Textos eu Preciso
Existe. E eu não acreditava, mas existe de fato!
Em carne e osso, em toque, em cheiro e gosto.
É verídico, matou as fantasias inúteis e me trouxe de volta para realidade, fincou meus pés no chão e pediu para que não voe sozinha, se voar ele tem que ser a minha companhia. Me faz bem, resplandece, agrega paz aos meus dias. Não quero deixa-lo ir, se por um engano da vida ele
partir e não mais voltar, terei apenas a certeza que existe e que não posso deixar de acreditar.
Paraíso e inferno são mera questão de ponto de vista..
Faça do meu inferno o teu paraíso,que eu prometo que teu inferno não existirá mais,pois a partir do momento em que cruzarmos as fronteiras do rio Estige,seremos apenas um,apenas um paraíso existira dentro de nós.Apenas um único propósito de descobrir ,o por que de, dois mundos serem tão ambíguos,sendo que são tão necessários um ao outro.Talvez essa fronteira seja como nós dois,tão diferentes,mas tão essenciais pro outro,a fronteira do que é obvio,a razão do que jamais seremos,a distancia que sempre afasta,tão naturalmente quanto a própria natureza e,honestamente acho que o céu e o inferno não passa de casal de namorados,onde tudo é tão oposto, onde apenas há dor,eis que vem os céus que acalmam e curam;um par perfeito,porem nunca poderão ser um só,talvez essa seja a definição de amor verdadeiro,como disse antes,o amor mais puro é o amor nunca recíproco.Talvez seja essa a definição de amar,olhar,apreciar e cuidar,mas não ter,mas não por incapacidade,mas sim por escolha.Pois uma vez eu ouvi dizer:''amar sem ser amado e sem esperar recompensa alguma''.Palavras sábias de alguém que sabia como amar,palavras sabias de quem talvez precisou experimentar a dor,mas não a dor de não ser correspondido,mas sim a dor de ser odiado por isso,ironia do destino,ser odiado por amar,e amar quem te odeia,apenas por saber que o amor em varias vertentes apenas faz bem ao próximo pois sei q não passo de mais um falso poeta,que sabe que o amor é uma palavra fora de moda trancada e esquecida em nossos armários.Mas me diga,quem será que vai abrir esse velho guarda-roupas?Quem vai perder o medo de usar essa roupa que até o cheiro de velho já sumiu!Talvez essa pessoa ainda não exista,e se existir,está bem longe dessas palavras.
PESADELO
Sonhei que eu tinha dinheiro.
Era tanto dinheiro, que nem queria contar!
No sonho, eu tinha até preguiça de ligar para a Suiça e ver o Saldo de lá!
Sonhei que eu era respeitado, era muito mimado e tinha muito poder.
Tinha quatro aviões a jato, mas que chato! Eu não tinha você!
Sonhei que eu era o tal! O fenomenal, que eu era o cara!
Sabia tudo de tudo e tudo que tocava virava joia rara.
Sonhei que eu era o dono do mar para poder navegar para aonde bem entender!
No sonho, eu era o dono do mundo. Tinha de tudo, mas eu não tinha você!
Foi pesadelo. Querida!
Acordei bastante assustando,
Prefiro a dureza da vida,
Do que não te ter do meu lado!
Hoje eu estava sentado enfrente à minha gruta
Olhei para tudo o que possuo
Minha felicidade foi indescritível.
Enquanto olhava envolta e sentia-me satisfeito
Veio a mim um sentimento melancólico
Aquilo tudo não tinha mais sentido algum.
Meu antigo sistema deixou um fantasma romântico
Este não se contenta com a solidão
Este sente a necessidade de compartilhar sua alegria.
Fui tomado pela insanidade
Lutei para fugir enquanto lutava para ficar
E enquanto corria em desespero meus fantasmas me assombravam.
Meus pés eram mais rápidos que meu coração
E quando não pude mais respirar... Simplesmente caí...
E as sombras pularam sobre mim.
Deitado sobre as folhas eu fui atormentado
Os piores fantasmas, os piores pesadelos
Meus olhos pesavam mais que meu corpo.
Ao despertar me vi rodeado de sombras
Espreitavam-me de longe, numa distancia próxima
Todos estavam prontos, como uma serpente.
Poderia fugir
Poderia render-me
Pude encarar.
Levantei-me e respirei fundo
E antes que pudessem saltar sobre mim novamente
Pulei sobre eles, agarrei um por um e os amarrei pelos braços.
Levei-os à minha gruta
Fizemos uma fogueira
E queimamos nossos males.
Uma das coisas que eu vou levar na minha vida para sempre a as minhas Amizades . Tem pessoas que dizem ser seus amigos só para te apunhalar pela escostas e depois te largar. Mais os qe nunca vão embora São seus amigos aqueles que fazem parte da sua vida e que te ama.
Essa sim é a verdadeira amizade
Olha,eu sei que tá difícil e eu sei o quanto você o amava.Mas quer saber?A vida nos prega cada peça e cabe nós meros mortais,saber viver com as dificuldades constantes e saber enfrentar os problemas.Hoje,você não é mais uma criança.e não tem mais ninguém para tomar conta da sua vida,e muito menos tomar as dores dos seus problemas.
Quer uma dica?Amanhã tudo se renova,tudo se reinventa e tudo muda novamente.Eu sei que a dor estar no coração de quem sente.e sei também o quanto ele representava em sua vida,mas a vida passa e a dor que você está sentindo agora é temporária e amanhã o sol vai ressurgir novamente,os pássaros vão cantar novamente e os seus problemas irão sumir também!Então,aguenta porque nenhuma felicidade é pra sempre e quando se trata de dor e angustia também é a mesma coisa.
Eu te amei,eu te amei de todas as formas.Eu amei seu sorriso,eu amei suas manias e até seus defeitos.eu amei seu cabelo castanho escuro,amei o seu olhar e passei a amar seu jeito impulsivo.Aos poucos passei a amar o seu senso de humor e suas piadas de humor negro.
Eu amei a sua maneira de falar com seus amigos,amei você por inteiro.eu amei a sua alma e não liguei pra sua aparência.Eu amei o seu jeito tímido e espontâneo.Eu te amei até nos momentos em que você agiu de maneira grosseira comigo.E todas as noites eu passei a chorar,a rezar por você,e sempre pedindo a Deus pela sua proteção.Eu te amei,amava e ainda te amo como pode isso?
Cinco páginas.
Eu pego aquele livro, e não consigo ler.
Quem sabe o que pode acontecer.
Eu pego o caderno, tem só cinco páginas
que não consigo ler, não consigo ler!
Eu pego aquele livro, mas onde estão as palavras?
eu não consigo ver.
Eu pego aquele livro, eu não consigo ler. A crise de identidade.
De não crer, aonde estão as palavras? Escritas em um livro com apenas cinco páginas.
Eu pego aquele livro, sem conseguir entender,que as palavras ali parecem morrer.
Eu pego aquele livro, que tem só cinco páginas, não sei quem é o autor, mas foi eu que escrevi.
Eu Queria Que Você Estive Aqui
Por Que Assim Não Estaria
Mais Sozinho ( a ).
Mesmo Quando Estamos
Sozinhos E Mesmo Quando
Não Estamos Sentindo Mais
Nada A Dor Continua A Nos
Consumir Por Dentro.
Apenas Queria Saber Onde
Isso Tudo Ira Para.
Sera Que Irei Conseguir Sorri
Novamente Algum Dia?
Sera Que Um Dia Poderei
Confia Em Alguém?
Apenas O Tempo Pode
Ter Essa Resposta?
Talvez A Resposta Disso
Tudo Esteja Bem Perto
De Mim, E Assim Mesmo
Eu Não Consigo Encontra - la.
Pra Tudo A Uma Resposta!
Sempre Tem Que Ter Uma
Saída
Nunca diga que me ama só para que eu pense que seja verdade
Nunca me peça pra dizer que te amo, apenas para te agradar
Nunca me faças promessas as quais não poderá cumpri las
Nunca chame atenção de quem não gosta de voce
Nunca pense que todas as pessoas te aceitarão em seu círculo
Nunca acredite que todas as pessoas são honestas como voce
Nunca compre coisas sem ter certeza que as pagará
Nunca jogue fora aquilo que te fará falta amanhã
Nunca despreze um bom conselho de bom amigo
Nunca deixe de visitar um velho amigo
Nunca fale mal de seus inimigos. seus amigos podem não gostar
Nunca deixe de aprender algo diferente, ainda que não use
Nunca esqueça: escrever é bom para memória
Nunca esqueça que a vida começa hoje e hoje encerra
Eu vejo seu sorriso
eu sinto sua pele
seu cheiro
seus olhos
isso tudo nao sei explicar,mas de qualquer forma isso me toma de uma maneira inexplicavel sobrenatural, seu beijo me leva aos céus.
seu toque,seu abraco, tudo me fascina, voce pra mim e que nem uma obra de arte onde terei que decifrar cada detalhe de sua essencia de sua aparencia.
Esquecer:
Sim eu entendo... Sim eu devo... Sim eu tento...
Não quero... Não espero... Não supero...
Talvez eu consiga, persiga , siga...
Quem sabe passe, quem sabe eu case, quem sabe amasse...
Pode ser que volte... Que se solte... Que me escolte...
Única opção, uma anulação, uma distração?
Sim é isso...
Não sei! Quem sabe! Pode ser!
Talvez...
O tempo não espera por mim
mas eu tenho que esperar por ele
ás vezes quero as coisas da minha própria maneira sim
ás vezes quando indecisa, o senhor T me convence
Não interessa se sou uma alguém ociosa
ou uma alguém que é impulsiva
os valores de uma mulher preciosa
é a paciência, e é também a sabedoria
Caminho esperando, olhando, devagar
percebi a natureza que estava ali mas nunca olhei
sentei, inspirei calmamente e começei a pensar
no que eu deixei pra lá, no que eu dispensei
São coisas tão pequeninas
de tamanha grandiosidade
e eu me desgastando com picuinhas
que indecorosa infantilidade
Por isso decidi mudar meu jeito
talvez agora eu encontre as respostas
se não der certo, eu entendo
aprender a ser melhor é o que importa
Não vou desperdiçar mais os segundos, os minutos
sei que o que passou não volta mais
vou ser paciente apesar de tudo
reclamar da vida e do que eu decido, jamais
Dentro de cada lição
existe um fundamento
não tem a ver com razão ou emoção
tem a ver com a inteligência chamada tempo
As vezes simto sua falta, choro me esque0Š4o, so n0Š0o me esque0Š4o de voc¨º...
0‡7 eu te amo, ¨¦ pare0Š4e que vou te amar pra sempre, mas voc¨º s¨® me amou naquele tempo, naquele momento, ¨¦ eu com o cora0Š4ao puro deixei, me emtreguei, voc¨º disse que nao ia me fazer sofrer, mas foi isso que voc¨º fez, me iludiu me emganou, fez eu emfrentar o mundo todo por voc¨º ¨¦ guando chegou ¨¢ sua vez, nem chegado nao tinha chegado ainda, mas voc¨º pulou fora, ¨¦ eu fiquei assim, com esse peso no cora0Š4ao com essa dor que pare0Š4e que vai roendo cada parte de mim, at¨¦ eu nao poder mas, simto que nao vou durar muito se eu comtinuar semtindo isso,nossa o amor erra t0Š0o bom n¨¦, mas depois voc¨º estragou o meu, s¨® simto medo de me tornar alguem frio alguem mal, eu nao sou assim... por mas que as vezes seja preciso eu nao comsigo ser assim, assim com eu achei que voc¨º nao erra,pra mim voc¨º erra unico, especial, perfeito, perfei0Š4ao nao existe nao, mas agora estou come0Š4ando ¨¢ mudar de ideia' acho que eu me simto perfeito
Eu sempre procuro dar o máximo de mim nos meus relacionamentos. Infelizmente eu tive que conviver com o péssimo exemplo do meu pai e cristalize que um dia quando fosse maior poderia fazer tudo diferente dele, tudo belo, porquê eu enxergava uma beleza em estar entre duas pessoas que ele nunca poderia enxergar.
Mas o fim é uma constante real em tudo na nossa vida até que um dia chegue o fim da nossa vida. E assim, o primeiro, que pensei como um bobo que era eterno, o segundo, de fim drástico e que ao término quase acabou com minha saúde, o terceiro que me fez dizer que nunca mais entraria em nenhum outro ao acabar e o quarto, que era o ideal, a pessoa perfeita, o momento perfeito, um sonho de infância e se não fosse uma pequena vírgula talvez, Deus é quem sabe, seria eterno.
Então me torno cada vez mais esse ser medroso mas contraditoriamente encantado e com o sonho de fidelidade diante dos olhos. Uma mulher é inveitavelmente o meu destino, ao meu lado, comigo, aventurando-se junto, inventando canções, imagino que ela é da arte, que ela é simples, que ela é deliciosamente complicada, negra, ruiva, morena, azul, brasileira, européia, japonesa e a cada dia penetro mais surdamente nas minhas ilusões.
Não sei se o defeito está em mim, se está nela, se está nos dois, ou se a teoria do conflito inevitável também domina no amor. Mas dou mais um passo e descubro alguém distante que me encanta, o que será então? Eu ouço a música que manda acreditar nos sonhos, aquela que me diz, onnanoko, otokonoko e não consigo mais produzir mais nada na minha noite porquê essa música me lembra os momentos mais fantásticos da minha vida, mas um momento que eu devo fugir por buscar paz. E assim eu descubro que Vinicius estava certo quando dizia "que não seja imortal, posto o que é, chama/ Mas que seja infinito enquanto dure".
Complicado é ser poeta e conviver com essa realidade. Preciso de um remo.
Porque você crítica o modo que eu gosto de viver , sendo que seu sonho é ser louco como eu fazer oque eu faço conquistando amizades que não são perfeitas mais verdadeiras e principalmente livre para conseguir sua felicidade , apenas tem medo oque as pessoas acham que é errado sendo que na verdade não estou fazendo o mau a ninguém . Apenas tem algumas pessoas que acham que são donas da razão quando na verdade ela é apenas uma marionete pela sociedade .
Não julgue uma pessoa porque as vidas alheias falam que ela não presta , procure conversa com ela e saber realmente quais são seus conceitos . Procure entender EU sou livre para fazer oque eu quiser apenas não vou sair destruindo felicidades dos outros para conseguir a minha .
Éramos eu e tu
Dentro de mim
Centenas de fantasmas compunham o espectáculo
E o medo
Todo o medo do mundo em câmara lenta nos meus olhos.
Mãos agarradas
Pulsos acariciados
Um afago nas faces.
Éramos tu e eu
Dentro de nós
Suores inundavam os olhos
Alagavam lençóis
Corriam para o mar.
As unhas revoltam-se e ferem a carne que as abriga.
Éramos tu e eu
Dentro de nós.
Sabe ontem, eu lembrei de você
pensei,como eramos felizes
Sabe o destino tirou de mim você
Mais não apagou suas raizes,
Adeus, adeus foi a ultima coisa
que você disse, fique foi a ultima
que eu pedi. E você sorriu e disse,que não dava.E Que o tempo
faria eu esquecer tudo, que ouve entre eu e você.
Invês de pegar milhões, arrume milhões de maneiras de fazer sua princesa feliz!
Esses dias eu estava aqui em casa mexendo no computador e recebi uma mensagem no Facebook, na mensagem o rapaz me disse que tava traindo a namorada dele, a conversa foi bem assim...
___ Manoooo Mesmo namorando eu ainda tô pegando varias por ai, não sei oque acontece, mas elas arrama num cara compromissado kkkkkkk
____ Mano... Diz pra mim como é se sentir um otário me diz?
Já parou pra pensar que vc tem uma menina que da a vida
dela só pra ver a porcaria desse sorriso no seu rosto, faz um
dia ruim virar um dia melhor so pra te agradar? Se for pra trair
Num namora com ela não, deixa que eu namoro então... Mulher não é brinquedo
elas tem sentimentos, tem emoções, é por isso que muitas
mulheres por ai estão com a alto estima la em baixo
é por causa de babacas igual a você Que fazem elas se sentirem assim...
Faz isso não mano cuida da sua princesa, trata ela como uma rainha... faz
papel de homem, num faz papel de moleque não...
HOMEM DE VERDADE NÃO É AQUELE QUE PEGA MILHÕES DE MULHERES POR AI, E SIM AQUELE QUE ARRUMA MILHÕES DE MANEIRAS DE FAZER UMA SÓ FELIZ.
O Amor é o desapego do seu Eu, em prol do outro ser.
é vive com o coração alheio e quere-lo sempre vê bate
é vive prisioneiro do desejo da felicidade em conjunto
é busca na mesma estrela o brilho de ambos
e segui no mesmo cometa
pois o universo é pequeno
quando nao se tem medo de ama...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp