Textos Perfeitos
A vida é feita de recomeços, e todo dia é dia para começar de novo!
Todo dia você ganha um dia todo seu de presente para escrever o que quiser nele, faça sempre teus dias valerem a pena, não se prenda por pouco, não fique remoendo as atitudes ou a falta de atitude do outro, cada um vive como é feliz, cada um sabe ou acha que sabe o que é melhor para si.
Não deixe escapar as oportunidades, não tenha medo do novo,não se prenda a achismos, não viva em cima do muro,seja sim ou não, ou vai ou raxa, ou sofra ou seja feliz, o meio termo complica, nos faz perde tempo, nos faz perde vida.
Acima de tudo VIVA, por mais complicado que seja viver, viva, com sorrisos, com dor, com choro, com alegrias, VIVA.
Deus não lhe deu a vida de presente para você ser platéia, Ele lhe deu a vida para você ser o protagonista, o principal.
Valorize quem lhe valoriza, ame quem te ama, se preocupe com quem se preocupa, e de resto, abstrai e deixa que a vida ensina, quem sabe um dia aprenda né! ;)
FOCO, FORÇA E FÉ!
Beijo beeijo ;)
Você vai se lembrar de mim a vida toda
talvez até torça para eu não ficar tão bem
assim será mais fácil me esquecer
me deixar de lado
mas se o destino te trair e eu me tornar cada dia melhor
te sobrará o sentimento de perda
serei uma lembrança doce
aquela que dirá que teria sido eu
a sua felicidade, a sua festa
a sua vida plena
mas fui por que você quis
e você ficou
certa de que não teríamos mais nada
bem feito pra você que ficou com essa marca no coração
chamada saudade...
Na vida erramos, agimos de forma estúpida, e muitas vezes, magoamos alguém que amamos, peço-te perdão meu amor, e já justificarei o por que;
Sempre acreditei no amor, para mim era tudo, a união de dois seres, transformando-se em um só coração, para mim, sempre foi, confiabilidade, compromisso e estar presente.
Mas sabemos que sempre nos magoamos e nos fechamos para aquilo que achamos tão lindo, e acabamos achando o tão lindo, não tão lindo assim, por medo de sofrer, e achar que não vai ter o seu devido valor, então, não acreditamos mais em tudo isso, até que depois de tanto errar e de tanto ver alguém que te ama sofrer pelos teus erros, esse coração que já não acreditava mais no amor, começa a pulsar novamente, gerando vida e amor.
Mas até enxergar isso já passamos por tanta coisa, que acabamos não percebendo no que se tornou, um verdadeiro tornado nível 5.
Sabe, sempre soube que minha união com você, F.D.M.B, foi um destino traçado, algo escrito por alguém superior, algo majestoso e digno de adoração.
Mas percebemos isso tão tarde, e já magoamos tanto um ao outro que já não sabemos mais o que queremos, mas sei, que a resposta disso tudo ta no nosso coração, e tenho certeza de que essa grande turbulência no nosso vôo de amor, logo vai passar minha vida, e nós seremos felizes eternamente.
Te digo mais, isso foi um forte aprendizado para mim, para meu auto-controle, não acredito no que me tornei diante de tudo o que passei, mas acredito agora, me tornei naquilo que mais temia, um ogro, sem sentimento, sem vida, sem sentido. Hoje, revivi aquilo que tinha sumido de mim, a vontade de escrever aquilo que sinto e como sinto, a expressão do coração.
Me perdoa, e saiba que tudo o que fiz, tem concerto, porque nós não somos deste tempo, somos do tempo em que concertamos, e não jogamos fora. Correto? “Retro back again.”
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31
Levo isso como um lema de vida, sempre que vejo o fim de algo prefiro nem começar. E esse lema também funciona com relacionamentos. Vejo muita gente que começa a namorar por medo de ficar sozinho, que emenda um namoro no outro por medo da solidão, começam a namorar sem ao menos conhecer a pessoa direito sabem que isso vai terminar mal mas mesmo assim insistem na burrada. Isso tudo é insegurança?
Pense em quantos problemas você poderia ter evitado se tivesse pensando melhor antes, pense em quantas noites de choro você poderia evitar se tivesse aberto os olhos e aceitado que ele não era mesmo o cara certo pra você ...
Quando conhecer um cara, que todo mundo diz que é galinha caia fora, ele realmente é galinha, mesmo que o seu coração diga que ele é um príncipe encantado. Quando começar a curtir demais alguém e perceber que ele não está tão na sua , caia fora.
Imagine quanto tempo você perdeu durante toda sua vida, com problemas que poderiam ter sido evitados.
Então a partir de hoje só entre num barco quando estiver totalmente segura ! Entrar em um barco furado, só te fará afundar.
Para que começar algo que você sabe que vai acabar ... mal?
Jogo da vida: Sabe qual e a diferença entre uma pessoa dissimulada e uma pessoa sábia em um jogo?
A pessoa dissimulada pensa e não tem coragem prefere blefar, manipular a jogada, já o sábio pensa e age com paciência joga com as cartas que tem e as expõe na mesa, mas deixa uma na manga , quando julgar necessário usa lá. Ganhar o jogo não e o objetivo e sim desmascarar o oponente.
Anjo amigo
Nessa estrada da vida, parei um pouco para descansar
E conheci muita gente, muitos são pessoas normais
mas que eu gosto também.
Outros posso chamar de anjos, porque estão sempre
Comigo, mesmo em pensamento.
Essa estrada não para aqui, e o tempo de descanso vai acabar
Eu terei que seguir e levarei comigo todos esses anjos amigos
Se não der para levar fisicamente, levarei no coração
Porque não ter amigos é caminhar sozinho nesse mundão de Deus
Hoje estou completando mais um ano de vida e agradeço a Deus, não só por este ano, mas sim por todos que ele deu.
Agradeço muito minha mãe, pois foi ela que me colocou no mundo e me ensinou a andar, a ser educado, a respeitar e me ensinou um caminho que nunca quero desviar... Agradeço minha família e amigos, por estarem sempre ao meu lado nos momentos em que sempre precisei. E nem um presente irar ser capaz de substituir vocês e não me importo se nesse aniversario irei ganhar presente ou não, o que importa é que Deus já me deu o maior e mais valioso presente, “MINHA FAMÍLIA E AMIGOS”. Vocês são e sempre serão um motivo a mais pra que cada dia eu seja feliz.
Amigo (a)!
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais, é olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas.
Desejo que você ainda dê muitos passos, que conquiste seus objetivos. Pois capacidade para isso não lhe falta!
Que você tenha sempre a felicidade em seu olhar!
Que a luz de Deus ilumine sempre sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho.
Feliz aniversário!
Seja imensamente feliz, juntamente com sua família.
Parabéns!
Há coisas nessa vida que não tem explicação, há coisas que não podem mudar, há pessoas que não devemos amar e mesmo assim amamos.
Sofremos por fazer coisas que não devemos, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer.
Ás vezes mentimos para nos livrar de alguma conseqüencia, mas acabamos descobertos.
Amar demais, querer demais, fazer demais, chorar demais, tudo demais é veneno!
Meu veneno foi amar demais e chorar demais.
Amar demais quem não me amava, chorar demais por quem não merecia.
Sofri por cada erro a sua conseqüencia e ganhei por te perder.
Te perder foi um ganho de certa forma, é como eu disse no começo -há coisas que não tem explicação, não dá pra explicar como ganhei, mas posso afirmar que ganhei, e muito.
Certa estou de que você nunca irá sentir minha falta, embora eu ainda sinta a sua.
Mas saudade passa, amor passa, solidão passa, demora, mas passa.
Um dia tudo passa, por que afinal nada dura para sempre!
A DOÇURA DA VIDA
A doçura de se viver está em ser o que se é.
Está em se aceitar, em se permitir, em apostar as fichas em você...está em trocar tudo por uma boa gargalhada!
Ah, a vida!
Ela nunca foi uma menina comportada, é fato!
Inconsequente, ela vive nos colocando em emboscadas, somente para divertir-se.
Contrariá-la é perca de tempo...renda-se e divirta-se com ela, ainda que a situação lhe pareça sem pé nem cabeça.
Aprendi com o passar dos anos que compreender a vida é perda de tempo e que o tempo é vida!
Incompreensível?
Claro...Tanto quanto acomodar-se com a infelicidade e sonhar em ser feliz!
A VIDA É BREVE
O tempo em que ficamos neste mundo é tão breve, para que ficarmos alimentando ódios e rancores. Talvez isto aconteça porque não percebemos que os momentos bons são raros e os detalhes são únicos.
Vivemos em busca de satisfações efêmeras, enquanto nossas realizações devem ser fundamentadas nas coisas boas, úteis, concretas e que estão ao nosso alcance, e para consegui-las, devemos seguir por caminhos do bem, pisando firmes no chão, sempre olhando para frente, porque novos horizontes surgem a cada dia que acordamos para a vida.
Viver não é fácil, mas devemos viver cada dia como se fosse o último, porque a vida é curta e para sermos felizes devemos vencer os obstáculos que surgirem a nossa frente. Retirar as pedras do caminho e superar os espinhos que por ventura surgir.
São muitos os obstáculos que temos que superar a cada dia, mas, para vencer estes obstáculos, devemos ser prudentes, perseverantes, ter fé, acreditar e ter muita sabedoria para saber reconhecer até onde pode seguir e o momento certo de recuar, para depois retornar.
Como diz Albertino Fernandes: “A teimosia transforma as grandes barreiras em pequenos obstáculos e constrói os grandes vencedores”.
Se a vida é breve, o amanhã é uma incógnita, por isso devemos ser teimosos, alimentar sonhos, pensar no amanhã longínquo, porque enquanto haver amanhã, enquanto o sol brilhar e a vida ressurgir a cada amanhecer são mais chances para sermos felizes e acreditarmos que somos capazes e merecedores da tão sonhada felicidade.
*******
Multiplique os momentos felizes, mesmo com os obstáculos. Nunca desista, você é capaz de vencer todos os empecilhos da vida, lembrando que com amor e união e vida fica mais bela e você vive mais e melhor.
Na alegria desse amanhecer, fechei meus olhos e fiz uma prece: Senhor abençoa a vida de cada amiga minha, daça com que a tristeza, a angustia, as decepçoes e as desilusoes façam as malas... Mais ainda, que as minhas amigas sejam abençoadas pelo Teu amor e pla simples alegria de viver,
Amém! (Priscilla Rodighiero)
❀•*´¯✿Acima de qualquer coisa, enfeite a vida e prepare o coração. Faça planos, recomece quantas vezes necessárias para chegar onde deseja. Invista em você, lute pelo que te faz bem e afaste-se do que te faz mal, priorize o que vem de Deus, assim estará se fazendo feliz todos os dias.
Para a viver existem várias escolhas, mas somente as que vem de Deus são doces, leves, verdadeiras e duram para sempre.
" Infeliz aquele que se acha melhor do que o outro. A vida é um eterno aprendizado, quanto mais você acha que sabe, mais ignorante você fica. Saiba viver e seja um eterno aprendiz, valorize todas as pessoas, e lembre que cada um pode te ensinar coisas que você ainda não aprendeu. Com esses passos poderemos chegar mais perto do caminho da sabedoria".
Vagner Dias
A vida não é fácil. - O trabalho duro faz pessoas de sorte - é o material que traz os sonhos à realidade. Então comece a cada manhã pronto para correr mais do que você correu ontem e lutar mais do que você jamais lutou. (Leia O Caminho Menos Percorrido.)
Você vai falhar algumas vezes. - Quanto mais rápido você aceita isso, mais rápido você pode usar isso a seu favor. Você nunca vai ter 100% de certeza que irá funcionar, mas você pode não fazer nada e com certeza não vai funcionar. Até chegar lá e fazer alguma coisa! Ou você tem sucesso ou você aprende uma lição vital.
Agora, há muita coisa que você não conhece. - O dia que você parar de aprender é o dia que você irá parar de viver. Abrace novas informações, pense nisso e use para avançar sozinho.
Pode não haver um amanhã. - Não é para todos. Neste momento, alguém na Terra está planejando algo para o amanhã sem perceber que vai morrer hoje. Isto é triste mas é a realidade. Então, gaste seu tempo com sabedoria hoje e dê uma pausa suficiente para apreciá-la.
Há muita coisa que você não pode controlar - Desperdiçando seu tempo, talento e energia emocional sobre as coisas que estão além de seu controle é uma receita para a miséria, frustração e estagnação. Invista sua energia em coisas que você pode controlar.
A informação não é conhecimento verdadeiro. - O conhecimento vem da experiência. Você pode discutir uma tarefa de uma centena de vezes, mas estas discussões só vai lhe dar uma compreensão filosófica. Você deve experimentar em primeira mão, uma tarefa que realmente sabe.
Você não pode ter êxito sem fornecer o valor. - Não perca seu tempo tentando ser bem-sucedido, gaste seu tempo criando valores para si e para o mundo. Quando você é valioso para o mundo ao seu redor, você será bem sucedido leitura. (Linchpin: Você é indispensável?)
Alguém vai ter sempre mais do que você. - Quer se trate de dinheiro, amigos ou feijões mágicos que você está coletando, sempre haverá alguém que tenha mais do que você. Mas lembre-se, não é quanto você tem, é como você está apaixonado sobre a colecioná-los. É tudo sobre a viagem.
Você não pode mudar o passado. - Como Chico Chavier disse certa vez: "Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar hoje e fazer um novo final." Você não pode mudar o que aconteceu, mas você pode mudar como você reage a isso.
A única pessoa que pode te fazer feliz é você. - A raiz de sua felicidade vem de seu relacionamento com você mesmo. Claro que entidades externas podem ter efeitos fugazes de seu humor, mas no longo prazo, nada importa mais do que como você se sente sobre quem você é por dentro.
Haverá sempre pessoas que não gostam de você. - Você não pode ser tudo para todos. Não importa o que você faça, sempre haverá alguém que pensa diferente. Então, concentre-se naquilo que fará seu coração ficar bem. O que os outros pensam e dizem sobre você não é tão importante assim. O importante é como você se sente sobre si mesmo.
Você nem sempre consegue o que quer. - Como Mick Jagger disse uma vez: "Você nem sempre consegue o que quer, mas se você tentar algumas vezes você pode encontrar, você encontra o que você precisa." Olhe ao seu redor. Aprecie as coisas que você tem agora. Muitas pessoas não têm tanta sorte não seja egoísta.
Na vida, você recebe o que você dar - Se você quer amor, dê amor. Se você quer ter amigos, seja amigável. Se você quiser dinheiro, um valor. É realmente simples assim.
Bons amigos vêm e vão. - A maioria de seus colegas de escola não será uma parte de sua vida universitária. A maioria dos amigos de seu colégio não será uma parte de sua vida de 20 e poucos profissionais. A maioria de seus 20 e poucos amigos, não estarão lá quando sua esposa e você trazer o seu segundo filho para o mundo. Porém, alguns amigos vão ficar. E é desses amigos - aqueles que transcendem o tempo com você - que importa.
Fazendo exatamente a mesma coisa todos os dias dificulta seu auto crescimento. - Se você continuar fazendo o que você está fazendo, você vai continuar recebendo o que você está recebendo. O crescimento acontece quando você mudar as coisas - quando você tentar coisas novas - quando você estica além de sua zona de conforto.
Você nunca vai se sentir 100% pronto para algo novo. - Ninguém se sente 100% pronto quando surgir uma oportunidade. Como a maioria das grandes oportunidades na vida nos força a crescer além de nossas zonas de conforto, o que significa que você não vai se sentir totalmente confortável e pronto para tudo.
E lembre-se, tentar ser outra pessoa é um desperdício seja a pessoa que você é, seja aquele que vai fazer a diferença e entender que algumas coisas ruins que acontecem só nos fortalecem e que talvez sem elas a vida não fosse tão boa, afinal como você saberia que estaria feliz se você nunca tivesse provado a tristeza?
Meu sentimento 2 anos após ter perdido meu filho
Amanhã faz 2 anos que minha vida se transformou. Quem já perdeu um filho sabe exatamente do que estou falando. Não é como perder um marido, irmão, tio, amigo e até mesmo os pais.
O sorriso de uma mãe que viu o filho morto nunca mais é o mesmo, ele não vai de canto a canto, como se diz, de orelha a orelha... É uma alegria contida, sem muita certeza, ela sabe que no minuto seguinte esse sorriso vai sumir e vai dar lugar a uma tristeza imensa, infinita... Sendo assim, se torna impossível acreditar que um dia vamos ser felizes outra vez.
Olhando a foto de um filho que se foi, a incredulidade vem a todo instante. Será que isso aconteceu mesmo? Não acredito que nunca mais vou te ver... No meu caso, em momentos de desespero cheguei a ficar com raiva dele, questionando: "Porque você fez isso comigo? Você acabou com a minha vida... Por que você tinha que morrer?"
Eu, quando ouvia relatos de mães que perderam os filhos sempre dizia: "Faço uma ideia do que ela deve estar sentindo..." Mas eu estava enganada. Não! Eu não fazia ideia! Não é nada parecido com o que eu achava que fosse!
Pensei no desespero da mãe, da dor, da revolta. Aquela dor trucidante do momento. Mas nunca pensei que ficaria esse gosto amargo na boca, os olhos sempre perdidos e a cabeça sempre pesada, caída...
Na verdade, o amor que uma mãe tem pelo filho é algo covarde, insano, sem nexo... Não deveria ser assim... Quando os perdemos, perdemos a vontade de viver, de sorrir, e até mesmo de amar.
Isso é o que sinto, não estou julgando sentimentos de ninguém, nem menosprezando o amor que as pessoas sentem por seus familiares e amigos. Como eu disse, é como eu me sinto, é a minha dor, meu dia a dia... É tudo que passo ao me deitar e ao me levantar, todo dia, toda hora e a todo momento.
Que a semana seja para você, um início de vida Inteiramente Azul.
Que o mau humor e as coisas ruins fiquem bem longe de você.
Que possa comemorar cada novo dia e aceite cada momento como um presente especial da vida.
Que possa declarar, demonstrar e receber muito amor.
Que sonhe e voe cada vez mais alto, e alcance seus sonhos!
A busca da felicidade é uma constante...
Embora o poder da gente se esbarre no medo. O medo de arriscar nos torna vulneráveis. Nos priva da felicidade, de nossos sonhos.
Dê razão a sua existência, tenha desejo...Tenha sonhos e tente realizá-los...
Viva, e seja você sempre, afinal, você existe...
Amigo não é aquele que aponta caminhos... Caminha com você!
Não é somente aquele que ouve o que você tem a dizer, Fala com você!
Não é aquele que enxuga suas lágrimas, Chora com você!
Não espera um sorriso, Sorri com você!
Não deseja um abraço, Abraça !
Não deseja ser amado, Ama com você...
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, mais 7 dias
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a terra, 7 voltas. Para a vida....Tudo!
Faça de cada dia desta semana um dia especial!
Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla.
Pense: Minha flor está lá, nalgum lugar...
FAZER POESIA
(Fábio André Malko)
Ao compor um poema somos livres
Pra reclamar da vida e do sofrimento
Esconder as angústias mais críveis
Embaixo da máscara do talento
O poeta cria, dá vida às insatisfações
Não se preocupa nem com o perigo
Dá cor as suas musas e emoções
Enfrenta suas dores sem sentido
Pode até mesmo ser outra pessoa
Fingir que sente o que não sente
Apaixonar-se assim, bem à toa
Ascender numa chama reluzente
Sonha muito quem faz poesia
Mas ele cria, jamais mente
Vive em dobro sua nostalgia
E toca o coração da gente
..Ofereça a sua vida a voce
.
Que beleza a alegria de cada momento! O que é a vida senão esse monte de momentos? Viver o momento com tudo o que ele
tem para lhe oferecer, sem pensar. Não pensar em mais nada senão na coisa que está à sua frente, naquilo que você está
fazendo, prestando atenção de corpo inteiro; ser integral com esse momento, entregando-se para sentir as sensações. Que
presente bom, se você se der a importância e o respeito suficientes para se oferecer assim mesmo sua própria vida, dedicar sua
vida a você. Presente divino da natureza, os momentos!
Cada momento com suas coisas mais simples, mais vulgares, mais cotidianas. Que beleza você poder ser cotidiana, ser simples
e vulgar com esta simplicidade. Que beleza você deixar os seus sentidos viverem com abundância o que existe no agora. Que
prazer é viver assim, pois assim é o prazer da vida.
O prazer da vida é o alimento do espírito. O espírito se alimenta, minha filha, não é de preces, não é de religião, nem só de
amor. O amor verdadeiro é se deixar melhor pensamento, a sua melhor atitude, dirigindo a sua atenção para o atraente, para o
melhor, para o mais bonito, para o mais eficiente e para o mais admirável.
Se você se der o prazer, vai disciplinando a sua mente a não se transformar num instrumento de sofrimento e dor, como ela é
até agora. Você vai vencendo a ansiedade e a angústia, vai vencendo as expectativas, o criticismo, o julgamento, as idéias
erradas, o medo, todas as desgraças. E, acima de tudo, vai matando todas as fomes que você tem de alma, de ser humano. As
pessoas pensam:
.— Puxa, Calunga, eu sofro muito. O mundo é terrível. As pessoas são muito ingratas, não ligam para as outras. As pessoas são agressivas e violentas,
são indiferentes.
— Mas será que você não está falando das suas necessidades? Será que não é você que é violenta consigo, indiferente consigo?
Será que não é você que não se deu a atenção devida? O que é, em poucas palavras, a gente dar atenção para nós mesmos?
Atenção para si é prestar atenção nas coisas, é senti-las de corpo inteiro a cada momento. Neste momento, você me ouve e nossa energia se entrelaça: há o seu interesse de ouvir e de aprender e o meu interesse de me repartir com você, de me expandir na sua atenção. O seu momento está cheio do que você está fazendo aí. O momento é o momento. E esse seu momento está cheio do seu corpo.
No seu corpo, há centenas de sensações por minuto, sensações que são vida. O pensamento quer levá-la para onde você não está. Levá-la para as fantasias,
muitas vezes, mórbidas, esquisitas, destrutivas. Muitas vezes, leva ao delírio da divagação do impossível. No entanto, o seu corpo permanece ali, presente, firme, lembrando-lhe a realidade. Que o alimento diário é a realidade.
São as milhões de sensações da luz, das pessoas, das coisas que você está sentindo, do que está fazendo.
Quando o pensamento se harmoniza com o presente, quando ele se integra, a inteligência nos ajuda a fazer uma vida melhor.
Quando nos ignoramos o presente o momento, as sensaçoes e deixamos a nossa cabeça funcionar, criamos a mente, ou a mentalidade, que são os monstros que nos perseguem. Se você quer melhorar a sua auto-atenção,para evitar essa busca constante da atenção alheia, da dependência do outro, do carinho e da presença do outro, a custa de sacrifícios terríveis para você, se dê você a você mesma, dê atenção às suas impressões cotidianas.
É tão simples, tão barato, tão fácil que basta apenas o seu capricho para
consigo para que você melhore profundamente a sua qualidade de vida.
É um exercício porque você não está habituada a isso, está habituada a pensar, desfazendo-se dos momentos e a passar dias,
horas e semanas longe dos seus momentos. No entanto, é necessário um exercício de atenção e persistência para restabelecer a sua relação com a vida, com o momento. Essa paz e essa satisfação geram em você a satisfação do futuro.
Portanto, namore os seus momentos!
"Aceite a tristeza como parte da vida - não resista a ela, permita-a, ajude-a. E a natureza da tristeza torna-se clara. Em pouco tempo não é mais tristeza - ela é transformada em alegria.
Tristeza permanece tristeza se você luta com ela, se você a nega, se você a rejeita.
A tristeza permanece tristeza se você está contra ela - de outra forma, a tristeza é pura energia. Se você a recebe, se você a abraça, se você não tem medo dela, nem raiva dela, você ficará surpreso, imensamente surpreso: você terá mudado totalmente a natureza dela, ela não é mais tristeza. Mesmo as lágrimas começam a se tornar sorrisos, e a tristeza se torna silêncio."
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
