Textos para Amigas
Feliz Dia das Mães!
Mãe, que gera e dá à luz, um lindo portal de vida! Mãe que acolhe, cuida e ampara!
Feliz Dia das Mães do jeitinho de cada mãe!
Feliz dia para cada mãe de cada sistema familiar! Para mães de filhos nascidos, filhos não nascidos, filhos que nasceram, mas já retornaram para a Grande Morada. Mães do coração, mães de projetos!
Que a força e a coragem de cada uma de vocês ressoe em partículas de amor reverberando vida em todos os pontos cardeais!
Que saibamos nós, filhos, honrar a vida vinda de vocês e ser continuidade consciente do nosso lugar e do nosso papel!
Que o amor e a gratidão estejam sempre presentes, porque é possível viver relações harmoniosas!
FELIZ DIA DAS MÃES, que DEUS possa retribuir tudo em dobro... este carinho, afeto, respeito, atenção e amor que sempre teve pelos seus filhos, sabemos que é um amor puro e verdadeiro e que nem sempre é recíproco, pois nós, filhos, muitas das vezes somos ingratos e, por mais amor que tenhamos pelos nossos pais, nunca será igual ao amor de uma mãe.
A senhora é uma das mães mais lindas que conheci, tenho certeza de que DEUS cuida de ti, que rios de bençãos, as mais lindas do céu, estão sendo derramadas sobre você neste dia tão solene. Enfim, FELIZ DIA DAS MÃES, sua linda. Saiba que os seus filhos são as pessoas mais felizes do mundo, não só por sua existência, mas por compartilhar contigo os abraços e aconchego, sim, por sentir o calor do seu corpo e do seu coração.
Abraços do amigo de sempre,
Assunção❤️🥰❤️🙏🙏🙏🙏🙏🙏
H.A.A
DEUS no comando sempre!
Felicidade
Minha felicidade é de tá do seu lado, sentir seu abraço tenho prazer de viver, pois tenho tudo. Na verdade tenho mais que tudo se for incluí você. é naqueles momentos que você percebe o quão sortudo nós somos temos comida tecnologia e uma grande família, não devemos chorar, não devemos sofrer, devemos simplesmente notar e deixar a felicidade entrar preencher o vazio e consumir o ódio. Felicidade não é dinheiro felicidade é viver cada dia ter um pão para comer, ter a quem abraçar e a liberdade da mente para criar e se expressar. Fim da reflexão Bom amigos é isso espero que tenham gostado diga nos comentários o que acharam e boa noite bom dia e boa tarde
FELIZ DIAS DAS MÃES
O que posso te dizer neste dia de hoje? 10/05/2020
Parabéns para você que teve o privilégio de ser mãe, Deus lhe deu este dom de se dedicar de corpo e alma para cuidar de alguém desde o momento em que teve a confirmação de que estava grávida, e depois que nasceu teve muitas vezes a sensação que seu coração bater fora de seu peito, e assim será até no dia do seu suspiro final, não importa a idade de suas “crianças”.
Parabéns para você que mesmo não sendo mãe é mulher e um dia com certeza será mãe.
Parabéns a você que não será mãe, que sempre teve uma mãe, uma avó ou uma mulher maravilhosa em sua vida, que do jeito dela te ensinou a dimensão divina do amor à vida, o próximo. Por que toda mulher é uma dimensão maior do amor.
Amor a Deus, Amor ao próximo e amor a vida.
Somente um ser capaz de gerar outra vida, sabe realmente o valor da vida e do amor.
Feliz dia das Mães
Obs: sei que existem algumas exceções, mas também sei que nada é perfeito.
Apenas uma dica: Valorizem as suas mães, abracem, diga que as ama, enquanto podem, porque um dia tudo isto passa e ficarão somente saudades.
Marli Smanioto Garcia
Felicidade
Felicidade são momentos
Infelizmente são só esses momentos
Que estamos juntos ou sozinho
Mas afinal
Sou feliz?
Sim e não
Depende do momento e como quero estar
Hoje eu quero estar e espero que esteja assim
Feliz comigo e de bem com a vida
Felicidade
Por favor não se esqueça de mim
Porque eu não quero me esquecer de você!
Estamos combinados?
