Textos para Amigas
Hoje é Natal... hoje é dia de recomeçar.. de sorrir ..de ser feliz .. o menino Jesus renasceu em cada coração...que a paz , a generosidade , a empatia , a fraternidade seja seu guia..seja seu ideal . Que vc deseje o bem..deseje amor ..que vc faça o bem ... esse sim é o maior sentido do Natal.. amar seu próximo, amar a si mesmo ..se respeitar .. hoje é dia de acreditar ,ter fé, sonhar..hoje é dia de Jesus...hoje é dia de agradecer .. feliz Natal a cada um de vocês!!!
Todos os seres humanos têm o direito à felicidade, mas o que os diferencia é a forma como a buscam. Cada indivíduo tem suas próprias crenças, valores e experiências que moldam sua perspectiva sobre a vida e sua busca pela felicidade. Para alguns, a felicidade pode ser encontrada no sucesso profissional, para outros, nas relações pessoais ou na busca por um propósito maior. O que importa é que cada pessoa tem o direito de buscar a felicidade de acordo com suas próprias escolhas e caminhos.
Não faça algo apenas para buscar a felicidade; em vez disso, seja feliz para que consiga realizar suas metas com mais facilidade. Quando estamos felizes, temos mais energia e disposição para enfrentar os desafios e nos dedicarmos às tarefas que nos importam. Desse modo, a busca pela felicidade torna-se uma consequência natural de nossas ações e escolhas. Não coloque a felicidade como um fim em si mesma, mas como uma atitude que guia e ilumina todo o seu caminho.
Tive que morrer pra poder renascer, fiz um trato com minha vida, parar de querer ser feliz, quanto tempo na busca me tornou infeliz, a vida é simples, é um momento de alegria pra cinco de tristeza, o mundo quer que você sorria, por conta do seu bolso, cheguei no rei logo a fuga do calabouço, quando me calo, me ouço, eu jogo e pu torço, me dediquei com esforço, o tempo passou e eu não vi ou pra que assim fosse eu torci, logo tudo perde a graça, tomei meu próprio sangue em uma taça, logo depois da minha alma ser arrancada, viver é ter um ofício, morar em um quadrado ou retângulo sendo parte de um conjunto.
Feliz Dia das Mães para todas as mães incríveis por aí, e um alô especial para minha própria mãe - a super-heroína de todas as mães! Você é a razão pela qual sou quem sou hoje e nunca poderei agradecer o suficiente por todo o amor, apoio e risadas que você trouxe à minha vida. Você sempre esteve lá para mim, mesmo quando eu estava no meu pior, e você nunca desistiu de mim. Você realmente é a melhor mãe do universo, das galáxias e além! Hoje, vamos celebrar todas as mães que fazem do mundo um lugar melhor, um abraço, um beijo e uma deliciosa refeição caseira de cada vez. Um brinde a todas as mamães chefes por aí, mantendo a realidade e arrasando todos os dias!
(Felizes são aqueles que tem os seus trabalhos, estudos que os, propícia o sustento, o seu conforto com dignidade.) Bendito seja Deus pelas graças que recebemos por mais uma semana. Pode ser que nem tudo se realizou como imaginamos, mas tendo a certeza que tudo foi com a direção de Deus, sabemos que foi o melhor. Pai,suplico as suas bênçãos para nos prepararmos para a próxima semana. Não deixeis que, saiamos do bom caminho. Os nossos corações se enchem de alegria na sua presença. Para tudo que vem de vós, dizemos amém! Sei que muitas vezes os problemas não são resolvidos como sonhamos. O importante é que, além de estarmos cumprindo nossas missões, aceitando com resignação os momentos mais difíceis a evolução espiritual é alcançada. O importante é que, sob situações difíceis é que procuramos mais o sagrado, desenvolvemos a empatia e ao principal aprendizado (seja feita a sua vontade acima de tudo). Rogo as suas bênçãos, para mim e todos que fazem ou fizeram parte da minha vida. Amém!
Se a nossa felicidade estiver nas mãos de uma única pessoa, certamente pereceremos.Isso não é bom, nem pra um, nem pro outro. Pro primeiro é responsabilidade demais. Pro segundo é um risco previsível de falência moral em razão do vício da dependência. É sempre bom lembrar “a pessoa que nos faz feliz é a mesma que tem o forte potencial de mais nos fazer sofrer”.
A felicidade é um sentimento positivo e gratificante que todos buscamos. No entanto, a razão da felicidade pode ser diferente para cada pessoa e pode mudar ao longo do tempo. Algumas pessoas encontram felicidade em coisas simples, como passar tempo com os entes queridos, fazer atividades que gostam ou alcançar metas pessoais. Outras pessoas podem encontrar felicidade em coisas mais complexas, como ter um bom trabalho, ter um bom relacionamento ou ter um senso de propósito e significado na vida. A chave para a felicidade é encontrar o que funciona para você e fazer o que puder para cultivar essas coisas em sua vida. Isso pode incluir praticar gratidão, encontrar maneiras de se sentir conectado e significativo, e cuidar de sua saúde física e mental.
Muitos irão atrelar a sua felicidade as suas conquistas, mas a grande satisfação que temos na construção de um sonho, não está no objeto final, mas em todas as lutas e vitórias diárias que temos até a realização desse sonho. Na verdade o final pouco importa, pois a felicidade reside na trajetória.
A Verdadeira Felicidade Não Está Na Riqueza , Na Pobreza , Na Companhia Ou Solidão , No Lugar , Nem Em Momentos , Isso São Metáforas Que o Espirito Humano Usa , Para Iludir Aqueles Que Vislumbram a Vida Mortal Que Possuem , Pra Que Nunca Percebam Que Seu Corpo Mortal é Apenas Uma Casca , Que Irá Tombar a Qualquer Momento.
A felicidade está em aproveitar cada segundo para ser amor e espalhar o bem, a alegria virá na medida em que soubermos colocar isso em prática, porque a dignidade é dos verdadeiros; a oportunidade de quem as reconhece; as belezas para olhos que são capazes de enxergá-las; mas a felicidade, ah... essa é dos que sabem que a sua essência é o amor... Quem o espalha, recebe em doses dobradas, e, assim, não há como não ser feliz... Se as pessoas não retribuírem seus gestos, ao longo do caminho encontrará o cuidado de Deus e Suas bênçãos como forma de amor... Como não ser feliz diante dessa possibilidade?
Fases da vida! Todo momento é momento de ser feliz, sem drama. Hoje é o dia! Filhos casaram? Aleluia! Você foi capaz de educar homens e mulheres capazes de formarem uma família, isso é bênção! Brinde a vida, com filhos pequenos ou adultos, morando perto ou longe! Reconstrua, descubra coisas novas e novas bagunças! E seja feliz! Be happy!
Não tenha medo de ser feliz,as vezes a vida precisa dar muitas voltas,precisa te machucar ,pra só depois te fazer feliz e é neste momento que você percebe que tudo que aconteceu foi pra moldar você e fazer de ti uma pessoa que valoriza cada momento,porq assim como o grão,vc passou pelo pilão...
A sua felicidade, é só sua. Quando você dá o poder para outra pessoa controlar a sua felicidade, mesmo que haja um lugar bonito no seu coração, de uma maneira até mesmo bem-vinda, essa pessoa poderá controlar sua mente, e sua vida. Quando uma pessoa, procura assumir o controle de sua própria vida, e de si mesma, ela se permite compartilhar a felicidade, e daí surgirá momentos admiráveis, inesquecíveis e maravilhosos! Gratidão sempre Namo Amituofo Namastê
E o que elas esperam de nós na maior parte do tempo? Que sejamos felizes quando é permitido ser feliz: nas festas e eventos do calendário. E que no restante do tempo estejamos insatisfeitos aguardando essas datas chegarem. Esperam que você̂ abra mão dos seus sonhos em nome da família, da religião ou de um relacionamento, porque o oposto disso seria uma heresia. Esperam que você̂ diga o que eles querem ouvir, o improviso os deixa deslocados. Esperam que você̂ sinta falta deles, porque você̂ se sentir completo sozinho os deixaria arrasados. Esperam que você̂ reclame e culpe alguém pelos problemas. E que jamais os solucione, senão a razão deles para viver acaba.
Vejo em fotografias a felicidade apresentada em imagens, e Deus como são lindos aqueles sorrisos, porém assim mesmo me atrevo perguntar, todos esses sorrisos que vejo nas fotos e as alegrias constantes de felicidade nas inúmeras postagens em redes sociais, elas são reais ou por trás das câmeras existe alguém dono de um perfil lindo , porém detentor de uma escuridão inimaginável e um coração vazio, que só é feliz nas publicações e se em redes sociais, mais se esqueceu de como ser feliz vida real.
A felicidade que se busca por motivos egoístas, fora da trilha do dever, é desequilibrada, falsa e transitória. Ela passa, deixando o coração cheio de solidão e tristeza. No entanto, há alegria e satisfação no serviço de Deus, pois o cristão não é deixado nas incertezas do caminho nem abandonado aos desgostos e decepções.
Que engraçado... eu que antes ficava tão feliz por tão pouca coisa, às vezes, até mesmo inventava para ter razões de ser feliz, agora mesmo com tantos motivos para isso, prefiro ficar extrovertido com as coisas chatas da vida. Aí, adolescência ingrata, depois não fica aí "choramingando" à toa pelo que perdeu em? você mesmo está avisando...
Muito se fala em empatia e em como proceder para fazer os outros felizes e tornar suas vidas mais agradáveis. Louvável intenção e magnífico gesto. Me pergunto , porém, o quanto olhamos para nós mesmos e percebemos que também somos carentes de empatia e afeto. Uma pessoa amarga e insegura dificilmente poderá ser útil na caminhada de alguém...cuidemos sempre com zelo e carinho primeiramente de nós mesmos, e assim, confiantes e felizes , iluminaremos muito mais quem cruzar nossa jornada.
O amor é uma experiência de felicidade, paz, plenitude, harmonia e doação. Em geral, essas são exatamente as mesmas coisas que tentamos encontrar num relacionamento e também as que consideramos impossível encontrar em nossa relação com nós mesmos. Não nos ensinaram que as coisas que procuramos estão dentro de nós. Temos que nos desprogramar das antigas receitas de amor que nos deram. (...) O amor não é, de jeito nenhum, o que nós fazemos. É a experiência de sermos quem somos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
