Textos para Alguém Especial
" O amor é irracional, lembrei a mim mesma.
Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido.
Que nαo se fαz de perfeitα,
Nαo tem pose de sαntα,
Chegα brilhαndo,
Fαlα o que pensα,
Nαo conhece limites,
Arrαsα corαções!
Elα é loucα.
Elα é fαntαsticα.
Elα é reαl.
Elα é umα pαrte de mim. ♥
E se pensa como eu siga o Carpe diem esta sou eu ;)
Antiga Novidade
Com apenas um toque, você deixa alguém admirado
Um olhar fixo pode roubar o fôlego
Com a palavra certa, muda-se uma vida
É necessário apenas um suspiro para tornar-me sublime
Pequenos gestos conseguem criar grandes transformações
Em um desligamento corriqueiro instaura-se o fim
Um olhar desencontrado foge com a esperança
Palavras precipitadas absorvem toda a luz
O grito abafado nunca se impõe a tempo
Seu silêncio denotou milhares sentimentos
Sensações que talvez não devessem existir
Palavras que, se pronunciadas, manteriam cores
É difícil despertar para um mundo ainda fresco
Um ancião no assunto, uma criança na situação
Falta de inocência ou excesso desta, nunca sabe
Do passado, herdamos conhecimento inútil
Linhas tênues que não informam sobre adversidade presente
Ensinamento árduo e totalmente necessário
Saber perder deve ser um dos grandes dons da vida
Entendo porque ainda não encontrei sentido nela
Perder, ao menos no dicionário, vem sempre antes de reconquistar
"A única maneira de ser alguém nesta vida é estudando,
para segurar o amargor dentro desta existência e não entregar-se facilmente,
filosofar menos, robotizar a mente, viver na infelicidade psicológica,
digerindo cada leão que fora matado por dia...
Não sei se me entrego, ou se continuo, eis tenras dúvidas!
Vivendo um cárcere de descontentamentos,
Privado de liberdade física,
Investindo na ilusão do real no imaginário alheio...
Prossigo, então, essa escrita sem fundamentos e porques,
Apenas relatando um mar de inseguranças e de esperanças,
Carregado de produtos envenenados de tristeza e alegria;
Se morrer é o fim!...Jaz meu ser agora!
...Vivendo n'um cárcere de descontentamentos,
Prossigo esta escrita sem fundamentos,
Carregando produtos envenenados,
Digerindo cada leão, que ainda não foram matados...Um dia."
AMAR E SE ENTREGAR
AMAR É UM DOM
MUITO PRECIOSO
AMAR ALGUEM E UM PRESENTE
PORQUE QUEM AMA ALGUEM
JA DESCOBRIU QUE SE AMA
E SE SOUBER AMAR A SI PROPRIIO
CONSEGUIRARS ME FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO
POIS QUEM AMA SABE O QUE ESTA FAZENDO
POIS A SI PROPRIO SE AMA TAMBEM
Realmente,
...Devem existir muitas formas de se dizer o quanto alguém é importante em nossa vida.
Mas vou tentar descobrir todas as maneiras de dizer o quanto amo você. E quando elas esgotarem, vou começar tudo de novo, por que meu amor por você, é grande demais pra ser dito só uma vez.
Nossa história começou sem nenhuma pretensão, em um dia qualquer, em um lugar comum, mas hoje é uma das prioridades dos meu minutos, das minhas horas
DA MINHA VIDA
E não poderia ser diferente ..
Afinal de contas, EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO....
O amor que sinto por você, é mais do que eu posso descrever e muito maior do que eu posso demonstrar. Quando te vi pela 1° vez, senti ki não seria a última... Hoje não me imagino sem você
DEYSE...decidi demonstrar de maneira diferente e especial tudo que hoje aprendi a sentir com você, quero aproveitar esse momento para firmar o amor lindo e verdadeiro que existe dentro do meu coração
Aprendi a sonhar com um novo amanhecer, aprendi que sonhos são realidades, aprendi que o impossível não existe, aprendi que tudo nessa vida tem seu tempo, e que as coisas simples dessa vida são as que tem mais valor
Por isso quando ficar triste e não tiver ninguém por perto, não se sinta só, pois eu estarei pensando em você e louco pra te ver
E apesar da distância nunca duvide do meu amor, pois ele é fiel, sincero e verdadeiro.
Por isso lembre-se só precisamos de 2 coisas pra sermos felizes:
EU E VOCÊ..
TE AMO DEMAIS DEYSE....
Estive analisando suas palavras, nem parece q sairam da boca de alguem q dizia me amar. No inicio não quiz te namorar e tinha meus motivos,vc sabe quais. Mas depois vendo toda aquela dedicação, resolví tentar a sorte, e aos poucos fui me envolvendo.