Estou chegando!
SEM AMOR NÃO HÁ FELICIDADE
Fui algoz quando devia ser amigo,
fui tempestade quando podia ser abrigo.
Quantas vezes perdi a oportunidade
de abrir meu coração, de abraçar um irmão
que sofria as angústias comuns a todos nós
mas a minha falta de amor e de empatia
não permitia que eu ouvisse a sua voz.
Então quando devia ser amigo, fui algoz
quando podia ser abrigo, fui tempestade.
Hoje, o peso dos dias me ensinou
essa triste lição, a de que cedo ou tarde
Deus, por compaixão
nos revela a INFINITA verdade:
"Fora do amor ao próximo não existe felicidade,
NÃO EXISTE VIDA, nem paz, nem liberdade."
Amor
O meu amor eu sinto sua dor
A dor do seu fracasso e sua dó
Seja feliz sem tropeça em nó
Ao amanhecer vai sentir a beleza do mundo ao seu redor
Como uma estrela radiante
Sentira a vida como um diamante
Apesar da escuridão á uma pitada de esperança
Nesse mundo repleto de arrogância
Ainda mantenho minha auto confiança
Ser feliz as vezes é mais simples do que você pode imaginar. Primeiro é preciso entender que você deve aprender a ser feliz sozinho, se amar, respeitar suas limitações, se valorizar. O intuito de se encontrar alguém é para multiplicar mais ainda essa felicidade.
Ser feliz é algo que não deve ser momentâneo, é um estado de espirito, é estar em paz consigo mesmo, é sorrir com os olhos, é olhar para trás e agradecer por tudo que você viveu, pois sabe que todo caminho percorrido te trouxe ao hoje.
Ser feliz é uma decisão diária. Você já tomou a decisão de ser feliz hoje?
Era uma vez um conto de fadas, um final feliz, uma abóbora encantada, que alegria, a Cinderela, a bela e a fera, que harmonia, chocolate quente, com canela, mais uma monte de ukaslquusa...
Não dava pra ler o resto estava manchado, encontrei esse pedaço de papel na frente senzala, o menino filho do senhor da casa grande estava rasgando e fazendo bolinhas, livro caro, deve esbanjar muito dinheiro, pra poder rasgar até livros.
É hora de dormir, amanhã mais um dia, mais uma luta, que Deus me dê forças pra vencer essa labuta, difícil pregar os olhos, com tanta dor nos pés, odeio a expressão "pregar", me lembra o que fizeram mês passado com o antonio, da até dó.
Há se eu pudesse, se tivesse como, se eu corresse, pras terras sem dono, se eu morasse no campo de capim sem fim, se eu nadasse em um lago só pra mim.
Se a labuta não fosse minha companheira, se minha luta não fosse derradeira, se eu não vivesse na duvida se vou estar vivo amanhã, tomaria forças de um dia fugir, pra perto de minhas irmã.
Que na mata se engrenharam e sumiram daqui, rezo todos os dias pras essa lua me ouvir
Me de a magia que ouvirão eu também ouvi, se for possível uivar para ti, vira lobisomem e de pelos me vestir, com força de mil homens conseguir enfrentar, o coração de fracos que na noite vem me açoitar.
É injusto ser condenado como prisioneiro, por crimes que nunca cometi, sou homem, sou carne, sem valor que repleto em cada veia por amor, caso morra tenho valor, sou dado como comida para os caes.
A mando do sinhozinho que nunca vai ser o meu "senhor".
Era uma vez, uma realidade brasileira.
Feliz Dia das Mães
Parabéns a todas as mães pelo dom divino que receberam, que são fantásticas, combativas, arrojadas, maravilhosas, extremamente dinâmicas, protetoras, amorosas, emotivas, que fazem de tudo pelos filhos, que realizam ações pelo bem de seu filho, que são meigas, doces e, ao mesmo tempo, são corajosas, destemidas, determinadas, movidas pela fé inabalável no Arquiteto do Universo, que aprendem com os filhos e que têm a grande responsabilidade de educar da melhor forma, que aprendem a cada dia lições e que sabem bem o que é o amor incondicional.
A todas essas mulheres guerreiras, parabéns pelo seu dia!
Todos os dias devem ser dedicados às mães, grandes sustentáculos da família.
“GUARDANAPO BRANCO”
Rauzi de Carvalho Pereira
Convidei-a prá jantar, chequei ansioso, e feliz, ao local combinado, esperei- a saboreando uma taça de vinho, o tempo passando e eu focado na porta de entrada, por vezes, brincava comigo mesmo e forçava não olhar, só prá ser acometido pela surpresa da sua chegada, olhar no celular, brincava com os apetrechos da linda mesa de jantar, sentido-me deslocado e já tímido ante a tantos casais, mão no queixo, cotovelo, já, por sobre a mesa, a palpitação me dava sudorese, as lentes do óculos embaçavam, comecei a ser acometido pela irritação e desânimo, percebi que já esperara demais, sempre esperei demais, pinguei, propositalmente três gostas de vinho em forma de triângulo no guardanapo branco, nãos sei o porquê, e nele escrevi com o bico da faca: “eu te odeio”, instintivamente, jurei neste momento nunca mais revê-la, levantei-me e parti, isso foi ontem, hoje não repetiria mais este ritual.
Qual?
O de dizer que a odeio.
Até pouco tempo atrás eu só pensava em "ter"...
Para mim ser feliz era ter tudo o que queria...
Tudo mudou,quando comecei a lidar com doentes oncológicos,teve um impacto na minha vida...
Máis do que lidar com a morte lido com a angústia e sofrimento do doente ...
Inconscientemente confrontei-me com os meus próprios receios e ansiedades...
Esses contactos com eles fez-me repensar a vida...
Sem querer,fui-me tornando sensivel...
Passei a valorizar o presente os sentimentos e os afectos,enquanto tento ignorar a falta de solidariedade,a solidão e o indevidualismo que vai na nossa sociedade...
Busco forças nos gestos simples dos que me amam e respeitam...para continuar...
Aprendi a apreciar coisas simples na minha vida ,que é preciosa e ao mesmo tempo curta...
SOMOS FELIZES SEMPRE!
SOMOS FELIZES NÃO POR TERMOS UM AO OUTRO, MAS SIM POR FAZERMOS PARTE UM DO OUTRO SEMPRE, NÃO SEPARANDO NOSSAS FELICIDADES E NEM OCULTANDO NOSSAS TRISTEZAS.
SOMOS FELIZES POR SERMOS COMPATIVEIS ATÉ NA FORMA DE AMAR, AMOR ESSE QUE TEM A CAPACIDADE DE SUPERAR TODO MAU QUE POSSA SE APROXIMAR.
COMO NOS AMAMOS,PROMETEMOS UMA COISA. NÃO VAMOS PERMITIR QUE NOSSO RELACIONAMENTO SE ABALE POR MOTIVOS FUTEIS OU POR PESSOAS QUE ALÉM DE NÃO SEREM CAPAZES DE SER FELIZES TENTAM DESTRUIR A FELICIDADE DOS OUTROS, A ESSA PESSOA EU SO POSSO ENTREGA-LA NAS MÃOS DE DEUS.QUANTO A NÓS; SO POSSO PEDIR A DEUS QUE NOS ABENÇOE CADA VEZ MAIS PARA CRESCERMOS JUNTO, E QUE NOSSO AMOR SE FORTALEÇA CADA VEZ MAIS, DEIXANDO PARA ATRAS TODA INVEJA E FALTA DE AMOR DE QUEM NOS QUER VER MAL. SOMOS FELIZES PELO AMOR INCONDICIONAL QUE NOS INVADE E QUE DEIXA TRANSPARECER FELICIDADE, SORRISO, ALEGRIA E AMOR MUITO AMOR! FELICIDADE E NOSSA PRIORIDADE 01!
Descoberta
Você quer saber se sou feliz
Você sabe o que é ser feliz
Você acha que é breve nas palavras
Consegue ver algum ponto positivo em crescer,
Você pensa que podemos seguir adiante
Você representa alguma insatisfação
Já reparou que tem tanta gente girando
Já se viu no espelho e sorriu para os defeitos,
Você quer saber se sou feliz
Tenho uma mãe que me trata como príncipe
Um pai que realmente se importa comigo
Tenho sonhos que represento em sonhar,
Você precisa de provas para construir
Já tentou ser deixado de lado
Já olhou aquele excluído dentro dos olhos
Já tentou ser despercebido,
Você ainda precisa saber se sou feliz
Você já pensou na distancia antes de chegar
Você já teve vontade de fazer o que não devia
Já quis tentar ser seu próprio deus,
Você precisa ser sempre o futuro
Você já quis ter uma grande doença
Já se amarrou ou se fez sangrar
Você já pediu para nascer outra vez,
Ainda precisa saber se sou feliz
Olha agora em volta as montanhas
Existem tantas pedras que nem existem
Assim como as grandes verdades.
Descobrir-me
Hoje eu posso sorrir com gosto
Pois a felicidade me acompanha
Tudo para mim é flores
Tudo é perfeito
Meu semblante esta iluminado
Todos podem ver
Eu me dei à oportunidade de ser feliz
De saber viver, respirar, lutar, sorrir e ajudar
De ser grata a vida
A vida que você me concedeu
Não acredito que gastei tempo em coisas fúteis
Mais hoje gasto tempo em contemplar a vida
Hoje descobrir a minha verdadeira beleza
Descobrir meu verdadeiro espelho
Que é o meu Senhor Jesus
Amor de Poesia
Sonho com um amor de felicidade constante.
Amor que se faça mais forte a cada instante.
Amorzinho de carinho, abraços e beijinhos.
Amor de paixão que aqueça o coração.
Amor sem maldade, de conselhos e amizade.
Amor que me complete como música, perfeita sintonia.
Todo poeta é sonhador, quem me dera ter amor como esse de magia...
Só mesmo um amor de poesia!
Talvez você seja a pessoa certa, a pessoa que eu preciso do meu lado, que me faz feliz, que me liga quando eu menos espero, so pra fala que me ama, você não sabe como eu sou feliz do seu lado, como você me faz sentir bem, mas hoje so vai ser mais um dia sem te ver, tem te olhar sem te toca, você não sabe como isso doi em mim.
Eu não tenho com quem desabafa, com quem me abri e fala tudo que eu sinto por você por isso deixo aqui tudo escrito. Te Amo Maykon Muller.
UMA PESSOA MUUUUITO FELIZ!!! ABENÇOADA POR DEUS!!!
><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º>
Uma coisa é certa... Jesus mudou o mundo em antes dEle e depois dEle...E na minha vida foi assim também...!!! Impossível ser a mesma pessoa depois de encontrar e conhecer a glória, a graça, a misericordia e o amor de Deus em minha vida! Obrigada SENHOR!!!!!
Que toda glória, honra, poder e louvor sejam dadas a ti... Sempre, amado da minh'alma!!
"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem. As que se vêem são temporais,e as que se não vêem são eternas" (2Co.4:18)
*** QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS, MEUS AMIGOS AMADOS!!!!!!!
E LEMBREM-SE SEMPRE: "JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" ***
><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º>
É O ÚNICO AMIGO QUE JAMAIS TE TRAIRÁ E JAMAIS TE ABANDONARÁ, POR ISSO:
Ao se levantar diga: JESUS, EU TE AMO!
Ao sair de casa diga: JESUS, VEM COMIGO!
Quando sentir vontade de chorar diga: JESUS, ME ABRAÇA!
Quando se sentir feliz diga: JESUS, EU TE ADORO!
Quando for fazer alguma coisa diga: JESUS, ME AJUDA!
Quando se sentir derrotado diga: JESUS JÁ VENCEU!
Quando errar diga: JESUS, ME PERDOA!
Quando se deitar diga: JESUS, OBRIGADO!
Tudo que fizer faça EM NOME DE JESUS!!!!!!
><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º>
# QUERO ME DESCULPAR COM AS PESSOAS QUE FORAM DELETADAS DO MEU ORKUT!!! ESTAVA QUASE LOTANDO, E COMO EU NÃO QUERO TER OUTRA PÁGINA, DEIXEI SOMENTE MEUS AMIGOS DE VERDADE, PESSOAS CONHECIDAS E ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO CONHEÇO MAS QUE JÁ TROCARAM SCRAPS COMIGO E QUE TÊM A VER COM MINHA VIDA, TRABALHOS, VIAGENS, MODO DE PENSAR...SE VOCÊ FAZ PARTE DISSO E EU TE DELETEI SEM QUERER ME FAAAAALE!!!!!
## A PARTIR DE AGORA SÓ ACEITAREI QUEM CONHEÇO, POR FAVOR DEIXE UM SCRAP POIS SE EU NÃO LEMBRAR NÃO ACEITAREI!!
###AMIGOS VCS JÁ DEVEM TER RECEBIDO O EMAIL FALANDO DISSO, MAS VOU DEIXAR AQUI TB! AVISARAM QUE AQUELA PESSOA DE FLORIPA A QUAL TENHO 8 B.O.S E UM PROCESSO EM ABERTO E QUE ME FEZ TANTO MAL ESTA NO ORKUT. ESSA PESSOA SEMPRE FALAVA QUE IRIA DEIXAR A POEIRA ABAIXAR E TODO MUNDO ESQUECER O QUE ROLOU E QUE UM DIA ACABARIA COMIGO... BOM, A MAIORIA DE VOCÊS SABEM O QUE ACONTECEU E MUITOS DE VCS ESTIVERAM COMIGO E ACOMPANHARAM TUDO MESMO DEPOIS QDO VOLTEI PRA SAMPA. NÃO TENHO MAGOAS E ESPERO QUE DEUS ABENÇOE ESTA PESSOA, MAS ESQUECER NUNCA NINGUEM VAI.... E TIVE ORIENTAÇÕES QUE É BOM QUE ISSO FIQUE REGISTRADO AQUI! OBRIGADA PELA AJUDA E FORÇA SEMPRE AMIGOS!!!
Além de tudo isso, sou uma pessoa muito feliiiiz!!!!
Aprendi que nada acontece por acaso e que temos que aprender com tudo o que passamos! As vezes noa conseguimos entender o que esta acontecendo mas Deus ja tem um plano pra tudo la na frente... Temos que saber aguardar pois Deus sabe o que é o melhor para nossas vidas e nunca nos desampara. Nem sempre o tempo dEle é o nosso tempo, por isso temos que entregar tudo a Ele e saber esperar...Deus trabalha nas nossas vidas e vai nos ensinando e nos transformando... quando estivermos prontos tudo acontece pra melhor!!!
Falo isso porque já passei por poucas e boas...Estamos em constante transformação e devemos SEMPRE evoluir...
Acredito que DEUS, AMOR e RESPEITO estão acima de tudo nessa vida, em todas as relações, e que se cada um de nós fizéssemos um pouquinho só que fosse, o mundo seria muuuuito melhor!!!
Se tivermos Deus e Jesus no coração tudo fica mais fácil! Só depende de nós mesmos....
><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º>
"A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros."
A vida é FANTASTICA!!!!E eu quero sempre maisssssss...
Nunca deixe que os seus princípios impeçam você de fazer o que é certo !!!
digite o texto conforme aparece à direita:
Não coincide
"A felicidade não é a ausência de conflito, é a habilidade de lidar com ele. Uma pessoa feliz não tem o melhor de td. Ela torna td melhor" sou INTENSA em td na minha vida...trabalho, sentimentos, fé...
"...O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum,
é amar mais ou menos
sonhar mais ou menos
é ser amigo mais ou menos
é namorar mais ou menos
é ter fé mais ou menos
é acreditar mais ou menos
Se nao a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos"
CONFIANÇA
Quando você olhar a sua volta, e achar que o mundo se perde em confusão, lembre-se que sua vida não esta lá fora, não depende do que você ouve, mas do que esta na sua consciência.
Quando olhar a sua volta e só enxergar problemas, busque sua verdade interior, trabalhe os valores que já construíram a sua sintonia com Deus.
Há sempre um lugar de Luz em teu Ser que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.
Busque o fluir da Luz (DEUS).
Comece você a iluminar, a se modificar e a ter cada vez mais confiança na Presença da Luz(Deus) que anima sua Vida.
Ela sempre te ampara, quando sua fé não oscila perante as circunstâncias, pois nenhuma adversidade é grande demais para ser superada.
QUE OS ANJOS ESTEJAM SEMPRE EM SEUS CAMINHOS.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
