Textos grandes de Amor
AMAR NOUTRA DIMENSÃO
Quando o sol se esconde, para que um novo dia aconteça outra vez, o previlégio da proximidade com o mar enriquece-me as reflexões, as sensações, as emoções.
É na infinitude do horizonte, no observar do pássaro que tomo como de perto a tua presença, que revivo os teus beijos, acolhida por teu abraço, numa intensa real sensação do que me dás nos meus sonhos.
E no pássaro que voa, perante os estímulos que me provocam as ideias, encontro-me, a amar noutra dimensão.
Ser mulher
Ser mulher é ser bela
Cada uma do seu jeito
Não importa sua aparência
Todas merecem respeito
Ser mulher é desdobrar-se
E fazer tudo com amor
É ter sensibilidade
Ser gentil e se dispor
Ser mulher é ser livre
E tudo ser capaz de conquistar
É poder ser feliz
Se amar e se cuidar
SENTIMENTOS I
A saudade é um sentimento forte que não consigo explicar, pois quando estou contigo meus olhos voltam a brilhar.
Teus abraços e teus sorrisos me fazem delirar nesse mesmo sentimento quando entro mar.
Hoje estou aqui, mesmo distante mas vou voltar pois só você me fez redescobrir o significado de amar.
DANÇANDO CONFORME A MÚSICA
Hoje eu danço conforme a música, num ritmo mais calmo. Meus passos, dois pra lá e dois pra cá, faço uma volta e paro em frente ao meu par. Fixo o meu olhar, continuo no nosso ritmo, nada me faz parar.
Hoje eu danço conforme a música, mas meus problemas não vão passar, minha dança talvez faça amenizar. Seguro em suas mãos, delicadamente, encosto minha cabeça em seu ombro, fecho meus olhos, libero minha mente. Me aproximo um pouco mais e sinto seu coração batendo forte... Me sinto única!
Esqueço de tudo e continuo no ritmo conforme a música... O tempo passa e então a sua passada muda. O DJ troca o som e sua cara mais sisuda... Já não mais danço como antes, agora é diferente. Ele soltou as minhas mãos e se tornou ausente.
Me deixou, mas eu continuo minha dança. Agora danço só, no meu ritmo, com minha festança. Vida que segue e eu imponho minha perseverança. Não é porque ele me deixou que vou ficar parada, pois é melhor ficar sozinha que mal acompanhada.
Me sintonizo novamente ao ritmo de um novo som e um brinde a felicidade é muito bom. Vejo de longe ele me olhando, atormentado, vendo um outro me aplaudindo, admirado.
Fecho meus olhos e abro meu coração, para um novo amor que vá surgir, uma nova direção, para mudar novamente o meu molejo, porque dançar junto é o meu benfazejo.
FELICIDADE POR LINHAS TORTAS
Minha carruagem quebrou, meu cavalo branco morreu. Pra onde foi nosso amor, que da escuridão não padeceu? Nem fada madrinha dá jeito quando a gente vacila no amor. O ódio toma conta do pensamento e do coração toma conta o rancor.
É sangue nos olhos de quem é enganado. A faca nos dentes pela traição. É pura cólera. É uma fúria de titãs. O desejo de vingança quebra o último fio de esperança de reatar o laço.
Devemos pensar bem antes de ferir um sentimento. Colocar-se no lugar do outro antes de agir por impulso. Compaixão e empatia. Um vaso quando quebrado, nós podemos até colar, mas não como o imaginado, igual nunca ficará.
A raiva do outro é aceitável e se redimir começa com a desculpa, um real arrependimento para que viva de novo um amor sem impedimento.
Se o perdão de seu amor fora concedido, comece de novo, construa uma nova carruagem e desta vez deixe que o amor guie seu caminho.
Talvez esse erro faça o romance amadurecer, crescer e dar um novo passo para o futuro que, juntos, criarão um elo forte, uma aliança compacta, um amor que mesmo complexo, com altitudes onde já foi difícil de respirar, deu a volta por cima em prol de amar.
Às vezes a felicidade vem por linhas tortas, demora a chegar, faz o caminho mais difícil, passa por vários testes, mas ela sempre vem e não importa pra quem. Pense antes de fazer o errado. Você pode não ter duas chances.
METAMORFOSE FIXA
Eu quero ser o sorriso que ilumina os teus dias, a paz que reina em seu coração, os bons pensamentos que habitam sua mente, as borboletas que se movem em seu estômago, o perfume que se espalha em sua pele, a flor que embeleza seu jardim.
Eu quero ser os dedos que enxugam suas lágrimas, o abraço que te acolhe no sofrimento, o beijo que lhe conforta mudando a situação, o motivo da sua alegria todos os dias, o brilhar dos teus olhos e o fim da monotonia. Eu vou ser tudo que você precisa para ser feliz.
Eu vou te dar meu coração. Uma joia rara, frágil, sensível e que guarda dentro dela um tesouro ainda maior, chamado amor. E dentro desse tal de amor tem uma foto sua sorrindo. E este é o motivo do qual eu me apaixono ainda mais por você a cada instante que passa.
Lembre-se: nos momentos bons eu estou aqui para multiplicar estes sentimentos contigo, mas nos momentos ruins eu também estarei aqui para dividir sua dor, de forma que subtraia seu sofrimento.
Sempre estarei por perto para causar sua transformação. Do estado triste para o alegre e do alegre para o serelepe.Porque eu te amo e isso não vai passar. Te fazer feliz é minha forma de amar.
Ah, se eu pudesse ao mundo clamar,
O que dentro de mim estou a sentir.
Talvez o engasgo na garganta, desatar,
E finalmente eu pudesse seguir.
Você mexeu comigo, de tal maneira,
Que explicar soa até como brincadeira.
Para alguns, talvez, seja fantasia,
Mas para mim, é pura sintonia.
Eu vejo seu coração, seguro e blindado,
Sei que o medo te impede de ser amado.
Você prefere se resguardar,
Com receio de se ferir, de novo a se fechar.
Mas por que não dar ao coração uma chance?
De alguém que só quer o melhor para você.
De quem deseja cuidar, sem hesitância,
Vai deixar essa chance escorrer?
Eu sei que agora não posso ser seu por inteiro,
Mas estou me organizando, isso é verdadeiro.
Não é ilusão o que estou sentindo,
Quero construir um abrigo contido.
Para quando sentirmos medo.
Num universo de encontros planejados,
Não é à toa que nossos destinos se cruzaram.
Naquele primeiro olhar,
Eu senti meu coração descompassar.
É verdadeiro.
Eu sei que dúvidas em você podem brotar,
Como alguém se apaixona desse jeito singular?
Será que é apenas mais um lance de coração?
Ou será que comigo é outra a direção?
Eu entendo suas incertezas,
Mas o que estou sentido por você é puro de coração.
Não quero me preocupar com o amanhã,
Quero valorizar o que sinto, sem drama ou afã.
Se quiser que eu grite ao mundo o que estou sentindo,
Se quiser provas, estou aqui, não estou mentindo.
Sou louco o bastante para fazer isso com jeito,
Mas se ainda tiver dúvidas do que sente, tudo bem, eu entendo.
Meu coração, mesmo que doa, suplica,
Para mostrar para você o amor que transcende e, que multiplica.
Não me deixe partir sem lutar,
Mas se você não quiser não há razões para ficar.
Porque gostar muito
É também deixar ir
Mesmo querendo ficar.
Porque aprendi a gostar de você de um jeito que nem eu sei explicar...
ILUSÃO???
De onde vem essa vontade de amar?
De onde vem esse desejo te ter?
De onde vem essa força ao abraçar?
De onde vem esse querer?
Talvez seja mais forte que eu
Talvez seja apenas ilusão
Talvez o amor já morreu
Talvez nem nasceu na conclusão.
O que sei é que continuo remando
Na maré alta ou baixa vou em frente
Com remos de madeira se quebrando
De tão forte bate na água de repente
Rodeado pelas águas escuras da solidão
Não posso em momento algum fraquejar
Pois um vacilo e o amor sai do coração
Mais o desejo maior é do seu lado estar
Digo sim ou não isso não importa mais
Apenas sigo remando em uma só direção
Não sei se chego lá ou não chego jamais
Mais mesmo fechando os olhos posso sentir
O tamanho do amor que tem em seu coração.
AOS POUCOS
Vi seu rosto no meu café,
O gosto do seu beijo na minha boca,
O seu toque na minha pele,
Talvez eu esteja delirando,
Ou me apaixonando aos poucos.
Esqueci sua feição,
Lembrei do quão amargo era seu beijo,
Lembrei do seu toque frio na minha derme,
Talvez eu esteja delirando,
Ou me desapaixonando aos poucos.
Procurei blindar a minha mente,
Me desapeguei do seu sabor,
Me curei das feridas,
Eu me sinto feliz novamente,
Estou me recuperando aos poucos.
Vi outro rosto no meu café,
Quero saber qual o gosto daquele beijo,
Quero sentir aquele corpo no meu,
Agora sei o que sinto,
Estou amando de novo.
Amar é deixar ir. Não, amar é insistir, lutar pela pessoa, mostrar que quer fazer dar certo e nunca desistir. Quem deixou ir, NUNCA amou.
Não é por erros que devemos abandonar um amor assim tão puro, doce, um amor que transcendeu almas, a gente erra sim nas coisas que fala sem pensar, quem nunca errou nessa vida que atire a primeira pedra!. Mas a gente se arrepende, a gente muda e melhora por quem amamos de verdade. Infelizmente quem um dia falou que NUNCA iria nos machucar e BRINCAR com nossos sentimentos acaba magoando e brincando. A gente entrega nosso coração todo quebrado pra pessoa que vc mais amou nessa vida, e ela brinca com ele como se fosse algo normal. Errei sim, admito, pedi perdão para o AMOR DA MINHA VIDA, e infelizmente ela quis brincar com o sentimento mais puro que eu pude dar, eu DEI meu coração de verdade, e infelizmente a escolha de quebrar ele foi de quem eu menos esperava. Errei, magoei ela, mas arrependi, pedi perdão, queria fazer diferente e mostrar que as coisas seriam melhores, queria mostrar o incrível pra ela, e construir uma família, naquele dia que ela bateu a porta na minha cara, ali estavam as alianças do compromisso mais certo que eu queria na vida. O que eu ganhei com isso? brincou com o sentimento mais puro que eu dei. Hoje ele está todo quebrado, mas ama verdadeiramente apenas uma mulher minha pituquinha.
Uma vez planejamos de comer um lanche novo, uma lanche de fora, então ficamos programando isso por bastante tempo, até decidirmos, fomos em uma cidade vizinha comprar, que por sinal foi rápido. Eu estava tão feliz no dia.
Eu amo dirigir a noite, ela sabia disso, fomos os três, o meu amor e a irmã que eu tinha ganhado, pegamos o lanche e voltamos, na volta mostrei para ela as casas dos meus tios e que vieram a ser tios dela. Se ela soubesse que eles queriam muito que ela fosse lá almoçar depois que contei à eles, acho que ela animaria.
Eu errei em não "sair" tanto, mas eu foquei tanto em passar em concurso para casar com ela, para poder comprar uma casa que eu priorizei poder dar tudo para ela. Hoje eu só queria sair com ela, e ir para aquele sítio na cachoeira e ficar com ela lá longe de todas as perturbações da cidade.
Fiz algo que nunca fiz com ninguém, mostrei as casas dos meus tios, nenhuma outra pessoa sabia, e para ela eu quis mostrar.
Ela foi tudo, ela era meu muito, minha felicidade diária, meus sonhos em forma de pessoa, ela sempre, sempre foi o motivo do meu sorriso mais sincero. Por isso eu amo você pituquinha, verdadeiramente.
Quando você der o seu melhor, e a pessoa te jogar no lixo,
Descartar seus sentimentos como se fossem papel,
Quando ela souber que o que fará irá te magoar e mesmo assim ela fizer,
Assim como quebrar uma taça, ela quebrar seu coração,
E quando ela ouvir mais as pessoas do que você que sempre deu motivos para acreditar no seu amor,
Quando ela sem explicação der motivos para você acreditar que o amor dela era falso,
Quando ela chegar ao ponto de não dar valor a um livro escrito a mão que você fez durante uma semana,
E mesmo assim, quando ela receber flores de você que nunca deu flores a ninguém, e querer tomar uma atitude desumana chegando ao extremo,
Repense, veja que seus sentimentos sempre foram verdadeiros,
Veja que você amou ela verdadeiramente e ela apenas foi uma cópia daquilo de ruim que ela conheceu,
Entenda que nessa história o errado passa ser ela, por pior que seja as palavras que você tenha dito,
Entenda que se ela um dia tivesse te amado de verdade, ela se colocaria no seu lugar, antes de pensar em fazer qualquer coisa,
Entenda, apenas entenda que se colocar no lugar do próximo é o mínimo que ela deveria ter feito,
Nesse momento você verá quem realmente está errado,
Saberá que se o amor que ela disse fosse real, e que se ela honrasse suas palavras tentaria conversar, e no mínimo te pedir desculpas pelas atitudes,
Pois se você foi homem para pedir desculpas por suas palavras, ela deveria ser mulher para pedir desculpas pelas atitudes,
Entenda que o seu amor foi sincero, o seu amor foi VERDADEIRO e que você nunca brincou com os sentimentos dela,
Pois o amor tudo suporta, o amor não é ignorante e não é egoísta,
O amor não é algo descartável,
Mas entenda, o amor verdadeiro, porque falsos amores você encontra em qualquer esquina,
O verdadeiro ele te pega, é fogo que arde sem se ver,
É conexão inexplicável,
É vontade de estar junto, e cuidar,
É bom, é benigno,
Ele suportará tudo,
Por isso, eu te amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente, e com a maior certeza que tenho!.
