Textos de Vitórias

Cerca de 898 textos de Vitórias

Certo dia,percebi que mesmo com chuva e frio,o tempo me parecia claro,quente e colorido...estranho!
Certo dia,vi que aquela nota baixa nem me fez tão mal assim...estranho!
Creio que achei a responsável pelas minhas possíveis irresponsabilidades,infantilidades....
Estranho como as vezes fico boba ao seu lado...é o amor...e isso sim,nunca me foi estranho.

Vitória Donizette
Inserida por donizette

AS vezes não sei onde estou,quem sou...
Me sinto tão perdida que me esqueço de onde vim.
Esse sentimento que me atormenta,que me tira o sono,que deixa minha boca seca.
Esse maldito sentimento de te querer e querer aos poucos me enlouquece.
Preciso de ajuda! Alguém,por favor me socorre desse pesadelo...Te amei uma única vez e não quero mais....

Vitória Donizette
Inserida por donizette

Meu amor.

A verdade é que eu não posso mais respirar sem você.Preciso de você mais que tudo nessa vida.Mais que a água que mata a minha sede,o alimento que me alimenta. Gosto tanto de você amorzinho. É tão dificil ficar uns dias se quer longe de você. Não imaginava encontrar alguém como você. Antes,não era feliz como sou agora. Sempre estava triste pelos cantos,por amar e não ser totalmente correspondida. MAS,agora encontrei você meu amor.
Que me completa...que me faz muito feliz. Você despertou um sentimento que eu ainda não conhecia,você o fez crescer e se fortalecer! Hoje,o amor que sinto é único.
Amo você!
Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar.Por sua causa minha vida esta cheia de amor. Quero ser a pessoa que te completa! Que entende você em todos os momentos da vida,que te faz feliz e te ama.
Quero uma vida inteira e completa do se lado!
Obrigada por tudo!
Por ser tão importante em minha vida! Sou a mulher mais feliz desse mundo!

TE AMO! com todo o meu coração.

Vitória Donizette
Inserida por donizette
1 compartilhamento

Em cada momento um ato,em cada ato um pensamento....Em cada
pensamento uma saudade....em cada saudade....VOCÊ!
Quero sempre estar do seu lado,na sua vida...dentro do seu coração!
Quando estou nos teus braços,me sinto muito feliz...eles me confortam,me guiam.....
São meu porto seguro!
A cada dia tenho a certeza que é ao teu lado que eu quero ficar. Construir nossa vida,nossas coisas...uma família.
Poder dormir e acordar do seu lado...seria um sonho!
Você é muito importante para mim,meu amorzinho...
Nunca me cansarei de lhe dizer....o quanto eu a amo.
Meu corpo...meu coração....Tudo é seu...somente seu!
Te amo muiiiito!
Nunca se esqueça disso....

Vitória Donizette
Inserida por donizette

Oi!
+*_/\_
.*. >,”< * + * . +
*´¨) “O destino de sua vida é você!
¸.*´ A vida da gente não pode ser o que os
*´¨) outros querem que ela seja.
¸.*´ Se ficarmos olhando para o que as outras
*´¨) pessoas pensam ou dizem, jamais faremos
¸.*´ algo que verdadeiramente satisfaça o nosso
¸.*´ coração.”
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨)Bom fim de semana!

