Textos eu Preciso

Cerca de 81645 frases e pensamentos: Textos eu Preciso

E agora sim posso entender a tão clichê característica do Romantismo,o escapismo.Se eu pudesse nesse momento a agarraria com unhas e dentes.Escapar de mim mesma,de quem me rodeia,de tudo aquilo que amo e de tudo aquilo que odeio.As pessoas ás vezes não entendem,mas tem horas que fugir é a única saída.São nesses tão enloquecidos devaneios de desencontros que nos encontramos.Precisamos fugir para encontrar,algo paradoxal mas profundamente sensato.Somos seres humanos e sentimentos não são processados,como em máquinas que processam documentos,não.Nossos sentimentos ultrapassam tudo isso,eles devem ser sentidos e vividos no fundo da alma, de forma simples,porém verdadeira.Isso requer tempo,coragem e escapes.Fugir nem sempre significa que estamos abandonando o barco,significa que estamos parando para refletir,significa que estamos crescendo em meio á tudo isso.E quando as avassaldoras dores nos vierem contra atacar estaremos mais fortes,porque embora sua intensidade seja a mesma,nós crescemos em meio a ela.E assim vou escapando,recontruindo muros,derrubando barreiras e refletindo apesar de tudo sobre as coisas realmente importantes.Aquelas que mesmo em meio a tantas turbulências me fazem querer tentar de novo.

Eu queria poder dizer com sinceridade que está tudo normal, mas agora estou passando por coisas loucas e sem sentido algum. Na maioria das vezes tudo é bom demais, só que não ter certeza ou segurança de que se amanhecer vai continuar tudo assim é loucura. Saber que eu tenho tudo hoje, e amanhã não ter absolutamente nada.

Pensava eu que jamais te esqueceria, mas me enganei graças a Deus. Você não sabe o quanto me faz bem ter a certeza que eu não sinto mais nada por você, nem migalhas. Pode arrumar cem ou mil, quantas mulheres você quiser,sinto muito dizer que nenhuma será igual a mim, capaz de te aceitar com todos os teus defeitos em excesso. Todavia, não vim aqui me lamentar, só lavar a alma mesmo e, arrumar a casa pra receber o novo amor que chagará e, com certeza deixar mais claro do que nunca que gente corrompida e pela metade como você, é um erro de percurso na vida de qualquer mulher.

A todo tempo eu fico me contradizendo, me perguntando se eu estou fazendo certo, ou será que devo continuar mais no fim eu não faço nada pra poder parar com isso, eu gosto tanto de você já, e tenho medo disso . Será que você me quer tanto quanto eu te quero ? O que eu devo fazer ? Tantas perguntas tantas duvidas e só quem pode me responder é o tempo .

Se eu tivesse uma lâmpada mágica e o gênio me consedesse três desejos, com certeza eu desejaria um abraço seu e que o tempo congelasse quando estamos juntos. Pediria uma eternidade de beijos e de anos ao seu lado. Eu não penso em mais nada, há não ser no seu sorriso, aquele sorriso que me fascina, que me deixa boba, que me faz sorrir também, eu te desejo a todo instante, eu te preciso, para sempre.

E se eu disser que tudo o que nós passamos juntos, passam na minha cabeça como um filme, um filme com um final não tão feliz assim… Mas um filme normal como todos os outros. Nossos momentos passam como um flashback todos os momentos que penso em você, que penso em nós, que penso em mim, que penso em você…

Precisa falar conosco mesmos. Eu já disse isso muitas vezes antes, e vou continuar dizendo-o pois há um sentido em que as Escrituras nos ensinam a falar conosco mesmos. Lembrei vocês que precisam falar consigo mesmos, com seu horrível "eu". Falem com ele, e então "desperte(m) do dom". Lembrem a si mesmos de certas coisas. Lembrem a si mesmos de quem são e o que são. Cada um precisa falar consigo mesmo e dizer: "Não serei dominado por você, esta atitude não vai me controlar. Vou sair disso, vou vencer". Então levantem-se e andem, e façam algo. "Despertem o dom". Esta é a exortação constante das Escrituras. Se permitirem que essa atitude os controle, continuarão se sentindo miseráveis, mas não devem permitir isso. Livrem-se disso. Não aceitem essa atitude. Digam de novo: "Fora, inércia e indolência".

Talvez eu cansei de correr atrás, de chorar por quem só queria borrar meu rímel. Chegou uma hora que eu cansei de ser besta e continuar chorando por não nunca deu valor a se quer uma lágrima minha. Tinha cansado, tava me sentindo uma útil ta chorando por conta de ti vinte e quatro horas. Chega uma hora que todo mundo canse de borrar o rímel né? Foi o que aconteceu, cansei de borrar o rímel e corri pra outro que pudesse borrar apenas meu batom.

Dos meus inimigos declarados eu não tenho medo. Por eles eu até declaro respeito em nome da franqueza dos sentimentos avessos que eles nutrem pela minha pessoa. Medo eu tenho mesmo é daqueles que fingem gostar de mim. Desses eu nunca sei o que vem. Esses eu nunca sei quando vão me apunhalar pelas costas. Só sei que vão me apunhalar quando eu menos esperar....

Então, agorinha mesmo estava eu analisando a palavra SORTE, cheguei a conclusão que não gosto dela não, nem do seu significado (isso vocês podem ver no dicionário), ficar a espera do inesperado, contando com algo ou alguém, deste mundo ou de outro... AH!!! acho que isso não é bom não! Prefiro SUCESSO, porque isso não depende de ninguém (nem deste mundo, nem de outro) rssss, depende unicamente de nós, sem precisar ficar contando com o inesperado (ou com aquela ajudinha) e se você não o alcançar, ainda pode colocar culpa na falta de SORTE. (o vinho ta começando a fazer efeito). Desejo sucesso à vocês meus amigos, porque sorte é coisa de gente sem capacidade!!!!

O tipo de gente que me ganha sem querer e me perde sem perceber. Eu nunca vou entender. Daqui há mil anos, ainda vou lamentar o fim, mesmo sem sentir mais nada, mesmo sem sentido remoer tudo isso. Porque a minha partida não foi o mais triste da nossa história, toda manchada pelas minhas lágrimas, que já me desciam automaticamente e sem dor. O mais solitário, eu vou te contar, foi o fim de todos os planos que um dia eu fiz pra gente. O que me dói são as lembranças felizes borradas, são as mágoas que se instalaram e deitaram em cima do amor. De repente, esse abismo entre a gente, tirando o espaço reservado pra cumprir a promessa de sermos amigos, aconteça o que acontecer. Já não sei mais quem é você. O que você quer, espera, pensa. E tenho preguiça de procurar saber. Você era o meu texto mais bonito, que eu nunca cansava de ler. E agora é o que? Não consigo passar da primeira linha, tudo me distrai, sou puro desinteresse. Meu silêncio é tudo que eu tenho pra falar e sua voz ecoa sem reposta, no meio de todo esse vazio que restou. E eu tenho pena. Não desse nada que viramos, mas de tudo que não fomos, de tudo que não saiu do papel, das coisas maravilhosas que passaram despercebidas pelo lado, enquanto eu só conseguia olhar pra você. Lamento muito todo esse tempo que eu passei me virando do avesso pra isso dar certo, sem saber que chegar ao fim é o mais certo que algumas histórias podem dar.

Eu queria que você tivesse ficado. Eu queria que você tivesse precisado de mim da mesma forma que eu precisava de ti. Queria que você também sorrisse ao lembrar da minha risada engraçada. Queria que você tivesse calado a minha boca com o teu sorriso, todas as vezes que a raiva tornou a dominar-me. Eu queria que tu tivesse me impedido de ir. Queria que tu me esperasse pelo menos pela metade do tempo que eu cheguei a te esperar. Queria que as tuas palavras tivessem sido verdadeiras e que a minha voz rouca de sono fosse a tua favorita. Queria que tu talvez tivesse chorado e lamentado-se por pelo menos um terço do que nós deixamos perder no tempo. Eu queria que tu fizesse um pouco de esforço, o mínimo que fosse, para me ter de volta. Eu queria que tu não deixasse as coisas como estão, tu sabes que não sou mais tão forte e nem tão grande como um dia fui. Sabes que não caibo mais nos espaços que cabia antes, sabes que não sou mais só sorrisos e que a minha inocência perdeu-se no meio da tua malicia. Eu só queria que tu segurasse a minha mão e me ajudasse a reunir os pedaços do nosso quebra-cabeça. Eu só queria que tu tivesse um pouco mais de vontade de lutar por mim. Eu só queria que tu não fosses aquele que foi embora.

Barack Obama disse: “Eu não seria o homem que sou hoje sem a mulher que concordou em se casar comigo 20 anos atrás. Michelle, nunca te amei tanto.”. O homem MAIS PODEROSO DO MUNDO sabe reconhecer o valor de uma mulher, enquanto tem um bando de babacas por aí se achando o último palito da caixinha.

Há quem diga que mudar o sofá de lugar não é bom, eu já penso ao contrário. Pois numa simples decisão de onde colocar o sofá o mundo da sala já se transforma. As vezes descobrimos sujeiras que estavam escondidas que antes nem sabíamos que elas existiam. Essa mudança mesmo que possa tardar nunca será em vão, pois o mais importante disso tudo é a transformação.

Eu peço aos que lêem esta mensagem hoje, que considerem bem o que eu estou dizendo. Você vai para a Igreja do sr. A ou B; você o considera um pregador excelente; você se deleita com seus sermões; você não pode ouvir nenhum outro com o mesmo conforto; você aprendeu muitas coisas desde que você começou a participar do seu ministério; você considera um privilégio ser um dos seus ouvintes. Tudo isso é muito bom. É um privilégio. Eu seria grato se ministros como o seu fossem multiplicados. Mas, afinal de contas, o que você recebeu no seu coração? Você já recebeu o Espírito Santo? Se não, você não é melhor que a esposa de Ló.

Eu peço a Deus que todos os cristãos professos destes dias possam aplicar estas coisas aos seus corações. Que nós nunca esqueçamos que os privilégios sozinhos, não podem nos salvar. Luz e conhecimento, pregações fiéis, meios abundantes de graça e a companhia de pessoas santas são todos grandes bênçãos e vantagens. Felizes aqueles que os tem! Mas no final de tudo, há uma coisa sem a qual privilégios são inúteis: a graça do Espírito Santo. A esposa de Ló teve muitos privilégios; mas não teve a graça de Deus em seu coração.

"Eu não tô triste, mas também não estou feliz. Tô com preguiça de apostar em algo novo, depois de ver tudo que era meu desandando. Tô sem paciência para construir algo, para depois ter de ver tudo desmoronar. Não dá mais, entende? Nem conseguir ficar triste, eu consigo. É só uma pontinha de solidão, de não ter ninguém para pegar na mão. Só isso. E passa, sempre passa."

"Mas tem uma coisa nela que a faz ser diferente de todas. Eu a amo de uma forma inexplicável. Dizer “Eu te amo” pra ela, pesa. Pesa, parece que tem ali todo o peso do meu coração junto com as palavras. Amor de verdade, ou amor de mentira? Amor de mentira não existe. Clichê? Não, realidade. Se é amor, é verdadeiro. Quebra-cabeça se encaixa? É só história pra criança dormir. Não me lembro a ultima vez que brigamos, se deve ao fato de nunca termos brigados. Ela me completa, me entende, me explica, me vive. Ela é tão eu, mais tão eu, que perdi totalmente a crença de que os opostos se atraem. Amor espontâneo. Ela é aquela pedra que eu sempre sonhei em tropeçar."

Eu mal pude acreditar que ja te amava, porque pra eu amar não é tão simples assim, mas já era amor, o amor que eu jamais esperei ter, o amor que me faz bem em amar. Há um tempo eu tinha plena certeza que o amor era único, destinado apenas a uma pessoa em toda sua vida, mas não, o amor é único sim, mas dentro de nós. O amor não acaba por te sido decepcionado por quem ele se dedicava, o amor ainda vive dentro de nós, camuflado, mas tá lá, guardado. E a você eu to amando, com toda certeza, alguém pode até duvidar, mas você sabe e pode confiar.

E lá vou eu mais uma vez, só para variar. Apostar todas as fichas em uma pessoa e confiar que dessa vez é para sempre. Como se o “para sempre” existisse e o ‘viveram felizes’ também. […] Lá vou eu, nessa tentativa incessante de encontrar alguém que me queira com todos esses defeitos e trejeitos. E encontrei. […] O cara dos abraços mais apertados, dos sorrisos mais lindos, do olhar mais intenso, da alma mais pura, do timbre de voz mais enlouquecedor. É ele e se não for, eu o faço ficar, não sei como, mas faço. Porque quando a gente encontra uma pessoa que te aquece com um simples olhar, não se pode deixá-la ir.