A felicidade é algo que te contagia,
Ela embarca por dentro, e floresce de dentro para fora,
A felicidade está em tudo que é importante,
A felicidade está no seu tesouro,
Esta em um sorriso lindo,
Esta no entrelaçar dos dedos,
Esta no abraço sincero de paixão,
A felicidade está no olhar,
Esta em cada letra do eu te amo,
Esta no cafuné de quem deita no seu colo,
Esta no perfume daquela pessoa que faz seu coração pulsar,
A felicidade está no beijo sincero de quem se ama,
Esta no bom dia e boa noite,
Esta nas conversas diárias,
Esta no primeiro pensamento do seu dia e no ultimo,
A felicidade está na pessoa que você lembra a todo minuto,
Naquele sorriso bobo,
Esta naquilo que é importante para você,
A minha felicidade está no amor que sinto,
Ela esta no seu abraço, no seu cheiro, esta nos seus beijos,
A minha felicidade está em você pituquinha, porque eu verdadeiramente, sinceramente e simplesmente amo você com todo meu coração.
Eu ainda me lembro da primeira vez que vi minha sobrinha do coração,
Era um sábado especial, pois eu como sempre morrendo de vergonha, fui conhecer ela, eu estava com tanta vergonha que minha barriga remexia por dentro.
Então me arrumei, estava um friozinho, e fui lá,
A minha pequena havia me dito que já tinha passado alguém e ela pensou que fosse eu, então eu cheguei,
Ela estava lá dentro, a todos eu cumprimentei, mas então ela saiu do quarto e me viu,
Veio correndo e me abraçou, então eu disse - me dá um abraço de urso apertado, e ela me abraçou, e me deu um beijo na bochecha,
Era um anjo, sim, o anjo que Deus colocou em minha vida,
Então ela ficou brincando comigo, me mostrou tudo.
O interessante é que, a minha baixinha e todos, disseram que ela não tinha tal costume de abraçar quem ela não conhecia,
E comigo foi algo surpreendente, pois ela me tratou como se já me conhecesse,
Eu vi que eu estava no lugar certo, com a pessoa certa,
Que Deus pai enviou para minha vida,
Foi o sábado especial, pois ali eu ganhei a minha sobrinha do coração,
E, ali eu tive certeza que era feliz,
Eu sempre, verdadeiramente, sinceramente, honestamente vou te amar pituquinha.
O céu é a imensidão dos olhos do pai,
E cada estrela possui seu brilho,
A infinidade da bondade do pai é eterna,
Eu pedi ao pai uma estrela,
E ele me enviou um anjo em forma de mulher, companheira,
Mas ela não sabia que eu dei seu nome a uma estrela,
Com seu brilho que ilumina todo o céu,
Ao meu mais sincero sentimento,
Ao único sentimento de bondade,
E mandamento que o mestre Jesus ensinou,
Eu amei ela, a minha companheira,
Eu dei a ela a constelação do meu coração,
Assim como o pai deu o céu a nós,
Dei meu amor, o mais importante que eu tinha,
Ela não sabe o tamanho dele, pois é infinito assim como o céu,
Mal eu sabia, que ela o negaria,
Quebraria e estilhaçaria aquele pobre coração,
Que eu entreguei ingenuamente, mas verdadeiramente,
E, apesar dos pesares, eu ainda amo você, e sempre vou amar verdadeiramente, assim como o céu e a estrela sua estará lá no alto, ele também estará aqui dentro de mim amando sinceramente você pituquinha.
Que saudade de você...
Que saudade das nossas conversas diárias,
Saudade das brincadeiras que eu fazia sem você e você não entendia,
Que saudade de te perguntar como foi seu dia,
Que saudade de ouvir suas reclamações,
Que saudade de você...
Que saudade de esperar sua mensagem de bom dia,
Que saudade das nossas fofocas particulares,
Que saudade de você...
Que saudade de você falando que estava com saudades,
Que saudade de você rindo sempre nas mensagens,
Que saudade de você as novidades que eu não sabia,
Que saudade de você, dos seu olhar comigo,
Que saudade de você, dos seus abraços,
Que saudade de você, da sua voz
Que saudade de você...
Que saudade de você, de deitar nos seus braços vendo Tv,
Que saudade de você, fazer carinho no seu rosto e nos seus cabelos,
Que saudade de você, de ficar olhando você, olhando sua boca,
Que saudade de você, de dizer o quando era linda,
Que saudade de você...
Que saudade de você, do seu sorriso,
Que saudade de você, de como ria de qualquer situação,
Que saudade de você, de não entender uma brincadeira e ficar bravinha com bico,
Que saudade de você...
Que saudade de você me olhando,
Que saudade de você segurando minha mão vendo filme,
Que saudade de você fazendo alguma coisa gostosa para comermos,
Que saudade de você dizer que iriamos casar,
Que saudade de você...
Que saudade de você ir rindo para o quarto comigo,
Que saudade de te abraçar por trás, e ver que você era o meu mundo de um metro e meio,
Que saudade de você, do seu cheiro,
Que saudade de conversar com você e sua mãe até tarde,
Que saudade de você...
Que saudade de você me olhando e eu perguntar o que era e você esconder no meio dos meus braços,
Que saudade de você dizer que me amava e me beijar logo em seguida,
Que saudade de você me contar histórias antigas de coisas que já tinham acontecido,
Que saudade de você...
Que saudade de você, de ver você feliz quando eu chegava,
Que saudade de você de vestido,
Que saudade de você de rosa,
Que saudade de você de todas as formas,
Que saudade de você segurando minha mão, e eu beijando a sua sempre,
Que saudade de deitar com você,
Que saudade de você... de ficar conversando deitados,
Que saudade de você, de ficar abraçadinhos juntos com seus pés frios,
Que saudade de você, dos biquinhos que você fazia,
Que saudade de você, das nossas brincadeiras, de você me olhar desconfiada,
Que saudade de você abrir aquele sorriso enorme quando falávamos de ter um bebe,
Que saudade de você...
Que saudade de você, fechar os olhos e de como respirava,
Que saudade de dormir junto com você, de você falar dormindo, e eu acordar e ficar de olhando,
Uma vez acordei de madrugada e fiquei olhando você, agradeci tanto...mas tanto a Deus por ter me dado você,
Que saudade de beijar muito você,
Que saudade de você...
Que saudade da sua amizade que eu podia contar contudo,
Que saudade de chegar da sua casa e mandar mensagem avisando que tinha chegado,
Que saudade de você mexendo no meu cabelo,
Que saudade de você...
Que saudade do seu amor, do seu perfume,
Que saudade de você programar o final de semana antecipadamente,
Que saudade de te abraçar forte, e dizer o quanto te amava,
Que saudade de dizer que te amava olhando nos seus olhos com toda a certeza que eu tinha no meu coração,
Que saudade de você, do seu jeito de falar,
Que saudade de você pituquinha, que saudade de dizer o quando eu te amo, verdadeiramente, sinceramente você...
Eu escolhi te amar por diversos motivos,
Poderia dizer diversos deles detalhadamente,
Diversos dos motivos que me mostraram o quão bom é sentir esse sentimento que preenche o coração por você,
Seu sorriso lindo quando me via,
Seu abraço apertado,
Sua felicidade contagiante perto de mim,
Suas pequenas mãos que se encaixam tão bem nas minhas,
O brilho nos seus olhos quando estávamos juntos,
Aquele sentimento forte de uma saudade que nunca acabou,
Assim eu poderia soletrar as diversas maneiras do quanto você me fez bem,
Todas as suas qualidades incríveis, e seus defeitos,
Eu te dei tudo de bom que eu tinha, todo o amor,
Entreguei o coração para você,
E eu não entendo o porque o meu muito foi tão pouco para você,
Você me fez feliz, muito, mas escolheu me magoar,
E ir contra todas as promessas que você me fez,
Mas saiba que nem por um dia, por um segundo eu deixei de amar você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você foi meu melhor presente de Deus nesta vida.
O poeta é um ser que vive entre mundos
Um sonhador que busca a verdade nas palavras
Um artista que pinta com tinta invisível
Um músico que toca com notas silenciosas
O poeta é um guerreiro que luta com a caneta
Um explorador que viaja através do tempo
Um filósofo que questiona o mundo
Um amante que busca a beleza na vida
O poeta é um mago que conjura a imaginação
Um alquimista que transforma a dor em poesia
Um profeta que vê além do horizonte
Um visionário que sonha com um mundo melhor
O poeta é um amigo que caminha ao seu lado
Um companheiro que compartilha suas alegrias e tristezas
Um confidente que guarda seus segredos
Um conselheiro que orienta seus passos
O poeta é um ser que vive entre mundos
Um sonhador que busca a verdade nas palavras
Um artista que pinta com tinta invisível
Um músico que toca com notas silenciosas.
O extremo de uma atitude é sumir,
Bloquear e não dar uma satisfação para a pessoa,
Isso é desumano, e demonstra que a pessoa nunca foi nada para você,
Eu esperei maturidade dela para conversarmos, mostrar onde estava errado e melhorarmos,
Sua atitude foi extremista, errar é humano, e eu escolhi melhorar tudo por quem amo,
Mas, é como se eu não tivesse sido nada, como se eu fosse insignificante,
Eu confesso, logo ela com um coração tão bom... nunca esperei essas atitudes,
Ela era bondade, ternura, meiga, de um coração enorme,
Não tinha raiva de ninguém, e sabia o valor do perdão perante a Deus pai,
Ela sempre me lembrou minha amada avó, e por isso eu escolhi ela para fazer o único pedido que eu nunca fiz para ninguém...
Sinceramente eu pedi ela em casamento,
Sim, a mulher que eu mais admirei na minha vida, sim, admiração, eu admirava ela pela sua bondade, seu amor,
Pelo seu enorme coração bondoso, e que me mostrava que ela era especial,
Eu senti a maior certeza da vida, e fiz o pedido de casamento para a única mulher que entreguei meu coração de verdade,
Sei que nunca tive muito, mas entreguei meu muito para ela,
Entreguei meu amor, o amor mais puro e sincero que eu tinha,
Para quem eu queria passar meus melhores e piores dias,
E até uma música eu escrevi, sim, escrevi uma música para ela,
Assim como TODO ser humano eu tenho minhas imperfeições,
E ela também, mas eu olhava apenas as qualidades dela,
Ela foi meu pedido mais sincero a Deus, e ele me ouviu, me presenteou com meu amor,
Mas, hoje me pergunto onde está aquela mulher incrível, que tinha empatia por todos,
Que tinha um coração enorme, e que conversava comigo sobre tudo, sempre preferiu conversar,
Senhor, onde está a garota incrível que o senhor me trouxe, e porque ela tomou tais atitudes tão extremistas assim,
Eu esperei uma conversa matura da pessoa que eu mais admirei, sim, admirei por ser quem ela era,
Nunca quis que mudasse seu jeito, pois me apaixonei por ela assim, só que imaginei que meu amor seria suficiente para ela,
Se me entregasse verdadeiramente seria para ela,
Senhor só você sabe o quanto amei ela, e o quanto fui sincero e verdadeiro com tudo,
Mas não esperava ela me tratar como uma pessoa insignificante, se ela dizia me amar,
Onde esta meu presente que agradeci ?,
Mas, assim.. eu amo ela, amo a pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você.
INFELIZ
Quando eu não te conhecia
Eu era mais feliz
Quando de ti eu não sabia,
Cheguei a sorrir.
Quando te encontrei chorei sem parar
Nem parei pra pensar nas consequências
Me entreguei em meio a tantas divergências.
Me declarei, expus meus medos
Para no final mentir pra mim mesmo.
Não me senti leve ao tirar o peso das costas
Me senti idiota por ter dito tudo aquilo
A nossa amizade continua
Mas o aperto no peito ainda perdura
Me senti vivo
Mas estava em queda livre
Nunca mais quero amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp