Textos para Mensagens de Bodas de Ouro
"SIM card" NA CABEÇA. ("Sinal da Besta")
A minha maior inquietação aqui, agora, é por que os crentes fanáticos precisam defender seu Deus, sem se importar em machucar o próximo de fé contrária! Os mesmos que dizem que o sinal da besta é um "SIM card", também pregam o fim da internet, reset: são loucos. Quem é o Deus de quem? Seria o adorador maior sobre o adorado? ...Deuses brigam com deuses e homens com homens... quem defende deus é deus. O crente, por ser mais exigente, deveria pagar mais caro POR SUA SALVAÇÃO. Só que não, para ele é tudo pela graça. O transtorno que Jesus mais combateu em seu tempo foi a hipocrisia. E eu aprendi assim: odeio a hipocrisia! E não pense que alguém vai tirar proveito sobre mim, com sua falsidade, que não vai mesmo. (Cifa
Meu herói nunca me salvou de um incêndio ou algo parecido,ele não possui super poderes nem visão de calor muito menos tem uma super força,mais sendo um simples ser humano carrega consigo a capacidade de amar em seu coração, então agradeço pelo o maior de todos os feitos que é o fato de me sentir amado e admirado todos os dias pelo meu herói o qual chamo de pai.
Feliz aniversário "pai" você pode não ser um perfeito ser humano mais sempre será amado por mim!
"Te amo"
O TOLO É PEGAJOSO, E ATOLICE É CONTAGIOSA ("O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa". (Platão)
Hoje, mais uma vez, fiquei irritado contra Deus a ponto de Lhe dizer: "Senhor, por que sou tão atrativo aos tolos?" Se aproximam de mim aos montes: avarentos, fanáticos e partidários. Acusam-me de tudo como fizeram os amigos de Jó. Mas, formulei-lhes questões difíceis e os embaracei, mesmo assim permanecem ao derredor. Na tentativa de esconder suas tolices, dizem mais tolices. Assim, fui descobrindo que não vale a pena qualquer esforço para ensiná-los, é perder tempo — jogar pérolas aos porcos. Todavia, depois que saem do meu campo de visão, fico me culpando e sofro com o peso da consciência. Eu estou sendo castigado por causa do que eu disse ou escutei? O tolo não só nos ensina tolices bem como reparte as consequências.
O objetivo desse autoexame é para analisar o quanto tempo é empregado naquelas conversas inúteis. Talvez, eu descubra alguma forma para finalmente descobrir que haviam lições de Deus contida nelas. Tomara que seja realmente um ato de Deus, o necessário e suficiente, que possa me levar a submeter-me humildemente e me regozijar nessas possíveis razões. Mas, como? Se minha conclusão última, é a certeza de que Deus não precisa de tolo algum para disseminar tolices. Os alunos tolos devem ser envergonhados, eles não sabem ouvir, querem falar, imitando os Octo-processadores sem ter um banco de dados sortido à disposição. CiFA.
A agressividade tem acontecido graciosamente no WhatsApp, nas redes sociais de maneira geral.
Verdadeiramente, existem muitos descarregando seus entulhos, sua caçamba de mágoas, os restos da sua construção em caçamba alheia.
Importante não esquecer que os “puxadinhos” que fizemos ao longo da nossa construção é de nossa responsabilidade.
Assim, construa a sua casa com os materiais que tiver em mãos, mas não queira destruir a casa de quem foi pedreiro da sua própria obra.
OS TEMPOS SÃO OUTROS ("O mal dos tempos de hoje é que os estúpidos vivem cheios de si e os inteligentes cheios de dúvidas." — Bertrand Russell)
Os professores não dizem mais, "Isto é verdade." Ou "Isto está correto" ou "Hoje eu quero lhes ensinar algo do meu tempo." Eles perguntam, "Joãozinho, o que você acha...?" e "Mariazinha, o que você faria...?" Isto não é educação, isto não é instrução ou treinamento. Isto é alimentar com o fertilizante do rápido "crescimento" a mais perigosa erva daninha no universo - o coração humano. Seria mais inteligente adorar a lua, pois o adorador lunar pelo menos está buscando o que é mais alto do que ele próprio e do resto da sua raça ignorante! A modinha toma conta e faz o efeito manada poderoso. Assim, o cachorro se torna mais importante do que crianças e idosos; colocam as crianças na creche, os idosos no asilo e vão passear com o cachorro; a sodomia é um estilo de vida aceitável e respeitável, porque não procria e não nega o prazer; salvar árvores é mais importante do que evitar um acidente; odiar pode, se o pecado for o alvo odiado, podendo amar o pecador; a música imoral e a pornografia são arte; o islamismo é uma religião de paz e amor. CiFA
Tinha um jardim de rosas tão bem cuidado . Que só de ver ele parecia que enchia o ambiente de encanto . Daí certo dia resolveram por um garoto para cuidar , pensa na felicidade do rapaz . Daí ele cuidou bem por muitos dias ele conversava com as rosas e elas o ouvia .
Daí certo dia vem um " vento " o garoto sem experiência foi logo abraçar as rosas " pois pensava ele assim o vento não vai prejudicar as rosas " Mas daí sem controlar a própria força e movimentação ele acabou deixando pétalas caírem e viu que os espinhos das rosas o feriu .
Daí chegou o senhor do jardim e disse ao garoto :
As pétalas vão crescer novamente e as feridas dos espinhos vão se curar .
O garoto respondeu :
Como !?
O senhor do jardim terminou dizendo ...
O tempo ! O tempo coloca tudo no lugar
Te escrevo por ser inspirado
Quando o pensar me leva até as lembranças de sinto a boca chegar a umedecer, e como se estivesse em um "Déjà vu", tudo que em minha temporalidade se torna desesperado e ardente, o gosto de tudo espalhado, em uma expressão de céu em plenitude, combinado a loucura de amor e a lucidez dos prazeres, acordando que a certeza da vida é feita de inspiração em poesia.
Em tempos de viver o amor e a graça em tudo, celebro com tantos amigos o privilégio de confraternizar a boa nova. Pelos dias que vivemos intensamente e pelo valoroso estar feliz, aproveito este momento para expressar minha estima e consideração a todos.
Ofereço o meu amor incondicional como forma de amizade e verdadeiro sentimento de paz, desejando todo o bem que podemos querer na vida.
Feliz Natal a todos
O fim de ano renova as esperanças
Reflitamos sobre o que fizemos neste ano
Alegremos nossos corações
Benditos são os que amam a Deus
O nascimento de Cristo é símbolo de renovação
Zelemos por nossa família
O milagre está diante de nós
2022 vem aí, façamos nossa parte.
Rir, Viver é amar..
Vivi em um mundo onde meus olhos deslumbrar ao as coisas mais belas é confusas, como o fervor de uma chamá de dragão senti na pele as dores mais inadequadas,terríveis,moribundos é algumas afáveis, adoraves é com passível
Rir com medo mesmo sabendo que não eram inadequadas as regras quais as pessoas ditavam para mim no mundo no qual a uma possível condição a normal sabemos quais as regras a se Serguei poriso se for para amar eu amo sorrindo pois sei que viver é melhoror que amar é o amor e uma flor que nascer não só nos corações dos trouxas kkkk mas sim em todos então sorria viva é ame como louco ...
I Ai dor !?
Avia um pequeno abismo entre nos você sentido dor é eu me machucava com suas dores nesse relacionamento quem se saia mais abalado ??
Avia essas tais dores que você carregava sentindo na pele que não eram nei boa nei ruim somente dor é eu me machucava com suas dores nesse relacionamento quem se saia mais abalado do que o normal
Essa tal dor que você carregava é tangível, triangular é até quadrada mas não desse redondo
Mais DOI lá no fundo da minha alma, sera que ainda tenho essa dor ???
amor ao trabalhos
As vezes me pego a cantar é logo percebo que estou a pensar amar,amar é amar Rooulliudy e o seu nome : Rooulliudy é um lugar onde a amor é a esperança se preencher é se iluminá com hora marcada,
Percebo que o tempo já passou foi de pressa foi como um jato ! Sei que vôo é árduo o trabalhos mais sempre bem vindo com muito amor dou graças a deus pois sei que tenho amor !!.