Me envolvi tanto, que não mais me reconhecia, me alegrava e chorava sem saber o porque. Parava no tempo e me perguntava: É isso que eu quero na minha vida? Alguém que não demonstra o sentimento q diz sentir? Alguém que deixa esperando, e mais fácil chegar a morte, mas ele não?! e alí mesmo parada no tempo eu respondia: Quero tentar, vou tentar, Eu amo, e quem ama faz assim, tem esperança! Só q os dias foram se passando e nada foi mudando, ao contrário, tudo foi se afastando cada vez mais, até ao ponto de me perguntar: Ainda tenho namorado? será q ele assim me considera? E em todas as minhas indagações, em todas as vezes que esperei por ti, um só telefonema..eu não encontrei outra resposta, a não ser a de que vc não me AMA...
O que é precisar de alguém? De um amigo??
É ter com quem contar..
Alguém pra desabafar...
Fazer confidências...
Falar coisas sem pé nem cabeça!
E mesmo assim ser entendida!
É ter a certeza de um amparo nos momentos difíceis.
E uma ótima companhia nos melhores momentos...
Ter de quem sempre falar...
Ter inúmeras historia pra contar...
E com quem a vontade anseia em ficar perto!
É simplesmente ter Você e não precisar de mais nada!
Nesse momento, em algum lugar, tem alguém respirando pela primeira vez.
Tem alguém chorando de alegria, de desespero, de dor. Tem alguém pensando, tem alguém desistindo, aluguém se mudando de casa, alguém gritando.
Tem alguém se lembrando do que não deve, tem gente no escuro, rindo de se acabar. Tem alguém tentando afastar o medo, tem gente cantando, tem gente olhando pela janela, comprando uma flor, andando pela rua sem saber onde ir.
Alice
"Como alguem tão pequena pode ser tão irritante?"
Esta é a história de uma garota
Que chorou um rio e afogou o mundo inteiro
E com um olhar tão quente "save my life"
Eu absolutamente a amo
Quando ela sorri
Eu não posso te deixar ir, minha garotinha
Porque você está sustentando meu mundo, então eu preciso de você!
Eu te amo sua gorda!!
s2
momentos
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar.
Sonha o que queres sonhar;
Vai onde queres ir;
Concretize o que queres ser.
Porque só há uma vida e uma oportunidade para fazer todas as coisas que pretendes fazer.
Que tenhas:
suficiente felicidade para ser doce;
suficientes provas para ser forte; suficiente dor para ser humano;
suficiente esperança para ser feliz.
Coloca-te sempre no lugar dos demais.
Se te dói, provavelmente também vai doer à outra pessoa.
As pessoas mais felizes não têm, necessariamente, o melhor de tudo;
simplesmente desfrutam ao máximo de tudo o que está no seu caminho.
A felicidade aguarda…
aqueles que choram,
aqueles que sofrem,
aqueles que buscam,
aqueles que se têm esforçado.
Porque só essas pessoas podem apreciar a importância daqueles que têm deixado marcas em suas vidas.
O amor nasce com um sorriso, cresce com um beijo e acaba com uma lágrima.
Um futuro brilhante consegue-se quando não se valoriza em demasia o passado. Acredite, não venceremos se não deixarmos para trás os fracassos e as tristezas.
.
Que Deus te mantenha na palma da Sua mão
Não é tão difícil descrever alguém que eu queira, alguém que assim eu gostaria de ter, alguém para ter orgulho em dizer que é meu.
Alguém que eu ache atraente, dono de um belo sorriso, que quando eu olhar em seus olhos eu saiba o que é "sentir borboletas em meu estômago", mas que não faça de sua beleza uma arma, que não me desperte o ciúmes, que seja sincero, companheiro, amigo e amante.
Que em meio tantas outras pessoas saiba como me fazer se sentir única e especial, que me surpreenda, que me passe a confiança que eu preciso, que saiba conversar, me entender, me escutar, que devolva a calma quando eu perde-la.
Alguém que saiba dizer meus defeitos sem me magoar, mas que se importe em me abrir os olhos para me enxergar, me ensine a valorizar me também, que saiba me elogiar quando eu merecer, e quando eu não merecer, que consiga me elogiar também ou me tirar um sorriso.
Que esteja de bem com a vida, que sabia viver e valorizá-la, que tire meus pés dos chão mas me jogue para a realidade quando precisar, que não me faça desistir dos meus sonhos, que esteja neles, mas que me acorde quando necessitar.
Alguém que tenha a força para superar desafios e tirar deles sempre boas lições, que me ensine a ver vida com os olhos de quem sabe ser feliz, sabe ver com o coração, de quem encara dificuldades, chora, sofre, mas consegue transformar os obstáculos da vida em novas conquistas e cresce com elas, que saiba aceitar a minha mão e meu ombro para chorar, que me diga que mesmo triste feliz está em me ver lá.
