Textos eu Preciso
E eu não vou mais negar,que não sou assim tão exemplar, é ruim de acreditar que eu fui capaz de errar, tantas vezes... Dói por cada chance que eu perdi de dizer que EU TE AMO. Antigamente éramos um, mas hoje somos dois estranhos, não queria que fosse assim, e quanto a todos nossos planos? Apesar dos erros, nosso amor não foi um total engano.
E vai ser sempre assim. Eu vou cuidar de você, você vai cuidar de mim. E o nosso amor será sempre tão lindo, tão intenso, desses amores que deixam as pessoas que nos veem felizes, porque mostra a elas que o amor verdadeiro e o pra sempre existem sim, e são construídos e fortificados a cada dia, em cada detalhe, e que uma vida compartilhada com a pessoa que amamos é a melhor que se pode ter.
Nunca precisei tanto saber o que a pessoa do outro lado está sentindo. Eu quero tanto ouvir o que tem para me dizer, mesmo que não seja o que eu gostaria de ouvir. Eu não vou deixar de fazer nada por isso, apenas preciso saber. Pode me contar através de um poema, de uma música, de uma mensagem de texto ou qualquer meio de comunicação, só não me deixe tentar desvendar seus pensamentos e apenas descobrir o que eu queria ouvir e correr-me o risco de iludir.
Geralmente ninguém me vê como eu realmente sou. Se eu estiver irritada hoje, amanhã irão me perguntar se vou explodir. Se eu estiver triste hoje, amanhã vão me oferecer um lenço. Eu não sou o que eu estou, eu posso estar brava, mas ser calma, posso estar triste, mas ser feliz... E nem sempre eu sou a mesma coisa, não sei o próximo passo que vou dar, não sei o que eu vou decidir fazer. Não faço tudo igual todos os dias. O dia muda. Assim como eu. Mas nem sempre sou diferente, as vezes você pode adivinhar o que eu vou falar, é tão “eu"...
Eu queria apenas um tempo pra sair. Pra sacudir a poeira, limpar o armário e separar tudo no saco do que deve ser descartado e no que vale a pena continuar intacto. um tempo pra não ter que explicar nada pra ninguem. Pra nao ter mais o que discutir. Um tempo pra mim. pra ser egoísta e olhar pra o próprio umbigo. Um tempo pra estourar o I-pode, pra sair da dieta. Pra nao dizer onde eu vou ou com qem eu ando falando. Um tempo pra pensar em onde eu errei, onde nós erramos. Um tempo pra não pensar em provas,sacanagem nem problemas. Deitar em uma grama recem cortada. uma brisa. uma sombra e mais nada. Queria apenas um tempo pra recarregar a bateria. Trocar a pilha. Lavar os pratos. ou seja lá como prefira dizer. Só pra elevar a paciencia, pra aumentar o saco. pra relevar o relevavel. Só pra continuar em frente.
Tão de repente que se eu não estivesse a espera não teria notado. Não, certamente não esperava, não por isso, não por algo tão diferente, tão único, tão... tão meu. Mas por algo eu tinha anseio. Nunca soube dizer, tão pouco interessa agora. Tudo que interessa é você e o modo como faz tudo sempre chegar a seu nome. Não de propósito, posso sentir quando se engana em fazer tudo do jeito certo, e como se esforça para errar. Mas você cansa. Sempre achei um defeito seu, você cansar rápido demais. Você cansa de desistir... E sempre volta. Seu defeito hoje é minha maior qualidade. Meu sangue frio não se acomoda em sentir sua falta, mas sempre sente, mesmo sendo eu que vou embora. Porque eu sempre vou. Sou covarde. Você me chamou certa vez assim quando não quis te ver, porque estava te esquecendo. mentira. Nunca cheguei nem perto da decisão de te esquecer. Não porque o amor é grande. Grandes amores se esquecem também. Mas porque ele me completa, ele me faz feliz. E eu gosto de ser feliz. Gosto também de você e de como exerce sua tarefa com exatidão. Como traz cores a dias sombrios, nascer do sol em noites escuras, e estrelas em céu negro. Porque na realidade minha estrela sempre foi você. Brilhando lá longe, mas para mim. Cuidando de mim. Do jeito grosseiro e brusco de ser, sempre cuidou, sempre quis ser melhor. Lembro-me da noite que disse suspirando que brigava comigo sempre para me fazer alguém melhor. Achei lindo, não porque de fato é algo belo, mas porque foi sincero. e Você sabe, sempre fui apaixonada por sinceridades... E por você.
Uma contradição do que eu penso , do que eu faço , do que eu sou e do que eu sinto. De tudo que acham de mim e de que não acham. Das vozes que eu escuto e do silêncio que eu prezo. Contradigo minhas palavras e meus sentimentos por uma escolha mal-interpretada. Eu sou uma contradição da minha imagem.
Ele me disse coisas que eu jamais consegui esquecer. Me fez sorrir. Ele me sentir em paz, mas me tirou isso em alguns meses. Ele me trouxe a felicidade, o valor que tem uma amizade e um amor. E também conseguiu me tirar. E fiquei sozinha em um quarto branco, aonde nada mais tem cor, nem mesmo a cor dos meus cabelos, ou a cor dos meus olhos. Eu fiquei com o barulho da sua risada na minha cabeça e o seu tom de voz. Fiquei com a expressão que ele tinha de sério, e quando ele dava um sorriso no canto. Foram as únicas vezes que o vi sorrir. Foi uma única vez que ele sorriu para mim. Ele se fez em meu sonho, em sonhos, ele conseguia me dizer coisas que jamais ninguém irá me dizer. Conseguiu algo que ninguém jamais conseguiu, ele me fez acreditar no amor de novo, e que sim, tudo na vida haveria um motivo. Foi isso que ele me ensinou.
Realmente não quero mais nada. Eu quis tanto ser algo para ele, e acabei virando um lixo. Quis tanto ir atrás de sonhos, de amores, que acabei descobrindo que não é sempre que amores dão certos e que, não é sempre que os sonhos se tornam reais. Tentei ser certa, mas sei que sou errada. Tentei evitar algo que no fundo, não podia ser evitado. Tentei ser a que mudaria sua vida, mas não consegui, nem ao menos, consegui te abalar. Tentei ser discreta, mas sei que sou chamativa. Tentei ser personagem, mas descobri que sou real.
“Eu quero te falar mais o meu orgulho atrapalha tudo, eu quero te beijar mas eu não posso…Nem você pode! Não, você não pode me amar tira isso da sua cabeça não podemos estar juntos é muito estranho e você sabe o motivo principal disso né…Então vamos parar de nos ver as escondidas e vamos estar normal de novo na frente dos outros de novo , como sempre foi.Você não fala comigo eu não falo contigo,vamos fazer assim vamos voltar para o nosso “oi” fundamental que o destino fez eu te dar…Espero que você nunca se esqueça disso que passamos juntos, queria sentir aquela sensação de que estavamos fazendo tudo errado.Agente foi e nunca mais voltou…Quando chegamos nos deram a maior bronca, mas valeu a pena no final…Mas não entenderiam,nunca vão entender. É uma coisa que não tem muito lógica, para as outras pessoas e não para nos..Que estamos acostumados com esse mundo tipo meio louco…Mais vamos seguir em frente, afinal foi o que agente sempre fez né…Mais eu ainda sinto a sua falta e me lembro de você quando vejo alguém com os olhos verdes…Espero que eu veja você de novo..Te amo!”
Eu penso em cada noite que passa em como fazer aquele lindo sorriso brilhar e me machuca pensar que um dia ele possa apagar, eu não posso deixar isso acontecer. Tudo é tão vivo na minha memória. Isso é o que chamamos de amor, chame do que quiser, mas eu quero a sua felicidade, durante uma vida, durante todo o tempo. Não deixe sua alegria ser abalada e que seu corpo perca a força. Serei leal aos meus sentimentos até a última estrela cair. Eu não vou embora, diga o que disser, mas eu vou ficar! Até o fim dos tempos, eu preciso disso, eu preciso só disso, e enquanto eu precisar, isso será eterno. Porque eu não imagino sem você, não quero imaginar minha vida sem sua conversa e sem sua voz. Não quero imaginar a dor que dispersaria no meu coração, porque eu preciso de você, eu preciso de você, então não vá embora também. Seja pra sempre meu amigo, até os fins dos tempos, até o fim dos dias, e tudo ficará bem. Seja pra sempre meu querido e fiel amigo, porque eu te amo e amo cada pedaço da sua memória viva em mim, pulsando mais a cada dia. Peça-me um abraço quando o mundo te jogar no chão, me peça um colo quando o mundo lhe disser um não, porque nada me faria mais feliz! Eu estarei aqui por você, porque você é meu amigo e eu te amo tanto!Mesmo não sendo amor de amigo, eu te amo e vou saber lidar com isso. Porque você não precisa de uma namorada, você precisa de uma pessoa fiel, e eu serei uma delas. Então quando ninguém mais quiser te ouvir, eu estarei aqui!Eu não vou embora, diga o que disser, mas eu vou ficar!
Parece que foi ontem que te conheci, como pudi ficar tanto tempo aqui? Eu te olho, e isso parece tão estranho, eu estou a mais de um ano. A mais de um ano, te conhecendo e te entendendo. Você sempre foi tão sincero, a ponto de dar a vida por mim. Eu nunca acreditei nisso. Eu sempre fui tão timida, a ponto de abaixar a cabeça ao invés de te dar um oi, eu já errei muito, durante muito tempo, mas apesar dos erros.. não vejo arrependimento. Quando eu te sinto aqui, eu tenho um motivo pra mim. Quando você me abraça, quando me vê.. mesmo que de longe, quando me entende sem ao menos eu me entender, quando você me protege, me apoia.. me anima pra tudo. Eu conheço da pedaço de você, cada sorriso bobo ou cada verso tolo. Eu sei quando você ta feliz, o porque de você estar feliz.. eu te conheço mais do que você mesmo. Eu sei quando você precisa de ajuda, entendo quando precisa de abrigo, eu conheço os seus medos.. dividi os meus anseios com você, conheci os seus mimos. Quando diz que me ama, eu já não desconfio mais, quando diz que me quer por perto.. saiba que eu te quero mais. Quando sente minha falta, saiba que meu coração também sente. Quando não está aqui, ou quando está.. saiba que eu vou estar sempre que precisar. Porque você é um vício incurável, um amor tolerável. Eu amo você hoje, amanhã e por toda eternidade.. e que dure o tempo que durar, essa nossa irrealidade.
Uma lição eu tirei, se eu não me der o devido valor, ninguém me dará. E que a verdade está quase sempre estampada nos nossos olhos, mas nosso coração insiste em crer no que não lhe faz sofrer. Por isso a situações inevitáveis, que às vezes parecem cruéis, mas são a única forma de nos tirar a venda dos olhos e do coração.
Sei que é meio bobo, mas não consigo não me preocupar com o dia de amanhã. Como é que eu posso esperar como-quem-não-quer-nada o grande amor da minha vida aparecer se, ao menos, encontro alguém pra andar de mãos dadas comigo? E eu já passei dessa fase de acreditar que quando menos esperarmos, aparece alguém pra bagunçar nossa vida. Mas porque diabos ninguém comenta sobre os alguéns que aparecem, bagunçam nossa vida e depois vão embora sem sequer se despedir? Sempre assim. Filho feio não tem pai. Decepções amorosas funcionam da mesma maneira.
Eu nunca sei como começar a falar de você, seu olhar, seus medos e até mesmo os seus defeitos. Eu não consigo dizer tudo o que eu sinto em algumas linhas, apenas. Você sempre vai ser tudo aquilo que eu sempre quis, tudo aquilo que eu sempre sonhei um dia, e muito mais do que eu sonhei. Sem você, meu mundo não existiria, eu não teria uma estrela guia. Eu amo você por inteiro, seu sorriso e seu jeito. Gosto quando me olha e não perde nehum segundo perto de mim, só para me ver sorrir. Gosto dos seus olhos, e como eles caminham em direção à mim. Eu gosto de tudo em você, de tudo aquilo que eu nunca vou querer esquecer. Se um dia eu cair, prometa que vai estar aqui? Se um dia eu não aguentar mais os problemas, você vai me abraçar e fazer tudo voltar para seu lugar? Você ficaria, e tentaria me levantar? Eu só preciso de um sim, eu só preciso de você aqui, sempre. Quando eu digo que você é o ar que eu respiro não duvide disso, eu adimito que você é a única pessoa de que eu preciso. Quando eu digo que te amo, não é engano.. você é a minha outra metade, a que eu preciso de verdade. Eu preciso do seu abrigo, necessito do seu sorriso. Eu quero você por perto, em um lugar onde só nós dois podemos encontrar. Eu te amo, milhões de vezes, mais do que todas as estrelas existentes no céu, amo mais do que a magia da noite sobre o seu olhar. Eu amo você, mais que tudo.. mais do que uma vida toda possa explicar. Então, agora você entende aonde eu quero chegar? Eu quero sempre ao seu lado estar. Nunca vou esquecer de você, nem pretendo. Suas músicas são parte de mim, as coisas que você me fala, já não tem como mentir, que você realmente foi feito para mim. Eu preciso de você aqui, Lucas Martins.
Saudade não seria a palavra exata agora. O que eu sinto é necessidade, de algo que eu acho que nunca tive. Mas mesmo sabendo que nunca te tive, eu guardo a saudade de ter te conhecido, à que eu mais gosto de ter, a lembrança de você. Seria improvável chegar até onde você está, sem nem ao menos me arriscar. Eu corro tantos erros, e no final eu nem tenho medo deles, pois eu chegarei no lugar que eu sempre sonhei, e quis para mim. O lugar, que sempre foi ao seu lado. Saudade de você, de te olhar sem ter hora para parar. Saudade do seu sorriso, do seu abrigo, do seu ombro amigo. Saudade de você aqui, mesmo que de longe. Saudade mais ainda do seu coração, que por frações de segundos eu perdi, com apenas uma palavra, o adeus.
'Agora eu sei EXATAMENTE o que fazer,é bom recomeçar, poder contar com você. Pois eu me lembro de tudo, eu estava lá também. Um homem quando esta em paz, não quer guerra com NINGUEM. Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção. Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de OPINIÃO. E disso os loucos sabem, só os loucos sabem !
Tão inconsequente, me torna no melhor que eu posso ser, sem ao menos percerber. Se fixa tão perto do meu coração, e nem acredita na paixão. Tão artificial, e de repente tão natural. Mantém tantos segredos, divide tantos anseios, é um completo mistério. Não te conheço tanto, como deveria.. não te tenho como queria. Mas eu sei, que a estrela que mais brilhar (eu) vai te guiar!
Mas nesse mundo que eu grito tanto, que eu quero a atenção extrema não é o mundo que todo mundo conhece, não é o mundo azul, que tem tudo isso tão comum para todos. O mundo que eu quero ser vista, é o teu. Eu quero entrar nesse teu mundo, ou eu posso virar o teu mundo, não ligo, se você quiser, eu tô aqui.
Eu nem sei mais quem é você, nem sei mais como que é sentir o coração acelerado a cada risada tua, acho engraçado essa falta que eu sinto, falta de uma coisa que eu nunca tive, isso é realmente patético, ultrapassa qualquer coisa escrota e chega nesse ponto. E eu sempre me escondi de um jeito torto de qualquer momento para ter que aliviar tudo o que eu sinto, imagine, você iria me achar mais doida do que já sou.
