Textos Descritivo sobre Natureza
Eu sou carente e idiota por natureza. Falo asneiras, faço brincadeiras, mas também sei falar sério.Sou divergente. Se vou ao circo posso até chorar, se te empresto alguma coisa vc pode até quebrar, não sou ligada a coisas,gosto de gente. Cada um tem seu jeito e o meu é assim, e é desse jeito que aprendi a gostar de mim.
Olhamos para fora, para tudo que esta ao nosso redor e mediante nossa criação, nossa natureza, e todos os estímulo que nos moldaram desde de nosso nascimento traçamos algumas visões do mundo, da vida... Do interior para o exterior. Se usarmos essa criação, essa natureza, esses estímulos para inverter a visão... do exterior para o interior, ou seja somente nos encararmos em frente a um espelho... tentar verificar quantas imagem durante o tempo já tivemos... traçarmos uma visão do que somos e da nossa vida... poderemos enfim olhar o mundo e nosso semelhante com mais paciência, com mais amor.
"Amo tudo o que existe em minha vida , as pessoas que amam , a natureza , as minhas escolhas , sempre serei grato até o meu último suspiro de vida , ou seja , Deus , minha família , minha namorada , amigos(as) que a vida me concebeu , amo muito vocês , me desculpe se nunca havia dito isso "
No ciclo da vida na natureza, sempre há um perdedor já que o instinto de sobrevivência fala mais alto e sem racionalidade. São seres irracionais. Nós os seres humanos somos dotados de atributos que nem sabemos que existem, somos racionais. A nossa racionalidade nos dá condição de organizar e criar um mundo sem defeito, e alicerçado na lei do amor, que é o maior sentimento positivo que conhecemos. A humanidade ainda vai perceber o que na realidade importa na vida, e para os que já descobriram fica a paciência, a sabedoria das coisas, e a confiança de que tudo é passageiro. A ignorância do homem certamento também é.
Uma rebelde. Uma borboleta que simboliza minha liberdade, Uma rosa que simboliza a natureza, e uma letra. Uma tatuagem. Um piercing do lado esquerdo do nariz. Uma dançarina. No quarto CD de músicas como Phoenix, Shout out louds, beirut, two door cinema club, onde eu giro e giro de onde tudo nasce e dança,viro água. A intelectual. Uma biblioteca de livros de Direito e uma biblioteca de outros diversos livros. Uma menina. Um guarda roupa lotado de roupas, uma penteadeira cheia de maquiagens e uma sapateira com sapatos de todas as cores. Uma Aventureira. Um frescor no morro do Pai Inácio, um banho na gruta azul, olhar saturno e as estrelas, ah a lua. Descer bem rápido na tirolesa, ou se jogar, sem medo no rapel, bem como apreciar o mar e a areia, sentir o sol. Dentro de mim, corre essa forma antagônica de ser, essa sede pela natureza e pela liberdade plena, dentro de mim corre essa imensa vontade de me jogar em tudo, conhecer o mundo. A autenticidade meu caro, surge é dessas divergências, sou autentica e qual o problema? E quando eu morrer sei que não tive problemas com a felicidade, não haverá arrependimentos, nem nos sentimentos, que eu vivi tudo que pude e que aprendi que a vida ou é uma aventura ousada, ou então não é nada, se jogue !
A natureza coloca à nossa disposição as oportunidades para que alcancemos sucesso na vida, mas para alcançá-lo precisamos vencer todos os obstáculos diários que se nos apresentam, e isso não é fácil, por ser, antes, indispensável derrotar a tendência humana de permanecer na inércia, resistir à mudança, ceder ao desânimo, ao ócio, negligência, apatia e em especial encontrar forças para deixar a zona de conforto e ir de encontro a uma situação desconhecida, aprender que o erro é uma forma de saber como acertar na tentativa seguinte, e que a derrota é parte do caminho para a vitória.
A VOCÊS MULHERES! AS MULHERES SAO GUERREIRAS DE NATUREZA, MUITAS SE ESQUECERAM DE COLOCAR PRA FORA O DOM DE GUERIAR TODOS OS DIAS, SE ACOMODARAM , MULHER E A FORTALEZA DE TODOS OS HOMENS , ELAS SÃO DIGNAS EM TODOS OS SENTIDOS DA PALAVRA .M.U.L.H.E.R E A FORÇA QUE GERA , QUE LUTA , QUE BATALHA SÃO O APOIO DOS MAIS FRACAS E AS MAIS FORTES LUTAS , DESAFIADORAS, VENCEDORAS, SEDUTORAS,E MAIS QUE MULHERES SÃO MÃES, AMIGAS,AMANTES, COMPANHEIRAS CUMPLICES,#MULHERESSAOAFORÇADOUNIVERSAL#
Se recusa ser bonita, se recusa ser o que é por natureza... A natureza dela murchou, definhou aos gritos de que não era boa o suficiente. Inteligência para contar gatinhos e folhear revistas fúteis de uma cultura inútil e vulgás, a educação e o conhecimento lhe foi recusada pelos lacaios de alma sensacionalista e vulgar que gritam e esperneiam que a salvaram de um futuro miserável e incerto, mas que futuro seria esse com os lacaios? Um futuro onde a esperança lhe é privada 24 horas por dia, 365 dias por ano. Os lacaios de alma deformata... Egocêntricos, afundados na ignorância, afundados em arrependimentos e culpas de uma vida que não deu certo, procuram nela colocar a culpa, procuram empurrar suas frustrações e seus devaneios mentais naquela pobre criatura., que não pediu para nascer e mais do que tudo não pediu para ser salva. Ela olha pro céu procurando algum rastro do que algum dia foi azul e agora é preto, não encontra véstigios da tal esperança e põe-se a dormir, não querendo acordar... Pois quando acorda e os pesadelos cessam ela vê que seu pior pesadelo é a realidade que a cerca., os lacaios chutam sua porta, esmurram suas paredes na tentativa de não deixa-la dormir, de não deixa-la ter nem ao menos a paz platônica que encontra em seus pesadelos. Ela quer fugir, mas não pra outra cidade, outra casa, outros lacaios... Ela quer fugir da realidade, ela quer fugir do mundo, ela quer virar cinza e desaparecer., não de vista... Mas dela mesma. E foi quando eu perguntei a ela: Você quer um rivotril?
Tenho compaixão e perdoo todos aqueles que intentam o mal contra mim, meus semelhantes e a natureza, pois o olho que tudo vê de Deus Pai/Mãe enxerga nossas imperfeições, atos, palavras, pensamentos e sentimentos emanados. Creio na proteção divina e faço minha parte! Pensem bem antes de agir, pois a luz só deixará de existir em você se a sua sombra vencer sua índole.
Nesse mundo tão lindo, onde a natureza exala o cheiro da harmonia, do amor, da paz. Como existem seres tão brutos que se glorificam ao ver a queda de alguém? Como podem viver felizes cultivando tanto sentimento ruim? Pessoas medilcres que deixam suas próprias vidas de lado pra viver a vida de outro, e perdem o melhor, perdem os detalhes que passam despercebidos e que poderiam mudar eternamente, perdem o crescimento dos filhos, perdem o sabor de degustar um amor, uma lembrança, ou até mesmo uma dor. Livra os poucos que restam Senhor, de todo esse rancor que habita no coração de alguns, conserve e ensine, pois queremos a sua semelhança.
Por sua natureza e seus efeitos, o ciúme se aproxima da inveja. Porém, entre ciúme e inveja permanecem algumas diferenças. Na inveja, sentimos que outros possuem um bem que desejamos para nós, enquanto no ciúme defendemos um bem que julgamos nosso e que não desejamos ver partilhado com outrem.
Palavras, elas por sua própria natureza já são representações de algo do nosso Inconsciente, onde está o verdadeiro sentido delas, não como palavras propriamente ditas, mas como energia psíquica fruto de nossa história de vida. Palavras é algo que criamos conscientemente para tentarmos nos comunicar e aliviar um pouco nossa dor, jamais conseguiremos dizer algo a fundo de nossa essência, sentimentos e emoções...
Frequentemente indico mais livros do que pessoas. Os livros,tendo-os lido,atesto sua natureza e traços de caráter. Com pessoas a tarefa torna-se complexa,pois os humanos tendem a manter segredos sob páginas ocultas. Às vezes há até páginas soltas ou desaparecidas. Com as pessoas em geral,geralmente me detenho na sinopse,por que a leitura de indivíduos,em sua totalidade,de capa a capa é somente feita por UM... O GRANDE LEITOR DE ALMAS.
Tanta burocracia para legalizar algo que provém da natureza, visto que todo e qualquer ser vivo é Criação Divina. O amor também é Divino, natural e muito mais alucinógeno e viciante que qualquer outra droga. E Assim como qualquer outra droga não tenho a mínima intenção de provar. Mas não me incomoda quem usa ou quem deixe de usar.
Analisando a natureza dos pensamentos com profundidade, verificamos que os conceitos comuns não definem a realidade da sua essência. Eles são entidades psicológicas criados pela faculdade de pensar e, quando alimentados pelos elementos constitutivos da energia mental, adquirem vida própria na mente do ser. São construtivos, quando subordinados às diretrizes da inteligência e da consciência superior, caso contrário, induzem o ser humano a cometer faltas apesar do firme propósito de evitá-las.
Com tanta informação auditiva e visual sendo lançada aos barris por ai, nos é imposto pela natureza sermos gerenciadores críticos e apurados do que deve ou não entrar em nossa mente! Realmente, quem tem paladar apurado não bebe qualquer vinho ou come qualquer alimento! Seu cérebro tem se alimentado de que?
Não tenha medo dos outros, tenha medo da sua propiá natureza.Pois é ela que faz os outros serem diferente de ti. Não Sonhe de Madrugada,Não tenha esperanças para achar um Amor, Seja Feliz,Seja Livre Seja como Um Tordo que Voa pelos recantos mais lindos da Natureza. Convoque a Luz,Convoque as Trevas e em acima de tudo Convoque sua Propiá Natureza das coisas.
O ser humano observa as pessoas, a sociedade e a natureza. Enquando observa, pensa e pergunta sobre aquilo que mas lhe chama atenção e a partir dai faz escolha. Assim, quando eu sou contra uma coisa ou a favor dela, estou a ter uma posição de preferencia. Esta posição é produto de um pensamento pessoal/proprio . Pensadndo sobre o valor das inumeras coisa que me rodeia, digo se eleas são boas ou inuteis. Assim, valor é a qualidade que descobremosnas coisas quando as observamos. Esta descoberta faz-nos sentir felizes e bem, por isso escolhemos tal objecto, compartamento ou pessoa.
“O ser humano é livre por natureza. Por ter consciência de si mesmo, goza de plena liberdade, e por suas escolhas é responsável. O destino é apenas um imaginário ponto de referência, porque nada no universo tem caráter definitivo. Há um chegar e partir em cada estação; mas a beleza no decorrer da viagem somos nós que definimos. Aquilo que eu decidir ver como belo, ainda que à revelia do mundo, assim o será.” ('O Mentor Virtual)
Creio que as verdades religiosas são aprendidas pela fé e por ela respeitamos a natureza divina. Creio para entender a verdade, mas sempre usando a razão para que a minha fé não seja cega. A fé tem que gerar frutos, portanto não podemos fazer acepção de pessoas. Se procurarmos entender Deus, com certeza vamos entender ao próximo e usaremos de racionalidade para trazer todos os que alcançarmos com o conhecimento da verdade.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
