Textos eu Preciso
Senhor.
obrigado por seres o único....
que fica comigo quando eu mais preciso.!!
Quero sentir-Te onde eu estiver.
Amar-Te e obedecer-Te sempre.!
Obrigado pela família que me deste....
Eles são a minha vida, os meus amores!!
E pelos amigos e conhecidos!!
Quero pedir-Te por todas as familias que....
passam por muitas dificuldades e necessidades!!
Que sejamos mais solidários e amigos.!!
Não podemos ter medo de ajudarmos.
Amanhã podemos ser nós na procura de ajuda!!!
Sejamos solidários, nunca digam não
afinal o cheiro da rosas....
nunca sai das mãos de quem dá.!!
sejamos generosos, não tenha medo de dar!!
Carta pra você que está chegando
Eu preciso te contar dos que estiveram aqui antes de você. Antes de qualquer coisa. Eu preciso falar sobre as cicatrizes, os tombos e os cacos que ainda tentam se juntar. Você está chegando agora, é novo no jogo, ainda não sabe os atalhos para fugir do game over. Tô aqui para te dar as dicas, porque eu quero mesmo que você vença as minhas batalhas. Porque quero que você chegue, abra a porta e se sinta em casa. De visitas, tô cheia. Agora, eu quero alguém para ficar.
Já aviso que sou difícil. Cheia de cascas e camadas protetoras. Com o passar dos anos, construí meia dúzia de muros à minha volta. Mas não desista de mim. Dê voltas e me encontre. Entre os tijolos, escondem-se portas e janelas abertas para você entrar. Por trás da autossuficiência aparente, tem alguém disposta a amar de novo e de novo e de novo, até, finalmente, acertar. E o que eu mais quero é acertar com você.
Me ensina também. Sei que por trás desse sorriso de quem não leva a vida a sério tem as suas próprias decepções. Me fala daquela última garota que quebrou seu coração. Me mostra suas feridas, me diz aonde não devo errar. Eu juro – eu juro – que a última coisa que eu vou querer é te magoar. (Mas talvez, sem querer, eu te magoe).
Saiba que eu também já errei. Algumas vezes partiram meu coração, outras, fui eu que quebrei corações alheios. Eu não sou perfeita. E eu vou falhar. Vou gritar, dizer para você ir embora, falar que nunca deveria ter chegado. Talvez, a gente supere a nossa falta de jeito para o amor e consiga aprender a amar um com o outro. Talvez, a gente acabe com o mesmo fim de todas as minhas outras histórias mal acabadas, cheias de vazios e sem sorrisos.
Mas eu queria dizer, enquanto você ainda está na porta, que eu estou disposta. Eu tô largando tudo para tentar com você: meus medos, meus segredos, meus receios. Tô tirando a armadura porque quem foge do amor o tempo todo só tenta se enganar. No fim, eu só tô dizendo que amar você é quase como pular do precipício. Mas, por você, eu pulo. Eu pulo.
CONFIANÇA
Eu não preciso temer as pessoas de boa índole nem me resguardar das pessoas de caráter, tampouco preciso esconder meus bens das pessoas honestas ou esperar que mintam as pessoas verdadeiras... Isso seria um enorme desperdício de tempo, e como paga, eu não ganharia um único segundo de paz!
"Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és... e só preciso de um minuto da tua atenção.
Espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal.
Espero que saibas que ela não te vai falar enquanto não lavar os dentes. Não é por mal... é por medo de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum.
Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta.
Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim, consegue chegar a horas.
Quero também dizer-te que ela adora histórias do fantástico. Mas não de terror! Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que não se vai esforçar para decorar o nomes de todos os teus amigos à primeira...
Porque ela... ela é que sabe de si.
Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida.
Sabes? Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.
Ela não sabe cozinhar, mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se não estiver bom, ela vai rir-se do falhanço, em vez de corar.
E quando ela ri... quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.
Ela é tudo o que eu queria e nunca soube que tive.
Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal!
E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo aquilo que eu nunca fui.
Espero que a trates bem. Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre.
Pudesse eu ter lido o futuro..."
Estou ligando porque eu preciso de você
Você sabe que eu preciso de você desesperadamente
Você sabe o quão ruim eu posso ficar
E você sabe o quão boa eu posso ser
Estou ligando só para dizer
Chegue aqui e eu vou fazer valer a pena
Eu posso te fazer um pouco de comida
Garoto, e então eu posso fazer você sorrir
Porque eu não tenho nada ligado, além do rádio
E eu não tenho nada para esta noite
(Nada) Nada ligado além do rádio
E estou sintonizada na sua estação esta noite
Comigo esta noite
É melhor chegar aqui logo
Ou você sabe o que vou fazer
Tenho muito tempo em minhas mãos
Espere até eu colocar as minhas mãos em você
Porque eu não tenho nada ligado, além do rádio
E eu não tenho nada para esta noite
(Nada) Nada ligado além do rádio
E estou sintonizada na sua estação esta noite
Comigo esta noite
Quando você chegar aqui garoto, nós podemos dançar
Nossas mãos na cabeceira, é a nossa defesa
Eu diminui as luzes
E eu não tenho nada ligado, além do rádio
Tenho muito tempo em minhas mãos
Espere até eu colocar as minhas mãos em você
Porque eu não tenho nada ligado, além do rádio
E eu não tenho nada para esta noite
(Nada) Nada ligado além do rádio
E estou sintonizada na sua estação esta noite
Comigo esta noite
Oh, oh, oh
Eu não tenho nada ligado, além do rádio
E eu não tenho nada para esta noite
(Nada) Nada ligado além do rádio
E estou sintonizada na sua estação esta noite
Comigo esta noite
É preciso ser muito pra fazer eu desistir de mim
muito mais do que grito,
muito mais do que fim.
É preciso ser corte que nem o tempo cicatriza, vento que arranca raiz,
muralha que não se humaniza.
Porque eu me faço inteira até no caco,
me refaço no avesso do dia,
faço da dor um palco pra dançar minha poesia.
Preciso me recompor. Sacudir a poeira e voltar ao centro da Tua vontade. Se eu não focar em Ti, Senhor, não chegarei ao meu destino final e não poderei dizer, como Paulo:
"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia." (2Tm 4:7-8)
Tenho começado a discernir a sedução sutil do inimigo... Ele não vem com barulho, mas com distrações suaves, pensamentos aparentemente inofensivos, ideias ousadas que tentam se disfarçar de liberdade. Percebo agora como o pecado se forma: tudo começa na mente , uma sugestão, um desejo não confrontado , e quando vemos, ele já foi gerado, pronto para nascer e nos afastar de Ti.
Quão pequeno é o homem quando se deixa levar pelos desejos da carne. Mas eu não posso continuar assim. Preciso me levantar com todas as minhas forças e voltar para os Teus braços.
Não quero apenas começar a caminhada... quero terminá-la contigo, com fé preservada, com o coração limpo, e com os olhos fixos no Céu.
Ajuda-me, Senhor, a permanecer firme, porque sem Ti, nada sou.
Eu estou aqui se for preciso aguentar por nós dois.E eu sei, confio em ti.Quando me sorris, não finges, Não preciso esperar mais tempo. Eu sei que chegou a hora de partilhar o meu sangue.E eu sei, em ti confio
Quando sorris, nunca é vazio.
Não preciso esperar mais nada,
Chegou a hora de dar-te a minha alma.Prometi ao teu pai cuidar da filha querida,
Agora és da minha família, e Deus sabe o quanto amo a minha vida.Se o mundo nos inveja, deixa estar
Se não entendem, não precisam amar.
Se a dor vier, divide comigo,
Carrego por nós, fico sempre contigo.Fecha o coração a quem não quer o nosso bem,
Porque o nosso amor vai durar além.Desde o primeiro olhar, eu logo percebi. És tu, a escolhida do meu coração, a rainha que partilha a minha vida. Cego pelo amor que sinto por ti
Duro como a pedra, tu, minha mulher, és a chama que faz parte da minha carne.
Passar a eternidade ao teu lado é o meu desejo mais profundo.
Quero que sejas a mãe dos meus filhos,Não digas que exagero . Lembra-te de todos esses "amo-te", Lembra-te daquelas noites junto a mim. O calor do teu corpo reacendeu a minha alma.A tua pele dourada reacendeu a chama porque quando não estou contigo essa chama é bem fraca. Doce como o mel, beijarei o teu corpo,
Eternos seremos, tu e eu até à morte.Lembra-te dos nossos sonhos, das nossas promessas, minha deusa.Hoje já nada me assusta.
Cupido não existe. Foste tu que me atingiste bem no coração eu te amo para sempre ❤️
Preferem duvidar, apontar, se calar quando mais preciso.
Mas o que eles não sabem… é que eu já vi o futuro.
Já imaginei a virada, o momento em que tudo muda.
Cada conquista, cada passo firme, cada vitória que ainda vai chegar.
Eu não faço isso pra provar nada.
Não preciso convencer quem nunca esteve comigo.
Eu faço isso pra calar.
Calar as vozes que disseram “você não vai conseguir”.
Calar os olhares que subestimaram.
Calar o passado que tentou me limitar.
Porque quando acontecer e vai acontecer
eles vão assistir em silêncio.
Vão ver tudo o que eu construí.
Vão engolir cada dúvida, cada palavra não dita.
E eu?
Eu vou sorrir.
Não por vingança.
Mas porque eu sempre soube.
Senhor estou aqui !
Senhor estou aqui, preciso te ouvir,
Senhor vem mim falar, eu quero te escutar.
Senhor estou aqui, eu quero te ouvir,
Senhor vem mim falar, eu quero te escutar.
Ó vem meu Senhor, ó vem mim falar,
Que devo eu fazer ? Pra te engrdecer.
Estou aqui Senhor, precioso te ouvir,
Já é madrugada, e eu mim rendo a ti.
Me rendo a ti Senhor, meu grande Salvador, ao mundo eu falar, que Cristo vai voltar.
Não estou aqui para competir com ninguém.
Não preciso diminuir ninguém para que eu possa me elevar ou colocar o pé na frente de ninguém.
Não quero ser melhor que ninguém, apenas faço a minha parte da melhor forma que consigo.
Não estou preocupada se acham que ganhei ou que perdi.
Estou aqui para evoluir,
Só quero continuar sendo eu mesma.
Invasores
Em momentos que eu não estou a salvo,
em momentos que eu preciso de isto ou daquilo,
de alguém ou ser um sem ninguém
é quando vocês surgem em meus pensamentos
inofensivos e imprecisos
com uma idea que vem do além
criando propósitos para não me fazerem o bem.
Senhores pensamentos,
não os leve para dentro.
Pois, o mal eles irão fazer-lhes
e o sofrimento eles tentaram adentro.
Eles são invasores, meus senhores!
Efémeros são eles. Eu espero.
Eu preciso de você com a alma leve,
livre dos pesos que o passado te deixou.
Quero você renascida do amor,
como quem abre os olhos para um novo horizonte
e descobre que ainda é possível florescer.
Preciso da tua essência desatada das dores antigas,
do teu sorriso que não deve nada a ninguém,
da tua coragem de ser inteira,
mesmo depois de ter sido quebrada tantas vezes.
Eu preciso de você amante de si mesma,
senhora dos próprios passos,
mulher que se ergueu da sombra
e transformou feridas em força.
Porque é nessa tua versão mulher
liberta, forte e renascida —
que meu coração encontra abrigo,
e minha alma reconhece o amor
que sempre esperou por ti.
A minha vida é feita de passos que eu mesmo escolho. Para ser feliz, não preciso depender de você, porque a felicidade nasce dentro de mim, no meu próprio caminho. Eu sou quem decide, quem traça as rotas e quem enfrenta os desvios.
Tenho as minhas escolhas, e cada uma delas carrega a força da minha liberdade. Você não é o meu mundo, porque o meu mundo é vasto demais para caber em outra pessoa. Ele é feito de sonhos, de conquistas, de quedas e de recomeços.
Ser feliz é reconhecer que a minha essência não se limita ao que os outros esperam de mim. É saber que posso caminhar sozinho, sem medo, porque a minha vida é minha responsabilidade e também a minha maior obra.
Eu sigo em frente, inteiro, consciente de que a verdadeira felicidade está em não me perder de mim mesmo.
Eu preciso de você ao meu lado,
Sem máscara, sem distorção,
Que seja simplesmente você,
Uma mulher de verdade, do coração.
Quero teu riso sem artifício,
Teu abraço sem medo ou dor,
Quero a essência que mora em ti,
No toque sincero do teu amor.
Não peço promessas ao vento,
Só a verdade que existe em você,
Um caminho feito de passos firmes,
Onde a alma aprende a florescer.
Se vier, que venha inteira,
Sem sombras, sem dissimulação,
Pois é na tua verdade simples
Que encontro paz pro meu coração.
CAMINHOS DO CORAÇÃO
Eu preciso aprender a ouvir, tua voz.
Eu preciso aprender me entregar por inteiro a você.
Cada vez, mais forte é, o desejo de estar junto a ti.
Cada vez, mais forte é, a vontade de te fazer o bem, toda vez que me perco de ti, não consigo ao menos sorrir...
Me disserem que você, anda a me procurar, também disseram que te viram dizer me amar....
Cada vez mais forte é, o desejo de estar junto a ti.
Cada vez mais forte é, o desejo de te fazer tão bem, toda vez que me perco de ti, não consigo ao menos sorrir...
E eu sei que você é, meu consolo então, e eu deixei você trilhar, os caminhos do, meu coração ...
”Há situações em que eu jamais preciso agir. Por exemplo: meu complexo de superioridade, ele próprio, sempre põe pra correr qualquer tentativa de algum complexo de inferioridade (em Mim)!”
Frase Minha 0195, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
”Foi preciso eu lembrar àqueles Meus Cunhados que eu sou o 'Remedinho' que não cura, mas resolve. E eles vão ter que me engolir, porque só existo em comprimidos e em drágeas. Em supositorio, não!”
0825 | Criado por Mim | Em 2015
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não se iludam... Não levamos nada dessa vida! O que não significa que eu preciso deixar de admirar e curtir meus sistemas de som, meu ar condicionado central, meus iates e minhas mansões. Não se iludam!"
Texto Meu 0938, Criado em 2019
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Às vezes se eu me escondo não é por que não quero mais te amar, mas sim por que preciso ter certezas de que sentirá minha falta;
Minhas equalizações são de freqüências que se forma com o tom do coração, parecendo que eu te leio para saber o quanto eu posso te amar;
Eu me vejo com as mais puras verdades, havendo amor infinito do jeito que sabemos acolher em nosso interior;
Me diga sussurrando o que realmente queres ou espera, profundamente com os sentimentos que tanto lhe ofereço;
Mas saiba que eu não desistirei desse amor que eu vejo em apuros implorando que eu o salve;
