Textos Interessantes
Incrível como me esqueceu tão rápido,não que eu seja inesquecível,mas…eu te amei tanto. Eu quero fazer o mesmo,tirar essa vontade de te querer,de pensar em você todos os dias ao acordar,de sentir saudades das suas conversas sem noções… ah,como a vida é complicada para alguns,fácil para poucas que sabem apreciá-la,e para muitos,ela não está nem aí. E bom,sou uma dessas pessoas. Mas o que adianta estar aqui,e chorar? Vou me deitar,dormir,e deixar que o tempo me responda. Não terei pressa. Há situações piores que a minha.
A coisa menos inteligente que alguém possa dizer é que tudo vai vir no tempo certo. Ora, eu gostava bem mais quando o ser humano podia ser agente da sua historia, agora, de repente, já não precisamos fazer nada, só esperar o tempo certo. Estar predestinado a ser ou ter alguma coisa é algo que não faz parte da natureza humana, somos viventes ativos e contínuos, construtores de uma realidade, maquinadores e maquiadores em movimento. Seres dotados de livre arbítrio e de coragem para fazer, assim como, também, covardia para não fazer e colocar a culpa no destino. Se rompemos a força gravitacional, o quê dizer então da inercia... Continua...
O Sistema é orgânico com o sistema virtual da I.A.(Inteligência Artificial) através das redes sociais e dos canais de recepção de vídeos online e videoconferências com pessoas através dos contatos através das mensagens instantâneas online, ou até mesmo da expansão de lojas físicas pelo meio virtual.
Aos amados leitores de livros: toda vez que você pega em um livro para abrir a sua inteligência, escolhendo o que lhes é útil, produtivo, edificante e atrativo, vocês conseguem se divertir, se relaxar, aumentar o seu vocabulário, se relacionarampliar a sua compreensão humana, ser cheio de novidades, informações e conhecimentos, etc., além de exercitar o seu cerébro para novos hábitos e desafios, apenas revisando o que aprendeu para exercer ou praticar todos os dias estes e outros respectivos ensinamentos.
Ler é ir a algum lugar sem nunca pegar um trem ou navio, é desvendar mundos novos e incríveis. É viver uma vida na qual você não nasceu e a chance de ver tudo colorido pela perspectiva de outra pessoa. É aprender sem ter que enfrentar as consequências de fracassos e a melhor forma de ter sucesso.
Sim. Eu sinto sua falta, e muito, e por incrível que pareça eu ainda amo muito você, mesmo depois de muito tempo eu ainda tenho sentimentos. Eu nunca imaginei que eu conseguiria sentir amor por alguém, você é tudo que eu quero, você é único, você é a minha pérola. Por mais mentiroso que possa soar você foi o meu primeiro amor apesar de outros amores, você foi o mais verdadeiro. Eu gostaria de viver como era antes de tudo acabar, não consigo ficar olhando para ti sem te abraçar. Todos os dias eu me sinto culpada se eu fiz algo pra ti. Eu acho que eu nunca vou encontrar alguém como você, pois eu não consigo te esquecer, poderíamos começar de novo?
Na noite passada, estive com uma companhia agradável, ela estava encantadora, tinha lindos olhos, uma beleza notória, até o céu estava estrelado, ignorei o passar das horas, pois, naquele momento, toda a minha atenção estava voltada pra ela com aquele lindo sorriso largo. Uma ocasião que ficará marcada na minha mente, é claro, então espero que chegue logo o dia de nos reencontrarmos.
Meus segredos. Sou fascinado por você. E por te desejar. A sua suavidade não consigo a descrever. Te imagino o seu corpo com o sabor de mel. Quando te vejo fico confuso. Não consigo diferenciar o que é mais bonito em você. Se é sua voz quando a ouço. Ou seus olhos. Ou teus seus sentimentos que me cativa. Tento ler os seus olhos. E neles tentar de ti roubar os teus sonhos. Sei que os meus segredos é estranho. Mais estranho mesmo é o que sinto por ti.
- A tal e tão incrível moça. Chamada (vida) uma bela e surpreendente... eterna moça!!! Nome ao qual eu decidir dar a minha ... moça que me surpreende a cada dia.. por muito tempo tentei bater de frente com ela. Com suavidade ela, apenas permitiu alguns tombos,, esses mesmos tombos que me deixaram algumas marcas ...umas que eu mesma consegui disfarça...outras mesmo com o passar do tempo..ainda me faz, relembra as dores que me fizeram chorar...outras com o passar do tempo se apagaram...algumas eu faço questão de carregar... pois com elas aprendi a me valorizar...hoje eu sei o que é amar !!! Porque o que se ama, não se prende ..Deixa voar..se um dia voltar aprenda abraçar...e o mas incrível !!! Aprendi a me amar... a ponto de me olhar e ver que essa moça só quis me levantar .. e que antes de voar eu preciso aprender a andar reflexão que só pude me enxergar. Bianca Ferreira
Mãe. Uma palavra linda com sinônimos incríveis. "Inspiração", "Amor", "Carinho" e várias outras coisas que é impossível de se explicar em palavras. Hoje é um dia perfeito para lhe abraçar e falar sussurrando "Eu amo você". Um dia perfeito para falar todas as coisas que sempre vem guardando para dizer a sua mãe. Então, mãe, quero dizer que você é uma mulher maravilhosa de todos os jeitos do universo. Eu não consigo olhar-te sem ficar orgulhoso de você. De tanto me acolher nos momentos difíceis, me motivar em tudo que faço, me dizer no que eu errei e no que eu acertei, sempre ficar ao meu lado mesmo após ter feito todas as coisas erradas do mundo. Mesmo quando pensa que todos odiaram a sua apresentação, sempre ficará escutando um som de aplauso bem no fundo do “show”. Sei que fica sempre com raiva quando escuta "Na volta a gente compra". Mas, saiba que sempre na volta ela realmente compra. Mesmo sendo outro mês, outro dia, outra hora. Ela sempre vai querer gastar cada centavo para conseguir um sorriso de seu filho. Mãe é uma coisa esplêndida criada de Deus. Deve ser por isso que tem um dia especial para ela que se chama "Feliz dia da motivadora, amorosa, carinhosa, inigualável, Mãe".
Sucesso é uma palavra prática: precisa de muito trabalho, inteligência, dedicação, comunicação, administração, realização pessoal baseada em desafios, relacionamentos diversos, criatividade, esforço, luta; mas, quando alguém é bem-sucedido pode ter certeza que sucesso é apenas uma palavra escrita no dicionário, pronunciada por qualquer um.
As pessoas que não têm uma vida interessante se preocupam com a vida alheia, pois quem gosta da própria vida não tem tempo para mimimi. Todavia há aqueles que, mesmo não gostando, correm atrás de melhorar. “Quem não se levanta para ascender a luz, não pode reclamar do escuro.” Então, se for cuidar da vida de terceiros, que seja para somar ao invés de julgar ou criticar porque gente bem resolvida não perde tempo dando pitacos.
Qualquer que seja a sua inteligência, o seu sucesso profissional dependerá 99% do seu esforço e do seu querer. Seu sucesso dependerá, além de um pouquinho de sorte, de: — sua disciplina, — sua persistência. O sucesso não é nada diante de 99% de obstinação e força de vontade. O erro está em supervalorizar, ou menosprezar, esse 1% .
A inteligencia compartilhada à serviço do aperfeiçoamento da convivência, versus fidelidade ou confiança em si :podemos ver na vida em que nós vivemos e , fazemos algo pensando no presente e achamos que felicidade é atributo do ser e não desloca para atributo do viver, a vida entendida com esse fluxo que estamos metidos, poderá ter como atributo a felicidade, mas não assim ,só interessa como valor moral quando suas promessas do passado contradizem as inclinações afetivas do presente.
Generosidade é imitação do amor como virtude moral ,como decisão da inteligencia ,já que não ama, faça como amasse e seja generoso ! Lute pelo outro ,não pela circunstância dele querer você ,lute pelo outro , pelo outro! Talvez seja isso que Henri Bergson, tentou enfatizar mais em seus ensinamentos. Isso é muito ligado a questão da resiliência ,as pessoas falam de resiliência como uma espécie de força pessoal intima ,subjetiva e em primeira pessoa do singular .Eu penso que não ! Pois acredito que a resiliência, é realmente uma força ,justamente quando ela vai além da primeira pessoa do singular, quando tem outras pessoas envolvidas e você sai para "dentro de si" muito em função da dependência que os outros tem em função de sua vitória.
É incrível, como em certas noites, sentimentos invadem meu quarto, no silêncio da noite . Nessas horas vazias, so escuto os sonhos fugindo da minha mente, e se tornando realidade na minha frente. Houve dias que eu pedia a Deus que o tempo corresse, que a noite chegasse logo para eu te ver . Hoje as noites me proporciona sonhos . Passei um tempo olhando pro céu, mais tempo do que eu deveria ; Da noite ate o raiar do dia . Boa noite.
Quem encanta com amor, sempre dá uma porção de afeto que ganha vida, se expande e jamais retorna à forma original. Daí a falta e a carência que a ausência deste amor traz. Por isso já não somos os mesmos, mas sempre seremos um para o outro, e teremos ama saudade carinhosa como companheira desta falta e carência.
Tem pessoa que tem quase tudo que a gente busca em alguém. É incrível quando a vibe bate e o corpo responde; tem "pele", se joga! Mas às vezes esse alguém tá de passagem só, e passa tão rápido que desejamos que o tempo pare, queremos que fique. Que o coração entenda amores que passam.
"Não é inteligente o homem que se eleva, cairá na vergonha, porque cedo ou mais tarde vem a tona seu segredo e, no meio de gente importante, a máscara cairá e seu comportamento entrará em contradição, pois não levou a sério o respeito devido ao senhor que tudo sabe; fraude é sempre desmascarada"
O céu estrelado é lindo e nos proporciona um cenário encantador todas as noites , muitas vezes não notamos a grandiosidade das estrelas , na vida as vezes notamos apenas , o escuro e o frio da noite , mas esquecemos da beleza dos detalhes , esquecemos que na escuridão da noite , podemos ver as estrelas mais claramente , não limite sua felicidade , pelas circunstâncias da vida ou que a vida está lhe impondo , faça das circunstâncias um novo motivo para sorrir , preste atenção nos detalhes lindos e nas oportunidades que temos todos os dias e se isso não for possível tenha fé que dias melhores virão
