Textos para Pensar

Cerca de 6013 textos para Pensar

Se faço algo e dá errado já começo a me cobrar e pensar no porque isso deu errado..Não gosto de cometer erros grandes e ODEIO perder. Mas quem não erra? Verdade ! Mas se for algo que planejei não sai como eu quero, ahhh... eu me cobro muito, MUITO mesmo! Se for uma chance única então, FUDEU! Não podemos fazer uma tragedia se algo que saiu inexacto,mesmo colocado a força de vontade em sumo,talvez tinha que ter sido assim mesmo. O custoso é eu conseguir compreender isso, é demorado!!!!

Pra ser sincero, eu desaprendi a viver sem você, desaprendi a respirar sem pensar em você, a não acordar e sorrir ao lembrar do seu rosto, do seu jeito, do seu cheiro. Pra ser sincero, eu só me sinto bem de verdade quando te tenho ao meu lado, seja onde for ou como for. Pra ser sincero, eu sinto falta do teu sorriso no meu dia-a-dia, sinto falta das nossas brincadeiras, sinto falta de você me deixando sem jeito e me acalmando com um simples olhar. Pra ser sincero, eu não quero amar nenhuma outra garota como eu te amo, eu não quero provar de outros beijos se não os seus, eu não quero sair para um programa sem você ao meu lado, sem a sua mão junto a minha. Pra ser sincero, eu não consigo pensar no meu futuro sem você ao meu lado, não imagino eu dormindo em uma cama em que não esteja você, não imagino viajar sem ter você me acompanhando. Pra ser sincero, sonho com você toda noite e sonho ainda mais durante o dia, mesmo que acordado. Pra ser sincero, o teu sorriso com certeza é o mais belo de todos, simplesmente porque é seu e eu poderia me perder no seu olhar por dia, meses, anos de tão perfeitos que são. Pra ser sincero, eu amo tudo em você, todos os detalhes, todas as qualidades e todos os defeitos, te amo nos melhores dias e te amo também nos piores, quando você está bem ou mal, chata ou legal, desarrumada ou arrumada. Pra ser sincero, eu quero você comigo, agora, amanhã, sempre. Pra ser sincero, eu te amo e não quero viver sem você.

"Você deve odiar, Ikki. Você precisa odiar tanto seu inimigo que não vai ter tempo de pensar em mais nada. Odeie seus amigos, como se eles fossem seus inimigos. Odeie seus pais que morreram abandonando você. Odeie seu irmão mais jovem por quem você teve que se sacrificar. Odeie todos, odeie seu mestre a quem tanto venera. Sim! Sim! Odeie a mim! Odeie a mim!"

Mas, quanto aos que passam a vida sem pensar nesse último fim da existência, de forma que, por essa razão, não descobrem em si próprios as luzes que os persuadam, deixando de procurá-las em outra parte e de examinar a fundo se essa opinião é daquelas que o povo recebe com uma simplicidade crédula ou daquelas que, embora obscuras por natureza, possuem, contudo, um fundamento bastante sólido e inabalável, eu os considero de maneira diferente.

Dói uma dor que amarga a alma embaralha os pensamentos por um só momento me pego a pensar a que se deve o sentido de amar.se deve a status amor ou carinho sem fim, mas no final rola um caso banal pelos desencontros e desacertos e os meros sentimentos não valem um tostão de proveito porque se ferir não é melhor ficar desse jeito, mas por um só momento ter alguém do lado seria perfeito gargalhadas felizes iriam fluir e do casulo iria me despertar e sair e ao lado de uma amada uma vida construir. Mas por ironia do destino me guardo e prefiro ficar sozinho só para não correr o risco de ter um coração partido

Enganam-se pessoas em pensar que sozinha, ou ate mesmo em pequenos grupos podem mudar a situação de uma cidade, estado, país ou ate mesmo o mundo. Pois para suas ações tenham sucesso é preciso sacrifício de um todo.., de todos que fazem parte da engrenagem em questão, sem poupar esforço de nenhum deles.., seja o mesmo do primeiro ao ultimo escalão.

Todos dizem que serei um bom marido, um bom esposo. Mas será mesmo?! Me tento a pensar, penso constantemente, como eu seria com minha esposa, não me vem muitas coisas, sei que todo que fiz por garotas e continuo fazendo foi sempre o melhor, carinho, amor, respeito, atenção, verdade, e tantas outras coisas que tenho em meu caráter, pois o meu jeito de ser é muito bacana, e curto esse jeito. Vivo minha vida com princípios e com eles a toco.

Costumava-se pensar que os eventos que mudavam o mundo eram coisas como grandes bombas, políticos maníacos, enormes terremotos ou vastas movimentações populacionais, mas hoje em dia se sabe que esta é uma visão muito antiquada sustentada por pessoas inteiramente fora de contato com o pensamento moderno. As coisas que realmente mudam o mundo, segundo a teoria do Caos, são as coisas pequenas. Uma borboleta bate as asas na selva amazônica e subsequentemente uma tormenta ataca metade da Europa.

Você já parou pra pensar em como seus gatilhos emocionais influenciam suas escolhas, reações e até seus relacionamentos? Ignorar isso é como tentar limpar a casa jogando a sujeira pra debaixo do tapete. Assistir vídeos pode entreter, mas não transforma. Que tal trocar alguns minutos de distração por uma leitura que te cutuca, te faz pensar e te convida a evoluir? O SHD – Seja Hoje Diferente – é mais que um nome: é um convite diário à mudança consciente. Comece hoje. Não precisa ser perfeito, só precisa ser diferente.

Pensar fora da caixa, é uma arte que poucos domina, é romper com as regras impostas pelo sistema, é ir além das fronteiras impostas pelo meio, é conquistar o impossível... é o despertar da sua consciência, tomando posse da dádiva divina que nos foi dada pelo Criador, para conquistarmos o impossível.

Em pensar que estamos condenados em existir nesse plano universal aonde a natureza é um cenário de arte sanguinária projetado pelo design inteligente, a proeza é a perversidade intelectual expandindo horizontes e quebrando barreiras invisíveis da consciência humana, tudo é matéria e energia enquanto o caos da sobrevivência acontece entre os seres vivos )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))99)99))))))))

⁠Hoje eu olho e penso do que adiantou pensar nos outros, alimentar suas vontades, ser gentil com quem era terrivelmente mal, sempre sorrir mesmo querendo chorar e andar de mão dada com meu pior inimigo? Na época eu só queria um pouco de amor, um pouco de atenção e de carinho. Mas com o tempo eu aprendi, que a solidão as vezes é o melhor caminho pra quem acho que o amor vale seu sofrimento.

⁠A madrugada foi feita pra pensar.. pra ouvir aquela rápido antiga dos anos 80 só flash backup apaixonado ..desses de fazer chorar , de tirar o fôlego... a madrugada foi feita pra refletir ..medir as consequências... tentar solucionar os porquês... eu devia ter falado isso..eu deveria ter feito aquilo..porque não calei a voz dele com aquele beijo...a gente vai ouvindo a música viajando no pensamento..a gente vai dizendo coisas que deveria ter dito e não disse naquela hora..a gente vai pensando no beijo que poderia ter dado .. enfim a madrugada é um grande psicólogo..um divã solitário da alma... a madrugada nos faz refletir , sentir , amar com mais intensidade ..sonhar e voar sem asas.. a madrugada é nosso melhor amigo secreto , proibido , silencioso, nosso segredo absoluto que a gente esconde a vida toda e só conta pra lua ... a madrugada é a solidão dos poetas , dos apaixonados... a madrugada é um diário com chave ..guardado no peito .. no silêncio da noite enluarada.. fria e de estrelas ...

Pode até pensar que me engana, más lembre-se, a minha percepção é fantástica... E o más fantástico ainda, é que sei premeditar cada passo e cada ação em que tomarei... ⁠Quem prantearás no final da história não será eu... Não me arrependo de minhas decisões... Nunca subestime.

⁠Falando sério... eu não paro de pensar em voc.. na gente. Sei lá, você tá com outro, mas disse que me ama, mas quando me vê não fala nem oi se eu não falar primeiro. Mas eu sei que são por fofocas que fazem sobre nós, então não vou te culpar. Fez bem em me evitar perto de quem sabemos que só quer nosso mal, só... não se esqueça de mim e.. não deixe de me amar...

⁠Amo o silêncio, o vento . Amo a noite , amo o tempo nublado .. cinzento .. Amo pensar na vida sozinha ... Amo essa vibe de vento na janela , chuvinha fina.. isso é tão eu , tão minha cara.. prefiro mil vezes a minha própria companhia do que de outras pessoas ... sou assim mesmo , amo a solidão, ouvir música, Amo olhar da janela anoitecendo , entardecendo... não me considero estranha ou esquisita eu gosto do que é bom.. eu penso , eu medito , eu reflito e Amo tudo isso ..a solidão é a minha melhor amiga .. é o meu jeito .. eu chamo de paz interior..pra mim não tem coisa melhor ..

⁠É muito bom pensar que em breve a dor de hoje será apenas parte do passado. Porque, o futuro sempre reserva um novo sorriso para cada dor antiga. E o meu coração almeja que a dor do presente momento seja substituída por centelhas do paraíso. Deste mesmo paraíso que não existe nem dor e nem lembranças ruins.

"Se você for chamado a pensar em alguém que você tem certeza de que te amou, quando é uma certeza, a pessoa que você pensa, sofreu por você. A verdadeira demonstração de amor vai além da mera satisfação dos prazeres; qualquer pessoa pode proporcionar isso. Só quem realmente ama, é capaz de sofrer por você e com você."

⁠Sabe temos o costume de pensar que quando as coisas dão errado é porque existe um propósito. Mas na verdade não existe propósito, as coisas simplesmente dão errado. Não existe que você é uma pessoa boa a vida vai te compensar, não vai. Existe pessoas ruins que se dão bem e pessoas boas que se dão mal e não exite propósito nisso, é simplesmente a vida te mostrando que não a razão para nada, é só sobreviver tentando fazer o melhor por você e muitas vezes tudo tende a dá errado e você tem que se virar e se reerguer porque não tem algo bom que vai acontecer, é só você se levantando e sobrevivendo. A vida não tem sentido, ela só está aí para se viver da melhor forma que você achar.

⁠Se existe melhor remédio, que a noite para pensar e o sono para organizar, não conheço pois esses remédios são receitados pelo maior doutor já existente. Quem poderia ser o melhor a receitar quem criou a criatura, se chama Deus. Todas as noites entramos em seu consultório para nos curar e revigorar para um novo amanhecer.