Vitória Donizette
Inserida por donizette

Sente ao meu lado, olhe em meus olhos e diga o que sente. Sem melodramas, isso é a ultima coisa que eu preciso! Quero que você me conte o que está passando em sua cabeça, o que você quer da vida e o que deseja em mim. Preciso disso... as vezes nada me satisfaz, mas você consegue me fazer sorrir com sua voz. Desejo muito olhar em seus olhos e passar a minha mão sobre a sua. É uma manifestação de carinho tão simples, que poucos ainda adimiram. Beije meu rosto, diga o quanto eu sou maluca por estar com você, o quanto a minha vida está em risco por te amar tanto. Abrace-me com todas suas forças, amores e energias. Diga o quanto eu sou sua, garanto que eu serei! Acorde-me com um sorriso e despeça-me com um beijo; aqueles que me faça flutuar em seus braços... Diga o quanto me ama, mas seja sincero, por favor. Mostre para os seus amigos o quanto tem orgulho da minha loucura e minha inteligência fora do comum. Confie em mim, tenha certeza que nunca vou desapontar você.
Não mencione em dinheiro, é algo que nós dois não precisamos. Temos nosso amor para nos alimentar-mos. Seja despojado, não ligue muito para a moda, seja você, algo raro e único. Goste de aventura pois será assim nossa vida. Respeite e derespeite-me, use e abuse de suas armas de sedução, irá precisar delas. Surpreenda-me a cada segundo, faça-me entrar em contradição. Me deixe louca com seu jeans furado e sua camisa amassada. Brigue comigo pelas minhas roupas curtas, faça eu tirar e terminar a noite com você. Me torne uma santa, uma pecadora, uma Amélia... me torne sua mulher! Serei sua, apenas sua e de mais ninguém. Momentos ruins vão chegar a qualquer momento e talvez irá se arrepender de tudo que fez até aqui, caso isso acontecer, lembre-se que isso passa o que fica é eu e você.

Fernanda Coelho Vitória
Inserida por FernandaCoelhoV
1 compartilhamento

Tem dias que Ele está longe, outros que eles está bem perto. Tem dias que não o vejo; tem dias que eu o sinto. Tem dias que eu quero chorar por ele; outros, que eu quero sorrir. São tantos dias que sinto a presença dele, todos de uma forma diferente. As vezes com intensidade, outras vezes nem tanto. Queria mesmo era estar perto dele, olhar em seus olhos, tocar em suas mãos... não imagino ele de uma forma celestial, algo relacionado a anjo, pelo contrário. Ele é um pecado! Um pecado dificil de negar; de se apaixonar; de se aproximar. É um pecado tão doce, tão... tão sem palavaras para definir.
É algo real e imaginário. São coisas que acontecem em nossa cabeça. Coisa confusa, dificil de explicar e raro de sentir. O importante é que meu sentimento é natural,é bonito, é jovem e livre. Não temos nenhum compromisso um com o outro, mas sou toda dele e ele de alguma forma é todo meu.

Fernanda Coelho Vitória
Inserida por FernandaCoelhoV

Ei amor, cadê você? andei te procurando por todas as ruas, becos e bares da cidade, mas falaram que você deve estar um pouco longe. Outros ainda disseram que você pegou uma aeronave para outro mundo. Poxa, estou te procurando, já cansou de mim, já cansou de nós?! Eu sei que onde vivemos não é lá essas coisas, mas olha... Eu prometo melhorar, prometo fazer com que as pessoas dê mais valor a vida, quem sabe assim você não volte para nos alegrar com coisas pequenas? Ei amor, estou falando com você, será que não me ouve? Ok, não vou te pertubar, sei que você deve estar num lugar mais próximo do paraiso, onde ser humano é tratado com igualdade e que todos sabe o siginificado do ''eu te amo''.
Ei amor, você voltou! Ouviu minhas orações, que bom! Bem, eu não voltei por você e nem por todos desse mundo idiota, voltei porque essa raça que se acha tão superior não consegue viver sem paixão, sem felicidade, sem carinho, vê se agora vocês dão valor a minha existência e não banalizam o meu amor!

Fernanda Coelho Vitória
Inserida por FernandaCoelhoV
1 compartilhamento

Oi Morena de olhos castanhos misteriosos, o que está fazendo sentada nesse banco? Por que não sai com suas amigas e vai ver a beleza de outros rapazes? Vai viajar, sorrir para a vida, burlar as leis da sociedade, encontrar um novo amor ou um novo inimigo. Saia desse canto, chegue mais perto, vou te contar um segredo...
Estive muito cansado durante um longo tempo, não encontrava felicidade, não encontrava amor, apenas solidão. As pessoas com quem eu me encantei, hoje me abandonaram. O que eu quero é fazer com que não perca as esperanças, existe pessoas boas no mundo, fique de olhos bem abertos. Levanta agora desse banco e vai viver sua vida, fique feliz por coisas pequenas, viva intensamente... se caso vc se arrepender de alguma coisa, relaxa. Terá muitos motivos para se orgulhar.

Fernanda Coelho Vitória
Inserida por FernandaCoelhoV

Sabe quando você acorda e decide sair para conhecer gente nova, ver outros olhos, sentir toques diferentes e cheiros também? então.. eu estava com a mesma sensação, mas queria começar devagar, decidi pesquisar por pessoas num site qualquer. Digitei '' novas amizades '' e num piscar de olhos vi milhares de anuncios dizendo numa forma extremamente apelativa '' clique em mim, posso ajuda-la'', pensei: por que não?
Fiz um cadastro simples porém bastante demorado, perguntando quem era eu, meu tipo fisico, o que eu gosto de ler e praticar, meu tipo de homem certo.. achei tudo isso um absurdo.. como assim quem sou eu? e também nunca falaram que é incoveniente perguntar sobre o tipo fisico e quanto a mulher pesa? e sobre meus costumes? que pessoas fofoqueiras! Enfim, tudo feito.. era só entrar!
Coloquei a melhor foto, tentei me mostrar super normal.. fiquei esperando por um tempo se alguém viesse falar comigo, enquanto isso dei uma fuxicada pra ver se tinha homens bonitos (afinal, você não entra num site procurando mulheres, mesmo que seja só para conversar.. pelo menos não eu!) Quando para minha surpresa, recebo um '' Olá, meu nome é Ricardo '' pensei.. hum, belo Ricardo! o tratei da melhor forma possivel e como quem não quer nada. Ele acabou me contando que era Advogado em alguma grande empresa do Rio de Janeiro, mas atualmente estava em Belo Horizonte resolvendo um caso importante. Achei interessante.. afinal, ele tinha apenas 28 anos e consquistado tudo isso em pouco tempo. Eu disse que estava numa longa estrada em busca do meu novo ''eu'', que queria coisas novas por isso mudei de São Paulo para Rio de Janeiro, afinal sempre achei a cidade encantadora.
Conversamos durante muito tempo, conheci também muitas pessoas, aquelas que hoje eu tenho orgulho de ter buscado a amizade dela no site. Um dia quando entrei para ver meus e-mails estava um do Ricardo, achei estranho.. ele sempre esperava pra falar comigo quando eu entrasse. Tomei coragem e cliquei! Estava exatamente assim '' Oi minha linda querida, como você está? eu estive um tempo longe de você, mas não se preocupe, estou de volta.. e o melhor, no Rio de Janeiro! estive pensando da gente almoçar ou jantar no restaurante que eu adoro na cidade, que tal? você me passa seu número pra gente combinar direito. Um beijo querida, espero ver você em breve. '' Eu fiquei sem reação. Não consegui falar e nem pensar direito, apenas lia e relia aquela mensagem tão repentina. Como assim ele quer me ver? pensei que ficariamos ali naquela conversa boa e pura sobre nossos sentimentos, visão sobre a vida e aborrecimentos. Mas não.. ele quer ME VER! e agora? não estava preparada para isso. Ok, ele é lindo, simpático, parece ser honesto além de ser muito divertido.. tudo que eu queria! Sem pânico, você é uma mulher adulta! Sinta-se lisonjeada, são tantas mulheres ao redor dele, e veja quem ele escolheu: VOCÊ! Pronto.. me acalmei. Respirei fundo e decidi responder a mensagem. Ai meu Deus, por onde eu começo?'' Oi.. olha, podemos marcar sim, meu numero é esse.. '' Não mulher, tá doida? ele praticamente escreveu um texto e você diz só isso? trate de escrever uma coisa melhor. Odeio quando falo sozinha! Ok.. vamos lá, força! '' Oi Ricardo, eu estou muito bem e você? Caramba, você voltou para o Rio, que beleza! Olha a ideia é ótima, estou livre a tarde inteira, podemos almoçar juntos, meu numero é esse aqui.. Beijao, saudades. '' Enviei.
Já que agora está tudo certo, vou arrumar a casa pra passar o tempo, essa agonia parece que nunca acaba. Coloco o som do Guns N' Roses no ultimo volume e a vassoura começa a trabalhar.. limpo o chão, lavo a louça, preparo uma coisinha pra enganar o estomago e paro para atender o telefone. Número desconhecido.. será que é ele?
- Alô?
- Manu?
-Sim, é ela.. quem é?
- Oi Manu, é o Ricardo.. lembra?
- Oi meu querido.. claro que lembro! e ai?
- Então.. liguei pra gente combinar de almoçar hoje lá na Urca
- hum.. que horas?
- ah, eu não sei.. mulher sempre demora né, então marca um horário em que eu possa te buscar
- Já são 09:45.. 12:00 você me busca. Tá bom assim?
- Tá ótimo..
- Então tá bom!
- Ei, tá esquecendo de nada não? seu endereço moça!
- haha ah sim, esqueci! então, anota ai.. Barra - Condominio Vila Nova, apart 106
- Ok! daqui a pouco to chegando
- Tá bom. Beijos Ricardo, até.
- Outro linda!
* Fim da ligação *
Poxa, que voz linda que ele tem.. agora tenho que achar uma roupa, eita missão impossivel! Eu não tenho roupa, por incrivel que pareça não tenho! Será que dá tempo pra passar no shopping rapidinho? sossega garota, olha quantos vestidos, calças, saias e blusas.. pega qualquer uma! De novo essa consciência desgraçada. Ok, ela tá certa. Acho que vou com esse vestidinho aqui, é simples, sofisticado e me sinto bem nele. Uma maquiagem nada estravagante e pronto, agora é só esperar..
PEEEEM ... interfone tocando
- Oi..
- Oi Manu, é o Ricardo.. estou te esperando aqui em baixo
- Já estou descendo, só um minuto!
Será que é muito tarde para desistir? estou tão nervosa! deixa de ser besta e vai..
Vejo que um homem com calça jeans, blusa branca e um leve casaco preto me espera no portão.. Digo Olá, comprimento com 2 beijinhos e digo que ele é mais alto pessoalmente. Ele brinca dizendo que eu sou a baixinha da história..
Conversamos durante o caminho, ele como sempre muito engraçado e dizendo as coisas malucas que aconteceram na vida dele, eu não consigo dizer mais nada a não ser rir, rir muito! Chegamos!!
Na entrada está escrito '' Quase lá '' achei engraçado e ao mesmo tempo estranho, como um restaurante coloca o nome de ''Quase lá'' ? haha tudo bem, por dentro o ambiente é lindo. Ele pediu pra esperar um segundo, voltou com um cara com aparecia simpática e um sorriso no rosto.. Disse: Manu, esse aqui é Diego. Meu famoso amigo, dono e cheff do restaurante. Eu abri um sorriso e estendi a mão.. eles se entreolharam e riram, não entendi nada. Diego me olhou com naturalidade e disse: Prazer Manu, mas como Ricardo fala tanto de você acredito que já somos intimos.. vem cá me dar um abraço..
O abracei com ternura e simplicidade e disse: Quer dizer que ele fala de mim, é? haha
Ricardo como era muito branco, por segundos ficou vermelho e mudou de assunto.. Fiquei orgulhosa de mim por fazer um homem contar sobre uma mulher que a conheceu pela internet, e o melhor que era eu!
Sentamos no melhor lugar do restaurante, pedimos uma comida leve e um vinho branco.. Conversamos sobre tudo, ele com aqueles belos olhos castanhos claros, um corpo em perfeita simetria, voz grossa, cabelos negros bem finos, era realmente incrivel.
Enfim podemos nos deliciarmos com o nosso pedido e uma música no fundo.. que eu me lembre, era: Billy - James Blunt. Estávamos rindo, eu contei sobre a minha infância desastrosa e como era dramática, até que chegou Diego com aquele roupa branquinha de cheff de cozinha, aliás, ele era muito bonito também..
- Como estão meus convidados?
Ricardo responde: Estamos sobrevivendo .. haha brincadeira, a comida está ótima!
- Está mesmo uma delicia, parabéns!
- Obrigado Manu, fique a vontade.. eu vou terminar de comprimentar os clientes
- Ok, vai lá..
***
Penso comigo '' ele realmente é encantador '' Até que Ricardo desvia completamente meu pensamento para suas mãos, afinal, elas estavam tocando nas minhas.. O olhei com desejo, vontade de o conhecer mais. Ele sorriu, disse que sou mais linda pessoalmente e que o sol do Rio de Janeiro não fazia nenhum efeito com a minha pele bronzeada. Achei engraçado, nunca tinha recebido elogios assim.. era sempre '' como você é gata hein '' Eu fiquei sem graça e disse um ''Obrigada!'' Achamos melhor acabar com a garrafa de vinho, havia muita coisa para se tratar.. perguntei do trabalho e como foi a vida em BH, se ele já se estabilizou, se tem uma familia (na verdade a pergunta era: você tem namorada?) mas é melhor ir por partes.. Não sei o que aconteceu, ele apenas abaixou a cabeça e disse: Manu.. minha vida está boa sim, não tenho do que reclamar, mas tive uma decepção amorosa, confiei demais. Eu segurei a mão dele com força e disse: sinto muito, sei como é isso.
