me entende. Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.

Eu sou um aglomerado de átomos que se atraem e repelem constantemente. Contidos em células, tecidos e órgãos. Conectados a um sistema, eu sou um corpo. Estou pensando, estou agindo, tenho afinidade com alguns, mantenho distância de outros; O tempo não para para mim, ou melhor, eu não paro para ele. Estou em uma constante convivência com aproximações e esquecimentos... Contidos em uma cidade, país, planeta. Conectados a um sistema, estou em um corpo.

⁠a amizade não é aquela que fala- eu sou amigo(a) dela(e), nem aquele que anda contigo, muito menos aquele q a cada 5seg te elogia e fala que você não tem defeitos. Amigo é aquele que tem sua amizade em segredo, é aquele que só te procura quando você se fecha, é aquele que fala na cara dura seus defeitos e no que vc precisa melhorar, pois oque ninguém sabe ninguém estraga.

⁠Eu sou descomplicada, teimosa .. um livro aberto , mais as vezes um enigma , um quebra cabeças..tem dias que acordo menina , doce indefesa , tem dias que sou furacao , sim eu tenho sonhos , medos , tenho paranoias , sou de carne e osso.. alguns dias insegura , outros forte como uma leoa ..mais sou mulher , sou doçura, canção pros teus ouvidos... As vezes silêncio, outras vezes barulho ..mulher de fases , mulher de atitude mulher de M maiusculo...

Eu sou como aquela tal música cortada que parou no refrão perfeito que todos esperavam. Sou como uma imagem de uma paisagem maravilhosa, que insiste em não carregar. Sou como um espelho que mal chegou a refletir e foi quebrado. Sou como um CD arranhado que parou na melhor música. Sou como uma caneta que ficou sem tinta no meio de um texto importante. Sou como um caderno molhado depois de levar chuva. Sou como um quadro sem cor, esperando para ser pintado. Sou como um cristal que se despedaçou e de nenhuma maneira volta a ser o mesmo. Sou como o barro esperando para ser moldado. Sou como um vaso vazio esperando para ser preenchido. Sou como uma folha seca caída no chão, esperando o vento levar. Sou apenas um corpo ocupando um espaço no mundo; apenas um corpo vazio de sentimentos; apenas um corpo pairando sobre a terra, sem esperanças, sem sorte, e o pior: sem amor.

⁠Para contrariar os desavisados, nao sou poesia , eu sou poeta! Não sou melodia ,eu sou a letra! Não sou o óbvio, sou o imprevisto , o imprevisível, eu sou o imensurável, aquilo que ninguém nota , ninguém observa , ninguém impacta. Sou eu !!! Despercebida , silenciosa , discreta ..feito brisa ... sou eu , inquieta , mas sigilosa .. sou o caos ... a desordem , o tumulto, eu sou vendaval ..misteriosa ..

⁠Podemos ate dizer q eu sou o sol e vc é a lua em nossas brincadeiras. Mas pra mim vc sempre sera o meu sol, sempre iluminando meus dias, trazendo o brilho de todas as minhas manhas e tardes. E sempre sera minha lua, iluminando todas as minhas noites escuras, em todas as ocasiões vc sempre sera a luz principal da minha vida. Vc é o brilho e a coisa mais incrivel q ja me aconteceu....

⁠Eu sou muitas coisas, e ao mesmo tempo não sou nada, isso dizia ein minha mente, em uma tarde. A um tempo atrás em meu trabalho, comecei a pensar e a refletir oque somos, porque somos , oque tememos a ser , somos oque pensamos? ou que fazemos? fazer algo ,nos torna um praticante ou uma pessoa que faz parte de algo? gosto de ser quem sou, único! Cada um tem suas características!! pessoal e exclusiva!então começo a ter um olhar diferente sobre o assunto! possamos ser quem quisermos!,na teoria, inventar ser quem realmente combina com a gente, isso nos faz ser gente !!

⁠⁠Não sei ao certo quem eu sou, nem de onde eu vim. Quando a noite cai, me vejo perdido em meus pensamentos. ⁠Hoje a noite, sentei na porta de casa como quem aguarda a chegada de alguém. Neste palco chamado vida, temos momentos de alegrias e momentos de tristeza, tudo trazido pelo Sr. tempo. No meu caso acho que o carro do tempo quebrou, a muito que espero minha alegria. A lua me disse que ; felicidade é assim um susto. Chega na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta amanhece ela vai embora. Boa noite.

Eu sou boa em inventar palavras, e adoro o barulho da chuva. Gosto de café quente, e rosas vermelhas. As pessoas não perguntam: Mas eu gosto de abraços. Gosto de queijo, mas só se estiver acompanhado do presunto, por favor. Acho que a lua crescente parece uma unha do dedão do pé. Eu gosto do cheiro do livro quando ele está velho, guardado na estante. É bom! Se você quer saber: Ás vezes, eu escrevo sobre o passado, para ver se o futuro vem mais rápido. Não sei, é algo meu. Sinceramente, odeio contrariedade. Não me disponho a escutar muitas opiniões diferentes. Eu gosto de sinceridade, mas não muita, por favor. Adoro misturar sabores, inventar novos caminhos, e fazer novas histórias. E se ainda quer saber: Não gosto de Kiwi, mesmo nunca tendo provado. Acredite, isso é verdade! Gosto de coçar a cabeça sem motivo, e puxar alguns fios do meu cabelo. Eu gosto de usar a palavra ‘’tipo’’ em muitas frases. Isso já é comum, então, não se importe se pronunciá-la mais de uma vez em uma só frase. Eu amo o som do violão tocado em frente a uma fogueira acesa, e pessoas em um só ritmo cantarolando ao redor dela. As palavras são valiosas para mim, por isso, não as destruo. Vai ver é por isso que não gosto de erros ortográficos. Provavelmente, você saberá mais do que lhe dizem, portanto, tenha cuidado ao perguntar na próxima vez que quiser saber. E se quiser saber mais, aqui vai: Eu sou tímida e antiga, mas quando me sinto bem ao lado de uma pessoa, troco de lado e viro a ‘’Srta Extrovertida’’. Basta você saber lidar com isso. Não sou tão romântica quanto pareço, mas se quiser me conquistar, não me presenteei com flores e bombons, e sim, com livros. Eu sou temperamental, criativa, e, ás vezes, mal humorada. Mas saiba me ganhar, e assim, terá todo carinho que merece. E se quer saber: Não precisa saber mais que isso. Eu entrego-lhe a vara, mas não costumo ensinar a pescar.

Não sei quem sou eu hoje, acontece que hoje eu sou muitas pessoas. Hoje eu sou a melancolia de minhas reflexões, a alegria de minhas conquistas, a satisfação do caminho traçado, a ansiedade do que está por vir. Hoje nasce uma valência única, antes nunca se manifestado com tanto poder. O poder da certeza, com energias que fluem positivamente em minha alma.

Eu sou perdidamente apaixonada por você. Não é errado admitir isso, nem mesmo vergonhoso, é bonito, é bonito por que é sincero, por que você é bonito, e nós juntos somos lindos. É pra você dedico todo esse clichê, e todos os outros que escrevi. É pra você que dedico meus suspiros de paixão e as batidas do meu coração.”

Nas nuvem da paixão eu serei apenas a sua imaginção. Você é a alma do meu coração. Sem você eu sou apenas uma imaginação, você é a cor da minha vida você me deu a vida com todos os sentidos do mundo. Você me deu um coração para amar é por isso que tudo em te eu acho especial os seus olhos, os lábios, a sua boca, e o seu sorriso. Você é a ilusão, você também esta só basta sentir você quando eu fecho os meus olhos eu sinto você, não sei se é um sonho ou uma louco. Mais mesmo assim prefiro te amar de todas as formas que o meu coração desejar além disso você é o ar que eu respiro, você é a força que mudou em mim. Te amo e o meu amor sempre será eterno por te.

Não adianta dizer que não sente falta, se antes de dormir eu sou a última coisa que passa na sua cabeça. Não adianta dizer que sou parte do passado, se até hoje você ainda tem uma foto minha guardada. Não adianta dizer que já passou, que não significa nada, se pra você sinônimo de felicidade ainda é o meu nome.

Eu sou capaz de lutar com todas as minhas forças, ate meu ultimo batimento cardiaco, minha ultima respiraçao; sou capaz de tentar mover cidades, de aguentar a dor mais intensa, sou capaz de encontrar forças ate nos minimos fragmentos de vida. Eu sou capaz de tudo isso, apenas me dê a certeza de que minha luta nao será em vao.

"Você é a estrela mais distante, e eu sou um farol em uma ilha deserta. O meu amor não é um barco para te alcançar, mas uma luz que brilha na sua direção, para que você nunca se perca na escuridão. Eu sei que o meu farol está fixo no lugar, e que a minha ilha carrega as marcas de tempestades passadas. Mas eu prefiro te iluminar de longe do que ter o meu farol apagado, porque mesmo em silêncio, a minha luz te ama."

Eu sou de sagitário. É realmente complicado lidar comigo e pra piorar, não tenho manual. Aprenda! Aprenda que sou doce, mas quero viver, ser livre e feliz. Vem do meu lado se quiser viajar, curtir, amar e desvendar esse mundão comigo. Se quiser tentar mudar algo é melhor correr, desistir e não perder seu tempo. Sou signo de fogo, paixão, energia, entusiasmo e intensidade.

Eu sou o meu caminho, e tenho as minhas escolhas. Minha felicidade não se apoia em sua presença ou ausência, pois eu me basto e me construo todos os dias. Não dependo de você para encontrar sentido ou alegria, pois a minha paz vem de dentro, da minha força e das decisões que tomo consciente e livremente.Você não é o meu mundo, pois o meu mundo sou eu, com minhas metas, sonhos e princípios. Aprendi que ser feliz é um compromisso comigo mesmo, um ato de amor próprio onde escolho quem e o que deixo entrar na minha vida. Minha liberdade é o que me guia, e nela descanso sabendo que minha felicidade não precisa ser preenchida por ninguém além de mim.Assim, sigo sendo dono da minha história, construindo minha felicidade a cada passo, sem precisar esperar que outro me complete. Quem vier para somar, será muito bem-vindo, mas nunca será o fundamento do meu bem-estar. Eu sou o que sou por escolha própria, e escolho viver minha vida com essa plenitude e autonomia.

⁠Eu sou um paradoxo. Gosto de ser feliz, mas eu penso em coisas tristes o tempo todo. Eu não gosto de mim, mas eu amo a pessoa que eu me tornei. Eu digo que eu não me importo, mas eu me importo muito. Quero atenção, mas eu gosto de me afastar de tudo e de todos. Eu ajudo pessoas, mas eu quebro meu coração tentando concertar o deles. Eu amo ouvi-los, mas eu nunca os digo o que tem dentro de mim.