Textos eu Preciso
Neste momento estou expressando todos os meus sentimentos. Estou aqui, sozinha, eu e meus sentimentos que estão me machucando Vivendo a cada dia que passa pensando em você, sinto sua falta... Toda hora, todo dia, quero te ver logo.
A cada instante fico imaginando o que você está fazendo , Se está está pensando em mim, fazendo as coisa que eu faço. Não consigo mais fazer nada, você era quem fazia eu me mover Eu vivo por você, acordo só para esperar um telefonema seu, se não, dormiria para o resto da vida e sonharia com você todas as noites. Não sei o que eu faço mais. Fico andando pela casa de um lado para o outro arranjando algo para me distrair porque não consigo parar de pensar em você.
Queria poder te encontrar o quanto antes pois estou ficando louca. Todas as noites choro porque estou sentindo sua falta, não preciso mais dizer para você voltar logo. Fico pensando nos momentos em que passamos juntos, as brincadeiras, as trocas de carinho e as trocas de palavras. Deito no sofá e lembro do último dia em que você estava aqui, deito na cama e já começo a sonhar que estamos juntos. Ando pela casa e seu cheiro parece que me persegue, olho para os lados e tudo que vejo é a sua imagem em todo canto da casa. Tento fazer o que eu fazia antes mais não consigo, tudo agora faço com erros porque me desconcentro pois você não sai da minha cabeça e do meu coração.
Tem noites que passo em claro, não consigo mais dormir, comer e nem viver mais sem você. Me pergunto todos os dias, por quê você foi embora? Eu perco parte do meu dia e a metade da minha noite suspirando seu nome. Não aguento mais ficar longe de você, por favor volte para mim. Ficarei esperando você chegar. A primeira coisa que farei é te dar um beijo como nunca beijei antes, te abraçarei como alguém nunca te abraçou e vou começar a te dar o carinho que você merece. Me equivoquei várias vezes sobre ficar ou não com você mas depois comecei a perceber que não conseguia ficar um minuto longe de você. No entanto eu te amo como nunca amei ninguém. só digo uma coisa. Volte logo...
Minha boca te mastiga aos poucos para te saborear e descobrir o teu verdadeiro eu, pois lhe peço o entendimento para que me permita ser o teu vício e assim você ser o meu;
Teus pedaços me tentam e seus aperitivos me desordenam... Tu és o meu pecado mais gostoso a a saliência que comporta a minha razão;
Revelar
Eu ainda não sei onde tudo isso vai dar, eu não sei até quando isso vai durar, mas eu só não sei ainda como me encaixar, pois hoje eu só quero me encontrar!
Eu nunca pude entender o que passou;
Eu nunca pude entender o por que;
Sei lá textos, histórias, amores e dores.
Tudo poderia ter sido diferente, mas não foi...
Não sei se foi melhor assim, não sei..
Só quero acabar com essa dor que acaba comigo , sei lá eu vivi eu vi coisas que não devia, escutei coisas que não queria, falei coisas que me fizeram parar para pensar, como quando nós sabemos todas as respostas vem o destino e muda todas as perguntas, ou talvez quando lemos um livro que nós faz parar para pensar e questionar tudo o que sentimos e vivemos até agora.
Mas, agora tudo pode mudar chegou a hora..
De me amar!
chegou a hora...
De parar de olhar pra trás!
Chegou a hora...
De esquecer!
Chegou a hora...
De vencer!
Tudo na vida tem um motivo ou um por que , mas eu nunca entendi os meus motivos e os meus por quês!
Sei lá eu nunca jamais serei aqueles que fazem sentido.
Adquiri sentimentos que nem eu sabia que poderia ter por você... Não pelo que tens, mas sim pelo que és...
Nunca gostei ou amei simplesmente por parecer perfeito, pois sei que a perfeição pertence somente a Deus!
Sempre fui atraída pelas qualidades e até mesmo os defeitos para aprender a tornar um pouco melhor...
Busco aprender com os meus erros e não julgar os dos outros, mas sim conviver com os próprios erros, então te pergunto... Quem nunca errou?... Ou nunca perdoou?
Éramos crianças vivíamos juntos e descobrimos o mundo de mãos dadas. Eu amei- o - se é que uma criança consegue perceber o significado do amor. Mas aquilo tinha acontecido há muito tempo - numa outra vida onde a inocência deixa
o coração aberto para o que há de melhor na vida.
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
Eu Choro
Eu choro de noite sentado na cama sozinho olhando o mar ou o teto ou os lençóis...e eu choro quando acordo, olhando a cômoda que me olha como se fosse um Kafka me olhando...
Eu choro
Eu choro
Eu choro a morte como se fosse a vida (ha alguma diferença?)
Me diz? Tem Auguma Diferença?:
Como Se Mede O Valor De Uma Vida Hoje Em Dia?
Nesse Mundo
Na Siria
Ou No Morro Do Alemão
Ou Em Cairo
Ou na Vieira Souto num Triplex de Luxo?
Como se mede a vida?
Eu choro de noite sentado na cama sozinho olhando o mar ou o teto ou os lençóis
Eu choro vendo as besteiras que POSTAM no Facebook
no Twitter e no Instagram porque...
Borboletas mais rápídas que os correios.
Quando eu cheguei logo cedo devagar para que você não notasse a minha presença, fazer uma surpresa... Logo eu que vim de tão longe e vim planejando um beijo delicioso quando te encontrasse, um beijo para que você não se esquecesse de mim nunca mais, mas tinha medo porque você não havia respondido a minha carta que te enviei há um mês, mas decidi correr esse risco.
Ao entrar pela porta dos fundos, deixei o salto alto lá fora para que não fosse notada... Lá estava você escrevendo uma carta a mim. Fiz de conta que não vi, fiz de conta que não estava ali mesmo sabendo que a vontade de te beijar iria aumentar, mesmo tendo a certeza que era um abraço seu que eu precisava decidi voltar e esperar pela sua carta de resposta.
Saudades da saudade.
Enquanto eu dizia o que não deveria ser dito... Ganhei um beijo seu, obrigada por me fazer calar!
Aqui estou eu por mais uma vez só a pensar em você, decidi esta noite que lhe enviarei uma carta expondo meus sentimentos, talvez eu diga um ''eu te amo'' no fim da carta. Logo agora que você se encontra tão longe descobri que te amo, então vou pegar um avião e vou pousar em seu jardim, plantarei nele as rosas que me deu no dia em que te disse para ir embora.
Se elas prosperarem e crescerem acreditarei no nosso amor.
Vestido usado.
Eu não nasci ontem, mas comecei a viver! Onde devo me encontrar no meio de tantas indecisões?
Tive essa resposta ontem mesmo quando vi que em seus olhos não há mais nenhum brilho quando lançam meu nome na roda de amigos, aliás você também não escutou falar de mim, você não me viu passando por lá e olha que pude vestir o vestido mais bonito, um pouco curto, um batom vermelho que é a cor que sei que você gosta que uso, o sapato então era o mais alto que tenho porque sei que você nota as mulheres em cima do salto e enfim foi tudo em vão, o seu olhar estava fixo lá do outro lado da rua e até pensei em atravessar nessa direção, mas não deu, desisti no meio do caminho!
Tudo que faço para chamar o mínimo da sua atenção foi em vão, sei que você gosta de mulheres de verdade e não de meninas disfarçadas de maduras, essa será a minha próxima tentativa em desistência contínua.
Borboletas com as asas mais belas da sedução, me libertem dessa boba paixão.
Assopre, o que não for seu voará.
Se eu te disser que estou morrendo de vontades do teu beijo, do seu carinho, do seu amor, do seu jeito, do seu cheiro e do que você é para mim não acredite, pois estarei por mais uma vez mentindo.
Estou mesmo é com saudades de mim, saudades de me encontrar em uma noite vazia, saudades de acreditar no que me pertence, saudades das borboletas que foram voar e não me disseram quando voltariam.
Essa é a minha hora, a hora de acabar com toda essa brincadeira, de acreditar um pouco mais nas minhas capacidades, esquecer um pouco e deixar um pouco mais essa história de amor de lado, é a hora que será exigido concentração e desapego das coisas mais lindas aqui.
Borboletas seguem com as asas feridas, e eu com o coração!
Desejo de Hoje?
Não me importar com o que fizeram comigo, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim
Desejo ter sempre uma cabeça tranquila, para suportar aquilo que não posso mudar, e coragem de seguir em frente e continuar minha jornada.
Esse é meu desejo, coragem e fé em dias melhores!
Estória.
Estava eu a caminhar, e percebi que estava sendo perseguida por alguém... Esse alguém hoje não é mais um simples alguém, ele faz parte de mim, está dentro de mim. Eu não queria que essa perseguição durasse por noves meses, aliás, não queria mesmo nem que tivessem durado onze minutos!
Você acabou com a minha vida, só tenho à te agradecer por acabar com ela que era tão tão mais tão bela, vou ter que levar o seu rosto pelo resto da minha vida, obrigada mesmo Sr Morador de rua por ter destruído com meus sonhos, agora vou olhar para ele todos os dias da minha vida e lembrar de sua expressão que usava como forma de um socorro escuro, um olhar de falta de fé, falta de esperança, falta do nosso Pai. Somo irmãos, mas Deus irá te castigar assim como ele me castigou com esse momento que jamais será esquecido por mim, por você e pelo sol. É sol, será o nome que darei a ele, por estar tatuado em seu ombro esquerdo o sol do dia, e pela lua da noite não ter me salvo das suas garras.
Borboletas voltem depressa!
Pedidos
Se hoje eu tivesse a opção de lhe fazer apenas três pedidos eu não me hesitaria ao pedir, nem se quer pensaria nas possibilidades desses três pedidos, faria com toda certeza e sem medo de errar. Hoje estou muito mais decidida do que quero.
Os três pedidos seriam: 1º não mude, seja quem você foi desde o início, não tenha medo e nem vergonha de fazer as mil e uma loucuras de amor feitas por você e por mim, 2º não me compre mais um par de alianças e muito menos grave nosso nomes nelas, pois já não sei mais o seu nome e 3º fique sempre por aqui, não vá embora, mas caso eu peça que se vá não tenha medo e vá embora e por favor não olhe para trás porque eu estarei olhando.
Deixe as minhas borboletas voarem em paz!
Assim como muitos sabem lê e compreender, assim seja.
Eu sinceramente queria ser como muitos e muitos sinceros queriam ser como eu...
Ainda não estamos satisfeitos com nós mesmos, ainda não sabemos atravessar a rua sem olhar para os dois lados e confiar na sua fé e sem segurar as mãos. Vejo a verdade nos olhos dela, e com toda sinceridade de muitos ela diz gostar de mim e até mesmo admirar, mas como não gosto de acabar com o teatro de ninguém antes mesmo que ela dê por fim, pois ao final sei aplaudir.
Exclusivamente eu.
Já vivi o dia da minha morte dezoito ou dezenove vezes! Posso ser um anjo ou alguém que não mereça o perdão de Deus, mas sei perdoar... Alguns me consideram boa, pois sou incapaz de fazer um mal à alguém ou até mesmo desejar. Isso tem sido muita às vezes taxado como um defeito e não uma qualidade, porque as boazinhas vão para o céu e as más vão à luta.
Sou assim, exclusivamente eu, com as minhas palavras defensoras... Elas são a única arma que eu sei usar e são sinceras, mas muitos não levam à crê até porque como dizem : Uma atitude vale mais do que mil palavras.
Não me faça de tola, um dia me canso e coloco todas essas palavras em prática! Pode acreditar.
"Sua voz ecoa em mim, num verso de saudade..."
Sirlei L. Passolongo
"Eu amo tanto... Se pudesse rasgaria o véu do tempo
pra viver tudo outra vez."
Sirlei L. Passolongo
"Eu amo você, assim, sem porquês, amo e pronto..."
Sirlei L. Passolongo
"Era tão bom sentir você que te esqueci em mim."
Sirlei L. Passolongo
"Amar é abandonar-se do solo e voar sob as nuvens num único olhar."
Sirlei L. Passolongo
"Por amor, converso com estrelas, dou vida às rosas, e escrevo no ar seu nome para o vento te buscar."
Sirlei L. Passolongo
"Se te amar é um vicio, um licor, um feitiço... pouco importa, pra te amar eu vivo."
Sirlei L. Passolongo
"Parei diante do espelho, me fiz perguntas, busquei respostas... Ambas me levaram a você."
Sirlei L. Passolongo
"Quando te olhei pela primeira vez o céu se abriu diante de mim, o solo deixou de existir... Perdi a razão. Me entreguei enfim."
Sirlei L. Passolongo
"O tempo não passou pra nós... O desejo é o mesmo, mas o destino nada mudou."
Sirlei L. Passolongo
se eu pudesse voltar atráz , juro que nao teria feito tanta gente se magoar ,e uma delas seria você meu amor , minha razao , minha mulher ,eu sou o seu homem e nada vae me impedir de ir atraz do que mais esta me pertubando que é seu sofrimento sobre a minha ausencia nem que eu tenha que me sacrificar , mais por você eu Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires,
direi só 3 frases:
Eu te amo , não queria te magoar volta para o meus braços
Quem sou eu?
Eu sou uma pessoa sonhadora
eu sou o resultado de um sonho.
Sou algo desconhecido
sou uma pessoa que vive
o presente de um futuro.
Provavelmente você deve achar que todas as pessoas são assim.
Não posso provar se elas são diferentes de mim.
Mas posso dizer um pouco mais sobre mim.
Na verdade fico me perguntando quem sou eu?
Tenho dúvidas em relação a vida.
Não acho que todos vivem, creio eu que poucas pessoas vivem e outras apenas existem.
Quem realmente eu sou? essa pergunta parece ser fácil de se responder.
Não posso simplesmente parar e falar qualquer coisa a respeito da minha pessoa.
Finalmente chega o dia em que eu tomo a iniciativa de pensar profundamente a respeito da minha pessoa.
Nesse momento posso ver que a vida é mais do que se pensam, nesse momento vejo que a vida não é curta, pode até ser, mas pra quem quer.
Tento fazer com que minha vida seja longa e bem aproveitada, não seguindo as mesmas rotinas todos os dias. Quero ser criança, quero brincar, quero aproveitar cada momento, quero poder pensar que posso voar, quero ver a vida como um conto de fadas.
Quero ser adolescente, quero aprender, quero me divertir, quero sair, quero namorar.
Quero ser adulto, quero casar, trabalhar, quero ter filhos, quem sabe um casal.
Não quero pensar no depois.
Enfim, é assim que várias pessoas querem que sejam a vida.
Mas logo ai que vejo, que não sou como todos, pois não quero ser criança, não quero ser adolescente, não quero ser adulto. “Eu quero sair da rotina, eu quero ser eu”.
Eu quero ser o que a vida me trazer, mas não qualquer coisa, eu quero ser o sorriso de uma pessoa, eu quero ser o pulo de uma criança feliz, eu quero ser o abraço de um casal de adolescentes, eu quero ser o calor do sol que traz raios claros a cada dia.
Eu quero ser um belo luar de todas as noites.
Não quero viver sonhando, quero sonhar vivendo.
Sou uma pessoa que ver mais do que pensa ver, sou uma pessoa que sonha mais do que adormece. Sou uma pessoa que posso voar, posso voar quando estou feliz, posso sonhar quando vejo um sorriso, sou uma pessoa que sente emoções, que sabe o que é carinho, o que é afeto, o que é ter paz. Enfim, sou uma pessoa que realmente tem coração.
Não qualquer coração, que bate simplesmente por bater. Tenho um coração que faz cada batida valer a pena, que faz cada batida ser o resultado da minha vida não sequencial, fora do “normal” pra algumas pessoas e normal para quem realmente sabe sonhar”.
Eu estou olhando para a direita , na outra metade de mim
A vaga que estava em meu coração
É um espaço que agora você segura
Mostre-me como lutar pelo agora
E eu vou te dizer
E eu não posso deixar de olhar , porque
Eu vejo a verdade em algum lugar em seus olhos
Eu não posso nunca mudar sem você
Você me reflete, eu amo isso em você
E se eu pudesse,
Olharia para nós o tempo todo
Porque com a sua mão na minha mão
Posso dizer-lhe que não há lugar que não poderíamos ir
Basta colocar a sua mão sobre a minha
Você só tem que ser forte
Porque eu não quero perder você agora
Eu estou olhando para a direita , na outra metade de mim.
Porque é como você é meu espelho
Meu espelho olhando para mim
Olhando para mim
Ontem é história
E amanhã é um mistério
Eu posso te ver olhando de volta para mim
Mantenha seus olhos em mim
Você é a inspiração para essa poesia preciosa
E eu só quero ver a sua cara iluminar quando você me vê
Então agora eu digo adeus ao velho eu, que já se foi
E eu não posso esperar para chegar em casa
Só para que você saiba
Garota, você é o meu reflexo , tudo o que eu vejo é você
Meu reflexo , em tudo que faço
Você é a minha reflexão e tudo que eu vejo é você
Meu reflexo , em tudo que faço.
E ali naquele cantinho
eu te vi
como uma criança de novo...
abriu um sorriso e disse:
“Você veio!” e apertou minha mão!
e o coração também apertou,
e comecei a "ver" os valores da vida
através dos teus olhos vagos...
e de repente...: "Quem é você?"
coração apertado? Agora esmagou...
voltei ao tempo que nossas almas se encontraram,
eu amparada por um amor, mas perdida...
e você... me amparou ainda mais que a mãe,
que deixei pra trás...
e seus amores fizeram o resto dia a dia...
hoje somos mais que amigos, somos família de coração!
Fomos tomar o café da tarde
enquanto você repousava...
e do café estendi pro jantar...
cada um foi seguir seus caminhos, ...
você foi dormir e eu, vim com minha Esperança pra casa...
e com as nossas lembranças!
De uma vida... de carinho, respeito, atenção = AMOR
D. Maria parabéns pelos 90 anos <3