Decidi então pedir a conta, como ele é um homem por completo fez questão de pagar. Fui então dar um tchau para o Diego, ele com ar de surpreso perguntou: Mas já? fica mais! eu ri e disse: Não dá, mas prometo que volto mais.. adorei o ambiente, falando nisso.. por que o nome do restaurante é '' Quase lá '' ? Diego deu uma gargalhada que quase todos os clientes olharam para nós e disse com simpática '' Você não está no paraiso mas é QUASE LÁ '' entendeu?
Nossa, eu sinceramente achei super criativo o nome, caramba '' quase lá '' quem diria hein.. perfeito! Elogiei bastante o nome e disse que ele tem bastante criatividade. Bem.. dei um abraço apertado nele, disse Obrigada e entrei no carro com o Ricardo. Ele me parecia bastante alegre agora, estava até cantando Biquine Cavadão, cantei junto , claro. Era a minha banda favorita! Chegamos no apê, ele lançou aquele olhar e disse: está entregue! Dei um sorriso e disse: Obrigada pela tarde, foi maravilhosa.. adorei sua companhia, o restaurante e o humor do Diego. Espero ve-lo em breve..
Ele: claro, ainda teremos muitas tardes para nos divertimos. Adorei sua companhia também, Malu.
Ok.. dei um beijo no rosto e disse: Tchau Ricardo, obrigada mais uma vez.
Esperei até ele sair com o carro, dei um tchau com a mão e entrei no prédio.. joguei a bolsa no sofá, tirei os saltos e cai na cama.. não para descansar ou dizer: quero dormir! E sim, para enfatizar: que tarde maravilhosa foi essa meu Deus, amei tudo! Tomei uma ducha gelada pois o sol do Rio não estava me dando tregua, ponho uma toalha e sigo pela casa secando meu cabelo com outra, até que vejo meu celular piscando.. Nova mensagem! Abri..
Era ele, era a pessoa mais linda lembrando de mim.. '' Manu, só queria dizer que foi realmente muito bom passar a tarde em sua companhia, espero te ver muito em breve, um beijo! '' Calma senhor, foi só uma mensagem.. sossega mulher! aaai meu Deus, ele está querendo me ver em breve, já vou ficar preparada para mais uma agonia. Ok, eu respondo com palavras doces e esperançosas, coloco uma música calma e entro no site, não paro nem para ver as mensagens que me enviaram, vou até o perfil dele, está lá.. Ricardo Araújo.. ah, como ele é lindo, como sou sortuda em ter passado a tarde com ele. Desligo o computador, o que me interessava já vi.. tento descansar um pouco, durmo até as 19hrs.. Acordo revitalizada, como se fosse outro dia. Faço um sanduiche e um copo de suco, fico em frente a tv e assistindo aos mais diversos programas, até que pego no sono novamente e acordo só no outro dia.
Recebo ligações do Ricardo, retorno e decidimos ir na praia.. Tudo flui, curtimos o sol, ri da cara dele por ter medo de ficar muito queimado, até que uma hora ele de surpresa me joga na água haha, que sacana! Quando tento me vingar jogando água na cara dele, ele num gesto unico segura minhas mãos sorrindo e fica sério num instante, só observando cada detalhe do meu rosto, corpo e gestos.. Olho como se não entendesse muito mas gostasse, e acabo recebendo um beijo, que por sinal maravilhoso. Esqueço das pessoas, as ondas o barulho no mar e penso somente nesse momento, o abraço contra mim, ele com carinho sussura em meio ouvido: Eu não a via, não sentia, não olhava em seus olhos, mas a amei e ainda amo. Só eu sei o quanto sonhei em estar com você assim, abraçando, beijando e me sentindo por completo.
Um gesto sublime tomou conta de mim, cai uma lágrima de meus olhos e desliza sobre o corpo dele, com um susto ele se vira e pergunta: Desculpa..
Tento enxuga-la e digo: Não se desculpe, por favor.. eu choro por saudade, por carinho, amor e respeito. Por sonhar tanto com esse dia e não acreditar quando acontece. Me desculpe por demorar tanto para demonstrar mas era dificil para mim. Eu te amo Ricardo, estava te amando desde nossas primeiras conversas. Adoro seu jeito, seu olhar e como você me transforma em unica. Quero sempre estar com você!
Eles se abraçaram de forma única, como se soubesse que o amanhã seria lindo, doce e puro da mesma maneira com que o amor deles eram.

Fernanda Coelho Vitória
Inserida por FernandaCoelhoV
1 compartilhamento

Veja você ai deitada na cama com um lindo cara que finalmente você pode dizer que é ''seu'', aquele olhar timido e envolvente que todos os dias vem te olhar. Parece tudo maravilhoso, na verdade é.. Mas só ele sabe o quanto foi dificil estar ali, o quanto ele teve que lutar para conseguir seu coração. Foram baladas adiadas, cineminha quase todo fim de semana, jogos de futebol, para um único objetivo: ver você sorri e dizer '' como você tá? '' é.. as vezes um homem não volta a se reencontrar só porque você colocou aquela roupa que lhe agrada, ou porque você foi no salão e provavelmente estará linda.
Tem homem que te liga no dia seguinte só para ouvir sua voz, ou de uma forma subentendida saber se você está com saudades.
Homem não precisa chorar num filme romantico, muito menos concordar com tudo que você faz e diz. Ele precisa te dar confiança e apesar de você não ser a unica mulher do mundo, pelo menos é a unica que a vê.
Não saia com um cara só porque ele é bonito ou tem um trabalho que o pague muito bem. Respeite quem pode te fazer feliz com apenas um sorriso; respeite aquele com quem o assunto nunca termina; respeite você. . porque pra ser mulher e ter conquistado tudo isso merece também um amor a sua altura.

Fernanda Coelho Vitória
Inserida por FernandaCoelhoV
1 compartilhamento

Você consegue amar? A primeira resposta que vem a mente com certeza é ''sim'' . Mas vamos analisar... Você consegue abrir mão dos seus sonhos, desejos e vontades por uma pessoa que você a conheceu e nem sabe totalmente de seus segredos? acho que a resposta agora é ''não''.
Pois o amor é diferente, você não abre mão de uma coisa ou outra, você escolhe o que encaixa naquele momento em sua vida. O amor precisa ser verdadeiro, puro. Não existe o ''para sempre'', existem momentos e se não sabemos o amanhã, é melhor aproveitar o hoje. Se quiser brigar por toalha molhada jogada na cama, brigue. Mas acho que a vida é bem mais que uma briga boba. Apesar de que brigar é bom; bom para você aprender a tolerar seu parceiro; bom para aprender que defeitos existem mesmo num cara com pinta de galã.
Amar não é simplesmente dizer ''eu te amo'' , muito menos andar de mãos dadas, amar são combinações, são palavras, gestos, cheiros, toques e respeito. Amar depende de cada um, depende de mim, de você, de nós..

Fernanda Coelho Vitória
Inserida por FernandaCoelhoV
1 compartilhamento

Ah, sabe aqueles dias tranqüilos e de bem com a vida por motivo nenhum? Acho que estou vendo a vida com outros olhos agora, ela é muito mais do que pensamos, ela é muito maior do que qualquer problema!
Acreditar na vida é tudo que de melhor podemos fazer, ela tem lá seus mistérios, mas quando se propõe a se revelar, ela é maravilhosaaa!!
Viva todos os dias como se fosse o ultimo, mas para isso não precisa pular de pára-quedas, colocar uma faixa em um prédio dizendo a aquela pessoa que a ama e muito menos viajar sem destino... Basta apenas aproveitar o momento, lendo um bom livro, conversando com um amigo, jogando seu jogo preferido ou apenas sorrindo de uma piada velha!
Desejo que você seja feliz... Feliz por nada... Feliz por estar lendo essa mensagem!

Fernanda Coelho Vitória
Inserida por FernandaCoelhoV

- Diga-me, menina, o que vai ser quando crescer?
- Desculpe-me mas já cresci e já tenho profissão.
- Você não está entendendo. Estou perguntando o que você vai ser quando crescer - e não que profissão vai seguir.
- Ah sim.

A menina ficou pensativa.

- Eu disse que já cresci. Já tenho vinte e oito anos.

- E eu continuo a querer saber: o que você vai ser quando crescer? O que vai ser quando se vir livre do que as pessoas esperam de você, da obrigação de agradar, da ansiedade de conquistar, da necessidade de provar? O que vai ser, menina, quando entender que estamos todos crescendo o tempo todo, quando perceber que suas escolhas antigas não são preditivas de suas escolhas atuais, quando finalmente aceitar que você está sempre crescendo e pode mudar? O que vai ser, menina, quando se desfizer das convenções, dos tratados implícitos que ninguém assinou, das boas maneiras que vêm sabe Deus de onde? E o que vai ser, menina, quando finalmente entender a grandeza da pergunta que te fiz?

A menina continuou calada

- Diga-me, menina, o que vai ser quando crescer?

A menina sorriu, parecendo entender.

- Vou continuar pensando e, daqui a algum tempo, eu te respondo.

Fernanda Coelho Vitória
Inserida por FernandaCoelhoV
1 compartilhamento

O que te faz diferente do outro? O cabelo pintado de uma cor extravagante? a unha com esmalte da

moda? a roupa de marca? o piercing no nariz? a tatuagem de um dragão agressivo? Pois meu caro amigo,

vou lhe dizer uma coisa... nada disso lhe faz diferente do outro. É incrivel que aparentemente você será

alvo de preconceitos, risadas ou até elogios, mas nada, absolutamente nada disso fará você diferente

de mim, do seu irmão, da sua amiga, namorada, inimgo etc. O que faz você diferente de tudo isso é o

que você pode oferecer. Sim, exatamente isso. Por favor, não me ofereça dinheiro, não é disso que eu

estou falando... Quero dizer, para alguns você pode até oferecer, mas isso não será humanos, e sim

pessoas com alma degradante, alma sem vida. Eu quero que você ofereça o amor, a paz, a harmonia

entre todos. Quero que você entenda o motivo de todos sermos iguais porém com faces diferentes. A

todo momento buscamos mudar alguma coisa, seja a pontinha do nariz até uma celulite. Mas para que?

a beleza e o dinheiro não são coisas que vai e vem? então, preocupe-se com sua honestidade,

dignidade, respeito e paz interior. Tenha isso e terá tudo!

Fernanda Coelho Vitória
Inserida por FernandaCoelhoV
1 compartilhamento

Com toda a dificuldade do mundo eu decidi não sofrer por você. Eu sei que você vai vir com palavras doces e certamente irá me enganar novamente, mas não, eu vou lutar contra isso. Porque é muito fácil iludir um coração apaixonado, muito fácil você dizer apenas '' te amo '' o difícil é provar esse sentimento todo que você diz ter. Mas acalme-se, se permitir gostaria de ficar em sua vida. Você se tornou um grande homem depois de muitas conversas, sua bondade e carisma me conquistaram durante esse longo tempo, mas é hora de me libertar.
Seu amor foi muito bom para mim, tão bom que consigo me sentir mais leve, mas chega uma hora que o coração pesa e a alma cansa, a hora certa de dizer adeus. Então meu amor impossivil, foi bom estar com você todo esse tempo; bom poder ouvir sua voz dizendo '' boa noite '', mas é hora de dormir, hora de descansar nossos corações, acredito que já foram sacrificados, que tal dar umas férias para eles? estão precisando...
Vamos sair dessa juntos, de mãos dadas mas largue a minha quando for cruzar a esquina, quero viver longe de você, mas com lembranças boas. Me sinto mais livre agora, estou querendo mostrar esse amor incrivel que vivi ao seu lado, ou pensava viver. De qualquer forma sinto-me agradecida por você ter feito parte da minha vida, agora serei uma nova mulher. Vou pensar nas coisas que aprendi te amando e ensinar para os outros. Obrigada ao seu amor por ter me feito uma mulher forte, lembrarei muito dele quando olhar as estrelas, porque sei que nosso amor ainda brilhará mesmo no escuro.

Fernanda Coelho Vitória
Inserida por FernandaCoelhoV
1 compartilhamento

Pensar em você... sentimento lindo..desejo profundo... Arrepio na pele... imaginação longe...
Pensar em você... é sentir felicidade... é sentir que posso ser feliz... posso ser amado, ser desejado.
pensar em você dá um medo enorme ao mesmo tempo uma coragem, uma vontade de sentir você, tocar em você, beijar você, ter você.
pensar em você é uma loucura que me excita, que me alucina, que me enlouquece.
pensar em você anjo, é um sonho lindo que não quero acordar
pensar em você é tudo que quero tudo que posso.

VitoriaSanntos - K-Pop
Inserida por vitoriasanntos

Borboleta
Quando a perseguir você escapou
Quando desistir de te perseguir
Você pousou em mim

Cuidei do meu jardim
Para te atrair
Para mim fazer feliz

Querida Borboleta
Da lagarta
Nasce a borboleta

E agora que criou asas
Voe pequena borboleta
Vá voar sobre as flores
Da primavera

Andressa Vitória
Inserida por andressavitoria

Não escolhemos um amigo pela aparência
Nem pelo que tem
Mais sim pelo que ele é, pelo seu caráter, pela sua honra, pelo seu companheirismo.
O que seria de nós sem eles? Como seriam as nossas loucuras sem eles?
Nada teria razão nem graça, uma amizade pode ser difícil de se encontrar, mais quando você encontrar, você ira dizer que todos os anos percorridos, te levou a um anjo
O amigo te protege, te guia, te ajuda, te faz rir, briga com você, te ensina, mais ele te ama
Amigo = Irmão.
Irmão de outra mãe, temos as musicas os sorrisos, a coisas mais maravilhosas vivida com eles.
As musicas nos ensinam que devemos ama-los
Os poetas nos encantam falando o quando devemos os valorizar, pois um dia eles vão, mais as lembranças ficarão.
Vamos aproveitar cada momento, vamos sorrir, correr, pular, ser feliz, mais nada disso terá graça sem você!

Vitória Medrado
Inserida por VitoriaMedrado

Eu quero ser pra você alguém que:
Faça você sorrir sem motivos especiais..
Alguém que te faça acordar todos os dias com ar de esperança
Alguém que não se importe com a opinião das outras pessoas
Alguém que faça você se sentir bem só de estar comigo
E que não precise da presença de outras pessoas
Alguém que você sinta saudade
Alguém que te faça rir por motivos bobos
Alguém que te proteja e te acolha com todo carinho
Alguém que te escuta e tenta de todas as formas de te entender
Alguém que no frio te esquente e no calor compartilhe
Alguém que faça você realmente se sentir livre e viva
Alguém que esqueça seus defeitos
E aumente suas qualidades
Alguém que te elogia pela manha
Alguém que te tira para dançar
Alguém que escreve cartas
E faça canções
Alguém que plante flores
E que viaja para buscar o melhor vinho para te dar
Alguém que não faz promessas
E sim te surpreende
Alguém que chore ao dizer “eu-te-amo”
Alguém que transforma os nossos momentos
A sós uma mágica, que só acontece com agente..
Alguém que veja sua alma
Alguém que sinta goste de ouvir você falar qualquer coisa
Alguém que te ame e que transforme num ser especial..

Vitória Rol
Inserida por VitoriaRol
1 compartilhamento