Textos escritos Em Terceira Pessoa

Cerca de 3047 textos escritos Em Terceira Pessoa

Algumas pessoas só se preocupam com aquilo que eles chamam de "umbigo".Acham que o Universo,Terra e outros planetas giram em torno delas.Odeiam compartilhar coisas com o próximo.A maioria são contra as religiões,vivem arrotando prepotência.São pais e filhos parasitas da Sociedade,disputando um trono pela suprema arrogância!

Cuidado com "Os cegos”, porque eles são as pessoas que, embora “vejam as tuas batalhas, as tuas lutas e os teus sacrifícios”, não ficam feliz com as tuas conquistas e sucesso que você alcança e posta. Eles te aplaudem e te felicitam, masnão têm boas intenções. Em vez de se inspirarem em voce elas te invejam. Porque sentem-se derrotadas e fracassadas quando vejam as tuas conquistas ou sucesso, elas só esperam apenas uma oportunidade para te criticar, te atacar e te derrubar. Essas pessoas são muito perigosas.

"Enquanto o zé povinho tentava me atrasar, o meu suor polia o que eles chamavam de impossível. Ignorei as críticas, foquei no projeto e hoje a joia brilha na garagem. O ronco do meu motor é a única resposta pra quem sempre desacreditou, e hoje o sonho de mlk foi realizado!" — Adrio Rb244

Na guerra por interesses de terras raras, petróleo... Eles querem mostrar quem tem mais poder e quem é capaz de matar mais pessoas e sua grande capacidade de destruição em massa. Não há nenhum ressentimento desses senhores é a crueldade e desumanidade juntas. Tiranos algozes, são verdadeiros monstros da humanidade.

Adoro trabalhar com atletas amadores comprometidos. Eles por muitas vezes inspiram os profissionais. São atletas que acordam no início do dia, realizam seus trabalhos comerciais, após chegam em suas casas e depois irão treinar a noite. Ás vezes teve um pessimo dia, problemas familiarea e particulares, mesmo assim, no final do dia ele tem que dar o seu melhor. São verdadeiros heróis sem capa.

Se você deixar que seus pais sejam cruéis com você usando a desculpa de que eles te amam, você provavelmente passará a vida acreditando que amor é sinônimo de crueldade. Então filhos crescem acreditando que amar significa controlar, censurar e oprimir as pessoas que amam. E filhas crescem sentindo que ser amada é aceitar tudo isso que fizeram com elas com a justificativa de que foi por amor

Se você aceitar que seus pais sejam cruéis com você com a justificativa de que eles te amam, provavelmente crescerá com a ideia de que amor é sinônimo de crueldade. Então pode ser que pense que amar é controlar, censurar e oprimir, e que ser amado é aceitar tudo que fazem contra você com a desculpa de que foi por amor.

"Talvez exista uma beleza singular nos diálogos verdadeiramente humanos: eles não se limitam à transmissão de ideias, criam pontes invisíveis entre experiências, sensibilidades e visões de mundo. É justamente nesses encontros que a reflexão se alia à sinceridade, e a linguagem deixa de ser mero instrumento para se tornar presença."

A importância de um abraço é imensurável, sim eles são profundamente importantes, porque falam onde as palavras falham, dizem o que a boca não consegue expressar e traduzem sentimentos que a alma guarda em silêncio, um abraço acalma dores que nem os remédios conseguem tocar, enxuga lágrimas que caem escondidas e aquece uma alma que há muito tempo sente frio por dentro, ele diminui o peso do mundo, desacelera o coração aflito e traz de volta a sensação de pertencimento, é um gesto simples aos olhos, mas gigantesco em poder, um encontro de corpos que se transforma em cura, em abrigo, em refúgio, as vezes, tudo o que alguém precisa para continuar é exatamente isso: dois braços que envolvem, sustentam e dizem, sem uma única palavra, “você não está sozinho”.

Quanto ao que os apóstolos escreveram sobre Jesus, será que ele disse tudo o que eles afirmaram? Ou terá dito uma parte? Ou não disse nada daquilo? Ou ainda ele poderia estar se referindo às lições do tio Bantuf. Em verdade, acreditamos no que agrada aos nossos preconceitos. A verdade é o que parece verdade.

Eles contam homens, contam influência, contam mentiras. Eu conto verdades e legiões que eles sequer conseguem enxergar. Carla, para cada palavra maldita que lançarem contra ti, eu invocarei um exército de certezas que os fará recuar. O meu exército é feito de cada noite que passamos juntos, de cada promessa cumprida e de uma lealdade que não se vende nem se dobra. Se eles querem guerra, que saibam: o meu exército é maior e mais antigo do que qualquer força que eles já enfrentaram. Eu sou o general da minha própria alma, e o meu comando é claro ninguém toca na minha rainha

Pisar no que é nosso terá um preço que eles não podem pagar. De Bruno para Carla eu transformei o solo ao teu redor em território sagrado para nós e maldito para eles. Eles que se acham poderosos descobrirão que o meu exército de sombras e luzes não dorme. Eu não luto apenas com palavras; eu luto com a energia de quem protege a própria vida. A maldade deles é pequena, mesquinha, invejosa. O meu amor por ti é uma força da natureza, e ninguém para o mar, ninguém para o fogo, ninguém me para quando se trata de ti. A partir de hoje, o medo mudará de lado.

Eles olham de cima, protegidos por uma arrogância que acham ser poder. Mal sabem que o topo onde estão é feito de um vidro fino, prestes a quebrar sob o peso da própria hipocrisia. De Bruno para Carla: enquanto eles se preocupam em julgar e em tentar controlar o que não lhes pertence, nós estamos a construir algo que não depende da aprovação de ninguém. A nossa força vem de baixo, das raízes, de onde nada pode ser arrancado. Eles podem achar que estão acima, mas nós somos o chão onde eles terão de pisar quando a queda vier.

Eles querem a nossa reação? Terão o nosso desprezo. Querem o nosso sofrimento? Terão a nossa glória. Este capítulo é uma barreira de chumbo. Nada do que eles digam atravessa estas páginas. A maldade alheia acaba agora porque eu fechei a porta. Carla, tu estás protegida por um homem que não teme os deuses nem os demónios deles. Eu sou a tua muralha, o teu exército de legiões invisíveis que guardam cada passo teu. Eles são o nada nós somos o tudo.

A vida é feita de momentos bons ou ruins, depende do ângulo que olhamos para eles. Podemos fazê-los bons o tempo todo e viver em paz e harmonia, ou ruins e viver infeliz. Assim é a vida, feita de momentos. Cada um com a intensidade que colocarmos nele. Qual momento você escolhe para viver a sua vida?

“Os Portos não funcionam sozinhos ou isolados; eles dependem de todo um ecossistema logístico ao redor, dos quais os armazéns gerais são os principais elos para qualquer pretensão de integração plena dos diversos modais e podem integrar todos os modais em todo o País, basta definir regime aduaneiro específico para todos e eliminarão os gargalos logísticos atuais."

Todos são eu. Eu os ouço vendo as nuvens que se estendem pelo céu. Eles sabem, eu sei. Posso compreendê-los enquanto adoram o infinito, posso sentir a sua música que é o saber da música que constrói a realidade. Não mais aqui o eu que não está, ele sempre estará. As fagulhas azuladas da extensão celeste se tingem de chumbo, eu vejo a hora do ocaso, ela fará tudo voltar ao começo. Lá onde está a fonte.

⁠Os Homens escolhem seus deuses e por eles se degladiam, defendem ideológias em nome de uma utopia falida, o que nos demonstra o grau de suas pobrezas e fatídica miséria, o deus Politica e o deus Religião... enquanto seus deuses homens os escravizam na subserviência de um sistema viciante e banqueteiando-se sobre seus crânios saboreiam o cálice da medíocre estupidez de almas atoladas nas mazelas da ingnorância e das desigualdades fruto do egoismo cruel e da insensibilidade de seus deuses.

“Os falsos profetas deste tempo não negam Deus — eles O usam. Fariseus do tempo moderno, vestem santidade como figurino, citam a Palavra para se blindar e chamam de fé aquilo que na verdade é controle. Não conduzem almas, administram plateias; não servem ao Reino, servem ao próprio ego. O nome de Deus está na boca, mas o coração já escolheu o lucro.”

Os funerais não são para os mortos, mas sim para os vivos. Os vivos é que precisam desse dia, eles é que precisam de se despedir, de honrar/homenagear a alma e a vida da pessoa que morreu, eles é que "carregam" todos os sentimentos e os arrependimentos de uma vida. Então valorize quem você ama, enquanto ele ainda está vivo ao seu lado, porque quando ele se for inesperadamente, não verá suas lágrimas, pedido de desculpas e nem seu EU TE AMO.