Que faça sentir-me a vontade, sem ter medo de ser quem sou, que faça sentir-me amada mesmo conhecendo todos os meus segredos, com quem eu não sinta medo, que me diga mesmo depois de uma decepção que ainda me ama do mesmo jeito, que eu não preciso ter medo, que todos temos defeitos, cometemos alguns erros, mas sentimos que ainda somos os mesmo.
Que diga que me ama sem medo ou sem hora marcada, sem rodeios, sem palavras ensaiadas, que seja espontâneo, apaixonante, se ter medo de ser visto como bobo romântico, sem medo de não escutar as mesmas palavras, mas conseguir perceber o sentimento em meu sorriso ou em um beijo impreciso.
Alguém que saiba sentir o meu amor sem eu precisar falar, sem eu precisar provar, sem me testar, que perceba nos meus gestos e nas minhas atitudes tudo aquilo que ficou por falar, que consiga se encontrar nas poucas palavras ou nas músicas que eu escutar.
Esse alguém vai me fazer chorar de felicidade e estar sempre presente para enxugar minhas lágrimas de dor, esse alguém eu sei que vai sofrer em dobro quando ver que me fez sofrer, vai saber se explicar e me convencer que explicações há, que mesmo no erro e mesmo na dor, mesmo quando a loucura e o medo nos transforma em covardes mentirosos, saibamos compreender o que é o medo do amor.
Esse alguém vai saber se desculpar, se arrepender, saber perder o orgulho, saber viver e sentir o que é verdadeiro, saber o caminho e voltar atrás, saber a direção que rege o coração com o poder de um verdadeiro amor. Alguém que faça uma loucura por mim.
Vai ter em si que seu amor por mim é suficiente, que amor quando é verdadeiro só depende da gente, que se fará presente mesmo ausente, que seja carinhoso, que qualquer outra pessoa do passado ou presente é indiferente, que o beijo apaixonado que ele encontre seja junto ao calor do meu corpo quente, que nada mais seja tão bom e esperado quanto nossos momentos eloquentes.
É assim que espero encontrar alguém para mim.
É simples o que eu quero, não é pedir demais.
É o que acho que merece alguém assim como...
Eu???
Mas afinal, eu sou assim?
Será que é isso que o amor espera de mim?
"Não é tão difícil descrever alguém que eu seria, alguém que assim eu gostaria de ser, alguém para dar orgulho em dizer que me tem."
Toda palavra dirigida intencionalmente contra alguém com o único propósito de ofendê-lo, haverá de ferir tarde ou cedo o mesmo que a proferiu.
Para expressar as ideias não é necessário ferir a quem não comungue com elas.
Para defender-se basta e sobra em assinalaar aos que atacam, pondo a descoberto suas armas e intenções.
A Te o meu carinho
Vou falar de alguem conhecido no mundo
Aliás essa pessoa que descrevo
Para alguns é nada
Mas para muitos é tudo
Autor da criação
A Ele devo a minha vida
E seus cuidados me sustentarão
Quando chegar a hora de minha partida
O Pai que o filho não abandona
Mostra imenso amor pelos seus
o Todo-Poderoso que me questiona
O que eu posso dizer de deus?
Mostro a minha gratidão,
O meu afeto e carinho,
Respeito em cada sagrada oração
Estando entre as nuvens ou no meio de espinhos
Te amo, te adoro, te glorifico
eu poderoso Pai Celestial
Te mostro meu apreço e como fico
Que a Te eu suplico
Quero ser sempre esse filho
Que do Pai jamais esquece
Mesmo que os perigos da Terra interviessem
Ao Teu lado jamais enfraquece
A vida te trouxe alguém ruim ? Isso aconteceu porque
esta pessoa precisava de alguém como você!
A vida não parece fazer sentido ? se nada realmente fizesse sentido,
você nem existiria..!
A vida deixou de existir ? Jamais se sinta assim porque não deixou de existir,
você é que está deixando de acreditar !
A vida levou quem amava ? Apenas adiou o dia do reencontro!
A vida não te acrescentou um grande amor ? Ela nos revela tudo no momento certo!
A vida é cruel as vezes ? Tudo acontece não só pra te orientar no presente,
mas pra te auxiliar no futuro!
A vida é injusta ? O que é injusto se torna justo, e de justo para injusto..
basta observar como você vive, e como viverá daqui pra frente!
A vida nos ensina? A quem consegue aprender!
A vida te deixou sozinho ? Teve que te mostrar o gosto amargo da solidão,
pra assim saber o quão é bom o gosto do conforto!
A vida retirou suas oportunidades ? Pessoas vem e vão um amor vem e as vezes fica,
mas se por algum motivo momentos bons chegam ao fim.. é pra dar lugar a momentos melhores que estão por vir!
A vida é pra ser vivida, basta viver a vida com vida!
Alguém
Lá no alto da colina, onde o vento frio da noite
toca a alma e congela os corações,
alguém esvazia sua essência e grita por clemência.
Na escuridão do medo, na impafia
dos desejos, na inquietude da imperfeição,
a alma de alguém clama por paixão.
Em meio a multidão, sentindo tamanha
solidão, alguém caminha perdido, sem saber
o que exatamente quer e para onde deve ir.
aprisionado pelo rancor alguém grita,
alguém chora, alguém pede socorro,
alguém prega a dor e nega o amor.
envoltos por uma bolha, os sentimentos de alguém
pedem piedade, pedem liberdade, e, alguém só
quer poder dizer: Salve-me.
Alguém só quer poder
dizer: Ani ohev otach.
Sofrer calada e um mau, mas se abrimos com alguem sofremos em dobro!!!
E assim digito em meu telemovel trasformando-os em rascunhos quem os cuscas nao significa "nada" mas pra mim é "tudo" num simples resumo restos de palavras que com uns retoques e restaurando e bem melhor que um bom ouvinte... seja como for... es meu melhor passeiro (meu "eu")
Queria entender por que sinto tanta há falta de alguém que nem sequer se lembra que eu existo! Quais são os motivos que as vezes te sinto tão presente, como se vc estivesse do outro lado da tela!! Sinceramente esta insanidade não tenho coragem de contar nem para minha terapeuta!!
Me questiono tudo isso é Paixão? Amor? Loucura?
Estava pensando o que me leva a ser tão carente de alguém, e o pq que quando comecei a fazer terapia, vc veio em minha vida tão intensamente como uma correnteza, enchurrada,algo que estava tão adormecido, quetinho lá no fundo, tudo bem que quando me vinha a mente doía, mas não como agora, agora parece que me sufoca, me destrói, dá um nó na garganta, sempre quando volto naquele lugar em meus pensamentos é impossível as lágrimas não correrem na minha face. Será necessidade de afeto?? Penso,penso, penso...não tem explicação... ou será orgulho ferido?
Lembrando da minha infancia...sabe , não tive realmente afeto, fui abandonada pelo meu pai, alguém que eu era tão dependente, como gostava de ficar junto a ele me lembro dos domingos pela manhã, na escola dominical, era sempre eu e ele... conversando me dando atenção e chega um dia ele descobre assim derepente que eu não era sua filha, imagina o mundo dele deve ter desabado( rs) e o meu então ... Ele foi embora ... sumiu ( as vezes tenho vontade de fazer isso tbm) e tive que cuidar da minha mãe . Sim pasme tive que cuidar dela, pois ficou se sentindo uma garotinha, sem a menor responsabilidade comigo, que estava me sentindo destruida, sozinha, necessitando de um ombro. Vc não imagina como ela namorava, parecia .... é isso mesmo que vc pensou , era isso que parecia ( rs) , eu ainda uma criança com tantas responsabilidades é pq fui obrigada a me tornar adulta para cuidar de mim´e dela ....
nunca fui namoradeira, acho que hj sinto falta do que não vivi naquela época só que hj sou realmente uma mulher com compromissos e responsabilidades LOUCA para ser aquela MENINA novamente , aquela que não pude ser!!! É complicado, nunca tinha me dado conta de tudo isso de conta a minha história é tragica.... pensando bem, tenho que sentir um pouco de orgulho dessa história pois superei tá certo que me deixou com um buraco enorme na alma, só que faz parte da VIDA!! Detesta drama e parece que isso tudo que estou escrevendo é um drama enorme, vá entender ( rss)
O amor é uma coisa tão complexa!
é uma via de duas mãos: quando não nos maxucam, maxucamos alguem.
E sempre será assim, por quê esperamos demais das outras pessoas .. E quando estamos apaixonados, quando amamos alguem queremos exigir que sejamos amados o tanto quanto amamos.
A sua intenção pode até não ser a de machucar alguem, mas você sempre vai acabar machucando.
Porém, mais tarde voce descobre que a unica verdade é que ninguem ilude ninguem, quem se ilude somos nós mesmos!
Como que eu pude me envolver com alguem assim?
tão diferente de mim, que nao tem sonhos, que nao ta nem ai pra nada, porque que tem que ser assim? sofrer nao da,
prefiro lhe perder do que ficar assim... Pois eu tive que mudar, foi preciso, o teu maldito segredo roubou o meu mais belo sorriso, sorriso do amooor... mais um dia eu sei que ele voltará, pois encontrarei a pessoa certa, e um dia, vou lhe dizer:
- Eu te amei, e hoje quem nao te ama mais, sou eu...
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Textos fofos para encantar com as mais belas palavras
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração