Textos eu Preciso
"Poderia dizer aqui tudo o que eu já fiz e deixei de fazer, mas aprendi a não mais atrelar meu ego as minhas realizações. Eu não sou o que eu faço, eu sou o que eu sinto! Sou imprevisível, admito. Mas o previsível me acompanha de perto. Consigo ser o bem e o mau, o certo e o errado. Posso ser alguém ou ninguém, dependendo pra quem. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso: uma porção de coisas. "
Eu só quero liberar toda ira que a dentro de mim, eu vou me descontrolar, eu vou viver bem longe daqui, desse lugar, só com pessoas estranhas, eu não quero viver assim, só de pensar já perco a distância de mim, de mim, eu quero é ser feliz, longe da que, longe de tudo e de todos, por mas que eu quera auguem junto de mim pra poder contar todos os meus problemas, eu vou viver sozinha, longe bem longe para poder tomar os problemas pra si, e conseguir finalmente viver feliz.
Eu sou a impureza em pessoa, gosto dos amores mais loucos, da vida mais agitada, das bebidas mais fortes, gosto de farra o meu coração é livre e está pronto pra voar atras de aventuras. Nada de relacionamentos sérios isso só daqui a cinquenta anos né? há e tem mais o meu veneno é mortífero se mexer comigo eu te pico e quero ver você conseguir escapar pra revidar. Então é melhor nem mexer comigo não acha?
Essa noite, eu o tive. Em meus braços, em minha cama. Eu o senti por completo. Nossas respirações se misturando, os batimentos descompassando. O calor dos corpos se chocando. Eu senti como se fôssemos um só, um só sentimento, um só corpo, uma só sensação. Prazer era fruto do amor que ambos tinham um pelo outro. Era o resultado de anos de espera, de desejo e de paixão. Nada se igualava aquilo. Suas mãos desenhavam perfeitamente a curvatura de meu corpo. Ambos se encaixavam perfeitamente em cada mínimo detalhe. Sua boca explorava cada parte da minha, recebendo estímulos instantâneos vindos de mim. A noite era fria, mas ali, temperatura nenhuma afetava. Promessas feitas, algumas cumpridas, outras esperando pra serem realizadas. No momento de paixão mais intenso, senti como se o “pra sempre” se estendesse ali, no ápice da loucura, do desejo e da paixão. E então eu acordei, olhei pro lado, e não vi nada, nem ninguém. Não vi nenhum dos sentimentos absorvidos há poucos segundos atrás, então só o que me tomou foram lágrimas, ao perceber que nada daquilo iria se realizar.
Quero ter você num lugar onde é impossovel voc chega.Eu te vejo em lugares onde só eu posso ver,eu sinto o teu cheiro em momentos em que so eu me encontro.Eu fico criando dialogos para poder escutar sua voz, mas a realidade so me deixa ver que em um simples NÃO me deixa assim com uma dor que a cada dia mas esta gravada dentro de mim.
"Tarde demais pra você se preocupar comigo; Tarde demais pra dizer todas as coisas que eu sonhei em ouvir de você; Tarde demais pra acreditar que tudo que te disse foi sincero; Tarde demais pra perceber que quando eu te via era o coração que falava, era o coração que transbordava; Tarde demais pra olhar pra mim com aqueles olhos que olhava pra todas as outras pessoas que não se importavam, que não os percebiam, que não os decifravam; Tarde demais pra me ver no meio da multidão; Tarde demais pra me querer no meio de um milhão; Tarde demais pra ver que eu sou tudo que você precisa; Tarde demais pra querer me amar; Tarde demais pra me amar sem querer; Tarde demais pra todas essas coisas que eu te falei todo esse tempo e você não notava, e se notava dizia: Cedo demais."
Eu estou livre, livre de mim que não existia. Voltei a ser eu, voltei a amar mais, voltei a sorrir de verdade. Não sei do que gosto, sei do que não gosto, mas mesmo que os poréns existam, eu nunca desisto de sorrir. Ta aí, talvez tenha sido amarga por fazer a coisa errada, por viver errado... Agora eu tô de volta, e não se preocupa, eu não cuido de mim mas Deus cuida, ele sempre cuidou. Eu sou um vaso de cristal, me quebro toda vez que caio, mas quando me colam, mesmo cheio de marcas, eu não deixo de brilhar.
Se você pedir, eu posso até seguir minha vida sem você. Mas saiba que passe o tempo que passar, continuará existindo apenas você pra mim. E quando você já tiver me esquecido, quando já estiver com outro alguém, meu coração irá chorar de dor, pois nele tudo estará da mesma forma, e ele ainda estará batendo só por ti.
Não tenho tempo para sentimentos falsos e superficiais. Eu amo do meu jeito,estranho, mas amo. Foi assim que aprendi. Talvez eu mude, mas no momento é o melhor que eu posso ser. Por isso me orgulho de tudo que fiz, de todas as escolhas que tomei, de todos os obstáculos que enfrentei. Não importa qual caminho eu vou escolher qualquer que seja ele, será inevitável não encontrar dificuldades e decepções. Tudo sempre vale a pena. Meu maior bem ou mal é levar tudo muito a sério.
Eu desejo um feliz Dia do Amigo para todos aqueles que estiveram comigo nos bons momentos e nos ruins também. Aos que mantiveram meus pés no chão, aos que me fizeram rir, aos que suportaram minhas manias e minhas chatices. Aos que não me deixaram, mesmo conhecendo todos os meus defeitos. É isso aí.
“Eu tenho medo. Medo de te perder. Tenho medo de continuar precisando de você. Tenho medo de sentir vontade de abrir aquela gaveta velha e relembrar daqueles momentos como se fosse ontem. Tenho medo de você não ter brincado quando disse que ia embora de vez, e que nunca mais pretendia voltar.”
Você me salvou quando eu mais precisei de ajuda, você salvou meu coração, me fez amar de novo, me devolveu a alegria, me deu a vontade viver novamente. Você tão especial, aqui do meu lado. As vezes eu tenho vontade de passar horas te fazendo carinho. Dizendo o quanto é importante pra mim e o quanto eu ainda quero viver ao seu lado.
Eu não sei oque quero mais tenho o pé no chão, sou decidida e tenho uma palavra só ou é ou não é, comigo é assim. Sou uma linda mesmo por fora e muito mais por dentro e se duvidar pode me virar ao avesso que a beleza ainda reina. Não ligo pro que falam de mim até porque tenho uma vida inteira pra cuidar e me importar não vou tá perdendo meu tempo com falatórios alheios de pessoas que não tem o que fazer e vivem se metendo na vida dos outros. Sou verdadeira, comigo tem que ser transparente. Já mentir muito mais aprendi com elas como dizem algumas pessoas aprendemos com os nossos erros e eu errei sim mais aprendi muito com eles. Sou menina, que ama, que sonha, que quer e não tem medo de lutar pra conseguir, sou ciumenta, chata, idealista, gosto das coisas como são não importa se isso é ruim é melhor mostrar o lado ruim sendo verdadeiro do que se esconder atras de um lado perfeito sendo falso. Sou mulher, madura, verdadeira, unica, insuperável, pé no chão e cabeça na lua. Aprendi com a vida que nada apaga o meu brilho, já passei por cada uma nessa vida mais continuo aqui em pé com a mesma cabeça que sempre tive, com o mesmo coração talvez até mais duro ou mais gelado, mais é o mesmo sim, talvez eu tenha me deixado enganar novamente mais continuo sendo a mesma, continuo sendo a quela que encanta, que tem um brilho no olhar, que sorri com mistérios que chora pra todo mundo ver sem medo de ser ridícula porque pra mim a dor tem que ser mostrada. Não quero saber do futuro o presente já é frustante de mais. Sou louca, o meu lado louco é mais forte do que o meu lado sã. Sou feliz, sou triste, sou linda, sou feia, sou gorda, sou magra, sou o que eu quiser, sempre refaço o meu jogo apostando toda as minhas cartas nele, mesmo que eu caia mesmo que me derrubem, eu me levantarei e continuarei refazendo o meu jogo pois é isso o que importa pra mim, cair, levantar e refazer o jogo, recomeçar é sempre preciso.
Eu sou um tipo de garota quase não existente, me sinto diferente, não confundo sensualidade com vulgaridade, acho que o tamanho da minha roupa não atrairá nenhum principe, sigo conselhos de pais e avós, sou contra a banalidade do seculo XXI. Sou aquela garota que não gosta de bebedeira, de drogas, nem beija por simplismente ficar, gosto sim de batom, roupas, compras, mas não vivo da futilidade, me importo com estudos e tenho metas, não sou submissa a nenhum homem, quero uma amor, mas não necessito disso, sei que tudo que vier é porque Deus permite, coisas boas se vão, mas coisas melhores ainda estão por vir.
Como eu estou? Como sempre. Sofrendo por dentro, mas sorrindo. Sentindo-me como se não fosse, e nunca fosse ser, boa o suficiente para nada e nem ninguém. Com vontade de gritar de agonia, mas sabendo que não vai fazer diferença nenhuma. Querendo chorar até pegar no sono, e acordar só quando tudo estivesse melhor. Torcendo para que um dia as coisas melhorem, e que esse dia não demore a chegar. Morrendo um pouco mais a cada minuto, mas sem deixar ninguém saber. Nada além da normalidade.
Eu tento disfarçar o dia inteiro. Eu penso em milhares de outras coisas para me distrair, eu brinco com meus amigos, converso com eles e tudo passa. Mas quando as lembranças voltam, eu sinto como se eu não fosse esquecer mais, chega a doer. Aí eu me recordo dos nossos tempos tão perfeitos e harmônicos… mas sempre vem lembranças ruins também. E o pior é saber que você não se importa nem um pouco com isso, isso sim machuca.
Talvez eu te incomode mesmo. Talvez você realmente cansou de mim. Mas só talvez. Eu tenho tanto pra te falar, eu apenas não consigo. Mas e quando conseguir? Vai ser tarde demais né? Você normalmente não me esperaria. Você não me daria novamente suas mãos pra mim segurar com força. Eu gostaria de tentar de novo, mas acho que você não me incentivaria a continuar falando. Será que você também tem vontade de voltar as coisas como eram antes? Acho que não. Honestamente, eu queria muito que você chegasse, num susto e dissesse “você está errada. Eu nunca vou te deixar”. Mas é nessa hora que eu acordo.
Para toda pessoa que acredita ser impossível vencer as batalhas na vida, eu digo é possível. Para toda pessoa que diz que a felicidade é um "estágio momentâneo", eu digo que é para sempre. Para toda pessoa que acredita que a violência está cada vez maior, eu digo que a paz está cada vez mais perto de nós. Para toda pessoa que acredita que o mal pode vencer, eu luto com o bem para que isso não ocorra. Se você pensa o bem, o bem vem para você.
Vou guardando tanta coisa, trancando mil sentimentos dentro de mim. Mas e quando eu explodir ? Será que você suporta ? Será que você conseguiria se adaptar a mim também ? Será que você consegue nadar na minha enxurrada? Tem que ser muito forte pra ser fraca só quando chegar em casa, só antes de dormir. Será que você é forte também ?
"Eu sei que não posso exigir nada de ninguem. Mas, pensando bem:Posso exigir sim: O mesmo carinho, a mesma dedicação, o mesmo esforço que faço pra ver alguem feliz. Se faço isso , posso exigir o mesmo. Ou então que eu vire a página...Um livro não termina no meio....As vezes nem o final exclarece. Então: Exigir carinho , respeito e afeto, voce pode: Se voce tambem dá..Ou então crie uma outra história de voce"...
