Textos grandes

Cerca de 32859 textos grandes

Agora que você se soltou, vai ser feliz, joga-se, descubra novos valores, existe um mundo lindo esperando por você, existe um caminho novo a ser trilhado, não se prenda em reservas, em machucaduras, em culpas desnecessárias, tinha que ser assim, e agora é hora de novos horizontes surgirem, ria de si mesma, e viva.

Quando voce mais precisa Deus está com voce mais a dor é tão grande que voce não percebe mais Deus está do seu lado te consolando quando niguem consegue te consolar te abraçando quando ninguem quer te abraçar, cuidando de voce enquanto todos te desprezam, quando o mundo está contra voce quando a sua sentença está aberta Deus é o seu advogado.

Não estou em paz, vez por outra entro em grandes conflitos comigo mesmo, que podem durar meses. E os momentos em que mergulho na percepção de uma realidade mágica duram apenas alguns segundos. O suficiente para saber que este outro mundo existe, e o bastante para me deixar frustrado por não conseguir absorver tudo o que aprendo

Quer saber? Seja feliz sem se importar com o que as pessoas pensam e falam sobre você; pois elas, definitivamente não sabem nem a metade do que você passa! Não viva buscando aprovação dos outros, seja você mesmo, com todos os seus defeitos e qualidades! Ame-se, aceite-se, valorize-se! Seja livre para sorrir e ser simplesmente quem você é!

Às vezes, me sinto como um esboço esquecido em um canto qualquer no ateliê de um grande artista. Em outros momentos, me sinto como um premiado famoso pintor, preparando--se para pintar mais uma bela tela de grande sucesso. Mas o fato é que quando estou inábil, não desenvolvo, não apareço e não crio nada, permanecendo mergulhada em uma total ausência de cores. Mas, conforta- me saber que Deus está pronto para criar em mim, a qualquer instante, obras fabulosas e inesquecíveis, basta que eu o permita, porém, me entristeço em saber que ao me esconder, desenvolvo um poder sabotador, transformando-me em feios, garrafais e infantis rabiscos, sem retoques que jamais terão a oportunidade de voltarem a serem expostos para serem aperfeiçoados.

⁠Não é à toa que dizem que as pessoas mais felizes são aquelas com quem você deve mais se preocupar e se agarrar como se fosse sua própria vida, porque essas são as que mais fogem da realidade da sua cabeça, e em quatro paredes, uma cama, um travesseiro. Eu sou um dos que luta, eu sou a pessoa mais feliz e quem mais vê o lado bom, e um fantasma em meio à multidão. Ass: Ester Hadassa 🌻🌻

Existe a felicidade enganosa? Quem sabe não exista felicidade enganosa, as pessoas que acostumam a se enganarem quando estão felizes - principalmente quando bebem, se enganam, achando que a felicidade é eterna - a tristeza aparece para lembrar que não se pode ser feliz o tempo todo, para que tudo se normalize - equilíbrio.

Ser feliz não é apenas viver bons momentos, porque a vida não se resume apenas em momentos mágicos encantadores. Os problemas existem e ser feliz é superá-los com dignidade, coragem e esperança por dias melhores. Ser feliz é também curtir a vida, mesmo com as adversidade, amar e ser amados e fazer dos momentos felizes únicos e eternos enquanto durem.

Eu já sou tão grande, mas continuo tão pequena. Cresci por fora, mas por dentro ainda carrego a mesma alma frágil de quando eu era criança — sensível demais, fraca demais, incapaz demais. Era pra eu ter mudado. Era pra eu ser forte agora. Mas continuo sendo aquela menininha assustada, tentando parecer corajosa num mundo que me engole.

⁠Estar sempre felizes, é o que devia ser, agradecer cada amanhecer, é um motivo de felicidade, ela está presente, nos grandes detalhes e nos pequenos pormenores, que são tão importantes e significantes, por vezes a tristeza faz parte da nossa existência, que está presente nos momentos menos bons, nas perdas, nas angústias, mágoas, ressentimentos, é um estado emocional, é a sensibilidade, a vulnerabilidade, que nos torna mais frágeis, seres indefesos, que nada somos, apenas passageiros numa viagem, que poderá ser curta ou longa...cabe a nós sermos felizes e fazermos felizes, os que estão á nossa volta e que se importam connosco!

⁠a amizade não é aquela que fala- eu sou amigo(a) dela(e), nem aquele que anda contigo, muito menos aquele q a cada 5seg te elogia e fala que você não tem defeitos. Amigo é aquele que tem sua amizade em segredo, é aquele que só te procura quando você se fecha, é aquele que fala na cara dura seus defeitos e no que vc precisa melhorar, pois oque ninguém sabe ninguém estraga.

⁠Na vida já fui alegre, feliz, de bem com a vida, havia a alegria de viver dentro de mim. Meus sentimentos eram demasiados e eu acreditava no amor, nas amizades e na reciprocidade. Mas, com tudo que passei e ainda ando enfrentando, vejo como eu fui ingênuo em acreditar. Hoje em dia, todo aquele brilho e aquela luz que eu tive sumiram e não consigo mais encontrá-los. Foram tantas decepções, traições, que meus sentimentos não existem mais. Só existo por existir, pois não encontro o propósito de voltar a acreditar que ainda dá tempo de recomeçar. Vegetando neste mundo sem sentido!

⁠O grande erro de muitos que frequentam uma igreja é achar que são melhores do que aqueles que não frequentam. Esquecem que Deus é Espírito e que sua habitação está nos corações daqueles que de fato "são igrejas", que o adoram em espírito e em verdade, que vivem o verdadeiro evangelho, amando as pessoas e fazendo a diferença na vida de todos ao seu redor.

⁠Não se mede o valor de um ato pela grandeza da obra, pois nem todos vieram pra salvar o mundo; mas, se mede pela intensidade de amor que foi aplicado, mesmo nas mais simples tarefas. A hipocrisia é a ausência de amor. Afinal, é o amor que impulsiona o ser, tanto nas grandes caminhadas, quanto nos pequenos passos.

⁠" O meu coração está tão quebrado, mais eu ainda caminho em sua direção, meu grande amor eu nunca te vi nesta vida , mais você está me tornando alguém melhor, mesmo sem eu saber onde você está, será que você acredita que você me amava na nossa vida passada, será que pode se lembrar de mim, o meu coração está em pó mais eu ainda estou pé, vou lutar para te encontrar, vou te buscar no infinito, saiba que eu amo você, eu tento apagar essas memórias mais isso dói mais ainda, me faz chorar secretamente todos os dias, eu anseio por você, eu irei atrás de você, mesmo que eu possa o ver de longe, ou por alguns segundos, isso valerá apena, pois eu te encontrei, mesmo que seja por um só momento

⁠A paixão e a felicidade são incompatíveis porque a paixão amarra a alma na matéria, a qual é temporal. Todo desejo é uma paixão. As pessoas são apaixonadas por carros, dinheiro, luxo, comida, roupas e por outras pessoas. Na mesma medida são frustradas pois não os tem verdadeiramente, nunca. Podem tê-los de forma ilusória, por um tempo, mas para sempre não.

⁠A noite chegou trazendo-me para esse grande palco noturno onde sou um figurante desconhecido diante das estrelas. Sussurros incerto e triste me soam, as batidas repetidas de um relógio segundo por segundo marcando o tempo,nesse momento minha alma chamou por você. Delírios de uma noite mal dormida,a alma já deu certeza, o coração grita que sim Mas minha razão entra em sena e diz não de ouvidos a esse coração inconsequente pois nem mesmo ele está convicto sendo assim entenda que arrependimentos tardios não trazem a felicidade perdida .boa noite.

⁠Essa tarde estava aqui em minha casa refletindo sobre minha vida, pensando em minhas amizades fui lembrando de momentos que passei com certas pessoas que se dizem ser "amigas", mas daí pensei e pensei, tirei várias conclusões sobre a situação e tirei UMA conclusão vi que tenho amigos por interesse, por ajuda, para me arrancar ideias, para saber de fofocas, mas enfim nunca gostei de ser falso com as pessoas, mas a partir de hoje serei um pouco diferente com certas pessoas, pessoas que não merecem a minha amizade, pessoas que tem a capacidade de falar uma coisa na frente e pelas costas falar outra coisa, ninguém é de ferro, todas as pessoas cansam, e eu cheguei numa fase da minha vida onde cansei de amizades falsas e toxicas, a partir de hoje darei mais valor aos meus amigos/amigas verdadeiras, digo uma coisa para você reflita sobre isso, e pense muito bem o que você quer para a sua vida a partir de hoje!

⁠Desejo a todos os amigos e clientes um feliz Natal, com muita paz, saúde e união. Agradeço a todos vocês pelos bons momentos que compartilhamos juntos durante o ano todo. Em meio a tantas dificuldades este ano, que tenhamos fé, esperança e coragem para seguir em frente nossa caminhada, rumo a um ano novo com grandes transformações e ótimas realizações em nossas vidas.

⁠Você ainda vai ser muito feliz. Você ainda vai viajar para aquele lugar que sempre sonhou. Você ainda vai conseguir um emprego dos sonhos. Você vai encontrar um alguém disposto a nunca te perder. Você vai encontrar alguém que fará dos seus sonhos os sonhos dele. Você vai realizar todos os seus sonhos. Só, por favor, não deixe de acreditar nisso. Continue fazendo o seu, porque o que vier para bem ficará.