Textos para Boas Vindas
Ainda bem que há sempre um novo dia, uma nova esperança, novos sorrisos, novos sonhos, tudo se reconstrói, até mesmo as partes que achávamos que nunca seriam reintegradas, esse é o mistério da vida ... enquanto existe vida, há sempre uma nova chance ... e o vento sussurra que é tempo de ser feliz!
O tempo se passou, lembra? E é a razão batendo a minha porta de novo. É a razão mandando eu parar de controlar minha vida desse jeito tão bruto. Mas eu prefiro escrever do que viver realmente. E eu desisto sempre de dar a volta por cima. Eu não consigo dar a volta por cima. Sempre volto. Essa é a verdade. Eu sempre volto.
Aquela menina que você havia conhecido adormeceu dentro de mim. Sempre há algo novo. Um sorriso novo, um rosto novo ou até mesmo uma nova intenção. Sempre serão os mesmos de sempre porque não sei deixar ninguém ir embora. Eu olho para tudo com muita saudade. Porque eu sei que jamais vai voltar. Você jamais vai voltar, e eu não irei mais ser aquilo que todo mundo estava acostumada com que eu fosse. Olho para cada lado e sinto algo desesperador. Uma aflição, um desespero, uma nostalgia sem freios. Mas foi melhor assim. Eu não sei se é o que eu queria naquela época, mas observando bem, foi melhor você ter ido embora.
Aceitar as circunstâncias da vida e se conformar com os acontecimentos não é desistir. É buscar novos objetivos, olhar com outros olhos coisas singelas e ao mesmo tempo grandiosas. É saber que DEUS tem um plano muito maior do que você imaginava. Acredite ou não sua felicidade e seu sucesso só dependem de VOCÊ!
É um novo dia. Eu posso encarar ele com pessimismo ou com sorrisos. Dormindo o dia inteiro ou fazendo algo inesquecível. Criando sorrisos ou tirando eles. Não importa o que eu escolher, o mundo vai continuar girando, e o dia vai acontecer. Mas poder escolher os contornos dele é meu direito, e o que eu quero é colorir.
Sabe Deus, eu não queria ficar no poço de novo. Você acha que eu fui uma menina muito má por merecer isso? Tem certeza? Tudo bem, eu já fui inocente, um verdadeiro doce de menina. Mas depois de todo mundo aproveitando da minha inocência nem valia a pena continuar assim. Mas isso alivia sabendo que doeu só em mim? Que todas as minhas raivas, todas as minhas vinganças doeu só em mim?
Eu sempre estou criando algo novo, se eu fosse escrever todas as musicas ou todos os ritimos ou todas inovações que se passam pela minha cabeça por dia em um mes escreveria um livro gigantesco. Sinto que eu preciso estar sempre criando algo novo, sempre tenho que inovar. Quando nao estou ensaiando ou algo do tipo me sinto angustiada como que se eu devesse criar algo novo. Gosto de ser original, mas gosto de "consultar" os classicos da musica, por exemplo, me inspiro nas roupas de Michael Jackson, Elvis Presley, Beatles, Britney Spears, você sabe...
Sonhei contigo de novo, sonhei que estávamos em uma praia, em um fim de tarde, sentados numa rocha, abraçado, você rindo das minhas piadas e ficava olhando com teus olhos e parecia que a cada minuto brilhava cada vez mais, eles brilhavam mais que o brilho da lua ou das estrelas, você sorria pra mim, eu ficava totalmente perdido, eu ficava relembrando a cada momento contigo, não parecia apenas um sonho, mas realidade, eu e você, como queria que tudo aquilo fosse eterno, meu coração acelerava, cada toque eu dava na sua pele você estremecia, e ficava arrepiada, era engraçado é que você gostava, levantamos e fomos para beira do mar e eu te peguei no colo e fui andando ate o fim do oceano nadando e te segurando e eu dizia que não era pra você ter medo e você me falava que se estivesse comigo não tinha medo de nada porque sabia que eu sempre taria ali para de salvar, eu era o guerreiro que iria ta ali para a guerra que tiver, e eu sempre iria ta para poder guarda um coração, porque não poderia acontecer nada de pior, a não ser que acabe me apaixonando loucamente por você, eu darei um jeito para que esse sonho nunca acabe.
Nesse mundo novo, talvez estranho demais pra mim e para outras milhões de pessoas que adoraria que ele fosse diferente, fico triste por tudo que ele já foi um dia. Pelas coisas não conquistadas das pessoas. Pelo tempo perdido. Pelos que queriam ser e não forão. Pelas renúncias da vida. Pelos valores não recebidos. Pelos erros propositalmente cometidos. Pelos acertos que não foram comemorados merecidamente. Palavras jogadas fora. Pela guerra cotidiana que não será valorizada. Pelos apelos de mais paz, amor, justiça, harmonia e felicidade que ainda não foram atendidos. Pelo amor banalizado. Pelo amor que um dia dissera verdadeiro e que não acreditaram. Pelo carinho esquecido em cima da mesa. Pelo respeito jogado junto com as coisas inúteis dentro da estante. Pelos sonhos adiados. Pela culpa. Talvez da maioria que não atendia a todos os pedidos simples da humanidade. Por tudo que já se foi e era bom demais para ter ido assim, do nada. Coloque-me a caminhar sob o sol, luz, positividade e prosperidade. Proponho-me a ser feliz, tão feliz que nem eu me reconhecerá da sublime felicidade. Espero que se ponha no mesmo caminho. Sejamos felizes e que o mundo um dia, ou talvez daqui há 50 anos atenda os nossos apelos e entenda que só queriamos o melhor.
Já cansei de procurar , o tempo vai passando e eu vou deixar rolar. Deu de novo tudo errado , e eu não vi que estava ao meu lado . Procurei tanto o cara certo , que eu não vi oque estava por perto . Talvez seja ilusão , e nem venha do coração . Mas agora vou arriscar , fazer oque o coração falar . Vou tentar fazer valer, mas pra isso eu preciso de você; Talvez seja só meu pensamento , todos os sonhos jogados ao vento . Mas quem está nos meus sonhos é você, ei não to mais conseguindo entender e agora já não posso esconder , to achando que preciso te dizer : Te quero muito mais que um amigo ou um irmão, já não consigo pensar que isso tudo é em vão , preciso te ter perto de mim e eu acho que é melhor assim .
Eu não me importo se tu não se importas no meu cabelo, no cheiro do meu jeans novo, no gosto do meu batom de fruta pão porque só tu me importas e eu importo todo o mundo para o raio que o parta quando estamos juntos. Não interessa mesmo se tu te preocupas ou não com o que eu penso ou deixo de lado. Do teu lado eu só penso em estar dentro de ti, no coração, na alma ou em carne mesmo, tanto faz. Tanto fiz pra ficarmos a sós e cá agora estamos isso é bem do normal quando retenho algo que sempre desejei. É surreal ficar rodando essas coisas enquanto você dorme, mas não quero que acorde por que assim você parece só minha mesmo que com isso tu não se importes.
Ela sente sua falta, tudo o que ela quer é sentir de novo o seu abraço, é a unica coisa que a conforta. Sem você ela não da um passo. Será que você sabe o quão intenso é esse amor? Será que você compartilha de tal sentimento? Será que ela vive de ilusão? Será que ela também não sai do seu pensamento? Diz aí rapaz, diz pra ela tudo o que você sente.
Vontade imensa de querer fazer tudo de novo, vontade de repetir tudo de bom que ja fiz, tem dias que me vem essa vontade, vontade de faz o bem, vontade de ficar 9 meses na barriga da mamãe, Lembrar os tempos de carinhos recebidos, quando era cuidado de dia e noite, tudo na cama, tudo na mão, nossa, o que foi isso, quando essa vontade chega, vem com força. Deu até vontade de ser criança, quando crianças, não temos preocupação com nada não é. Podemos bagunçar, ser felizes todos os dias. Quando crescemos, ficamos adultos, adolescentes, so o que nos resta e isso, essa vontade, vontade de não ter sofrimentos nem decepções, vontade de ser criança de novo.
Aos que choram o consolo, aos que já foram humilhados um novo dia será amanha, aos que já se machucaram um abraço amigo, aos que vivem o ódio lhe dou meu amor, aos que esquecem de sorrir uma criança para te fazer feliz, aos que tem o prazer de fazer os outros sofrerem todo amor do mundo lhe dou, aos homens de bem a esperança, aos que confiam em mim minha humildade, aos amigos meu sorriso, aos meus inimigos minha mão.
Estou sozinha de novo perdida dentro da minha solidão, mergulhada no trágico silêncio da noite, sozinha com meus pensamentos loucos, com minha saudade imensa... Penso nos momentos que foram nossos e já não existem mais. Não consigo esquecer seu olhar, sua voz, seu sorriso... Tudo ao meu redor me lembra você... Lembro de quando você veio para a minha vida, parecia um sonho que se tornava realidade, eu nem acreditava no que via.. Então você sorriu para mim, e como se soubesse do sentimento que me envolvia, me enlaçou em seus braços fortes e sem dizer uma palavra me fez sua... Nós nos amamos como se não ouvesse amanhã, como se nada mais no mundo importasse... E então você se foi, e me deixou aqui sozinha a lamentar, me deixou aqui nesse mundo solitário cheio de tristeza e saudade... Pobre de mim, como pude me iludir com suas promessas de amor eterno, enquanto em te amava você me enganava... Você não volta, mas eu continuo sonhando com o seu possível retorno... Dizem que sou tola. Que eu devia pelo menos tentar esquecer, que nada do que vivemos sobreviveu... Mas não posso nem pensar nisso, só de pensar em te esquecer meu coração se dilacera, libera um sentimento de culpa e dor por não poder te ter e tentar te esquecer... Hoje vivo em função do passado, meu presente já não tem sentido, e não posso ter um futuro sem você... Prefiro ficar perdida na saudade e na história de uma passado de amor, onde caminhavamos juntos e felizes... Mas enquanto esse dia não volta eu fico a te esperar, jamais deixarei de te amar, e só desistirei de aguardar quando te ter de novo aqui !
Eu ontem esqueci de tudo hoje, preciso de um novo cérebro ou de um cérebro novo, talvez um cérebro estranho ou o cérebro de alguém, será se preciso de alguém? Essa interrogação me causa medo mas desse medo eu não preciso, ou preciso? Ah sei lá! Eu só quero um jardim, Não precisa ser do Éden, nem preciso de Eva nem de erva. Quero viver, quero ouvir, quero ver quero conviver e compreender, mas, será se isso basta?
E eu descobri, recentemente, um sorriso novo, um sorriso bobo. Descobri em minhas memórias um vestígio de felicidade que deixei escapar por entre os dedos, e que agora, veio me dar mais uma prova. Me sinto bem com ela, me sinto feliz, e tenho vontades absurdas. Tenho vontade de pedir para que ela me conte cada detalhe da vida dela, quero saber sua cor favorita, sua banda, suas manias, seus medos. Quero gravar o timbre da risada dela em meus ouvidos, quero o sentimento de felicidade que me invade toda vez que ela sorri. Não é de amor que eu falo por enquanto, é de felicidade, e que felicidade, daquelas que fazem você se apaixonar e nem perceber.
A minha mente adora passear, a cada instante ela conhece um lugar novo, na realidade um novo esconderijo para quando ela precisar fugir, ela gosta de vagar por aí sem um rumo certo e prefere não criar expectativas para não se machucar depois, ela prefere lugares vazios e sossegados, quanto mais calmos melhor, melhor pra pensar, melhor pra sentir, melhor pra escutar, melhor pra ela, melhor pra nós, as pessoas ao meu redor me chamam, mas eu estou longe, longe demais para ouví-las, longe de mim mesma e qualquer outro ser, estou lá e ao mesmo tempo aqui, tão contraditória mas ao mesmo tempo tão condizente, tão leve quando uma pluma, mas tão presa como o mar, mas ela é uma frequentadora acídua do seu mundo, do mundo dele, ela está construindo um novo mundo, o nosso, sabe, só meu e dele, para onde nós poderemos fugir sempre, sempre que preciso for.
na verdade, eu acho que tornei tudo muito raso, com medo de novo; Logo eu, que costumava exigir profundidade, me deixei consumir pelo medo de me afogar, e afastei tudo e todos que poderiam consumir meu medo e me trazer paz de novo... mas ninguém fica onde é superficial demais, nenhum sentimento se mantém em lugares rasos, eles nem mesmo nascem ou crescem alí, e mais uma vez, eu vejo ir embora, quem podia ficar, mas pareço querer que vá, quem sabe não seja pra ser agora, e talvez, apenas talvez, um dia eu volte a ser profunda, e me permita, mergulhar em sentimentos de novo, e nas profundezas de um coração hoje tão raso, alguém um dia, se instale, fique, e regue o amor, mais uma vez, quem sabe, um dia!
Gostaria de me apresentar de novo, mesmo que você tenha já tenha me conhecido. Eu não sou a mesma de 10, 5, 2 anos atrás. A essência, mas o que eu sentia antes já não sinto mais... O que eu pensava antes, provavelmente também não penso mais. A vida é essa constante mudança e se transformar é uma auto cura.
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Idas e Vindas
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