Já imaginou como seria legal, se não apenas no Natal, todo mundo fosse legal?
Desejar bem ao semelhante, no amor ser confiante, distribuindo votos de um futuro brilhante.
E ninguém imerso NA TAL da hipocrisia, mas todos unidos num verdadeiro NATAL de paz e alegria,
Que bom seria, se não caíssemos NA TAL da glutonaria, mesa farta e desperdícios no outro dia.
Se esquecer que muitos acabam submergindo NA TAL da bebedice, excesso de bebida com pouca ou elevada graduação, desmoronam feitos trapos ao chão, resultado da alcoolemia, e a conta vem alta no outro dia.
O que fazer senão desejar, um dia de paz, esperança e amor, um NATAL para refletir tamanha importância para as nossas vidas pela presença do Yeshua Hamashia, O Yahushua que quer dizer; Yaho salva ou é salvação.
COMO É O NATAL DOS TOLOS? ("Datas comemorativas são apenas alarmes, não tem grande relevância para quem vive desperto". — Valdemar Machado)
Somente Deus dá sabedoria! Como é que uma pessoa pode ser sábia se o seu ventre é o seu deus? Muitos, por estas festividades, não conseguem pensar em algo além de esportes, família, carros, passatempos, negócios ou prazer da gula. São consumidores de inúmeras aulas de culinária em toda internet. Eles nunca alcançarão a sabedoria, pois estas coisas COMUNS deformam seus julgamentos e distraem sua atenção. Por isso, digo: um deus que ama demais adoradores do NATAL consumista está incapaz de fazer justiça a quem compra e a quem vende. Pais encantados com seus filhos sem caráter não poderão julgá-los corretamente, então dar-lhes presentes. Homens obcecados em fazer dinheiro comprometerão seu juízo, com presentes . O amante dos prazeres fica confundido a respeito da vida e da razão de viver! Afinal, todos gostam de quem dá presente. Agora, só me resta desejar um feliz Natal e próspero ano novo aos tolos, pois é isso que querem ouvir; que comam e bebam para aliviar a dor da falta da sabedoria. Deixar os sentimentos comandarem, faz de você um otário. O homem que sente muito é fraco. (Cifa
Como há encanto no inverno!
O passo fica mais lento como um convite à reflexão...
Traz um brinde aos corações aquecidos, a uma preparação do desabrochar, do vir a ser.
Onde cores se contrastam do branco mais puro com as luzes do apressado anoitecer.
Confetes brancos do céu se desprendem para recordar que a felicidade pode existir, em qualquer temperatura e em qualquer lugar.
Soraya Rodrigues de Aragão
NINGUÉM ODEIA SEM AMAR ODIAR. ("Eu odeio o quanto eu te amo, não suporto o quanto eu preciso de você". — Tati Bernardi)
O ser humano é um catador de lixo determinado, cheio de livre-arbítrio, mas escravo por natureza; não sabe escolher o que é bom, apenas tem o que lhe dão. Mas, impõe ao Satã o abismo, como se fosse melhor do que ele; porém, ele é o dono do lixão, ao qual vai buscar sua alimentação. Sem saber, que o Diabo precisa de idiotas, porque não quer terminar sozinho a obra de destruição que começou, desafia-o e xinga-o. Dizem, por aí, que quem tem Deus está protegido do Capiroto! Os que têm Deus também têm o Capiroto, pois os dois são um em propósitos. Quem quer o bem de um, quer o mal do outro, usando os dois ao mesmo tempo, já que são faces de uma mesma moeda. CiFA
As questões que me instigam a refletir são sempre as mesmas, o que me levar a pensar em duas hipóteses:
Penso demais sobre questões que não me cabem, que não estão no hoje, que ainda não podem ser respondidas ou pelo menos não encontrei quem pudesse me responder;
Ou talvez eu não aceite as respostas que encontrei.
O PECADO DO PERDÃO ("A raiva te torna menor, enquanto o perdão te força a crescer além do que você era". — Cherie Carter-Scott)
Eu sempre quis entender o que significa: "Deus perdoa, mas não elimina as consequências"! Eu lhe perdoo essa pequena quantia, mas não lhe empresto mais dinheiro algum. Jesus pensava assim, quando disse que devemos perdoar setenta vezes sete? Ou existem vários tipos de perdão, ou vários níveis de perdoar. Quem se vinga fecha a conta, por isso tende a esquecer, porém que apanha nunca esquece; e lhe fará lembrar sempre com a tréplica. Alguém já disse que não se vingar é uma forma de perdão, porém a natureza é vingativa, tudo que o homem planta colhe, então toda consequência é uma vingança Divina? Ninguém fica impune. Se o perdão for oferecimento de nova chance para o pecador mostrar que não fará o mesmo nas mesmas circunstâncias, vá lá. Ou será um incentivo a mais para o viciado cometer outros delitos; como disse William Shakespeare: "Nada encoraja tanto ao pecador como o perdão." Um erro não conserta outro. O perdão não é garantia de mudança, pode até ser indicador de esnobismo, para o perdoado, por saber se safar de maiores consequências. Ou perdoar para a vaidade do perdoador! Que perdão é válido? DEUS É VINGATIVO OU PERDOADOR? Um Deus que perdoa, peca e propicia meios para o pecado, fazendo do perdoador deusinhos. (Cifa
Desperto contra meu próprio olhar
Entre as brasas frias de um sonho
Queimando no céu com ínfimo pesar
Fugindo de um semblante tristonho
Em situações de conforto traiçoeiro
Meu cérebro encontra suas ruínas
Entre as gélidas garras do nevoeiro
E na distância de uma voz trêmula
Meio ou totalmente ofuscada
Tento me erguer perante à flâmula
Envolto em sua bruma dourada
Em pisos de vidro num jogo mental
Cegado por seu olhar sorrateiro
Me encontro em um desejo carnal
Entre eu, eu mesmo e o nevoeiro
Agora sou um corpo que navega
Em um riacho vivo em tormenta
Dedilhada em uma onda incerta
Confundido em cinza e magenta
Navegando por sóis em inércia
Ordenado por lascívia e desejo
Despejado em escárnio e covardia
Me encontro no calor de um beijo
Abaixo de uma lua outrora fria
Flutuando no tártaro do nevoeiro
Simbolicamente deixamos morrer parte de nós para promovermos um divisor de águas e nos darmos novas chances para nos renovarmos mais uma vez. Porém, na maioria das vezes nos esquecemos de nos conectarmos conosco para
promovermos uma escuta sincera, profunda e catalisadora de transformações das nossas reais necessidades em nosso projeto de vida neste mundo.
Quantas vezes temos reverberado no
autoengano, sendo portanto necessário abandonar o campo de batalha infrutífero que somente nos causam dor, confronto, desconforto, desgaste e derrotas, sendo materializado por pessoas que queremos ao nosso lado, lugares desabitados de sentimentos, circunstâncias em que não há reciprocidade e propostas decadentes que gritam em seu último suspiro por serem abandonadas. Isto porque de algumas
experiencias praticamente restou
somente a nós mesmos e a nostalgia de vivências que não poderão mais retornar,
somente ressignificar.
Quando abandonamos o confronto com batalhas infundadas, nos desarmamos com a vida para podermos então voltar o nosso olhar para o autocuidado e para outras perspectivas de tudo o que nos acontece.
Infelizmente decidimos muitas vezes por não desapegarmo- nos, negando-nos que a vida nos presenteie novas chances para nos sentirmos integrados e vivos mais uma vez.
Soraya Rodrigues de Aragao
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento